TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I Don't Care (Song Fic)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Don't Care (Song Fic) Empty
MensagemAssunto: I Don't Care (Song Fic)   I Don't Care (Song Fic) Icon_minitimeQua Set 14, 2011 3:31 am

Nome:I Don't Care (Song Fic)
Autor: Catchusca
Classificação: Livre
Gênero: Drama


Fic baseada na música I Don't Care do Apocalyptica

I Don't Care (Song Fic) 2431552628_5d598b9b6b



Eu tento fazer isso através da minha vida,
em meu caminho, lá está você
Eu tento fazer isso através dessas mentiras
e é tudo o que eu faço


-Vá embora! - Ela exclamou alto sem ao menos encará-lo. Dois meses haviam se passado desde que o expulsara de casa.

-Annelice... - Ele teimava em continuar seu discurso. Sempre a mesma coisa, voz de desespero e choro, muito choro. Revirou os olhos ao olhar a figura do homem com quem esteve casada por 4 anos - Eu estava bêbado!

Só não negue isso
Só não negue isso
E lide com isso
Yeah, lide com isso


-Mentira! - Ela exclamou raivosa, mas não por se importar, era apenas raiva por ele ainda estar lá com sua voz que agora apenas lhe causava raiva e nausea.

-Por favor - A voz dele soava baixa - Pelas crianças...

-Você no mínimo quer me fazer rir não é Tom? - Estava pronta para outra vez soltar suas palavras verdadeiras e venenosas contra ele. Aquilo devia o afastar, mas ele parecia um cão o qual ela chutava, porém insistia em voltar aos pés do dono.

Voce tentou me parar
Você quer me parar
Pouco a pouco
Isso é só uma parte de você


-Você precisa entender! - Jogou-se aos pés da mulher que ainda o encarava com nojo.

-Eu tentei te ajudar, parei minha vida pra isso, mas você nem ao menos deu valor! - Ela falou em um rosnado baixo - Eu não vou mais lutar por você.

-Mas agora eu quero lutar por mim! - Ele falou novamente com desespero cravando seus dedos nas penas da mulher cobertas por uma saia social. Olhos vermelhos vidrados na figura que o conquistara anos atrás.

Se você estava morto ou ainda vivo,
Eu não me importo,
Eu não me importo,
E todas as coisas que você deixou para trás,
Eu não me importo,
Eu não me importo.


-Você realmente não entende? - Ela o olhou com nojo - Eu não me importo. Não mais - O afastou de si com dificuldade - Quando decidi ficar com você foi porque me prometeu ficar longe das drogas! Eu achei que você estava cumprindo suas promessas! Por isso me deixei engravidar - Parou para juntar fôlego - Mas você sempre me enganou deixou nossa família para trás e preferiu se afundar! Eu nunca teria engravidado se soubesse que esses últimos dois anos seriam esse inferno! - Falou o olhando, continuava deplorável. Fedia a alcool, vadias e drogas - Eu não me importo mais com você.

-Mas... - Ele ainda tentava se explicar "Oh Deus" ela pensou.

Eu tento fazer você ver meu lado
Sempre tentando seguir a linha
Mas vejo que está tudo certo
Isso é tudo que eles fazem
Eu estou ficando cansado dessa merda
Eu me tranco no quarto quando isso acontece,
Mas se você me quer, lide com isso.


-Eu já te disse milhares e vezes o porquê de eu não te querer mais Tom - Suspirou cansada - Nesses últimos tempos eu perdi muitas coisas pra tentar curar você e o que você sempre me dizia?

-Não lembro... - Respondeu amargurado e com os olhos baixos.

-Dizia que eu estava louca e que você podia parar a hora que quisesse, mas você pode Tom? - Esperou alguns segundos e a resposta não veio - VOCÊ PODE? - Berrou.

-Não... - Ele respondeu finalmente.

-Eu tentei ignorar todas as vezes que você chegou tarde, as reuniões na escola, até mesmo a festa de aniversário das suas filhas que te veneram, mas eu cansei dessa merda! Cansei de trancar minha revolta.

Estou ficando sepultado neste lugar
Eu não tenho quarto, você está na minha face
Não diga nada, apenas vá embora


-Saia daqui - Ela disse após um longo silêncio - Olhar pra você não me trás mais nada de bom. Apenas vá embora!

(Você não vai estar lá para mim, Você não vai estar lá para mim)

-Me ajuda... - Ele suplicou com o choro intensificado.

-Foi o que eu mais quis, mas eu sei que minhas ilusões quanto a isso já estão todas perdidas.

Se você estava morto ou ainda vivo,
Eu não me importo,
(Eu nunca cuidei disso, Eu nunca cuidei disso)
E todas as coisas que você deixou para trás,
Eu não me importo,
(Você não vai estar lá para mim, Você não vai estar lá para mim)
Eu não me importo com tudo.


-Eu vou melhorar! Eu juro - Ele se levantou do chão se colocando novamente na frente dela.

-A questão não é essa, a questão é que você matou tudo e eu não me importo mais Tom. Vivo ou morto eu não me importo mais com você.



FIM

Tá uma merda, eu sei =/


Última edição por Catchusca em Qua Set 14, 2011 4:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I Don't Care (Song Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: I Don't Care (Song Fic)   I Don't Care (Song Fic) Icon_minitimeQua Set 14, 2011 3:34 am

Catchusca escreveu:
Tá uma merda, eu sei =/
Ah mas claro que tá, Debs... lixa

Sério, eu consegui ver a fic como se fosse um filme na minha mente!
Fiquei morrendo de pena do Tom, mas ao mesmo tempo bem feito, quem manda ser FDP?
A one ficou foda como todas suas fics ficam. Eu adorei, sério! *-*
Vê se faz mais e posta pra gente, viu?! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Don't Care (Song Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: I Don't Care (Song Fic)   I Don't Care (Song Fic) Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:28 am

BillaBizarre escreveu:

Fiquei morrendo de pena do Tom, mas ao mesmo tempo bem feito, quem manda ser FDP?
A one ficou foda como todas suas fics ficam. Eu adorei, sério! *-*
Vê se faz mais e posta pra gente, viu?! Very Happy

Estava linda, quanto sofrimento que essa mulher passou...já convive com pessoas assim e descreveu tudo muito bem *-*
Posta mais one's suas...vou adorar ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Don't Care (Song Fic) Empty
MensagemAssunto: Re: I Don't Care (Song Fic)   I Don't Care (Song Fic) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Don't Care (Song Fic)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dont't jump
» (Another Song) All Over Again
» [Song-Fic] Abismo
» Don't you dare. {song fic.}
» Eva, o valor de uma amizade (song-Fic)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: