Dedicado as minhas leitoras sumidas!
E ainda bem que seu pc voltou Bela!
Gente tava a fim de compra uns livros algo pra recomendar? -Não o papai Noel, e claro que o Michael, ele quer falar com você urgentemente!
-Meu deus o que eu faço agora?Disse Beth já toda vestida, mal arrumada mais vestida.
-Você sabe muito bem qual e o ponto fraco dele né?
-O se sei,valeu por me lembrar Manu!
*Na Sala*
-Você e o que mesmo das meninas em Michael?
-Eu Bill sou o meio namorado da Beth.
-Como assim meio namorado?
-E que nossa relação não e uma relação muito normal!
De repente quando Beth vê Michael de costas ela corre e pula com tudo nas costa dele de tanta felicidade e depois solta, Michael vira se e beija Beth apaixonadamente, ao ver aquela cena Tom sente meio que um nojo de ver aquilo, mais nem ele entendi o por que.
-Tava morrendo de saudade amor da minha vida!
-Eu também, por isso conversei com seu pai hoje e ele decidiu te livra dessa!
-Como assim livrar a Beth dessa Michael?
-E isso mesmo que se ta pensando Manuzinha a Beth não precisar ir mais pra um internato na Suíça.
-Esse sim e meu homem!Disse Beth dando um beijão na frente de todos nem ligando pra nada, ate porque ela sabia bem dos seus sentimentos, ou será que ela estava se enganando?
-Vai dormir aqui essa noite Michael?
-Não posso, eu tenho que ajudar meus pais no negocio essas férias!Lembra eu prometi pra ele, só vim pra cá porque a mãe da Beth me ligou e me falou disso tudo, já tenho que voltar de novo pra Londres.
-Acho melhor se ir logo parece que vai chover!
-Valeu pelo toque, ei quem e você em?Disse Michael que ainda não tinha sido apresentado a Tom e nem sabia quem ele era.
-Eu sou Tom Kaulitz, e amigo intimo das meninas!
-Prazer Tom, eu sou o Michael e como se já deve saber sou o namorado da Beth, e pode deixar hoje não tem previsão de chuva!
-Não percebi não a Beth nunca falou nem mencionou que tinha namorado, pra ela não ter falado nada então o namoro de vocês e recente?Disse Tom querendo provocar Michael.
-Recente se você acha que quase dois anos recentes então e super recente!
-Alguém quer beber algo?
-Não Manuzinha meu tempo e curto não da pra nem uma bebida, gente to indo te amo muito Beth, não vejo à hora de poder te ter de novo, agora tenho que ir!-Michael então puxou Beth a beijou por um longo tempo e depois saiu deixando de novo os quatro de novo.
-O que foi aquilo em Tom?Pirou por acaso?
-Foi só algumas perguntas nada mais Beth!
-Que isso nunca mais se repita!
-Pelo visto alguém não sabe dos chifres que tem na cabeça!
-E nem vai ficar sabendo, e você cala sua boca, e aquilo não foi nada entre nos!
-Nossa pelo menos não era nada que se tava querendo né!
-Mudando de assunto logo, quando e a entrevista?Disse Manu se sentando no sofá e tentando acalmar o nervo do povo.
-Amanha de manha e o David falou pra a gente sair hoje à noite, que tal nos festejarmos a não ida do internato da Beth?Uma baladinha que tal meninas?
-Ta mais primeiro sem Natalie, sem chigamento seu comigo, e antes de tudo um lugar mais reservado e que toque umas musicas legais!
-Ta eu já sei o lugar ideal.
23h13min.
-Bem esse e o lugar que eu falei que era ideal.
-Legalzinho!
Claro nunca Manu iria assumir que aquilo era mesmo ideal para Bill, ela não daria o nariz a torce assim ta cedo para Bill.
-Eu amei!Disse Beth que amou aquilo menos.
O barzinho balada era do jeito que Manu gostava, tocava musicas que ela gostava, não era muito cheio e sem nenhuma fã por enquanto pelo menos, e tinha um área vip que parecia super legal.
-Vem vamos la pegar as bebidas!Disse Bill já puxando Manu.
Beth e Tom se falar nada foram para área vip onde era mais calmo e se sentaram e ficaram sem dizer nada por um bom tempo, Bill e Manu então chegaram com as bebidas, Beth pegou a sua e bebeu em um gole e logo depois pegou a de Manu e também bebeu e por ultimo ela pegou a do Tom e também bebeu em um gole só.
-Agora sim começa minha diversão!Disse Beth saindo dali.
-Aonde ela foi Manu?
-Concerteza cata algum cara!
-Mais ela tem namorado!
-Bem o namoro deles não e la muito comum, desde o começo eles fizeram um trato assim, quando um tive longe de outro, o outro podia catar quem quisesse só cata nada de cama!
-Meu que coisa mais esquisita em!
-E mesmo o pior foi como eles se conheceram, eu lembro que nos estávamos no primeiro ano do colégio pela segunda vez, ate porque a Beth tava junto comigo aprontado e fomos expulsas de uma escola, e nessa que a gente entrou no primeiro dia a gente queria ver o banheiro masculino de la, ai ela entrou na frente e demorou, quando eu entrei vi ela e o Michael na mo amasso no banheiro masculino foi super esquisito!
-E bota esquisito!Disse Tom pensando na cena e não gostando muito.
-Oi Manu, Disse um homem alto lindo que na verdade era Ricardo a cara que Manu pegou no bar aquele dia que elas ficaram bêbadas.
-Ricardo quanto tempo!Disse Manu se levantando para beijar a bochecha de Ricardo mais sendo surpreendida por um lindo beijo quente de Ricardo.
-Nem me ligou né!
-Desculpa esses dias tem sido muito corrido da minha parte!
-Ai tudo bem cada vez mais bela e gostosa se me permite a palavra?
-Mais respeito né cara vocês mal se conhecem!Disse Bill entrando no assunto de chereta.
-Vem vamos pra um lugar a onde a gente posso conversar a SOS Ricardão!Disse Manu claro só pra provocar Bill e se levantando pra sair dali.
-Eu te dou 30 minutos e bom voltar, antes disso Manu!Disse Bill