| Sexo, alcool e Rock 'n' Roll | |
|
+26renatinha victoria kiinha kaulitz Jessica Amorim Nana Kaulitz Tati [/gee] Bill4ever geh kaulitz karyn kaulitz [luto] Gii Way mkjones. DSTV - Ana Clara Kaulitz ladymisterio thais TRASH! Anna Maah Bela Joyce Kaipper Louise * Laari mand. ikg hisah lá s. IKG Meris 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Qui Ago 27, 2009 7:06 pm | |
| Gente agora nao e mais comigo não e com a tata, ela me manda o capitulo quando achar que esta bom pra postar. Vão la leiam a fic dela e pessa pra ela postar. Gente mais coments em ja teve epoca que era mais animado. Cade minhas lindas leitoras? Sumiram? Vocês queria tanto que voltasse a fic e agora nem comentam. Comentem gente se nao a fic vai ficar inativa de novo. Comentem ai agente posta. Lê meu amor minha gemula, eu escrevi o capitulo da nossa fic posso te mandar via e-mail? Eu tambem lê meu sonho e ter um porshe na garagem. Cara e um Porshe. jsasaiiasijasijjiajiijsaas Mais lembra ela tem o Tom. O que voces iam escolher Tom ou Porshe? | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Qui Ago 27, 2009 7:09 pm | |
| - Meris escreveu:
- Gente agora nao e mais comigo não e com a tata, ela me manda o capitulo quando achar que esta bom pra postar.
Vão la leiam a fic dela e pessa pra ela postar. Gente mais coments em ja teve epoca que era mais animado. Cade minhas lindas leitoras? Sumiram? Vocês queria tanto que voltasse a fic e agora nem comentam. Comentem gente se nao a fic vai ficar inativa de novo. Comentem ai agente posta. Lê meu amor minha gemula, eu escrevi o capitulo da nossa fic posso te mandar via e-mail? Eu tambem lê meu sonho e ter um porshe na garagem. Cara e um Porshe. jsasaiiasijasijjiajiijsaas Mais lembra ela tem o Tom. O que voces iam escolher Tom ou Porshe? MANDAAAAAAAAA AGORA! eu prefiro o Porshe ashaushasuahsuas agora se o Porshe vir com o Bill dentro, eu não responsabilizo com os meus atos! | |
|
| |
MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Qui Ago 27, 2009 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Qui Ago 27, 2009 10:50 pm | |
| ê laiá! eu queria estar nessa boate! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Sex Ago 28, 2009 9:48 am | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Sáb Ago 29, 2009 3:28 pm | |
| | |
|
| |
MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Qui Set 03, 2009 9:34 am | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Qui Set 03, 2009 4:25 pm | |
| Continua Continua Contiinuaa
ANSIOSA *-*' | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Sex Set 11, 2009 8:02 pm | |
| | |
|
| |
Isabella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : Anápolis,Goiás Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Seg Fev 15, 2010 9:06 am | |
| Leitora nova \õ Amando a fic /: Tom seu jumentinho corre logo antes qe a criatura arranca a roupa Pooooosta (desesperadaakie) | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Sexo, alcool e Rock 'n' Roll Qua Set 01, 2010 12:03 pm | |
| Leitora nova posta logo eu to muito curiosa!!!!! | |
|
| |
| Sexo, alcool e Rock 'n' Roll | |
|