| Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
|
+35Sarah. Jamilly Koerich Jéeh_Kaulitz mayane Fabby kaulitz Lillian Ale.Kaulitz Gabi Kaulitz Cathy Malfoy Loly Kaulitz ' Manda_* Thah /anna. Déèh * Fenix Naiana vicniro Linne Kaulitz Susi Ficwhiter NanDinhA *^^* Nika Fash flávia kiinha kaulitz Biaah * Erica Kaulitz Mel j Bella_Liebe TH Lucy amy k. tokio hotel humanoiid Tiane Kaulitz jessymyk marina_apolonio AnahDS_th 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Out 24, 2010 4:32 pm | |
| hsaushauhsu ri muito, cara!!! ainda mais na parte em que ele fala dormindo...... kkkkkkkkkkkkkkk imageneiele como uma criança xD | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Qui Dez 30, 2010 11:48 am | |
| - Citação :
- -Wuuuuushh!! Troca a marcha, pisa no acelerador...Weeeee!Olha a velocidade, Tom!!Estamos à 200km/h..Shooow!
-Bill, liebe...Acorda!É só um sonho... – tapinhas no rosto.
-Peraí, Tom...Acho que tem uma vespa batendo no meu rosto..Ai, ai, AI! – ele acordou.Finalmente!
kkkk Aff!!! Ri muito aqui!!! E pior que é verdade mesmo, até agora não sei o que foi inventado! *acho que é o Bill deixar o cachorro dormir na cama*
Mesmo assim o Bill continua sendo um fofo, e claro, conseguindo tudo o que quer com aquele olharzinho de cachorro que caiu da mudança...
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jan 01, 2011 1:08 am | |
| Oh adora essa fic.
Parabéns!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Fabby kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Qui Jan 27, 2011 12:23 am | |
| | |
|
| |
mayane Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Ter Fev 01, 2011 6:28 pm | |
| kkkk muito boa ri d+!! fiquei imaginando tudo isso.
faz a do tom!!! acho que vai tão boa quanto essa... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Qua Mar 23, 2011 7:46 pm | |
| rsrsrsrsrsrsrs ri até! meu deus, como vcs são criativos! amei! |
|
| |
Jéeh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 30 Localização : Boulevard of broken dreams Data de inscrição : 18/09/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Qui maio 05, 2011 10:35 pm | |
| - Citação :
- 5.Bill só come o que não presta.Junk-food?Pra ele é sinônimo de paraíso!
Uma noite resolvi fazer um jantar caprichado. Peguei uma receita num programa de culinária e passei a tarde toda tentando fazer aquilo...Era uma massa (oh meu Deus, não vivo sem massa, sou viciada!) vegetariana, porque ambos somos vegetarianos. Ao final de MUITO trabalho, muito mesmo, arrumei a mesa lindamente: botei uns candelabros porque sei que Bill adora jantar à luz de velas, arrumei uns copos de cristal e toda aquela coisa bem fresca (que ele adora..pra variar) e fiquei só esperando. Meia hora depois, entra o ser pela porta.
-BILL. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA CAIXA DE PIZZA NA MÃO?
Tadinho.Levou um sustão ao me ver gritando daquele jeito...
-T-t-t-t-t-t-rouxe pra gente comer...ué. – ele até gaguejava de medo de eu virar um tigre e dar uma mordida nele.
-EU FALEI PRA VOCÊ NÃO COMPRAR NADA ANTES DE CHEGAR EM CASA!SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR?? – eu tava quaase virando um tigre mesmo.
-Mas parecia estar tão gostosa...Eu tiiinha que comer sóó um pouq.. –aí é que ele viu a mesa toda arrumada, e sentiu o cheiro da massa. –Aah.
-AAAH.É SÓ O QUE VOCÊ DIZ?VOU TACAR ESSA MASSA NA SUA CARA,SEU ESFOMEADO!! – e saí correndo atrás dele, acreditem, com um pedaço da massa na mão!
SLALÇDASÇJDLASJLIHEWLKJÇASDLJDÇAÇSDLJLÇAJDLFAJÇLKSJÇJALÇJDLÇASJLKJLKJLKJLKDSJLKJALKSJDLKJSLKJDLKSJALKJLKJLKDS COMO ASSIM EU MORRRRIIIIIII LDAÇJDOJLKASJKFJDAFLKÇSDJLKJFLKJFLKDJLFKJDS gente que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece minha mãe correndo atrás de mim com o pedaço de carne que eu não como na mão lk~KLASKSLÇAKSLKA~~L ai rasheeeeeeeeeeýý | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Out 14, 2011 11:31 am | |
| kkkkkkkkkkkkk muito 10 kkk gostei!!! |
|
| |
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Out 21, 2011 6:28 pm | |
| [quote="AnahDS_th"] -Wuuuuushh!! Troca a marcha, pisa no acelerador...Weeeee!Olha a velocidade, Tom!!Estamos à 200km/h..Shooow! ADOREI!! | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Out 22, 2011 10:15 pm | |
| kkkkk, eu fiquei imaginando cada cena. TORIND | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Out 24, 2011 8:17 pm | |
| | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Qua Nov 16, 2011 8:20 pm | |
| | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Qua Set 19, 2012 11:45 am | |
| | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Set 23, 2012 9:14 pm | |
| muito legal statos morrendo de rir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
| |
|
| |
| Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
|