| Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
|
+35Sarah. Jamilly Koerich Jéeh_Kaulitz mayane Fabby kaulitz Lillian Ale.Kaulitz Gabi Kaulitz Cathy Malfoy Loly Kaulitz ' Manda_* Thah /anna. Déèh * Fenix Naiana vicniro Linne Kaulitz Susi Ficwhiter NanDinhA *^^* Nika Fash flávia kiinha kaulitz Biaah * Erica Kaulitz Mel j Bella_Liebe TH Lucy amy k. tokio hotel humanoiid Tiane Kaulitz jessymyk marina_apolonio AnahDS_th 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 19, 2010 8:06 pm | |
|
Parte II: E agora eu apresento os 5 piores defeitos! Preparem-se...
5.Bill só come o que não presta.Junk-food?Pra ele é sinônimo de paraíso! Uma noite resolvi fazer um jantar caprichado. Peguei uma receita num programa de culinária e passei a tarde toda tentando fazer aquilo...Era uma massa (oh meu Deus, não vivo sem massa, sou viciada!) vegetariana, porque ambos somos vegetarianos. Ao final de MUITO trabalho, muito mesmo, arrumei a mesa lindamente: botei uns candelabros porque sei que Bill adora jantar à luz de velas, arrumei uns copos de cristal e toda aquela coisa bem fresca (que ele adora..pra variar) e fiquei só esperando. Meia hora depois, entra o ser pela porta.
-BILL. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA CAIXA DE PIZZA NA MÃO?
Tadinho.Levou um sustão ao me ver gritando daquele jeito...
-T-t-t-t-t-t-rouxe pra gente comer...ué. – ele até gaguejava de medo de eu virar um tigre e dar uma mordida nele.
-EU FALEI PRA VOCÊ NÃO COMPRAR NADA ANTES DE CHEGAR EM CASA!SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR?? – eu tava quaase virando um tigre mesmo.
-Mas parecia estar tão gostosa...Eu tiiinha que comer sóó um pouq.. –aí é que ele viu a mesa toda arrumada, e sentiu o cheiro da massa. –Aah.
-AAAH.É SÓ O QUE VOCÊ DIZ?VOU TACAR ESSA MASSA NA SUA CARA,SEU ESFOMEADO!! – e saí correndo atrás dele, acreditem, com um pedaço da massa na mão!
4.Ele acaba com todos os doces disponíveis em casa.Inclusive os meus. Oh, bendito o dia que conheci alguém tão doceiro quanto eu...E esse alguém, imagina quem é...BILL, óbvio!Mas, por que, POR QUE ele tem que comer os MEUS doces??É tão difícil assim deixar meus amados docinhos em paz?Minhas balas,chicletes,tudo some sem explicação!E ele ainda faz cara de “Não fui eu!!”
PS:Bill, amor...Se estiver lendo isso, PARE JÁ DE PEGAR MEUS DOCES!!!!!Senão vou comer os seus também.
Segredo:Sabe qual é o bom de alguém roubar seus doces?Quando você beija a pessoa, sente o gosto deles.......Hmmmmm
3.Ele não me deixa dormir.Acreditam que ele conversa dormindo? Já ouvi histórias, já ouvi ele contando até 625,já ouvi até uma piada completa!(E sim, eu ri da piada).Não sei como ele consegue dormir e falar ao mesmo tempo...é muito bizarro!Às vezes sou obrigada a dar tapinhas no rosto dele, pra ver se a tagarelice cessa, mas dá muito dó!! E quando ele sonhou que dirigia o Audi dele?
-Wuuuuushh!! Troca a marcha, pisa no acelerador...Weeeee!Olha a velocidade, Tom!!Estamos à 200km/h..Shooow!
-Bill, liebe...Acorda!É só um sonho... – tapinhas no rosto.
-Peraí, Tom...Acho que tem uma vespa batendo no meu rosto..Ai, ai, AI! – ele acordou.Finalmente!
-Desculpa Bill...
Acho que bati com força demais!
2.Motivo de vergonha alheia:Odeio o fato do Bill arrotar na frente dos outros sem a menor vergonha! Para mostrar a gravidade da situação, vou contar o que aconteceu esses dias: Estávamos recebendo alguns amigos em casa, e Meu Amor, como sempre, tomando Red Bulls a perder de vista...Eu devia ter imaginado no que isso ia dar...
Em um momento, nosso convidado estava falando que a pobre mãe dele havia morrido recentemente, e de repente só se ouve um barulho extremamente alto e longo vindo do lugar onde Bill se encontrava...
"BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRPPP." –e ainda fez cara de alívio!
Só o olhei com cara feia, pensando:”Oh, meu deus!Ele teve a coragem de arrotar na frente de todo mundo...Vou te enforcar num pé de alface e te enterrar no quintal, bem no lugar onde o cachorro faz as necessidades, BIIILL KAULIIITZZZZ!!!”
Ah, eu queria ter olhos de raio-laser naquele momento!
1.Bill é o egoísmo em pessoa.
-Billzinho, amorziiinho da minha vida?
-Diga, honey. (:
-Me empreeesta seu rímel?O meu acab..
-Não!
-Porfavoreujuroquecomproumnovodepois...nemvaifazerdiferençapravocêeutôprecisandousaragorapleaase.. – tentei fazer cara de necessitada.
-Ahh...Não faça essa carinha...Você sabe que eu não gosto de emprestar minhas coisas.Agora, pare de me pedir coisas, porque tenho que dormir, beijotchau.
Ah, sempre a mesma desculpa pra acabar com o assunto ...”Tenho que dormir, tchau”!!!Isso me irrita no fundo da alma!!
Além de não emprestar nada, nunca carrega as malas quando vamos viajar, nem as mais leves!!O engraçado é que a bolsa dele ele leva, não é, Sr. Bill???!!
Sabe o que eu vou fazer com a tua bolsa da próxima vez?Já ouviu falar em dar um chá de sumiço nas coisas?
....
Bom, espero que tenham gostado da minha lista, e da próxima vez que o encontrarem, peçam o meu escapulário de volta, que ainda está com aquele ladrão de jóias!!
THE END.
---------------------------------------------------- Obrigada por lerem minha fic!
Gostaram? Quem quer que eu faça a versão TOM KAULITZ? Comentem!
Bjos ;*
| |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 19, 2010 8:15 pm | |
| haha love it raxeii// so fico imaginando a cena. eu quero que faça a versao do Tom please ^^ | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 19, 2010 9:06 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHA Amei, amei, amei, amei! Ri muito. Principalmente na parte em que ele fala dormindo! E com os doces então? Deu uma inveja dela... Pode deixar querida, se eu encontrar com ele ranco o seu ecapulá rio a força! rsrs Parabéns Anah, ADOREI meeeessmooo!!! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 19, 2010 9:20 pm | |
| - AnahDS_TH escreveu:
- Já ouvi histórias, já ouvi ele contando até 625,já ouvi até uma piada completa! (E sim, eu ri da piada). Não sei como ele consegue dormir e falar ao mesmo tempo...é muito bizarro!Às vezes sou obrigada a dar tapinhas no rosto dele, pra ver se a tagarelice cessa, mas dá muito dó!! E quando ele sonhou que dirigia o Audi dele?
-Wuuuuushh!! Troca a marcha, pisa no acelerador...Weeeee!Olha a velocidade, Tom!!Estamos à 200km/h..Shooow!
-Peraí, Tom...Acho que tem uma vespa batendo no meu rosto..Ai, ai, AI! – ele acordou.Finalmente!
-Desculpa Bill... Imaginei a cena UAHSUAHUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAUHS - AnahDS_TH escreveu:
- Vou te enforcar num pé de alface e te enterrar no quintal, bem no lugar onde o cachorro faz as necessidades
Acho que vou começar a ameaçar meu irmão assim *o* JAUHSUAHS Adorei Anah, mesmo! Por favor, cria a versão Tom? õ/ UHAUS | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 19, 2010 9:55 pm | |
| siiiiim, versão Tom Kaulitz ! euquerodá |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 19, 2010 10:18 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk adoreii sua fic,muito boa rachei o bico de rir cara,é muito boa mesmo,parabéns !!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Ter Jul 20, 2010 12:40 pm | |
| IORUEIORUEIOUREIRUIEOURIOEUIRIOERE morri MUITO BOA aaaaaah' alguem viu minhas two-shots *------------------* parabéns, eu amei | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Ter Jul 20, 2010 2:11 pm | |
| HUAHSUHSA Muito booa Ana (: Faz a versão de Tom siim!! Parabéns..ficou ótima | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Ter Jul 20, 2010 10:37 pm | |
| AMEEI ! EUQUERO UMA VERSÃO DO TOM, EUQUERO, EUQUERO O/ Arrazo ! Ficou muito muito legal ! Parabéns ! Esperando a nova versão ! *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Ter Jul 20, 2010 11:00 pm | |
| muahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaa olha cara eu acho que voce não inventou nada disso aew! fico perfeito demais! (mesmo sendo as inperfeições) simsim FAÇA A VERSÃO DOS 4, QUERO LERR!!! | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Ter Jul 20, 2010 11:17 pm | |
| - Citação :
- AMEEI ! EU QUERO UMA VERSÃO DO TOM, EUQUERO, EUQUERO O/
Arrazo ! Ficou muito muito legal ! Parabéns ! Esperando a nova versão ! *-* +1 Faz a versão dos quatros, por favor! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Qui Jul 22, 2010 10:16 pm | |
| Miga ..eu amei... Com certeza você tem, que fazer a do Tom!!! | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 26, 2010 1:16 am | |
| Rachei com um monte aqui!!! Minha barriga esta ate doendo!! | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Ago 08, 2010 2:56 pm | |
| kkkkkk muito engraçado. Eu também quero a versão do TOM. | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Ago 08, 2010 7:57 pm | |
| Muito bom, otimo, To rindo muito! Continua... | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Ago 15, 2010 7:38 pm | |
| Amei, ficou otimo, Parabens....
| |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Ago 15, 2010 7:57 pm | |
| Amei , Continua que sua fanfic tá ótima
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Ago 15, 2010 9:46 pm | |
| AAAH< UMA VERSÃO DOS 4 SERIA MEGA MARAAH |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Ago 16, 2010 6:29 pm | |
| aah, depois de meses sem o fórum, voltar e ler isso foi muito bom! a versão Tom ficaria mara amei! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Ago 16, 2010 7:14 pm | |
| - Citação :
- 4.Ele acaba com todos os doces disponíveis em casa.Inclusive os meus.
Oh, bendito o dia que conheci alguém tão doceiro quanto eu...E esse alguém, imagina quem é...BILL, óbvio!Mas, por que, POR QUE ele tem que comer os MEUS doces??É tão difícil assim deixar meus amados docinhos em paz?Minhas balas,chicletes,tudo some sem explicação!E ele ainda faz cara de “Não fui eu!!”
PS:Bill, amor...Se estiver lendo isso, PARE JÁ DE PEGAR MEUS DOCES!!!!!Senão vou comer os seus também.
Segredo:Sabe qual é o bom de alguém roubar seus doces?Quando você beija a pessoa, sente o gosto deles.......Hmmmmm o billlzin já nasceu doce ele é o homem mais doce do mundo -q por favor faz a versão tom. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Ago 20, 2010 9:27 pm | |
| Cara... Ficou demais! Parabens.. Eu quero a versão do Tom! HEHEHE | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Ago 20, 2010 9:51 pm | |
| adorei hahaah...ri muito | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Ago 20, 2010 11:40 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- AnahDS_TH escreveu:
- Já ouvi histórias, já ouvi ele contando até 625,já ouvi até uma piada completa! (E sim, eu ri da piada). Não sei como ele consegue dormir e falar ao mesmo tempo...é muito bizarro!Às vezes sou obrigada a dar tapinhas no rosto dele, pra ver se a tagarelice cessa, mas dá muito dó!! E quando ele sonhou que dirigia o Audi dele?
-Desculpa Bill... Imaginei a cena UAHSUAHUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAUHS
[2/ Adoreeei, de verdade! Tá de parabéns! Faz a do Tom táa.!? | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Set 04, 2010 2:28 am | |
| HSUAHSUAHSUASHUAHSUASHAUSHAUSHAU, ri demaaaiiis! A melhor parte foi a que ele sonhava dirigir o carro XD Faz a versão dos outros três também!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Set 05, 2010 1:00 am | |
| UAHSUAHSUAHS' adorei! tava realmente muito boa! e sim! faça uma do Tom que tenho certeza que sera de mais! beijos! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
| |
|
| |
| Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
|