| Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
|
+35Sarah. Jamilly Koerich Jéeh_Kaulitz mayane Fabby kaulitz Lillian Ale.Kaulitz Gabi Kaulitz Cathy Malfoy Loly Kaulitz ' Manda_* Thah /anna. Déèh * Fenix Naiana vicniro Linne Kaulitz Susi Ficwhiter NanDinhA *^^* Nika Fash flávia kiinha kaulitz Biaah * Erica Kaulitz Mel j Bella_Liebe TH Lucy amy k. tokio hotel humanoiid Tiane Kaulitz jessymyk marina_apolonio AnahDS_th 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Jul 16, 2010 7:56 pm | |
| Faz séculos que não escrevo uma Fic..Gosto de escrever quando estou inspirada só ^^ e porque eu sou preguiçosa também Se tiver à toa e quiser ver minhas outras fics, clique aqui e aquiE agora, vamos ao que interessa.. Nome: Os 10 Piores Defeitos de BK Autor:Eu! Classificação: totalmente livre ^^ Gênero:Comédia total Beta-Reader: word Nº de capítulos:2 Só..(é uma Two-shot ;p ) Terminada ou não: Claro Teaser(sinopse):Booom.. Todo mundo aqui está cansada de saber que o nosso lindinho do Bill é quase perfeito, certo?
Pois é,minha gente...QUASE perfeito.
Vou fazer algo inédito (pelo menos acho) aqui...
Vou revelar pra vocês OS DEZ PIORES DEFEITOS DE BILL KAULITZ!
Isso é... se vocês quiserem saber, é claro!!!
Estão curiosas?POSTO OU NÃO?
Última edição por AnahDS_th em Seg Jul 19, 2010 8:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Jul 16, 2010 8:06 pm | |
| Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mesmo assim bill sempre será perfeito | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Jul 16, 2010 8:08 pm | |
| POR FAVOR POSTA PARA EU PODER ACREDITAR QUE ISSO EXISTE UHAUHUHAUA . MAS PARA MIM BILLZIN É PERFECT | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Jul 16, 2010 8:10 pm | |
| Ah, mas essa eu quero ler, e de camarote, ainda por cima! Posta sim, lógico!!!! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Jul 16, 2010 8:20 pm | |
| Posta! UAHUHAUS To vendo que vai ser bem legal *¬* Aposto que um dos defeitos dele é ser um assassino q | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Jul 16, 2010 8:28 pm | |
| posta sim eu to louca pra saber !!!!!! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sex Jul 16, 2010 11:00 pm | |
| | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 1:41 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 9:40 am | |
| |
|
| |
Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 11:11 am | |
| | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 2:24 pm | |
| Shuashuahsua!!!Legal a idéia!!!Posta sim,também estou tentando descubrir isso a tempos!!! | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 5:39 pm | |
| - Citação :
- Posta! UAHUHAUS
To vendo que vai ser bem legal *¬*
Aposto que um dos defeitos dele é ser um assassino q
+1 | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 5:43 pm | |
| IROUEIORUEIURE claro que posta, eu sempre quis descobrir esses defeitos dele '-' | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 5:45 pm | |
| - Biaah * escreveu:
-
- Citação :
- Posta! UAHUHAUS
To vendo que vai ser bem legal *¬*
Aposto que um dos defeitos dele é ser um assassino q
+1 +2 UAHSAHUA | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Sáb Jul 17, 2010 6:00 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- IROUEIORUEIURE
claro que posta, eu sempre quis descobrir esses defeitos dele '-' +2 | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 7:21 pm | |
| Atenção: Gente,só pra esclarecer..É só uma fic, então alguns defeitos são totalmente INVENTADOS e alguns são REAIS mesmo! ps:A lista é narrada pela namorada do Bill ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte I:
Vou começar me apresentando... OI!
Faz mais ou menos um ano que estou namorando o Bill..E esta convivência me fez perceber muitas coisas, dentre elas, seus piores defeitos!
É minha gente... Ele não é aquele anjinho perfeito que vocês pensam não!
Fiz então uma lista das coisas que eu mais odeio que ele faça, e vocês vão concordar comigo, podem ter certeza!Aposto que não o verão mais com os mesmos olhos...
Vamos lá!
10. Bill sempre deixa seu cachorro dormir em cima da cama! Sim..infelizmente. Aquele cão é enorme, baba a noite toda, se mexe a cada 5 segundos e ocupa todo o espaço!Um dia, acordei com o Bill lambendo meu rosto, mas quando me virei, só vi uma cara de cachorro na minha frente!Foi a gota d’água...Virei para o Bill e disse: - Ou eu, ou ele. No dia seguinte, minhas costas doíam por ter dormido no sofá...
9.Às vezes o pego usando minhas jóias Estava eu procurando meu escapulário novinho em folha, nunca usado, mas não achava em lugar algum..Depois de tanto procurar, acabei desistindo, mas poxa, era um dos meus favoritos!Sentei no sofá e liguei a TV. Bill estava dando uma entrevista em um programa, e em seu pescoço um escapulário brilhava, bem inocente. Cheguei beem perto da TV só pra ter certeza... E não é que meu amado colar estava ali?! Bill, te mato!
8.Preguiçoso!Nunca me ajuda em nada. Não lava, não cozinha,não passa roupa, nadinha!! Sabe o que ele respondeu quando pedi pra ele lavar um garfinhozinho de nada?”Ai, amor, não posso...Vai quebrar minha unha e descascar o esmalte.”Ah é?Eu é que vou descascar a sua cabeça, Sr.Bill!!
7.Às vezes ele é tão..Meloso.E consegue tudo o que quer assim! É sério! Certo dia, resolvi levar o cão dele (que agora era “nosso”) pra passear e ele já veio com aquela cara, dizendo: ”Aonde vai?”, respondi que era só ali, mas ele ficou perguntando até eu dizer exatamente o que iria fazer. Aí ele resolveu ir junto.
-Pra quê? Vou só ali e já volto!
-mas eu vou sentir saudaaadesssssss...
-Em 5 minutos dá tempo de sentir saudades??
-Dá sim...Posso ir com você?
-Ah, Bill! Quê isso? Você não vai morrer se esperar 5 minutos...
-Poooooooosso?? Vou morrer sim!! 5 minutos é tempo demais! – e fez aquele olhar que não dá pra recusar.
Droga!Ele conseguiu de novo!
6.Ele adora trapacear.Deve ter pegado o gosto com o Tom! Uma vez estávamos jogando damas (Bill odeia, mas eu o faço jogar, coitado) e eu estava quase vencendo.Fui então à cozinha pegar um copo d’água e quando voltei, reparei que o jogo estava meio estranho.Foi só eu mexer uma peça, ele gritou, todo feliz:”Xeque-mate!Hááá, ganhei de novo!” Ah tá.Ganhou sim.Começamos outra partida, e dessa vez eu fingi que ia pra cozinha, mas fiquei de longe espiando.E o danado,achando que eu não estava olhando, mexeu com todas as peças!!!Saí triunfante da cozinha, gritando:Te peguei!!!!!
Continua....
Estão gostando?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 7:26 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou amando *o*
Continua *--* |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 7:30 pm | |
| UAHUHAHHAUSH RAXEII para mim todos foram bons poosta maiis | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 7:33 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHA Minha barriga tá doendo de tanto rir! kkkkkkk Pobre garota! Eu no lugar dela,já tinha dados uns belos cascudos no Bill! Imagina... Me fazer dormir no sofá por causa do cachorro? Aaahhhh, mas tá fácil mesmo! Continua sim e urgentemente!!! | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 8:06 pm | |
| Ri muito do TE PEGUEI , imaginando a cara do billzin aqui KKKKKK Posta mais *-* | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 8:11 pm | |
| -Poooooooosso?? Vou morrer sim!! 5 minutos é tempo demais! – e fez aquele olhar que não dá pra recusar.
BILLZIN MATA QUALQUER UM COM AUQLE OLHAR LINDO QUE SÓ ELE TÊM HAUUAAHU ADOREI POSTA MAIS | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 8:14 pm | |
| - Citação :
- 6.Ele adora trapacear.Deve ter pegado o gosto com o Tom!
Uma vez estávamos jogando damas (Bill odeia, mas eu o faço jogar, coitado) e eu estava quase vencendo.Fui então à cozinha pegar um copo d’água e quando voltei, reparei que o jogo estava meio estranho.Foi só eu mexer uma peça, ele gritou, todo feliz:”Xeque-mate!Hááá, ganhei de novo!” Ah tá.Ganhou sim.Começamos outra partida, e dessa vez eu fingi que ia pra cozinha, mas fiquei de longe espiando.E o danado,achando que eu não estava olhando, mexeu com todas as peças!!!Saí triunfante da cozinha, gritando:Te peguei!!!!!
...9.Às vezes o pego usando minhas jóias Estava eu procurando meu escapulário novinho em folha, nunca usado, mas não achava em lugar algum..Depois de tanto procurar, acabei desistindo, mas poxa, era um dos meus favoritos!Sentei no sofá e liguei a TV. Bill estava dando uma entrevista em um programa, e em seu pescoço um escapulário brilhava, bem inocente. Cheguei beem perto da TV só pra ter certeza... E não é que meu amado colar estava ali?! Bill, te mato!
Adorei ....fiquei imaginando a cena.* | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 8:16 pm | |
| AMEEI ! UHASUHASUH POSTA POSTA *-* | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Dom Jul 18, 2010 11:00 pm | |
| - Citação :
- HAHAHAHAHAHAHAHA
Minha barriga tá doendo de tanto rir! kkkkkkk Pobre garota! Eu no lugar dela,já tinha dados uns belos cascudos no Bill! Imagina... Me fazer dormir no sofá por causa do cachorro? Aaahhhh, mas tá fácil mesmo! Continua sim e urgentemente!!! +1 - Citação :
-
- Citação :
- 6.Ele adora trapacear.Deve ter pegado o gosto com o Tom!
Uma vez estávamos jogando damas (Bill odeia, mas eu o faço jogar, coitado) e eu estava quase vencendo.Fui então à cozinha pegar um copo d’água e quando voltei, reparei que o jogo estava meio estranho.Foi só eu mexer uma peça, ele gritou, todo feliz:”Xeque-mate!Hááá, ganhei de novo!” Ah tá.Ganhou sim.Começamos outra partida, e dessa vez eu fingi que ia pra cozinha, mas fiquei de longe espiando.E o danado,achando que eu não estava olhando, mexeu com todas as peças!!!Saí triunfante da cozinha, gritando:Te peguei!!!!! - Citação :
- ..9.Às vezes o pego usando minhas jóias
Estava eu procurando meu escapulário novinho em folha, nunca usado, mas não achava em lugar algum..Depois de tanto procurar, acabei desistindo, mas poxa, era um dos meus favoritos!Sentei no sofá e liguei a TV. Bill estava dando uma entrevista em um programa, e em seu pescoço um escapulário brilhava, bem inocente. Cheguei beem perto da TV só pra ter certeza... E não é que meu amado colar estava ali?! Bill, te mato! - Citação :
- Adorei ....fiquei imaginando a cena.*
+1
Última edição por Biaah * em Seg Jul 19, 2010 4:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} Seg Jul 19, 2010 12:01 am | |
| olha to vendo muita verdade por aí! to amando, continue!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
| |
|
| |
| Os 10 Piores Defeitos De Bill Kaulitz!{PARTE II ON!} | |
|