| Confirmado!Bill tem um novo piercing | |
|
+37AninhaMHF Thaii Kaulitz italath Lillian Wisa leticiapsc hisah Paty Kaulitz Janaína C. Susi Ficwhiter mahzihzz gabii h. NanDinhA *^^* Liih Kaulitz Bill4ever Laura Erica Kaulitz Ana Maria Biaa K.G Manda_* déec . Mari. Carol Bublee lê_kaulitz Ale.Kaulitz Jessica Amorim Ka Nanda* amy k. tokio hotel AnahDS_th bia.babi humanoiid Lucy marina_apolonio Amannda Kaulitz jessymyk Catchusca 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 4:07 pm | |
| Não, eu não consigo acreditar que ele colocou esse piercing. --' Sério gente, ele continua lindo e tals, mas o narizinho dele é perfeitinho demais pra isso aí...Tá parecendo um touro agora... Que transformação hein Billzinho? De leãozinho virou meu tourinho ;P shuashuashuashusa E nem sei se vou me acostumar com essa argola nele =// Não gostei e pronto.
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 4:24 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Aah Bill... =/
Tá, não gostei, ele ficou parecendo um boi ¬¬ Mas fazer o quê?! Ele não vai tirar só porque eu quero mesmo ¬¬ Bom.... não gostei muito. Mas ele fica lindo de qualquer maneira. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 4:27 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Aaaah velho, eu curti! *-*
Achei que ficaria uma coisa horrenda, mas é bem discreto! Amei Tô contigo Billa *-* Só vou falar mais coisas do piercing dele quando eu ver claramente como ficou. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 4:32 pm | |
| Esse é o maridinho que eu venho pedindo a Deus!!! +2
Somos duas querida!
No começo eu até achei feio mas agora vejo que ficou legal mesmo. Ele tá muito sexy com o piercing u.u' |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 4:35 pm | |
| NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tira isso garoto! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Sáb Jul 17, 2010 4:46 pm | |
| ah, também não vamos morrer por isso tá? é só um piercing.... ainda é o BK que conhecemos | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Dom Jul 18, 2010 7:57 pm | |
| não ficou tão deplorável do jeito que eu pensei que ia ficar, mais eu vou demorar a me acostumar com esse novo apetrecho de búfalo dele ._. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Dom Jul 18, 2010 9:02 pm | |
| Ah, eu não gostei muito não D: Mas é uma decisão do Bill, não minha .-. O brinco não ficou muito bom também, sei lá... ficou meio estranho :S | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Seg Jul 19, 2010 12:09 am | |
| eu não gosto desse tipo de piercing particularmente,mas quem sou eu pra falar??O corpo/nariz é dele ele faz o que quiser e eu não tenho nada a ver com isso.Se ele gosta e se sente bem eu apoio.Agora os brincos GOSH *confissão* AMO HOMEM DE BRINCO *me-seduz-muito* (PONTO) amei! | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Seg Jul 19, 2010 1:44 am | |
| Ééh quando soube não gostei muito não, mais até que não ficou muito ruim não.. nem dá pra ver muuuuito!! | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Seg Jul 19, 2010 10:58 am | |
| Alguém me sabe dizer onde é que ele confirmou e mexeu no piercing? Gostava mesmo de ver isso ..
Eu não gosto de piercing's nesse sitio, mas pronto. Billzinh é que sabe, né? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Seg Jul 19, 2010 3:18 pm | |
| Sinceramente não gosto desse tipo de piercing. Mas para o Bill até que não ficou tão ruim. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Seg Jul 19, 2010 4:25 pm | |
| Éér ta ficando ESTRANHO ¬¬
e ele ta com esse brinco tbm O.o nossa.
ELE JÁ É LINDO NATURALMENTE NÃO PRECISA DISSO PRA CHAMAR ATENÇÃO. | |
|
| |
Thaii Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Recife- Pe Data de inscrição : 11/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Seg Jul 19, 2010 9:03 pm | |
| Não gostei mais fazer o que ? (EMBARCANDO PARA A ALEMANHA RUMO CASTRAÇÃO DO BILL)(muahaha) é não dá. Bufalo Bill, Bufalo Bill , Bufalo Bufalo Bufalo Bill ! | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Seg Jul 19, 2010 11:25 pm | |
| Prefiria antes, mas é o gosto dele né..
É como eu disse no MSN pra Lucy, o Bill virou um Touro. HÁ! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Ter Jul 20, 2010 10:23 am | |
| Ulala.. esses piercing's me matam *O* ficou P-E-R-F-E-I-T-O BUFALO BILL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Qua Jul 21, 2010 4:29 pm | |
| Confesso que gostei. Eu sou gothic-punk então faz meu estilo fazer o que. Só acho que deveria ser no lado do nariz e não no meio mas ficou style. Os brincos na orelha também combinaram com seu novo estilo, está praticamente um punk. Moicanho, piercing no nariz e no mamilo, brinco na orelha, jaqueta com taracha. Bill está se revelando seu punk interior! rsrsrsrsrsrs. |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Qua Jul 21, 2010 4:33 pm | |
| AAAA Bill você nasceu lindoo não precisa ficar se enfeitando, prefiro sem esse piercing e sem brincos. HAAAAN | |
|
| |
thamires_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Qua Jul 21, 2010 5:00 pm | |
| Vo fla a verdade - NÃO GOSTEI | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Qui Jul 22, 2010 5:57 pm | |
| Não vou dizer que gostei, mas até que não está tão ruim. Acho que talvez só o tempo para me acostumar, que vai fazer com que eu goste |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing Qui Set 30, 2010 9:59 pm | |
| Eu não gostava desse tipo de piercing, mas sinceramente... ficou lindão no Billzin. Eu fiquei feliz por não ser aquele preto, pq esse é muiiito mais sexy. E eu achei os brincos um charme também. (tenho uma queda tombo por caras com tattoos, piercings e afins ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmado!Bill tem um novo piercing | |
| |
|
| |
| Confirmado!Bill tem um novo piercing | |
|