| Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri | |
|
+15nubia kaulitz marina_apolonio Ivie Kaulitz kiinha kaulitz NanDinhA *^^* gabii h. Laura humanoiid déec . Patty Back Lucy Mari. Jessy Kaulitz Erica Kaulitz Luanah*** 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luanah*** Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 08/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 15, 2010 2:08 pm | |
| Perguntas estúpidas?Respostas piores....
1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam: - Estás a dormir? - Não, estou a treinar para morrer!
2 - Quando levamos um electrodoméstico para reparar e o técnico pergunta: - Está avariado? - Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.
3 - Quando está a chover e percebem que vais sair, mesmo com chuva, perguntam: - Vais sair com essa chuva? - Não, vou sair com a próxima.
4 - Quando acabas de te levantar, vem uma inteligente (sempre) e pergunta: - Acordaste? - Não. Sou sonâmbulo!
5 - Um amigo teu liga para tua casa e pergunta: - Estás onde? - No Pólo Norte! Um Ciclone trouxe a minha casa para aqui!
6 - Acabas de tomar banho e alguém pergunta: - Tomaste banho? - Não, mergulhei na sanita!
7 - Estás na frente da porta do elevador da garagem do prédio e chega um que pergunta: - Vai subir? - Não, não, estou á espera que o meu apartamento desça para me levar.
8 - O homem chega à casa da namorada com um enorme ramo de flores. Até que ela diz: - Flores? - Não! São cenouras.
9 – Estás no WC, quando alguém bate á porta e pergunta: - Tem gente? - Não! É a m_rda que está a falar!
10 - Chegas ao banco com um cheque e pedes pra trocar: - Em dinheiro?? - Não, em caricas
11 - O carro encostado na berma, triângulo e 4 piscas, a sair fumo do capot.. - Avariou? - Não. Ele queria fumar e eu encostei-o
12 - Entras num café para torcar uma nota de 5 euros: - em moedas? - Não em duas de 10 euros
13- Cortaste o cabelo e vem um tonto e te pergunta: -Cortaste o cabelo? -Não tirei pra lavar.
14-Alguém vê que você caiu e pergunta: -Caiu? -Não tava tentando voar.
15-Estais trancando a porta do apart. e indo n direção ao elevdor e alguém te pergunta: -Estais a sair? -Não acabei de chegar.To brincando na porta do elevador.
16-Te arrumas toda pra sair vem UM (como sempre) e pergunta: -Vai sair? -Não, me arrumei pra dormir.
Se tiverem mais alguma postem... Espero que gostem... Bjuxxx;****
| |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 15, 2010 2:21 pm | |
| É tenso essas perguntas mesmo!!Dá vontade de mata quem faz uma pergunta dessas!!Shuashuashuashua!!! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 15, 2010 4:11 pm | |
| HUAHSUAHSUHAUSHAUSAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHUSAH' EU JÁ CONHECIA, RI MUITO Pior que tem vez que eu respondo esse tipo de coisa mesmo | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 15, 2010 5:02 pm | |
| HSAUHASUHSAUHSDSDHUDSHDSHHSJHSDHJDSHHDSHSDHSHSDHJDSHJDHSHJDSHJSD. RACHANTE MEU ' | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 15, 2010 6:12 pm | |
| eu sou um poço de ironia :DD | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 15, 2010 6:13 pm | |
| Nha, recebo por email toda hora :B Sinceramente, isso aí sou eu '-' Ironia sem fim *--* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 15, 2010 7:01 pm | |
| Essa sou eu | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Sáb Jul 17, 2010 4:08 pm | |
| Eu respondo desse jeito irônico às vezes, mas confesso que também faço essas perguntas AUSHAUSHAUSHAS | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Sáb Jul 17, 2010 4:22 pm | |
| EU RI MUITO! UHASDHUADHUHDUAS Ah, também confesso que as vezes eu pergunto essas coisas idiotas -qq | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Dom Jul 18, 2010 10:43 pm | |
| Tolerância ...ZERO.... | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qua Jul 21, 2010 3:45 pm | |
| - Citação :
- eu sou um poço de ironia :DD
+1 | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qua Jul 21, 2010 3:55 pm | |
| haushaushauhsua bem que eu podia responder "Não. Tava tentando voar.", nos tombos que eu levo na escola. xD 100% ironia xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qua Jul 21, 2010 9:11 pm | |
| acho que ja me fizera mais da metade dessas perguntas... |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qua Jul 21, 2010 9:24 pm | |
| Eu gostei vou treinala em meu dia-a-dia já sou taxada de miss tpm pelos meus aimgos mesmo | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 22, 2010 6:52 am | |
| tem mais: do tipo quando você encontra uma pessoa ela vira e fala: _é você? _Não sou o clone dela caô mesmo | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 22, 2010 10:25 am | |
| tipo não aguento quando a minha avó vai na minha casa e pergunta:
tá lavando louça?
(da vontaded ded responder) não tá calor só vim dá um bainho no prato. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Sáb Jul 24, 2010 10:45 am | |
| Eu ri mas já me fizeram perguntas desse tipo... |
|
| |
Luanah*** Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Ter Jul 27, 2010 1:47 pm | |
| Na verdade o nome do tópico deveria ser: PERGUNTA IDIOTA TOLERANCIA 0
Mas agora ja foi | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 29, 2010 6:34 pm | |
| Eu sempre dou essas respostas para os outros quando estou irritada! Quando um pessoa esta me explicando alguma coisa e pergunta se eu ouvi, eu respondo "Não, sou surda de certo!" | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 29, 2010 7:13 pm | |
| EURI Muitas pessoas falam isso e nem sempre escutam o que desejam..... Hhsuahusahuassua | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Qui Jul 29, 2010 7:48 pm | |
| Quando eu to dormindo minha avó chega e me diz : - Ah , você ta dormindo ? Dá vontade de responder : - Não mais ... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Sáb Out 02, 2010 11:53 am | |
| eu sempre faço issso e a pessoa fica com cara de bunda |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri Seg Out 04, 2010 1:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri | |
| |
|
| |
| Perguntas estupidas=Respostas Piores...Euri | |
|