| Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] | |
|
+8Laura Luu' Janaína C. Amannda Kaulitz Jessica Amorim Thaís V. Sara Krika 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Dom Jan 22, 2012 11:35 pm | |
| No o post "caminhando ao sol": Lara: @Bill você realmente gosta de bonés de beisebol certo? :-) Bill: @Lara: Sim do tipo :-) Shelsea: Seu irmão mais novo está com o braço un tanto enorme! Um dia desses ele vai ser mais forte do que você. Você não pode deixar que isso aconteça, certo @Tom? Tom: @Shelsea: Isso nunca vai acontecer! :-) Shaira: @Bill Eu acho que é hora de você começar a tirar fotos do Tom também haha Tom: @Shaira: Oh sim! Ele deveria..." No o post "Cirque Du Soleil parte 2": Fan: Não havia animais, não é? Bill: SEM animais!!!... caso contrário eu não teria ido! Fan: Você gosta da artista "Adele"? A voz dela não é surpreendente? Bill: Sim!..Eu gosto muito dela... + respostas... Fã: Bill, Tom, Alguma vez vocês já tentaram esquiar ou fazer snowboard? Tom: Não, nunca ... Mas tentarei algum dia, pode apostar! Você gosta mais de esquiar ou fazer snowboard? Fã: Hoje é meu aniversario de 21 anos! :-) Tom: Feliz Aniversario! Espero que você tenha uma bom dia! ... Fã: Tom, na França, são 7:48 am, e eu não quero trabalhar! Me responda e meu dia sera melhor Tom: ¡Wow! Claro... Espero que você tenha um bom dia de todas as formas! Fã: Tom, poderia me desejar boa sorte? tenho exames importantes hoje e estou muito nervosa! Estou estudando medicina e é realmente difícil, estou ficando louca! Tom: Boa sorte! Você é capaz de faze-lo ...
Última edição por Krika em Seg Jan 23, 2012 7:40 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Dom Jan 22, 2012 11:43 pm | |
| Isso mesmo! Defensor dos animais igual eu! *-* E Tom, me desculpe, mas se voce bobear seu irmão vai te passar nos musculos xD
edt: eu fico encantada com a simpatia do Tom, sério!
Última edição por Sara em Seg Jan 23, 2012 4:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Seg Jan 23, 2012 9:57 am | |
| - Citação :
- Shelsea: Seu irmão mais novo está com o braço un tanto enorme! Um dia desses ele vai ser mais forte do que você. Você não pode deixar que isso aconteça, certo @Tom?
Tom: @Shelsea: Isso nunca vai acontecer! :-) O nego já se defende logo, vish JNDFSKJLGLDFKJSÇLKGJLDFSKJKL | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Seg Jan 23, 2012 12:22 pm | |
| "bonés de beisebol" Foi fo**
shushushsusuuh' #eurii | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Seg Jan 23, 2012 1:07 pm | |
| O Bill também curte Adele! *-* Adoro ela! ^^
O Tom tinha que dar uma de superior e dizer que isso nunca vai acontecer! Eles devem estar agora brigando para ver quem levanta mais peso! ¬¬' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Seg Jan 23, 2012 1:39 pm | |
| - Citação :
- Fan: Não havia animais, não é?
Bill: SEM animais!!!... caso contrário eu não teria ido! seu lindo *-* | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Seg Jan 23, 2012 7:20 pm | |
| - Sara escreveu:
- Isso mesmo! Defensor dos animais igual eu! *-*
E Tom, me desculpe, mas se voce bobear seu irmão vai te passar nos musculos xD
edt: eu fico encantada com a simpatia do Tom, sério! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Seg Jan 23, 2012 7:29 pm | |
| ESSA GALERA NEM FORÇA NOS "COMENTÁRIOS", QUE CARA DE PAU. Sorte que o Bill e o Tom viraram a simpatia em pessoa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Ter Jan 24, 2012 3:32 pm | |
| Awn, como o Tom é simpático *-* adoro esse jeito dele com os fãs. |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Ter Jan 24, 2012 5:33 pm | |
| | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Ter Jan 24, 2012 5:46 pm | |
| - Laura escreveu:
- ESSA GALERA NEM FORÇA NOS "COMENTÁRIOS", QUE CARA DE PAU.
Sorte que o Bill e o Tom viraram a simpatia em pessoa. pois é | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Ter Jan 24, 2012 6:16 pm | |
| Bill também é muito meiguinho! | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Ter Jan 24, 2012 7:17 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- Bill também é muito meiguinho!
concordo! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] Qua Jan 25, 2012 2:31 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Awn, como o Tom é simpático *-* adoro esse jeito dele com os fãs.
Eu vou colocar uma correntinha de metal no seu pescoco Tom e te fazer de meu chaveirinho,seu fofo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] | |
| |
|
| |
| Respostas dos gêmeos [+ 4 respostas do Tom] | |
|