| As piores frases que eu ja li no MSN... | |
|
+34Gabi Kaulitz Erica Kaulitz ladymisterio Gabriela kw renatinha déec . Vani Gabi Abdalla. Cinthya Giselle Biaa K.G yoyo renata-gaby MAaah victoria Sasa Kaulitz Mel Kaulitz Dêssah Lillian nina d - adriele Natalia.Kaulitz Nana Kaulitz lê_kaulitz Susi Ficwhiter Juh! Kaulitz! Bru_lov_TH beccakls Laura fible Ana Maria Patricia K. Faa @ Joyce Kaipper Catchusca 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 4:03 pm | |
| Hoje eu parei pra prestar a atenção no Nick dos meus amigos e pelo amor da mãe do guarda....Tão aqui as piores!
“HOMEM É COMO VASSOURA: SEM O PAU NÃO SERVE PARA NADA!“ (ótima)
“A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der“
“Bebo porque sou egocêntrico… gosto quando o mundo gira ao meu redor.“
“Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres deveriam gostar da idéia; pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono.“ (não vou nem comentar essa aqui...)
“Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama.“
“Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!“
Esse povo me mata de vergonha...E no MSN de vocês quais são as piores frases????? | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 4:20 pm | |
| “Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!“ essa eu levo pra vida ;~ MHASMASHAMSAMSHASUHA'A eu ri | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 4:24 pm | |
| OMG ! XD kkk Eu não tenho nada disso no meu msn xP | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 4:28 pm | |
| no meu msn só tem pessoas normais x.x -n | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 4:32 pm | |
| No meu também, ou pelo menos elas não colocam esses tipos de coisas no subnick
Última edição por Ana Maria em Sáb Nov 21, 2009 4:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 4:35 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- no meu msn só tem pessoas normais x.x -n
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 5:09 pm | |
| Eu já vi "Cavar, cavar, cavar. Não é romântico mas é profundo" ¬¬ | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 7:18 pm | |
| eu já vi assim: "pra que ter roupa de grife se o melhor da vida se faz pelado?" toscão ¬¬' | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Sáb Nov 21, 2009 8:14 pm | |
| Meus amigos são normais (+3. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 4:48 am | |
| Olha eu nunca prestei atenção nos subnicks dos malucos do meu msn.. só tem doidos naquilo.. sauhsuahsauhsuahsauh'
mas eu tenho a mania de escrever coisas que pegam todo mundo.. hehe' tipo: ''Ebaa! Dia mundial da Besta que lê meu subnick! xD suahsuahsuah' \o/ '' aí só aparece o povão: ''Po eu acabei de ler seu subnick'', ''Ah' mano caí certinho'', ''que sem graça seu sub, eu li ele.. ¬¬' '' e vem a 'inteligente' da minha irmã: Nossa quem seria a besta que leria isso?! *lendo o dito cujo*
aah' acabei de ler essa do meu amigo: '' mulher de amigo é que nem cerveja, é BOA..'' Tosca. --' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 6:38 am | |
| “Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres deveriam gostar da idéia; pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono.“ (não vou nem comentar essa aqui...) frase do livro: Porque os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? de Alan e Barbara Peace todo mundo sempre imita as frases legais dos livros deles.......... | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 10:53 am | |
| - Laura escreveu:
- Eu já vi "Cavar, cavar, cavar. Não é romântico mas é profundo" ¬¬
Também já vi essa ahh mas a do Cimento foi Phoda! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 11:34 am | |
| Eu ja li várias retardadas, mas não me lembro de nenhuma agora..xD Mas ja colei algumas no meu subnick, como por exemplo: "Devido ao racionamento de energia, Deus irá apagar a Luz no fim do Tunel" Eu li num jornal, e rachei o bico..xD | |
|
| |
fible Big Fã
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 12:07 pm | |
| - Citação :
- "Devido ao racionamento de energia, Deus irá apagar a Luz no fim do Tunel"
kkkkkkkkkkkkkkkkk rimuito com isso | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 2:57 pm | |
| CARACA MEO! Eu ri muuuiito com a do cimento!! Olha essa que eu achei legal até: "Se as portas da vida se fecharem pra você, fod*-s*, pule a janela!" (ui, filosofô) "Pode vir quente que eu e jogo um balde d'água." "Um dia me chamaram de ninguém, fiquei feliz, pois ninguém é perfeito". Eu rio móóóiinto!! | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 3:04 pm | |
| Algumas dessas ai têm piada xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 7:25 pm | |
| Ahh, até q no meu tem algumas... ''mamae fica hilex bebo tudo que vier filhão é totalflez'' - foi exatamente assim que o cara escreveu, nem comento nessa frase --' ''jESUS NÃO TE AMA...ELE AMA A MADONNA!!kkkkkkk'' - horrível t.t' ''Eu não sou d´black mas te deixo sem ar por um minuto/ Malandro não ama, Malandro sente desejo/'' - boa tese -.-'' '' em Bruzinha vc naum brinca comigo pq? '' - nem quero saber quem é a bruxinha oo' ''Tô de velotrol novo Pretinha 2010 sem placa'' - tsc, tsc ''Se a vida naum kiser transar com vc 'estrupe-a' , pois morer eh foda e viver eh de fuder'' - a pior de todas! |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Seg Nov 23, 2009 10:31 pm | |
| A ultima frase da Thay me assustou,que cara loco...O.O | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Ter Nov 24, 2009 5:50 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- no meu msn só tem pessoas normais x.x -n
bom é o que parece | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Ter Nov 24, 2009 6:00 pm | |
| inponho respeito bato no peito ,tenho orgulho de ser do gueto (?) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Ter Nov 24, 2009 6:12 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é foda essas frases, ainda bem que no msn dos meus amigos não tem nenhuma dessas frases aí. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Ter Nov 24, 2009 6:22 pm | |
| É a filosofia de um ex colega de classe meu: ''Quero mais é ser feliz andar de perna aberta e quebrar o meu nariz'' [/semcomentários
|
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Ter Nov 24, 2009 9:35 pm | |
| 'só existem duas portas que abrem caminhos: ABRE E FECHA' confesso que eu achei engraçado | |
|
| |
fible Big Fã
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Ter Nov 24, 2009 9:58 pm | |
| no meu msn só tem declarações de amor --' | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... Ter Nov 24, 2009 10:48 pm | |
| Na do meu tio ta a frase de engate do serviço dele:
"Não tenha pressa de morrer,mas se for pra ir vá de primeira!Cemitério Vertical o melhor do Brasil"
To com preça de morrer não tio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As piores frases que eu ja li no MSN... | |
| |
|
| |
| As piores frases que eu ja li no MSN... | |
|