| Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) | |
|
+35amanda*** Déèh * Lucy Raa.! Daiane Taís Kaulitz Karine1804 HarpiahAvalon Gabi Abdalla. victoria Sweetilusion Natalia.Kaulitz Lillian Camillinha Min Kaulitz Wisa Veeh Kaulitz beatriz r. Thaís V. Kaka Kaulitz S. joyce PahKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * kiinha kaulitz Tiane Kaulitz Dim Speltz Danny S. TH BRASIL Jessica Amorim Bruh_Kaulitz Pryh kaulitz Juh! Kaulitz! hana angel Bella_Liebe TH Sasa Kaulitz Nana Kaulitz Catchusca 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 12:13 pm | |
| Nome: Na praia com Listing Autor: Catchusca Classificação: livre Gênero: Comédia capítulos: 1 Terminada ou não: Sim Sinopse: Georg Listing, praia sol e garotas... O que pode dar errado? ______________________________ Me bateu a idéia então vou escrever. Ps:Esta fic não tem fins lucrativos
Ahhhhhhhh Domingo de sol, praia... O cenário ideal pra minhas paqueras... Opa loira gostosa a vista e está me encarando... Vou usar meu papo pra conquista-la....
-E aí gatinha?-Disse me aproximando- Sabe que eu vidrei no seu visual? Que tal agente dar um giro por aí e curtir um sovetinho esperto?
-Ai, quanta vulgaridade! Detesto gíria! Onde está o romantismo?-Disse levantando e indo embora...
É pensando bem eu não fui muito romântico e as garotas adoram romantismo... O jeito é eu adaptar meu papo... Ahá la está minha próxima vitima....
-Bom dia, gentil senhorita!-Disse me curvando em reverência- Posso sentar-me ao seu lado?-Disse ja sentando-Sabe que a sua beleza ofusca o próprio Sol?
-Blarg! Que papo careta sai fora mané!
Mas será o Benedito?! Esse pessoal não sabe o que quer! Mas agora eu já sei o que vou fazer! E la está a garota certa pro meu teste!
-Com licença... -Disse me aproximando
-Pois não?
-Você prefere usar gíria ou linguagem correta?
-Por que você quer saber?-Disse com as mãos na cintura
-Pra gente poder conversar como você quiser!- Disse sorrindo
-Ora!!!Pois eu prefiro caras espontâneos!Que falta de opinião!-Disse indo embora
Cara... Ela tem razão daqui pra frente vou ser eu mesmo! Opa morena bonita a vista!
-Oi menina bonita!Quer tomar um sorvete comigo?-Disse sorrindo
-Acho que não vai dar!-Respondeu séria
-Por quê?Não gostou da minha conversa?-Disse desanimado
-Não... Eu não gostei foi do seu pé!Só namoro rapazes de pés bonitos!
Ok agora elas acabaram comigo!
-Muita gíria!Muito careta!Falta de opinião!Pé feio!Quanta exigência! Será que ninguém gosta de mim como eu sou?-Falei caindo de joelhos na areia
-Eu gosto gatão! E aí vamos tomar um sorvete?
-Obrigado vovó... Claro vamos tomar um sorvete...
Fim Mais uma one terminada!Sim eu voltei a ativa!BjOoO e comentem pleaseeeeeeee
Última edição por Catchusca em Sex maio 07, 2010 9:40 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 12:33 pm | |
| CARA EU RI MUITO.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acabram literalmente com o Ge..tadinho... Kkkkkkkk..pé feio..kkkkkkkkkkk Só a vó dele..tadinho....
Muito boa Deb...parabens novamente...kkkkk to rindo ate agora...xD | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 12:39 pm | |
| Ge não fica tristeeee A Danny Te amaaaaaaaaaaaa!!!! OBS: Ge se o seu pé é feio,por favor não apareça na praia de Tênis...Pq ai sim elas vão acabar com vc!!! hasuahsuhaushaush | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Na praia com Georg Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 1:10 pm | |
| ushuahsuahushahssuahushashhsua tadinho do Gtem o pé feio!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 1:12 pm | |
| UAHSUAHSUAHSUAHSUASAUSHU' eu ri |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 1:45 pm | |
| Noooofaaa!Chorei de rir agora!Tadinho do Gee!Ele podia até entrar mudo e sair calado que eu tomava um sorvete com ele!;99 Parabeeens Débora!Você é demais! ;* | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 2:19 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiii!!! Geeeeeee se essas garotas não te querem eu quero!!!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Pryh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Goiania-Go Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 6:01 pm | |
| muito legol de mais mesmo... kkkkkk | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 6:06 pm | |
| kkkkk rachei com a vóvózinha | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 6:25 pm | |
| D+ EU RI MUITO ADOREI SUA ONE-SHOT MUITO BOA PARABENS :drunken: | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 7:45 pm | |
| huahuahuahuahuahuahuhuahuauh tadinho do listinhuuuu, eu te amo viu, nem ligo pro seu pé não, isso é o de menos.
Pelo menos a vovó saiu com você, mas se eu estivesse ai, sairia com certeza amore. (tbm seria vovó uhauhahuahuahuahuahu, só 6 meses ok) | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 8:05 pm | |
| Achei que no final quem iria aparecer era o Tom dizendo que gostava do Georg. *-* | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Na praia com Georg Listing (Mais uma one comédia!) Ter Jul 21, 2009 8:32 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amiga, rindo muito aqui Só a avó dele mesmo. Coitado! Adorei sua one. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qua Jul 22, 2009 8:23 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: riindom até agoora.!
Vooce levaa maiis doqe jeiito pra escreveer fanfic comeédiia.!
Amei ameei
MEUUS PARABÉNS.!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qua Jul 22, 2009 8:57 pm | |
| - rimuitoaqui ! ASPOKASPOK ' | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Sáb Jul 25, 2009 9:11 pm | |
| Huashuashuashuas Tadinho do Ge...Um fora atrás do outro... Ah pelo menos a vovó quis sair com ele,só ela mesmo...coitado! rsrs | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Sáb Jul 25, 2009 9:50 pm | |
| ahuahauah nossa cara que mancada kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Jul 26, 2009 12:11 am | |
| rsrsrsrsrs ri muitooooooo até agora!
ai ai, você manda muito bem em fics de comedia... tadinho do Gezão!
continue sempre assim! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Jul 26, 2009 9:49 am | |
| HAUSHUAHSUAHSU' muito engraçada essa! Acabaram com ele | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Jul 26, 2009 11:11 am | |
| eu acabei de comer, e eu entro nessa one, e se me faz rachar de rir, vou ter uma congestão. OAHSOAHSIASHIAHSAIHSAIHSIAHSAISH ai cara muito bom, parabéns. | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Out 11, 2009 7:47 pm | |
| Parabens! Amei!!Rimuito! tadinho do Gezão! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Nov 10, 2009 4:49 pm | |
| Alguém aí me lembra de agradecer a vó do Gezão... |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Nov 10, 2009 7:31 pm | |
| Suahsuahsuahsuah' Vc realmente me mata Debi! xD
Nem é preciso dizer nada, já sabes que eu Gostei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) | |
| |
|
| |
| Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) | |
|