| Feliz natal a você que está preso? (One comédia) | |
|
+20Déèh * Lucy Sasa Kaulitz ' carol kaulitz .* Wandy Natalia.Kaulitz Brille kiinha kaulitz beccakls beatriz r. Patty Back Larissa Ktz Lillian Nana Kaulitz victoria Jully Schäfer Juh! Kaulitz! Jessica Amorim Kaka Kaulitz S. Catchusca 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 3:12 pm | |
| Nome: Feliz natal a você que está preso? Autor: Catchusca Beta: Simone Kaulitz Genero: Comédia! Classificação: Livrissima! Caps: 1 Terminada ou não: Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________________________________________________
Era mais uma manhã,mas não era uma manhã qualquer era a manhã do dia 23 de dezembro!Amanhã será natal!Desci as escadas correndo e fui tomar café!
-Bill?-Ouço minha mãe me chamar
-Sim?
-Aonde vai?
-Vou ao correio enviar meus cartões de natal,como não tenho dinheiro pra presentear todos os meus amigos vou mandar um cartão para eles!
-Ok!
Meu nome é Bill e eu tenho 11 anos,meu irmão gêmeo Tom e eu temos uma banda e muitos amigos,fui ao correio enviar cartões de natal para eles quando me lembrei de algo,comprei cartões para todos exceto para a pessoa mais importante!MEU IRMÃO!!!!!!!!!!Droga o Tom vai ficar tão decepcionado,mas espera vou até a papelaria vai que sobrou algum cartão!
-Bom dia tem algum cartão de natal ainda?-Perguntei a atendente
-Ali!-Ela apontou para a estante que só possuía agora um unico cartão!Corri e peguei ele paguei e saí!Mas quando abri o lindo cartão para ver o que estava escrito me deparei com a seguinte frase:
"Feliz Natal a você que está preso"
-Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-Gritei assustando a todos na rua-O que eu vou dizer ao Tom agora?
Cheguei em casa triste e encontrei minha mãe pondo casaco
-Bill eu vou na casa da vizinha bater um papo,cuide para que o Tom não saia bisbilhotando em busca de presentes!
-Ok...-Falei desanimado
Após minha mãe sair notei que estava tudo muito silencioso!Ou seja Tom estava caçando os presentes de natal!Subi em silencio e encontrei ele escalando o armário da mamãe...
-PEGO NO FLAGRA!SAI JÁ DAÍÍÍ
-Droga!!!!!!!-Disse caindo de bunda-Nem bem me livro da mamãe e aparece esse abelhudo!!!!!!!!!!!!!
-Cheguei bem na hora heim!Mamãe mandou eu tomar conta de você!
-Ninguém toma conta de mim!-Disse correndo-Quero ver você me alcançar!
Ele subiu as escadas correndo e eu o perdi de vista afinal correr não é meu forte,subi e não o encontrei,o malandro havia se escondido!Vasculhei nosso quarto mais não o encontrei!Foi quando ouvi um barulho dentro do armário da mamãe!Tive uma idéia!
Meia Hora depois....
Fui a casa da vizinha falar com mamãe...
-Bill?O que foi algum problema?
-Nenhum,pode entregar este cartão ao Tom?Eu preciso ir na casa do Gustav
-Claro!-Ela disse pegando e abrindo o cartão-"Feliz natal a você que está preso?"
-A senhora vai encontrar ele facil,facil mãe é só destrancar o armário!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fim Espero que tenham gostado!BjOoO
Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros) | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 3:59 pm | |
| Huum... ....... Ahh agora entendiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 4:32 pm | |
| EURI AUTO
CARACAS DÉBI MUITO BOA
Q BOM QUE VC VOLTOU COM AS ONE'S COMEDIA ADORO TODAS
FIKOU MARA PARABÉNS BEST♥ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 5:07 pm | |
| kkkkkkkkkkkk
aii deby que imaginação kkkk
coitado do tom sempre se ferra nas suas one's
e o Bill ainda te ajuda a ferrar com ele tadinho
kkk | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 5:18 pm | |
| Gente eu sei que não parece mais eu "amo" o Tom!KKKKKKKKK | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 5:38 pm | |
| rialto kkkkkkkkkkk
Debi agora eu entendi pq voce só ferra o Tom. | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 6:57 pm | |
| Kkkkkkkkkk...rachei aqui... tadinho do meu bebe...como você é má com ele.. Mas amei..o Bill foi bem inteligente...kkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 7:47 pm | |
| haahahhahahahhaah hahahahha aii rachei!! Tom muito safado tendo achar os presentes!bem feito se deu mal!! shuahsuauhuahsuuhsuhushuahsu |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 8:37 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKK Achei muito engraçado, adorei. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 9:29 pm | |
| AUHSASUHASHUASUHSAHUASUUH Débora suas comédias são as melhores x) parabénss, eu ameei | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Out 16, 2009 9:36 pm | |
| SHOAHSOASHOASHOAHSOAHSOAHSOASH RI DEMAIS!!!
aaah é. eu guardo até hoje o cartão do Bill XD q | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sáb Out 17, 2009 8:45 pm | |
| muito boa, amei OIHFSOIHFSOIHFSOIHFSOIHFSOIHFS. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sáb Out 17, 2009 8:57 pm | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sáb Out 17, 2009 9:08 pm | |
| Huum... ....... Ahh agora entendiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! +1 AMEI | |
|
| |
Brille
Número de Mensagens : 4 Localização : Curitiba/PR Data de inscrição : 21/06/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Seg Out 19, 2009 1:15 pm | |
| Suas fics são ótimas, agora que eu li essa estou rindo mais aindaa -qqq =B HSUAHUSHAUHSUHAUHUhuhsuha | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Seg Out 19, 2009 5:09 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ameiii *---------* Você tem jeito para escrever Debi ( quem não sabe disso??) ;x Pena que ela vai se aposentar... | |
|
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Ter Out 27, 2009 8:35 pm | |
| morri de ri e ri alto amei*-* | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Qua Nov 04, 2009 1:16 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinhoO do Tom ele não merece ser tratado assim... Tom vem pra minha casa que eu cuido de você XD | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Fev 05, 2010 9:30 pm | |
| | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Sex Fev 05, 2010 9:50 pm | |
| KKKKKKKKKK Amei sua one [quem não ama?] | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Dom Fev 07, 2010 3:10 pm | |
| Aaah' eu sei que você ama sim o Tom ^^ Nem preciso comentar que eu ri muuuto alto, e que adorei, né? Adoro suas fic's comédia *-* | |
|
| |
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Seg Mar 08, 2010 10:52 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir! Vocé é genial! | |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) Seg Mar 08, 2010 11:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz natal a você que está preso? (One comédia) | |
| |
|
| |
| Feliz natal a você que está preso? (One comédia) | |
|