| Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) | |
|
+21Patty Back Wisa Wandy Gii Way beatriz r. Mich Tiane Kaulitz Bella_Liebe TH Lillian kiinha kaulitz Beatriz # Cinthya Giselle Larissa Ktz Danny S. TH BRASIL Jully Schäfer Juh! Kaulitz! hana angel Jessica Amorim Sasa Kaulitz Nana Kaulitz Catchusca 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 12:48 pm | |
| Nome: Quantas cabras ficaram Tom? Autor: Catchusca Classificação: livre Gênero: Comédia Terminada ou não: sim Sinopse: Na escola ele nunca foi um mar de inteligência quer ver por quê? ________________________________________
Era mais um dia chato na escola, eu como sempre levei bomba! Por que tinha que me separar do Bill? Eu sempre copiava tudo dele e me dava bem... Agora eu só me ferro...
-Tom, eu tinha dez cabras e vendi seis, com quantas fiquei?
-Eita professora a senhora não sabe contar?-Respondi
-Claro que sei! Eu quero é que você resolva o problema!
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm. O sinal da escola a interrompeu... Ufa!
-Tom eu quero a resposta amanhã!
-Merda!
Eu saí da sala queimando os fusíveis! Foi quando encontrei Gustav, opa quem sabe ele me ajuda...
-Gustav!!!!! A professora tinha dez cabras vendeu seis, quantos ficaram?
-Ficaram com ela ou com o cara que comprou as cabras?
-Com ela!
-Ah não sei, não estava lá quando eles fizeram o negócio - Respondeu indo embora
Andei mais um pouco e encontrei Bill, ele é inteligente Concerteza vai saber!
-Bill a professora tinha dez cabras, vendeu seis...
-O que eu tenho haver com isso?- Ele disse me interrompendo
-Calma isso é só um problema...
-Claro! Um problema dela! Você não tem nada que ficar se metendo no problema dos outros Tom! Que coisa feia!- Disse indo pro refeitório
-Mas.... Mas......
-E aí Tom!- Georg disse se aproximando- Cara você parece preocupado...
-É que a professora me deu um baita problemão pra resolver....
-Talvez eu possa te ajudar...
-Georg a professora tinha dez cabras, vendeu seis...
-Já entendi, já entendi... –Ele disse me interrompendo
-Você comprou as cabras e não tem dinheiro pra pagar, certo?
-CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Gritei e fui embora
No dia seguinte...........................
-E então Tom quantas cabras ficaram?- A professora perguntou
-Quatro!
-Muito bem! Quem te ajudou?
-A Catchusca!
Fim!!!!!!!!!! Espero que tenham gostado, Beijo comentem!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Catchusca em Dom Jun 27, 2010 9:11 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 1:01 pm | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkk..euri.... Ninguem entendeu ele tadinho... Debora que coisa feia..tinha que fazer ele pensar... Caraca, mas não saber essa resposta é foda...kkkkkkk Tom Jumento...kkkkkkkkk Mas te amo mesmo sendo jumentinho amor... Muito boa Deb...fiquei ate imaginando a carinha dele falando que foi você que o ajudou...kkkkkk Mas para tudo...a professora ainda pergunta se alguem o ajudou...nesse simples problema... ela conhece o aluno que tem...kkkkkk Euri do Bill dando bronca nele...kkkk AMEI!!!!! Parabens^^ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 1:05 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU ACHO QUE VOU TER UM TRECO DE TANTO RI.
MUITO BOM DEBORA
AMEI
PARABENÉS | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 1:33 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk convencida nem um pouco né Catchusca!? hahahah | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 5:02 pm | |
| - Citação :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU ACHO QUE VOU TER UM TRECO DE TANTO RI.
MUITO BOM DEBORA
AMEI
PARABENÉS +1 | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 6:05 pm | |
| hahuahuahuahuhuhuahuahauhuahuahuhuaua comedia é com você mesmo dona. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 6:26 pm | |
| Que o Tom era um jumento eu ja sabia...mas não tanto assim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara Débora tu não tens noção do quanto tu me fez rir...muiito bom mesmo. Parabéns. |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 6:40 pm | |
| SHUASHUASUHAHSUUAHSUH euurimuitooo pois é né Tom... nem pensou em calculadora hein? =P | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Ter Ago 18, 2009 11:50 pm | |
| meldels.. to rindo até agora! mas o Tom viiu?! Paieterno! e vc Débora, tinha q ajudar? Tom bem q merecia um acorda-pra-vida *malvada.. - Citação :
- Debi!!!
Ameeei a One!! muiiito comédiaa!! ;D | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 10:10 am | |
| | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 11:15 am | |
| UIAHSAIUHSIUAHSIUH' Rachei com o final! ^.^ | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 3:59 pm | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkk..euri.... Ninguem entendeu ele tadinho... Debora que coisa feia..tinha que fazer ele pensar... Caraca, mas não saber essa resposta é foda...kkkkkkk Tom Jumento...kkkkkkkkk Mas te amo mesmo sendo jumentinho amor... Muito boa Deb...fiquei ate imaginando a carinha dele falando que foi você que o ajudou...kkkkkk Mas para tudo...a professora ainda pergunta se alguem o ajudou...nesse simples problema... ela conhece o aluno que tem...kkkkkk Euri do Bill dando bronca nele...kkkk AMEI!!!!! Parabens^^
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 5:23 pm | |
| como o tom é burro!uahsuahushuahsuhaushuahs cara o bill brigando com ele é o melhor hehehe |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 5:40 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado. Mas tá de parabéns, gostei. | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 9:12 pm | |
| Eu ri!Muitoo!Esperando mais onmes de comedia!Bgs!;* | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 9:17 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai amiga, quando eu digo que você me inspira, eu tô falando sério viu. Parabéns!!! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 9:28 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Cara, que HILARIO! Eu não esperava chegar no fim e ver que foi você que disse pro Tom, deixasse ele queimar a mufa po! Ai ai ai, ri muito! _________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 10:28 pm | |
| OAHSOAHAOHSAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHOAHSOAHSAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHAOHAOSH ovulei. cara, só você me faz rir com essas coisas, rs | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Ago 19, 2009 10:31 pm | |
| kkkkkkkkkkkk tadinho só levo patada kkkkkkkk mais plss | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Catchusca Admin
| |
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qua Out 14, 2009 9:26 am | |
| eu ri até chora... | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) Qui Out 15, 2009 5:17 pm | |
| - Citação :
- Kkkkkkkkkkkkkkkk..euri....
Ninguem entendeu ele tadinho... Debora que coisa feia..tinha que fazer ele pensar... Caraca, mas não saber essa resposta é foda...kkkkkkk Tom Jumento...kkkkkkkkk Mas te amo mesmo sendo jumentinho amor... Muito boa Deb...fiquei ate imaginando a carinha dele falando que foi você que o ajudou...kkkkkk Mas para tudo...a professora ainda pergunta se alguem o ajudou...nesse simples problema... ela conhece o aluno que tem...kkkkkk Euri do Bill dando bronca nele...kkkk AMEI!!!!! Parabens^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) | |
| |
|
| |
| Quantas cabras ficaram Tom?(Mais uma one comédia!) | |
|