TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]

Ir para baixo 
+10
MissApple
leticiapsc
humanoiid
Daiane Taís Kaulitz
livicotinha
Catarina Kretli
Giih 483
beccakaulitz
Meere
Thay.nara Kaulitz
14 participantes
AutorMensagem
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:25 am

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] 01Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] 022-1
Tradução:

Apesar de terem apenas uma média de 16 anos pela altura da sua estréia, já tinham ganho um Echo Award como Best New Comer, que é uma das maiores honras na indústria musical alemã. Os Tokio Hotel são formados pelo vocalista Bill Kaulitz, o Hip Hoper e guitarrista Tom, com as tranças, o gêmeo mais velho, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer. Desde a sua estréia, conseguiram 3 álbuns em número 1, 4 singles em número 1, 10 discos de platina e 40 prêmios diferentes em vários países, incluindo “Best New Comer” nos VMA de 2008 e “Best Band” nos Europe Music Awards em 2009. Eles são populares a 100%! Esta é a sua primeira visita a Taiwan, eles vão ocupar a tua visão e assaltar os teus ouvidos.

Play: Pesquisaram na Internet sobre Taiwan antes de virem?
Tokio Hotel: Na verdade não (risos). Esta é a primeira vez que visitamos a Ásia e achamos que é um local muito misterioso. Vimos de outra parte do mundo por isso nos sentimos muito acarinhados ao saber que tinhamos fãs por aqui.

P: Alguma vez ouviram algum tipo de música de Taiwan?
TH: Não, ainda não tivemos oportunidade mas queremos saber mais sobre o tipo de música que as pessoas de Taiwan ouvem.

P: Qual foi a primeira palavra em chinês que aprenderam?
TH: O nome da nossa banda, Tokio Hotel. Na conferência de imprensa estavam umas crianças que usavam umas camisetas com o nome da banda e o apresentador é que nos informou. As crianças eram adoráveis.

P: Qual é a primeira impressão dos fãs de Taiwan?
TH: Não achamos que sejam loucos, mas são bonitos. Vimos muitos fãs nos dando as boas vindas no aeroporto e fizeram alguns cartazes com palavra em alemão. Também estavam lá alguns fãs que desenharam os nossos retratos e isso é muito bonito. Os fãs em Taiwan seguem sempre as regras e são educados, pensamos que são dos melhores fãs que se pode ter.

P: Porquê a obsessão com Tokyo?
TH: Vimos de uma pequena aldeia na Alemanha por isso sempre quisemos ver o mundo. Quando eramos pequenos, sabiamos que existia uma cidade chamada Tokyo, e pensavamos que devia ser extraordinário por lá. Apesar de ainda não termos estado em Tokyo, esperamos ter essa oportunidade em breve para que possamos atuar para os nossos fãs lá.

P: Por favor nos digam quais os seus 5 hotéis favoritos.
TH: Aqueles que nos causaram maior impressão foram os hotéis em: Madrid, Moscow, Paris e Berlim. É claro que o hotel em que estamos em Taiwan também é maravilhoso.

P: Quando é que se tornaram vegetarianos?
TH: Não nos lembramos muito bem, mas a razão é muito simples, não queremos matar animais. Os humanos não deveriam tirar a vida dos animais para seu próprio prazer e nada de mal lhes acontece se não comerem carne (risos).

P: Vocês têm 4 cães, se importam de nos dizer os seus nomes? Podem partilhar fotos deles conosco? Quem é responsável pelo tratamento dos cães durante a tour?
TH: Não podemos lhes dizer os nomes, porque é o nosso pequeno segredo (risos). Os nossos pais também adoram cães por isso eles tomam conta dos cães quando nós não estamos em casa. Temos de lhes agradecer por isso! (risos)

P: Alguma vez pensaram em ter outra profissão para além de cantor, ou estrelas de rock? Por exemplo, maquiador profissional?
TH: Honestamente nunca pensei nisso, porque temos a banda desde muito novos e parece que sempre estivemos ligados a música. Nunca pensei em trabalhos como, polícia ou bombeiro, a música é o mais importante para nós.

P: Por fim, conseguem usar as músicas do seu novo álbum, Humanoid, para se descreverem?
TH: É difícil usar as músicas para nos descrever, ou aos nossos sentimentos porque cada música trata um aspecto diferente e são como pequenos bebês. Não tenho uma favorita mas se eu tivesse de escolher uma, escolheria a “Automatic” porque esta música fala das novas tecnologias e do seu impacto nas relações humanas.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:48 am

P: Vocês têm 4 cães, se importam de nos dizer os seus nomes? Podem partilhar fotos deles conosco? Quem é responsável pelo tratamento dos cães durante a tour?
TH: Não podemos lhes dizer os nomes, porque é o nosso pequeno segredo (risos). Os nossos pais também adoram cães por isso eles tomam conta dos cães quando nós não estamos em casa. Temos de lhes agradecer por isso! (risos)


só vão dizer o nome desses cachorros em 2012, sinto.
achei fofo o jeito como eles falaram dos fãs de Taiwan. deve ser bom encontrar um pessoal educado e que sabe respeitar no lugar das maníacas que só querem deixar eles pelados :]]
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:18 pm

Achei fofo o jeito como eles falaram das fãs de Taiwan. No Brasil será diferente, um bando de loucas atrás deles, querendo poder encostar um dedo sequer, muita gritaria, um empurra pra lá e empurra pra cá. Eeeeeeeeer, TH que se prepare. ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:23 pm

O entrevistador super com esperança que o TH sabia tudo sobre Taiwan Razz

Citação :
P: Quando é que se tornaram vegetarianos?
TH: Não nos lembramos muito bem, mas a razão é muito simples, não queremos matar animais. Os humanos não deveriam tirar a vida dos animais para seu próprio prazer e nada de mal lhes acontece se não comerem carne (risos).

QUE FOFOS *-*
mas eu gosto de carne :x
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:30 pm

Cara o Tom ta muito gato nessas fotos Meu Deus. Gamei Literalmente Twisted Evil
Tambéem gosto de carne, maisabafa ;x
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:10 pm

Eu acho infelixmente eles não vão dizer a mesma coisa dos fãns brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:28 pm

Com certeza as fãs brasileiras serão diferentes hihi'
Eu acho certo isso de não falar o nome dos cães, super apoiado!
Admiro muito essa opção deles por não comer carne
Eu mesma, só como nos finais de semana, logo paro de comer (y'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:15 pm

Citação :
Vimos de uma pequena aldeia, por isso sempre quisemos ver o mundo.
Esse lugar se chama ACRE! HAHAHAHAHAH -n parei
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
leticiapsc

Fã
leticiapsc


Número de Mensagens : 198
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:35 pm

Tmbem achei tãão fofo como eles falaram dos fãs de Taiwam...
doce
Fikei imaginando nós brasileirs oq acharião da gente... completamente fããs LOUKOS que qndo vêem a banda, perdem a noçãão!! kkkkkkkk
Brinkadeira...
Simplismente eles vão AMAR agente, somos verdadeiros fããs, seempre com eles... I love you
---
E essa foto deles, táá muuuuito liinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/leticiapsc
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:46 am

Catarina Kratli escreveu:
Cara o Tom ta muito gato nessas fotos Meu Deus. Gamei Literalmente Twisted Evil
Tambéem gosto de carne, maisabafa ;x

[2]

Poxa, e eu por um momento ainda acreditei que eles iam falar o nome dos cachorros xD Mas o importante é que são bem cuidados ^^
E sim, os fãs asiáticos são bem educados. Todos os artistas que vão lá gostam por causa disso :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:58 am

Catarina Kratli escreveu:

Tambéem gosto de carne, maisabafa ;x
mas eu gosto de carne, comofas ? D:


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:10 pm

Citação :
P: Por fim, conseguem usar as músicas do seu novo álbum, Humanoid, para se descreverem?
TH: É difícil usar as músicas para nos descrever, ou aos nossos sentimentos porque cada música trata um aspecto diferente e são como pequenos bebês.
Todo artista fala que suas músicas são como bebês e que não dá pra escolher uma só né? Isso acontece super quando alguém pergunta "qual é a sua canção favorita no disco novo?", se bem que a essa questão os guris do TH já responderam *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:04 pm

Citação :
P: Quando é que se tornaram vegetarianos?
TH: Não nos lembramos muito bem, mas a razão é muito simples, não queremos matar animais. Os humanos não deveriam tirar a vida dos animais para seu próprio prazer e nada de mal lhes acontece se não comerem carne (risos).
Aah, que lindo *-*
Admiro muito essa opção deles.
Eu parei de comer carne vermelha, agora frango é meio difícil... Mas tenho fé que um dia irei conseguir Very Happy

Citação :
P: Vocês têm 4 cães, se importam de nos dizer os seus nomes? Podem partilhar fotos deles conosco? Quem é responsável pelo tratamento dos cães durante a tour?
TH: Não podemos lhes dizer os nomes, porque é o nosso pequeno segredo (risos). Os nossos pais também adoram cães por isso eles tomam conta dos cães quando nós não estamos em casa. Temos de lhes agradecer por isso! (risos)
Aaah, fiquei curiosa Ç.Ç
E tipo, eles disseram "pais"... Quer dizer que eles consideram o Gordon um pai pra eles, certô? *-*
Aaah, adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:52 am

Citação :
P: Quando é que se tornaram vegetarianos?
TH: Não nos lembramos muito bem, mas a razão é muito simples, não queremos matar animais. Os humanos não deveriam tirar a vida dos animais para seu próprio prazer e nada de mal lhes acontece se não comerem carne (risos).
Até nisso nós combinamos, eu também sou vegetariana !! Very Happy
E adorei o modo como se referiram as fãs de Taiwan!! Super fofos !!
Vamos ver o que vão achar de nós, fãs brasileiras...Exclamation
E acho legal eles manterem em sigilo o nome dos dogs!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:59 pm

Citação :
P: Quando é que se tornaram vegetarianos?
TH: Não nos lembramos muito bem, mas a razão é muito simples, não queremos matar animais. Os humanos não deveriam tirar a vida dos animais para seu próprio prazer e nada de mal lhes acontece se não comerem carne (risos).

Eu sou vegetariana também, mas comecei bem antes deles. Gostei da iniciativa em proteger os animais.. só falta deixar de cuspir chiclete pra fora do carro, né Sr. Bill?!


Última edição por AnahDS_th em Seg Jun 07, 2010 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 3:32 pm

Bill usa roupas de couro legítinas ? não eram falsas ? o.O
Confusa agora !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]   Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: