TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Empty
MensagemAssunto: Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)   Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:36 pm

Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Seventeenmagazine.th

Passamos finalmente alguns minutos com os gêmeos Bill e Tom, da banda alemã de pop rock. Eles estveram recentemente na cidade para o Audi Fashion Festival.

Você desfilou na passarela para Dsquared2. Há qualquer interesse em se tornarem designers de moda em algum momento?
Bill: Sempre foi um sonho para nós, e agora que nós somos músicos, temos muitas oportunidades para trabalhar com grandes fotógrafos e designers. Seria um sonho criar minhas próprias coisas. Para a última turnê eu projetei algumas de minhas próprias roupas também.

Além de seus estilos de cabelo, como você podemos diferenciar você do Tom?
Bill: Tom é sério. Ele lida com o lado comercial das coisas. No entanto, somos como uma só pessoa. Durante os seis primeiros anos de nossas vidas nós pareciamos porque nossos pais nos davam camisas idênticas! Depois disso, nós decidimos que queríamos ter uma aparência diferente um do outro.

Como têm tratado o sucesso dos Tokio Hotel? Tem sido muito louco?
Bill: Nos primeiros anos foi muito estranho. Nós já não podiamos andar pelas ruas da Europa, sozinhos ou sair com nossos amigos e familiares da mesma maneira. Temos também renunciado de muitas coisas, mas o sacrifício valeu a pena, porque realmente queriamos ser músicos.

Quanto tempo demora para que você possa estar pronto de manhã?
Bill: (Risos) Vocês sabem, com o cabelo ...
Tom: Dez horas!
Bill: Eu tenho muita prática, porque eu faço isso todos os dias, agora leva-me cerca de 15 minutos. Você precisa ter um cabelo bagunçado conseguir um estilo tão alto - assim não escovo os cabelos muitas vezes e utilizo um monte de hairspray.

O que você acha de Singapura?
Bill: Nós estamos impressionados. É nossa primeira vez aqui, e ninguém nos contou como Singapura é bonita! Tem uma floresta aqui e um bom clima - Na Alemanha está muito frio! Estamos planejando trazer toda a produção de shows aqui e fazer uma turnê, espero! Seria legal fazer uma turnê completa na Ásia, e mostrar a nossa Humanoid City e equipamentos.

Fonte: Freiheit 89


Última edição por Mich em Seg Jun 14, 2010 11:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Scans)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)   Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:55 pm

Bill é confuso :s
Eu lembro de uma entrevista que ele dizia que ele e o Tom não combinaram nada, só formaram o próprio estilo. Eles não fizeram isso pra ficar diferentes, fizeram por que queriam :S

mano, já pensou se o Bill tivesse uma grife? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)   Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:50 pm

se o Bill demorasse dez horas pra arrumar o cabelo, eu teria dó da namorada dele se ela tentasse fazer um cafuné gostoso por ali, ia levar uma bifa que só .NN
ee ah, o Bill com uma grife *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado




Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)   Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:51 am

Bill com uma grife ia ser demais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)   Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:14 pm

Se o Bill fizesse uma grife feminina seria dá hora.
Realmente a cidade de Singapura deve ser muito bonite já vi fotos dos meus amigos que viajaram para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)   Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:01 pm

Citação :
Quanto tempo demora para que você possa estar pronto de manhã?
Bill: (Risos) Vocês sabem, com o cabelo ...
Tom: Dez horas!
HUASUAHUHAUSHAUSHUAHSUA' haha
Eu simplesmente adoro as tiradas do Tom! Very Happy

E o Bill com a própria grife seria demais! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)   Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: