- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: I'll never let you go. (mini-fic) Ter Jun 15, 2010 9:25 pm | |
| AMEI *-* O Bill nem sabe mentir... +1 Bom, de fato não era mentira... +1 | |
|
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: I'll never let you go. (mini-fic) Ter Jun 15, 2010 9:37 pm | |
| AAAAH, QUE LINDO *-* A melhor parte foi a reação do Tom. Meu deus, que perfeito *-* Kiinha, precisamos de mais two-shots suas liebe amei meeeeesmo esse nome, two-shot UHASUHAUH | |
|
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: I'll never let you go. (mini-fic) Ter Jun 15, 2010 9:47 pm | |
| - Citação :
- Citação:
- Citação :
- porque você me completa e me faz querer viver.
isso me lembrou na hora da "Vou Cantar" do Restart mais né, two-shot perfeita, história perfeita, escritora perfeita... Esqueci alguma coisa? Ficoou demais Kiinha dewa *-* Quero mais histórias suas, é +1 Ameeeeei muitãoo! Tens que fazer muito, muito mais two-shot *---* Parabéns! | |
|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: I'll never let you go. (mini-fic) Qua Jun 16, 2010 10:53 am | |
| nossa liebes *-* vocês me deixaram muuuito feliz com os comentários *O* que bom que vocês gostaram, obrigada - obrigada mesmo! e podem esperar, mais tw-shot's estão á caminho õ/ rs | |
|
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: I'll never let you go. (mini-fic) Qua Jun 23, 2010 5:13 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I'll never let you go. (mini-fic) | |
| |
|