| A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) | |
|
+20' carol kaulitz .* Larissa Ktz renatinha Maggie Skeleton Lillian Kiky Carol Bublee Pryh kaulitz Jessica Amorim Nina Garbe. kiinha kaulitz Ceziane Joyce Kaipper Sasa Kaulitz victoria Meris Jully Schäfer Beatriz # julie_w. Catchusca 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 6:02 pm | |
| Nome: A garota perfeita Autora: Catchusca Beta: Pam Genero: Comédia romantica Classificação: LIVRE Personagens: Sabrine (Pam) , Nina (Eu), Mel (Sasa) Caps: 5 Terminada ou não?: SIM! Sinopse:Tom está procurando a garota ideal para o Bill...Alguém se candidata? Posto ou não?
Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:40 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
julie_w. Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Na minha ksa Data de inscrição : 23/07/2009
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 6:40 pm | |
| O.o que legal Eu, escolhe eu aki' Débi(intimidade) eu me candidato... suahuahsuahsuahuah' | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 7:12 pm | |
| claro que posta eu já to aqui | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Seg Set 07, 2009 7:17 pm | |
| |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 7:40 pm | |
| to em 1 lugar ja furei a fila. | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 7:58 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Seg Set 07, 2009 8:01 pm | |
| Era pra ser mais um dia normal...Eu levantei tarde como sempre e fui tomar café com o resto da equipe da banda... -Tom cadê o Bill?-Ouço Nathalie me perguntar -Sei lá...-Respondo sem interesse -Ele anda muito triste ultimamente...-Ela continuou dando indiretas -Ok eu vou la ver ele!-Disse rendido -Obrigada... Subi as escadas do hotel correndo porque estava com fome e quanto mais rápido arranca-se Bill do quarto melhor seria! Eu bati na porta e ele me atendeu com a cara toda amassada... -Que foi?-Me disse mal humorado -Bom dia pra você também, o que você tem Bill? -Nada... -Isso se chama falta de sexo! -Cala boca-Disse tacando um travesseiro em mim-Eu não quero sexo, quero amor Putz... Lá vem o Bill com esse papo denovo AFF, se ele tivesse uma namorada, mas nem pra sair paquerar ele presta!Opa!Tive uma idéia...HOHO se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé!Eu mesmo arranjarei essa garota! ________________________________________________________________ -Caracas cansei!Que viagem demorada!-Nina disse se espreguiçando -Nina você pegou meu bronzeador?-Mel perguntou comendo um salgadinho -Ta na segunda mala Mel, Sabrine abre a janela desse carro pelo amor de deus!-Nina continuou -Para de reclamar Nina!-Falei brava Meu nome é Sabrine, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo, eu estou arrastando minhas irmãs Nina de 17 e Mel de 18, para Magdesburgo... A banda Tokio Hotel está na cidade e eu preciso fazer uma matéria com eles pra poder passar de ano na facul!Já descobri o nome do hotel e o número dos quartos, nossas reservas estão feitas só falta falar com eles! ___________________________________________________________________ -Oi por favor eu gostaria de fazer um anuncio no jornal!-Tom disse chegando no balcão -Pois não?-A recepcionsta disse sem encará-lo -Quero garotas entre 17 e 20 anos dispostas a namorar com Bill Kaulitz! A recepcionista quase caiu pra trás!Tom Kaulitz estava bem ali! -Si..Si..Sim senhor... -A entrevista será amanhã no Plaza!Preciso desse anuncio pra ontem! Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 8:08 pm | |
| Nossa Tom q ideia de girico ops ideia de gênio
Continua..... | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 07, 2009 9:13 pm | |
| que ideia de genio so tom mesmo tem que aparecer um monte de mina feia ate aparecer a jornalista em hausauhshshuauhas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Seg Set 07, 2009 11:52 pm | |
| huhuhuuh isso vai ser bom!! continuaa |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Ter Set 08, 2009 12:09 am | |
| OMG TOM SEU XARÓPE...MEU CUNHALICIUS VAI ARRANCAR TE FÍGADO QUANDO SOUBER...ahsuahsuahs | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Ter Set 08, 2009 1:35 pm | |
| Rá quero só ver a cara do Bill
.. imagina ele abrindo a janela e uma multidão la em baixo gritando
_ eu ... euu.. escolhe eeeeeuuuuuuuuuuu
rá rechei aqui só de imagina a cara dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Qua Set 09, 2009 1:44 pm | |
| - Citação :
- Jullyana escreve:
Rá quero só ver a cara do Bill
.. imagina ele abrindo a janela e uma multidão la em baixo gritando
_ eu ... euu.. escolhe eeeeeuuuuuuuuuuu
rá rechei aqui só de imagina a cara dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [+1 rashei só de imaginar tambem Juh ahsuahsuahu continua Deeeeby |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Qua Set 09, 2009 5:29 pm | |
| Não acredito!Ninguém levou a sério meu classificado no jornal!Até agora só apareceram 4 garotas!Garotas é apelido!Parece que o diabo liberou as filhas pra estarem aqui!Dois travescos,uma drogada maluca e uma garota do café muito baranga!Gustav e Georg que vieram me ajudar estão rindo até agora do meu fracasso! Será o benedito? -Como é seu nome?-Perguntei ao traveco -É Carlos mas pode me chamar de Roberta..... -O que você gosta de fazer nas horas vagas?-Continuei -O que você quiser Bonitão!-Me deu uma piscada basica -Ok pode ir... A baranga master saiu..... -Grande plano Tom!-Gustav disse rindo -Obrigado!-respondi irritado -Ainda bem que o Bill não soube disso!Senão ele te castrava Tom!-Georg continuou -Grandes amigos vocês!-Falei me levantando __________________________________________________________________ Nos registramos no hotel e logo saí a caça!Resolvi levar minhas irmãs para me ajudarem...Tava quase desistindo quando ouvi risadas fortes vindas do auditório do hotel, parecendo as "Panteras" nos aproximamos...Tom estava bravo enquanto Gustav e Georg riam de algo decidi me aproximar... -Conlicença.... ______________________________________________________________________ Tava irritado e quase saindo do auditório quando ela entrou...A garota perfeita!E trazia mais duas outras de brinde!Que sorte!!!!!!!!!!!!!! -Conlicença...-Ela disse Continua........................................ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Qua Set 09, 2009 5:42 pm | |
| uhsuhauhsuhuahsuahs nossaaaaaaaaa que gente horrorosa!!1 |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Qua Set 09, 2009 5:50 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rasheyy aquiiii com a capa Deby.. poo coitado do Bill
haahuau | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Qua Set 09, 2009 5:59 pm | |
| Ebaaa a história vai começar a pegar fogo *--* | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Qua Set 09, 2009 6:32 pm | |
| continua, agora é que ta bom *-* | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Qua Set 09, 2009 6:59 pm | |
| Ebaaa a história vai começar a pegar fogo *--*
[+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Dom Set 13, 2009 2:33 am | |
| |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Dom Set 13, 2009 8:05 pm | |
| kkkkkkkkkkk... que sorte hein, Tom?? eita que agora é que vai começar... Continuaaa!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Seg Set 21, 2009 1:56 pm | |
| aii num vai mais posta??!!!! |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: A garota perfeita! (Mini fic) Seg Set 21, 2009 2:15 pm | |
| Povo eu to dodói...Calma que aos poucos eu volto a postar^^ _________________________________________________ Alguém lá emcima gosta de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Haha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gustav e Georg calaram a boca na hora! -Meu some é Sabrine... -Eu sou Tom!-Disse alegre -Eu sei quem você é! -Sentem por favor! _____________________________________________________________ Caramba não pensei que seria tão fácil conseguir uma entrevista com eles!Sentamos e Tom começou a falar algo estranho! -Você é perfeita! -Obrigada!-Agradeci sem entender -Vamos agora planejar como Bill vai te encontrar!Uma roupa sexy vai chamar a atenção dele -Que?-Falei sem entender -Sexy, Bill gosta de garotas sexy -Quer que eu entreviste ele com roupas sexy? -Entrevista?-Ele disse confuso -Sim,é por isso que estou aqui! Pensamento Tom on: Droga ela não veio pelo anuncio!Mas ela é perfeita! Pensamento Tom off! -Tenho uma proposta pra você...-Falei sob o olhar curioso de todos-Se topar fará a entrevista -E o que é? -Você tem que conquistar meu irmão! -Que????????? -Bill precisa de um empurrão pra sair da melancolia dele, você vai dar esse empurrão -E se eu não quiser? -Nada de entrevista... Continua............................ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) Seg Set 21, 2009 2:22 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A garota perfeita! (Ultimo cap ON!) | |
| |
|
| |