Assunto: Re: Sweet Immortal Ter Jun 15, 2010 9:58 am
O Oliver é bonitinho heim...
Continua Anika...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sweet Immortal Ter Jun 15, 2010 3:09 pm
Hallo amoras *--* Capítulo novo! E vou apresentar os personagens hoje!!
Música:
Minha conversa junto a Marcela foi legal, e divertida... Eu não esperava ter tantas coisas em comum com ela, além daquelas que eu já havia citado. Meus reflexos estavam muito bons aquela manhã, e me levantei sem o menor esforço quando Oliver e Isabel entraram em casa. Shit, de mãos dadas? Acredite mais não era pra mim... Ok. Talvez seja para mim! Uma garota de cabelos castanhos e pele parda entrou em cena, sua beleza me perturbava me fazia passar mal até. Outro homem ficou entre nós, alias quatro para ser mais precisa, todos guardavam a beleza indecifrável em seus rostos polidos e perfeitos. O loiro, com olhos rubros me fitou um pouco encantado sorrindo. -Que bom que voltaram... Como foi a viagem?-perguntou Marcela. -Ótima, fizemos boas amizades. -sussurrou a garota ainda me olhando torto. -e que é a sua companhia?-ela perguntou arrogante. -Lirith Lee Macbrook, nativa de Leipzig. Ela fará faculdade de jornalismo, assim como vocês. -Terminou Marcela me abraçando. Oliver deu um leve pigarro. -Ok, todos menos o Oliver. -Marcela pareceu se irritar com o leve pigarro do irmão, lhe fuzilando com os olhos. -Você deve estar se perguntando, e eu vou responder... Sou aluno sim... Mais apenas em uma aula da Marcela então... -Disse Oliver dando os ombros. Sorri em resposta. -Ah, e aquela é a Laura-Sussurrou Marcela apontando para a garota morena. -Adolf,Conner,Senna e Giulio.-Terminou ela. Reconheci todos aos poucos, os primeiros que falaram comigo, foram Senna e Adolf. Ambos eram perfeitos, Senna era o Loiro lindo com as pupilas vermelhas fogo o que de fato me deixou curiosa. E Adolf, tinha sua beleza um pouco exótica não deixava de ser belo. Oliver conversou um pouco comigo e logo deu lugar a Isabel, que sem dúvida era encantadora. A única que se mantinha longe era Laura. Eu nunca fui muito convidativa mais aquilo parecia ridículo agora. Giulio e Conner eram reservados e muito discretos, mais riram um pouco comigo e essa era a meta. Giulio um italiano com aquele sotaque quase que gritante, e Conner um americano que estava acompanhado de Laura... Porém com aquela beleza, pra que falar? Depois de uma breve conversa todos nós começamos a nos enturmar de verdade, mais eu tinha coisas a fazer então dispensei o passeio deles pela cidade. -E Giovanna?-perguntou Laura, se pronunciando pela primeira vez. -Não saiu do quarto até agora... Está com sede... -Marcela me olhou como se por um segundo tivesse falado besteira. -Vou falar com ela. -sussurrou Giulio indo em direção a escada. Isabel deu uma risadinha e me puxou para o lado. -Eles têm um treleleu... Normal. -Disse ela como se tivesse percebido minha curiosidade. Assenti. O grupo todo iria para alguma praia por ai no dia seguinte, e como eu nunca gostei desse tipo de programação resolvi me trancar em casa. Nada melhor que o silêncio. Fui até meu quarto no intuito de descansar um pouco, ou talvez navegar na internet. Dei um olhada em meus emails e haviam alguns da minha mãe.
“Liry chegou bem amor? sinto tanto sua falta. Ligue-me assim que puder ok?Há uma mãe muito carente aqui! Beijos. “Mamãe”
Só ela me chamava de Liry... “Fazem apenas 48 horas que eu não te vejo, e você não me liga... Beijos, mamãe.”
Tânia ficava extremamente histérica às vezes, essa mania ridícula de tentar me controlar. “Mãe, não seja histérica uma vez na vida... eu estou bem... só que nem tive tempo para me arrumar ainda. Espero que ainda esteja viva quando eu te ligar. Te amo, beijos. Liry”
Após o envio completo do email, fechei meu notebook e o coloquei no criado mudo. Deitei-me na cama, me esparramando por completo. E fechando os olhos. Tentei cochilar, mais foi quase impossível. Vendo o resultado de tudo isso, me levantei e arrumei apenas o travesseiro, fui direto para sacada observar a “floresta”. Liguei a televisão, e puxei um daqueles enormes e peludos cobertores. O meu era azul marinho, com alguns detalhes em creme, deitei-me no sofá e comecei a zapear pelos canais. Achei meu filme favorito “der repente 30”. Assisti até o final, até que alguém bateu em minha porta, desliguei a TV e voltei a colocar meu all star. -Pode entrar. -gritei arrumando meu cobertor e dando uma olhada no cabelo. -Vamos comer?-perguntou Giovanna sorrindo. Assenti. -Eu já estou descendo, obrigada por avisar!-respondi sorrindo. Ela assentiu e fechou a porta. Terminei de arrumar meu quarto, e desci. Ao adentrar na cozinha, 4 figuras brancas me chamaram atenção... -Lirith... -Disse Marcela. Da boca de um dos seres, brotou um sorriso simpático e na boca do outro... Um malicioso. -Esses são Bill, Tom, Gustav e Georg. -Marcela pareceu sorrir com suas palavras. Não consegui me mover, e nem ao menos piscar... Somente fiquei em meu lugar. Um deles, o que havia sorrido maliciosamente se aproximou e pegou minha mão beijando-a. Ouvi aquele corinho lá de trás e algumas risadinhas. -Eu sou o Tom. -disse ele com aquele sorrisinho cretino no rosto. Não pude evitar de corar um pouco,e o outro fez a mesma abordagem. -Bill. –O próprio sussurrava. -Eu sentia que com esse não era fingido, que seus gestos eram algo que ele cultivava há tempos, e que o Tom somente copiava, na tentativa de ganhar os créditos. Gustav e Georg me cumprimentaram com menos formalidades.
Três mesas estavam montadas na cozinha, é ela é bem grande. Tinham, alguns queijos finos vinhos pães... Daqueles que você sente até inveja. Chás, água, sucos, doces... Todos se serviram moderadamente, e me espantou que todos bebessem vinho normalmente, minha mãe sempre disse que a pior ressaca era a do vinho. Porém eles não pareciam se importar bebiam como se fosse água pura. Fiquei somente no chá gelado e comendo alguns doces, até sentir alguém atrás de mim. ------------------------------------------- Curiosas?Para não dizer que soh malvada(embora eu seja) vou deixar vocês com um pedacinho do próximo capítulo!!
“-Não... Você é legal... -Respondi. Ele sorriu e chegou próximo ao meu ouvido. -Também tenho outras qualidades...”
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sweet Immortal Ter Jun 15, 2010 3:19 pm
Nossa tá incrivel Continua best
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Sweet Immortal Ter Jun 15, 2010 5:52 pm
Nossa, adorei *-* haha, já tenho minhas suspeitas -q
Citação :
"Ele sorriu e chegou próximo ao meu ouvido. -Também tenho outras qualidades...”
WOOOW. Quem é o autor dessa frase? :B
Mais Mais *0*
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Sweet Immortal Ter Jun 15, 2010 7:28 pm
To adorando *-* Continua .. xD
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Sweet Immortal Ter Jun 15, 2010 8:19 pm
Humm... Eita trechinho viu!
Citação :
Ele sorriu e chegou próximo ao meu ouvido. -Também tenho outras qualidades...”
Quem será o dono dessa frase? Acho que já imagino... Continua Anikaaaa!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sweet Immortal Sáb Jun 19, 2010 7:28 pm
Hallo Leitoras *-* Mais um capítulo pra vocês. Beijos té próxima. ----------------------------------------------------------------------------------------
-Por que não fica lá dentro com todos nós?-Perguntou ele. -Sei lá, não estou acostumada com pessoas diferentes como vocês. -Respondi, me desencostando da coluna e colocando meu prato na pia. Peguei meu copo e voltei a minha posição inicial. -Como assim?O que temos de diferente?-Ele pareceu confuso com minha resposta... -Sei lá, algo como adolescentes não bebem vinho chileno como se fosse água e nem tem uma casa como está.-respondi um pouco arrogante. Ele me fazia ficar nervosa, e eu odeio isso... Gente que me abala do nada. Ele riu. -Bom, somos ricos... Só isso. -ele respondeu aquilo com certa convicção e ao mesmo tempo metidez. -Bom, da onde EU venho adolescente da sua idade e da minha não tem dinheiro nem para colocar gasolina do que dirá comprar uma garrafa de vinho. Tom colocou a mão no coração -Eu pareço ser tão jovem assim?-ele perguntou receoso como se tivesse medo da resposta. -Tanto faz para mim, hoje em dia dinheiro compra tudo mesmo qualquer coisa você vende seu corpo e coloca um alien que não envelhece no seu lugar. -respondi me esquivando um pouco e andando pelo jardim. Ele veio atrás de mim. -Pode ter certeza que eu não vou envelhecer tão cedo assim. -Disse ele um pouco convencido. Revirei os olhos. -Eu não me abalei de Leipzig até aqui para viver um gossip girl... -respondi. Ele riu novamente. -O fato deu ser rico não quer dizer que eu seja esnobe. -Pois me parece o contrário, nesses cinco minutos de conversa você me deu motivos suficientes para me manter longe da sua figura. -Ok, eu saio... Se é o que você quer. -Sem dramas Tom... -Respondi quando ele pensava em ir. -Ta eu fico... Por que sei que você precisa de mim aqui... Como seu “animador”. -Ok, acho melhor você entrar então!-respondi, arrancando-lhe uma risadinha. -Fala sério mesmo? -Sobre o que?-perguntei -Sobre eu ser esnobe? -Não... Você é legal... -Respondi. Ele sorriu e chegou próximo ao meu ouvido. -Também tenho outras qualidades... -O seu tom de malicia voltou a reencarnar. Ele colocou as mãos no bolso e se afastou voltando para a mansão. Era só o que me faltava... EU RETIRO O QUE DISSE!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sweet Immortal Sáb Jun 19, 2010 8:07 pm
Tom modesto como sempre. continua amo suas histórias
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Sweet Immortal Dom Jun 20, 2010 1:35 pm
Nossa Tom nem é humilde né Mais eu gostaria de saber das suas qualidades KSPAOKSPOKA POSTA
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Sweet Immortal Dom Jun 20, 2010 6:44 pm
Tom e sua humildade que me encantam! Existe ser mais modesto do que esse? rsrsrs Continua flor!
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Sweet Immortal Dom Jun 20, 2010 7:07 pm
Nossa Tom nem é humilde né Mais eu gostaria de saber das suas qualidades +1 UAHUSHASHAHUAHSAH
Adorei Anika *-* Continua!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Sweet Immortal Sex Jun 25, 2010 5:05 pm
Citação :
Também tenho outras qualidades
Hum qual será heim !! Continua !!
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Sweet Immortal Dom Jun 27, 2010 3:03 pm
atrazada sei nossa o Tom não muda *porissoqueeuamoele
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sweet Immortal Seg Ago 09, 2010 9:27 am