| SWEET MURDER | |
|
+16Baby-Vi Kaulitz victoria line kaulitz Bella_Liebe TH Dêssah italath Tati Mich hisah Beatriz # [/gee] Raissa Babi_Kaulitz Maty...! :) Anaah* mymika kaulitz 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: SWEET MURDER Seg maio 11, 2009 8:00 pm | |
| Nome: sweet murder Autor: eue a ana Classificação: +PG Gênero: romance,aventura... Beta-Reader: thatiana Nº de capítulos: -- Terminada ou não:não Teaser(sinopse): O que você faria se você se apaixonasse pelo seu pior inimigo?
"seus cabelos eram dourados mel, sua pele era branca como neve e tinha um olhar sedutor!Como era lindo!"
"-não podems nos apaixonar! -por que não? -por que o demonio não pode se apaixonar pelo anjo" ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- posto?
Última edição por mymika kaulitz em Sex Jul 03, 2009 7:50 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: SWEET MURDER Seg maio 11, 2009 10:12 pm | |
| | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: SWEET MURDER Ter maio 12, 2009 3:55 pm | |
| | |
|
| |
Raissa Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Brasilia Data de inscrição : 29/03/2009
| Assunto: Re: SWEET MURDER Ter maio 12, 2009 5:44 pm | |
| own , demoniooo [ medoo !!
POOSTA *___* | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: SWEET MURDER Ter maio 12, 2009 8:15 pm | |
| sim,simm,sim pareçe ser otima | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
| Assunto: Re: SWEET MURDER Ter maio 12, 2009 10:06 pm | |
| SWEET MURDER 1-Mudanças! Acabo de acordar e estou confusa! O que aconteceu? Por que estou nesse hospital?Vejo meu pai na porta, é hora de perguntar! -pai!O que estou fazendo aqui -querida, você sofreu um acidente -que acidente? -De carro, você capotou - Falou com dor no coração. Capotei?Mas... Eu só me lembro de ter visto aquelas pessoas e... Ele!Com seus cabelos dourado mel, sua pele branca como neve e um olhar sedutor!Como era lindo! -Krist...-disse meu pai esitando um pouco, e com uma cara de quem não dormia a dias!-Você vai ter que morar com a sua avó por um tempo - sua voz era tão baixa que eu mal ouvia! -mas por quê? -Porque sim! Vai ser melhor para você. -Mas pai... Passar as férias todas com a vovó? -Eu até gostava da vovó, mas isso já era demais. -Kristin -Ele nunca falava meu nome todo – você vai e ponto. Agora só me restava dormir, a expressão do meu pai era de raiva e desespero e mesmo assim ao olhar nos seus olhos sabia que ele não iria mudar de idéia. -------------------------------------------------------------------------------------- povão o cap 1 não tem muita emoção por isso vou postar logo o 2! --------------------------------------------------------------------------------- 2-“Você acredita em magia?” A casa da minha avó estava como sempre misteriosa e linda, mas o que me irritava era o olhar de meu pai esperando eu tocar a campainha e aquele tempo ensolarado... eca Como sempre a minha avó abriu a porta alegre. -krist!Meu bem, como está? - apesar de minha avó estar alegre sua pergunta parecia ter um tom de preocupação! -bem vovó e a senhora? - seu rosto parecia cansado como de alguém que não dorme há dias -bem na medida do possível, muitas contas pra pagar... É complicado- Falou suspirando, mas percebi que não era só isso que a deixava... Preocupada -bem eu já vou indo, boa ferias pra vocês. Beijos. -disse meu pai -vovó... -acho que já dava para perguntar - por que meu pai me mandou pra Ca? -saberá amanha-falou toda orgulhosa Ficamos conversando até tarde vovó me contou histórias que ela só contava quando eu era pequena eram histórias sobre vampiros, caça vampiros e coisas assim, apesar de adorar essas historias não acreditei muito nelas -krist...-vovó hesitou um pouco- acredita em magia?-eu apenas sorri estava muito cansada para responder,quando deitei na cama dormi com rapidez mas para a minha surpresa sonhei com...ele ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- espero que estejam gostando!posto mais em breve!!
Última edição por mymika kaulitz em Sáb maio 16, 2009 3:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: SWEET MURDER Ter maio 12, 2009 10:14 pm | |
| Ahhhh um acideente?? Essi acidente aíi foii causadoo pela beleza de um vampiroo ée?? [/adivinhação Seráa que essa pessoa misteriosa ée o... Bill \\õ Ixii ée muitoo mistérioo!! Pioor que suspense ;o A avó deela ée feiticeira??? HAUHUSHA Miinhas idéias malucas e eu To amandoo!!! Postaa maais! ;*** | |
|
| |
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qua maio 13, 2009 4:17 pm | |
| Sonhou com ele quem?? oq o pai e a vó dela estão esondendo??
Mais! | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
| Assunto: Re: SWEET MURDER Sáb maio 16, 2009 2:39 pm | |
| 3-sonhos Estava num lugar escuro, não via nada ao meu redor, sob mim eu só via a lua cheia. Comecei a corre de um lado para o outro procurando a saída ou pelo menos uma parede, quando olhei a minha frente vi algo ao longe estava embaixo da luz fraca da lua, eram barras de ferro como as de uma sela de cadeia, tinha alguém lá dentro. - Krist! –Ouvi uma voz, uma linda voz. -Onde você esta? –Estava desesperada por uma companhia. -Siga a minha voz. –Sua voz era tão doce que comecei a pensar que poderia ser... Ele. Corri, corri pensando que encontraria o amor da minha vida. Corri em direção as barras de ferro, e não foi em vão! Lá estava ele. Ele fez o sinal para eu me aproximei, tremi e fiquei como um ICE BERG, me aproximei, ele tocou meu rosto, comecei a esquentar como lava vulcânica, mas apesar disso senti seu toque frio. Nós nos aproximamos, meu rosto estava centímetros do dele, ele sorriu com um olhar malicioso, olhou pelo meu ombro. -Vá. –Disse ele. -Eu voltarei a ti ver? –perguntei desesperada, ele apenas sorriu e mandou a ir de novo. Agora estava andando para a porta que se abria atrás de mim, mas chorava por me distanciar dele. Acordei chorado.
Última edição por mymika kaulitz em Dom maio 17, 2009 2:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: SWEET MURDER Sáb maio 16, 2009 3:48 pm | |
| Ahhh simplesmente ameeei! Continua ! | |
|
| |
Anaah* Big Fã
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: SWEET MURDER Dom maio 17, 2009 4:59 pm | |
| aiin qm é??(/supercuriosa
Mais! | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
| Assunto: Re: SWEET MURDER Seg maio 18, 2009 5:09 pm | |
|
Última edição por mymika kaulitz em Ter maio 19, 2009 8:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: SWEET MURDER Seg maio 18, 2009 7:03 pm | |
| adorei! poste mais! mega curiosa,viu??skooapksa | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
| Assunto: Re: SWEET MURDER Ter maio 19, 2009 8:48 pm | |
| 4-AO DESPERTAR -Krist, Krist. – Dizia vovó me sacudindo. -Vovó o que houve, por que esta tão desesperada? – Eu estava sonolenta. -meu bem você estava chorando e gritando enquanto dormia!-sua voz era doce mais preocupada -eu estava tendo um sonho... - não sei por que mais algo me dizia para não contar a minha avó sobre... Ele -estava sonhando com o que?-não tinha jeito era melhor contar sobre ele agora mas...sem dizer que ele era lindo, perfeito,maravilhoso e que era o amor da minha vida -Com o menino que eu vi na hora do acidente, ele estava com umas pessoas esquisitas - Ela estava com uma cara de assustada. -Como era esse menino?- Perguntou a vovó com uma certa aflição-... Realmente... Já esta na hora!-graças a deus ela não me deu tempo para responder a pergunta, já pensou dizer a sua avó que o amor da sua vida é um menino que você só viu uma vez na vida?ela ia achar que você estava louca. -Hora de que? –Perguntei com medo e curiosidade. -te mostrar as “tradições” da nossa família. -Que tradições? -Se vista logo e me encontre no jardim. -OK!- Respondi pulando da cama. Vovó já estava saindo de quarto, eu não conseguia parar de pensar nele nem no que a vovó ia me mostrar. Então corri para o banheiro escovei os dentes e me vesti. Encontrei-a na sua antiga cadeira de balanço com uma pilha de livros próximos a ela. Todos eram escuros e com aparência antiga, percebi que eram todos sobre contos de fadas, mas o que me chamou a atenção foi que todos eles aparentavam falar sobre... Vampiros. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qua maio 20, 2009 12:12 am | |
| *-* preciso falar pra continuar? estou a me viciar cada vez mais!! :D | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qua maio 20, 2009 7:56 pm | |
| Q tradições são essas??(/megacuriosa
Mais!! | |
|
| |
Anaah* Big Fã
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qua maio 20, 2009 8:24 pm | |
| Ahhh essa avó ée cheiaa de segredoos! Vdd, que tradições?! Seriaa a tradiçãoo de caçar vampiiros?? Não née?? D: HSYDHAUDHYD vo paraa de tenta adivinha, eu nm presto pra isso \õ Poosta maais! ;** | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qua maio 20, 2009 8:38 pm | |
| *---*' Fala logoooo sobreessa família misteriosa! CONTINUA! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qua maio 20, 2009 11:27 pm | |
| Oooooo,que show hein gostei! _______________________________________________________ | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qui maio 21, 2009 9:52 am | |
| | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: SWEET MURDER Qui maio 21, 2009 12:30 pm | |
| leitora nova ^^ menina to SUPER CURIOSA continua o mais rapido possivel | |
|
| |