TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Fic] Beautiful Nightmare...

Ir para baixo 
+10
Catarina Kretli
Faa @
Biaah *
Daiane Taís Kaulitz
Gabi Abdalla.
déec .
Lucy
NanDinhA *^^*
gabii h.
Ennya (♪
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:55 pm

Arrumei uma fic mais confusa que a minha: a da Ennya, AISJAIJSIAJSIAJISJAI
MAAAANO, o capítulo começa com um quebra pau, depois falam do "coisinho" do Bill e sipá o capítulo termina com Bill possuindo (?) o irmão e se lembrando de que maçã é bom-bom Q
Tenho medo, até quando vai ser assim? E o Tom? KD O TOM? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:51 pm

Quê que foi isso tudo? O_O
Caramba Ennya xDD
O Tom se foi para sei-lá-onde, e o Bill está no Tom O-O wtf?
E a coitada da Sofia ai, o 'não atender' D:

Continua u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:34 pm

Faa @ escreveu:
Quê que foi isso tudo? O_O
Caramba Ennya xDD
O Tom se foi para sei-lá-onde, e o Bill está no Tom O-O wtf?
E a coitada da Sofia ai, o 'não atender' D:

Continua u.u
+1
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:40 pm

Continuaa'
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:49 pm

Ta tenso....Continua What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:47 pm

Capitulo 13
- Dormindo com o inimigo.

Ainda no mesmo dia, Bill descobriu duas coisas, o poder que o corpo do irmão tinha, e o poder que o corpo do irmão dele NÃO tinha sobre mim.
Ah... e uma terceira coisa, piercing no lábio incomoda.

Após escovar os dentes, dirigi-me para meu quarto, e como sempre Bill foi atrás de mim, como ele não estava no corpo de um fantasma, seria muito tenso dormir com ele,

- Sofá Bill!
- Como? Por que? Fiz algo que te incomodou?
- não né, mas agora... ai, você é o namorado da minha amiga.
- eu não. u.u
- você sim senhor.
- Ahh, deixa eu dormir com você, você me acostumou mal,
- Bill você ta muito sexy pra dormir comigo, e se eu te estuprar durante a noite?
- Eu não ia reclamar HOHO’
- Viu? – eu disse tirando minha blusa, e a substituindo por um baby doll, que estava jogado na minha cama.
- e aonde eu vou ficar? – Bill disse fazendo Biquinho.
- sofá? Chão? Banheira? Carro?
- ou cama, - Bill disse tirando a enorme blusa que Tom usava, a enorme calça, e os enormes calçados, tudo que esse moleque usava era enorme, talvez fosse para esconder a sensualidade daquele corpo perfeitamente esculpido. Só de boxer, Bill ficou.

- Nossa – Foi o que eu consegui dizer.
- né? Estou te seduzindo? – Bill olhou para mim, e moveu o piercing labial que ele tinha.
- Boa noite Bill, o Sofá te espera. – sorri para ele, ainda maravilhada com aquele incrível corpo.
- Sem graça. – peguei um cobertor e um travesseiro e entreguei ao Bill que chateado, foi pisando pesado, até a sala de estar,

Deitei-me, solitária em minha cama, Bill com certeza fazia falta, mais, daquele jeito que ele estava não tinha condições, ou tinha? Não seria um sacrifício.
Que seja, após algum tempo pensando naquele dia louco eu acabei adormecendo,

-Ai...

uma voz masculina suspirou, soltando um ar quente em meu pescoço, Na verdade eu nem liguei, eu estava dormindo, quanto menos coisa eu fizesse, melhor.
Só começou a ficar estranho, quando a tal voz, me abraçou por trás, e disse

- Eu te amo
- Oaa.

Em um ato de reflexo, a primeira coisa que meu corpo fez, foi meter uma cotovelada, não importava aonde, só teria que machucar,

- Ouch... – Foi o que saiu da boca de Bill... Ai Meu Deus! Era o Bill,

Vire-me rapidamente, e vi aquele homem, se contorcendo e gemendo de dor com as mãos em um local não muito apropriado, Foi cruel, porem engraçado.

- Nossa, Desculpa! – eu disse tentando não deixar a minha risada sair.
- Ai, precisava fazer isso? – Bill se contorcia virando para um lado e para o outro cerrando fortemente os olhos.
- Foi o susto, eu só queria te machucar. – eu ri
- Ah, deu certo, - Bill disse bravo.
- desculpa Billzinho,
- Tchau, Boa noite. – Ele saiu do meu quarto,e se encolheu no menor sofá que havia na sala, não era necessário toda essa birra, haviam três sofás, porque deitar logo no pequeno?

- Ei, -eu disse me encostando na porta da sala.
- me deixe aqui para morrer, sua esmagadora de ovos – Dramático.
- Dramático, e eu ainda ia te chamar para deitar comigo, tsc tsc,
-Julia! – Bill disse se levantando e sentando no sofá maior.
- oi?
- Dorme comigo? – ele sorriu, e deu umas batidinhas no sofá me indicando o local
- Ah.. não sei.
- Vem, - Ah por que dizer não? mesmo sendo um fantasma, era um tanto difícil dormir sem ele ao meu lado.

Dei um sorriso leve para ele, e afirmei com a cabeça, Bill sorriu, e foi deixando um espaço para mim, no sofá; um pouco cambaleante e sonolenta, fui até meu quarto, peguei meu travesseiro, e voltei para sala, ele estava me esperando sorrindo, Goooosh, como o corpo do Tom era quente, aquelas formas, aquele sorriso...

- Gute nacht – eu disse me ajeitando no sofá.
- Gute nacht, - ele respondeu em voz baixa, quase roca, porem não menos sexy.

Deitei, apoiando minha cabeça no braço de Bill, e fechei meus olhos aproveitando o momento, Bill era fofo, mas eu não era burra de ignorar o pedaço de mal caminho que estava deitado comigo, o perfume de Tom, era diferente do perfume do Bill, era mais forte, e profundo, parecia algo que nunca mais sairia de sua mente e...

- Julia, você é tão bonita, - nada como uma frase dessa para melhorar o ego de uma mulher.
- você ta é com sono, dorme ai vai.
- antes tenho que fazer uma coisa.
- o que? – perguntei me virando,
- isso. – Bill beijou levemente meus lábios, não foi algo comum, foi... carinhoso, e um tanto impulsivo, retribui o beijo do mesmo, na mesma intensidade, não muito lento, e não muito rápido, na medida certa.
- Pronto, agora sim, uma Boa noite, - ele disse sorrindo,
-B-Boa noite. – nossa que surpresa, eu juro que não esperava essa, virei-me e fechei os olhos procurando o sono.

Envolvida nos braços dele, era difícil não adormecer.
Foi uma das melhores noites com o Bill, pode ter sido apenas um simples beijo, mas... aquilo não sairia de minha cabeça tão cedo.


____________________________________________________
Sera que alguem ainda le isso ? D;
eu demorei, foi um grande momento de hiatus D;
-Momento em qe a gente fica sem imaginação
mas porcausa da janah, eu postei ;~
Beijoooooo
TA SEM BETAR, porqe minha beta foi para um churrasco u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:56 pm

POR MINHA CAUSA, HÁ, ME AGRADEÇAM LEITORAS FIÉIS, MUAHAHAHAHA -Q parei .-.

Citação :
- Ei, -eu disse me encostando na porta da sala.
- me deixe aqui para morrer, sua esmagadora de ovos – Dramático.
MAIS EU SOFRO COM ISSO AQUI HEIN?! haha
E ah, beijo carinhoso assim é muito cuti Bill, comofaz? D:
você não vai abandonar essa fic Ennya, não vou deixar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:09 pm

Essa fic tá ficando Hoooot!
Nossa, lindo demais esse capítulo
Adorei a parte do beijo *imagiina se não, né?!"
Continua, eu leio ela siiiim *---------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:29 am

Aleluia, depois de mil anos ela posta.
Julia sua esmagadora de ovos, nã era para tanto, embora o Bill não vai usar mais nada mesmo.
weee o Bill beijou a Julia.
Quero um Bill desse comofaz?
Quando é que o Tom volta? Por incrivel que pareça eu sinto falta dele.
Continua o mais rapido possivel e se você pensar em desistir dessa fic, eu aproveito que tenho familia ai em campo grande e vou atras de você nem que seja no meio do mato.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:39 pm

Bill, Bill. Lembre-se que você ta no corpo do Tom KSPOAKPSOKPA
Esse dois hien. Não falo nada.
esmagadora de ovos ? Ri muito #fato ;x
Posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:14 pm

Catarina Kretli escreveu:
Bill, Bill. Lembre-se que você ta no corpo do Tom KSPOAKPSOKPA
Esse dois hien. Não falo nada.
esmagadora de ovos ? Ri muito #fato ;x
Posta mais Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:09 pm

Ai que lindo.... :*-*:

Ai eu to muito carente meu...preciso de um fantasminha aqui na minha casa também..! boo
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:37 pm

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 X5pfg8

- Julia! – Despertei ao ouvir fortes batidas vindas da janela coberta por uma longa cortina vermelha.

Esfreguei meus olhos e levantei, andando lentamente até a porta. Eram oito da manhã, a única pessoa que me acordava todo santo dia era a Sofia, sua insônia crônica estava começando a me afetar.

- Oi. – Disse totalmente embriagada pelo sono.
- Nossa, você está horrível. – Disse ela tocando em minhas olheiras matinais.
- É que eu estava tentando dormir sabe? – Disse sorrindo olhando o copo embrulhado em um guardanapo.
- Hm, que seja, trouxe café! – Sofia sorriu mostrando um capuccino pela metade.
- Ta, e o que aconteceu com o resto do meu café?
- Se perdeu pelo caminho. – Ela riu. – Vai deixar eu entrar? – Disse ela abrindo a porta da sala.
- N-não! T-tem gente aqui – Empurrei-a impedindo-a de entrar.
- Meu Deus, você esta transando com alguém. – Ela disse surpresa, tentando olhar através de uma brecha.
- Sofia, não.
- Julia, deixa eu ver quem é. Ele é gatinho?
- Privacidade é bom às vezes. – Disse soltando um longo suspiro.
- Por que não quer deixar eu ver quem é?
- Por nada. Para de neurose.

Sofia segurou meus ombros e me retirou da frente da porta, entrando bruscamente em minha casa. Sua expressão de curiosidade transformou-se rapidamente em uma expressão de fúria, e descontentamento.

- TOM? – Ela soltou o meio capuccino, deixando-o cair no chão. O nome de Tom saiu tao áspero, que não ficaria surpresa se tivesse arrancado um pedaço de sua garganta.

Bill ficou estático, não sabia como agir, o que fazer, como fazer; então somente pegou o cobertor e se escondeu embaixo do mesmo.

- Então era isso?
- Não, Sofia! Não é nada disso que você esta pensando.
- Então é o que? Pelo amor de Deus, em que eu estou pensando? Diga-me já que me conhece tão bem. Não acredito que a minha melhor amiga roubou meu namorado. Logo você Julia. Eu te amava como se fosse uma irmã.

Como eu ia explicar que não era Tom, e sim seu irmão morto há 3 meses? Eu simplesmente encarei o chão, sem dizer uma palavra. Não havia o que dizer. A única pessoa que me tolerava desde sempre era Sofia, e agora eu havia arruinado tudo.

- E você seu otário? – Sofia puxou o lençol com fúria, mostrando o corpo quase nu de Tom. – Não vai dizer nada?
Ele apenas balanço negativamente a cabeça olhando fixamente em seu olhos. Como eu, ele também não sabia o que dizer ou fazer. Era engraçado ver um homem daquela altura intimidado por uma mulher quase menor que eu.

- Eu te desejo a morte, Tom kaulitz. – E ela saiu, deixando uma enorme mancha de capuccino no carpete da minha sala, e um vazio imenso em mim.

- Desculpa Julia.
- Não, relaxa. – Peguei um pano que havia em cima da mesa, umedeci-o e comecei a esfregar o carpete sem dizer uma palavra à Bill, que me olhava estático, buscando alguma palavra de seu interior. – Vai se vestir Bill.

Sentei-me no chão olhando fixamente a macha mais escurecida de meu carpete, sem pensar em nada, simplesmente fiquei ali enquanto Bill se vestia com as roupas já usadas de seu irmão.
Desde criança, nunca havia feito tanta questão de ter amigos, mas Sofia havia mudado minha percepção de tudo aquilo, e a única pessoa na qual eu havia me apegado havia me largado, e por mais doloroso que podia ser, eu não podia fazer nada, apenas deixá-la ir e me manter sã.

Bill me observava silenciosamente da porta do quarto, buscando dentro de si alguma coragem, mesmo que ela estivesse encolhida em algum local profundo de seu ser. Olhei para ele e sorri, foi apenas um sorriso, nada de alegria, ou ironia, era apenas um sorriso.

Ele se aproximou de mim com os olhos marejados pela culpa, agachou-se e me abraçou, aquecendo meu corpo quase que instantaneamente, era quente o corpo que mantinha Bill prisioneiro. Passei meus braços envoltos de seu pescoço e o abracei tentando absorver tudo o que havia de bom naquele coração. Aquilo que eu sentia por Bill era tão puro que me fazia voltar a infância e rever meus princípios.

O dia passou, e logo veio a noite. Havia passado o dia conversando com Bill e vendo o quão ingênuo era, sua feição, seus gestos, seu modo de ver e sorrir.

Descobri que Bill sofria muito com a solidão, e que por causa da fama nunca havia encontrado seu verdadeiro amor. As fãs preferiam vê-lo sozinho e triste, a acompanhado e feliz.

- Fui descobrir o que é amor agora. – Disse passando a mão nas madeixas que insistiam em me desobedecer.
Bill mordeu seu lábio inferior e sorrindo retrucou.
- É, eu acho que eu também.


-x-

entao, gente, voltei com a fic, graças a uma banda chamada the script que me empolga demais *-*
vou continuar a postar essa fic, e dar um tempo na outra, espero que as leitoras ainda estejam interessadas , Wink
Esse cap ta pequeno. mas vem maiores por ai.
Bom proveito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:40 pm

WEEEEEE, A ENNYA VOLTOU *OO* yaaay!
eu estou interessada o/
CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:43 pm

Aleluia, aleluia *coral de anjos*
cara que saudade dessa fic.
Fiquei com pena da Júlia, mas se ela contasse a verdade a Sophia não acreditaria, até porque não tem como acreditar.
Bill em forma de Tom ia ser interessante de ver.
Prossiga best ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:46 pm

Leitora Nova *-*
Continua amor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:05 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Aleluia, aleluia *coral de anjos*
cara que saudade dessa fic.
Fiquei com pena da Júlia, mas se ela contasse a verdade a Sophia não acreditaria, até porque não tem como acreditar.
Bill em forma de Tom ia ser interessante de ver.
Prossiga best ^^
+1
Ahhhhhhhh morri de felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd


Número de Mensagens : 25
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/02/2011

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:30 pm

AHHHHHH. tinha parado de postar? e por queeee?
li tudo em uma hora, ansiosa que tava. nunca vi uma fic de ficção - se voce me entende HAHA - tão crível, tão real...
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, muito mesmo.
estou morrendo pela continuação! please HAUAHUAH ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:49 pm

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK *euforismo mode on e eterno* BN VAI VOLTAR? VOLTOU? VALEU THE SCRIPT, V A L E U *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:18 pm

Janaah. escreveu:
ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK *euforismo mode on e eterno* BN VAI VOLTAR? VOLTOU? VALEU THE SCRIPT, V A L E U *-*
+1 (: KPSOKAOPSKPAS
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:08 pm

MIga ta perfeito....olha não demora muito não em ....

Adorei o capitulo... What a Face

,...................................

Por que nos abandonou amiga .. volte a postar por favor !!!! bua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Beautiful Nightmare...   [Fic] Beautiful Nightmare... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic] Beautiful Nightmare...
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: