Capitulo 13
- Dormindo com o inimigo.
Ainda no mesmo dia, Bill descobriu duas coisas, o poder que o corpo do irmão tinha, e o poder que o corpo do irmão dele NÃO tinha sobre mim.
Ah... e uma terceira coisa, piercing no lábio incomoda.
Após escovar os dentes, dirigi-me para meu quarto, e como sempre Bill foi atrás de mim, como ele não estava no corpo de um fantasma, seria muito tenso dormir com ele,
- Sofá Bill!
- Como? Por que? Fiz algo que te incomodou?
- não né, mas agora... ai, você é o namorado da minha amiga.
- eu não. u.u
- você sim senhor.
- Ahh, deixa eu dormir com você, você me acostumou mal,
- Bill você ta muito sexy pra dormir comigo, e se eu te estuprar durante a noite?
- Eu não ia reclamar HOHO’
- Viu? – eu disse tirando minha blusa, e a substituindo por um baby doll, que estava jogado na minha cama.
- e aonde eu vou ficar? – Bill disse fazendo Biquinho.
- sofá? Chão? Banheira? Carro?
- ou cama, - Bill disse tirando a enorme blusa que Tom usava, a enorme calça, e os enormes calçados, tudo que esse moleque usava era enorme, talvez fosse para esconder a sensualidade daquele corpo perfeitamente esculpido. Só de boxer, Bill ficou.
- Nossa – Foi o que eu consegui dizer.
- né? Estou te seduzindo? – Bill olhou para mim, e moveu o piercing labial que ele tinha.
- Boa noite Bill, o Sofá te espera. – sorri para ele, ainda maravilhada com aquele incrível corpo.
- Sem graça. – peguei um cobertor e um travesseiro e entreguei ao Bill que chateado, foi pisando pesado, até a sala de estar,
Deitei-me, solitária em minha cama, Bill com certeza fazia falta, mais, daquele jeito que ele estava não tinha condições, ou tinha? Não seria um sacrifício.
Que seja, após algum tempo pensando naquele dia louco eu acabei adormecendo,
-Ai...
uma voz masculina suspirou, soltando um ar quente em meu pescoço, Na verdade eu nem liguei, eu estava dormindo, quanto menos coisa eu fizesse, melhor.
Só começou a ficar estranho, quando a tal voz, me abraçou por trás, e disse
- Eu te amo
- Oaa.
Em um ato de reflexo, a primeira coisa que meu corpo fez, foi meter uma cotovelada, não importava aonde, só teria que machucar,
- Ouch... – Foi o que saiu da boca de Bill... Ai Meu Deus! Era o Bill,
Vire-me rapidamente, e vi aquele homem, se contorcendo e gemendo de dor com as mãos em um local não muito apropriado, Foi cruel, porem engraçado.
- Nossa, Desculpa! – eu disse tentando não deixar a minha risada sair.
- Ai, precisava fazer isso? – Bill se contorcia virando para um lado e para o outro cerrando fortemente os olhos.
- Foi o susto, eu só queria te machucar. – eu ri
- Ah, deu certo, - Bill disse bravo.
- desculpa Billzinho,
- Tchau, Boa noite. – Ele saiu do meu quarto,e se encolheu no menor sofá que havia na sala, não era necessário toda essa birra, haviam três sofás, porque deitar logo no pequeno?
- Ei, -eu disse me encostando na porta da sala.
- me deixe aqui para morrer, sua esmagadora de ovos – Dramático.
- Dramático, e eu ainda ia te chamar para deitar comigo, tsc tsc,
-Julia! – Bill disse se levantando e sentando no sofá maior.
- oi?
- Dorme comigo? – ele sorriu, e deu umas batidinhas no sofá me indicando o local
- Ah.. não sei.
- Vem, - Ah por que dizer não? mesmo sendo um fantasma, era um tanto difícil dormir sem ele ao meu lado.
Dei um sorriso leve para ele, e afirmei com a cabeça, Bill sorriu, e foi deixando um espaço para mim, no sofá; um pouco cambaleante e sonolenta, fui até meu quarto, peguei meu travesseiro, e voltei para sala, ele estava me esperando sorrindo, Goooosh, como o corpo do Tom era quente, aquelas formas, aquele sorriso...
- Gute nacht – eu disse me ajeitando no sofá.
- Gute nacht, - ele respondeu em voz baixa, quase roca, porem não menos sexy.
Deitei, apoiando minha cabeça no braço de Bill, e fechei meus olhos aproveitando o momento, Bill era fofo, mas eu não era burra de ignorar o pedaço de mal caminho que estava deitado comigo, o perfume de Tom, era diferente do perfume do Bill, era mais forte, e profundo, parecia algo que nunca mais sairia de sua mente e...
- Julia, você é tão bonita, - nada como uma frase dessa para melhorar o ego de uma mulher.
- você ta é com sono, dorme ai vai.
- antes tenho que fazer uma coisa.
- o que? – perguntei me virando,
- isso. – Bill beijou levemente meus lábios, não foi algo comum, foi... carinhoso, e um tanto impulsivo, retribui o beijo do mesmo, na mesma intensidade, não muito lento, e não muito rápido, na medida certa.
- Pronto, agora sim, uma Boa noite, - ele disse sorrindo,
-B-Boa noite. – nossa que surpresa, eu juro que não esperava essa, virei-me e fechei os olhos procurando o sono.
Envolvida nos braços dele, era difícil não adormecer.
Foi uma das melhores noites com o Bill, pode ter sido apenas um simples beijo, mas... aquilo não sairia de minha cabeça tão cedo.
mas porcausa da janah, eu postei ;~
Beijoooooo
TA SEM BETAR, porqe minha beta foi para um churrasco u.u