TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)

Ir para baixo 
+16
Evelyn Kaulitz
Vick Kaulitz
Leeh*
Lulyh
Fabyola
AnaCarolina_ff
ludmila F.M.Kaulitz
rayssakaulitz
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
Biaah *
Ennya (♪
clara_kaulitz
Catarina Kretli
gabii h.
Rafaella Kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:38 am

Hohoho, oi meninas
Entao... a historia começa a tomar um rumo diferente voces nao acham?
Espero que gostem do cap (ecomenteeeeeeeem)


Herz in Zwei - Cap12

Ravena, afim de melhorar o estado de saude de Tom que tremia quase descontrolavelmente, entra embaixo das cobertas e abraça Tom...
- O-o que vo-voce esta f-fazendo?
- Tranferencia de calor... agora relaxa Tom - Ravena estava envergonhada com o contato tao proximo com o cunhado, o corpo de Tom se encaixava perfeita com o seu, assim como o corpo de Bill se encaixava...
- Hahaha - Tom começa a rir em tom triste e ate sarcastico...
- O que foi Tom? - ela acaricia o rosto de Tom preocupada...
- Voce ainda me pergunta? - a trasferencia de calor de Ravena estava dando certo e logo Tom parou de tremer - Olhe o que voce esta fazendo comigo! Fale a verdade, voce faz isso de proposito, nao é?
- E-eu só estou tentando ajudar...
- É isso mesmo! Voce SEMPRE tenta ajudar e nao percebe o que causa em mim... olha só como estamos agora... eu tento me afastar o maximo que podia de voce durante o tempo que passamos em Maldivas para nao perder o controle e voce vem e faz o favor de grudar em mim... me abraça... e me acaricia... - ele pega a mao de Ravena que estava ecariciando-lhe e dá um beijo nela. Ravena enrrubrece
Tom já nao se importava com o que estava dizendo, com o que estava fazendo... Ravena ali, grudada em seu corpo foi como uma fonte de vida...viciante... se ele pudesse escolher, nunca sairia daquele abraço calido... jamais se afastaria daquele corpo sedutor que lhe atormetava na ultima semana...
Já Ravena nao sabia o que fazer. Ela realmente ouriva isso mesmo? Tom, seu cunhado estava realmente falando que se sentia atraido por ela? Mesmo ela sendo do seu irmao?
- T-tom... eu n- Ravena nao termina a frase pois Tom pega sua nuca e arrasta seu rosto ate que os labios de ambos se encontrassem num beijo.
Ravena fica sem qualquer reaçao para dete-lo, nao sabia se queria... e mesmo receosa do ato, arrependida da traiçao, se rende ao sabor de Tom... tao parecido e tao diferente do de Bill...
Ele prende Ravena em um abraço forte, segurando-a pela nuca e pela cintura, enquanto Ravena agarrava-o pelas tranças... lagrimas de arrependimentos profundo se formam nos olhos de Ravena... quando separam seus labios, Tom mantem o abraço forte, firme, com medo que ela de repende desaperece numa cortina de fumaça e aquele sonho maravilhoso chegasse ao fim...
Ah, o gosto de Ravena é melhor que jamais imaginou... e seu toque, seu corpo sao tao quentes...
Apos aquele beijo, Tom percebeu claramente os sentimentos que sentia por Ravena... nao era apenas atraçao fisica... era mais... era real... era profundo... e nem ele mesmo sabe dizer desde quando... mas era muito antes de Maldivas...
- Rave... voce nao tem ideia do quanto isso me atormentou... Rave, eu... eu nunca senti... por ninguem... Rave e-
Mas seu maior receio se torna verdade: Ravena aproveita que Tom afrouxou o abraço por um momento e se lavanta bruscamente se afastando rapidamente dele.
- Rave...
- Tom... - ela se vira para ele com os olhos umidos. Sua voz sai num gemido, numa suplica... - Eu amo o Bill!
Aquelas palavras pesaram no coraçao de Tom por dois motivos: Sim, como ele poderia esquecer que Ravena era namorado do Bill? E como ele pode fazer isso com Bill? Seu irmao? Sua alma gemea? Metade do seu mundo? Metade da sua vida?
Como ele pode ser tao cruel a ponto de fazer isso com aquele que jurou nunca trair? Como ele pode ser uma criatura tao horrivel assim? Bill nunca faria isso, nunca!
- Tom, m-me desculpe mas...
- Nao Ravena! Voce tem razao. Nao sei onde eu estava com a cabeça...
- ... eu tambem...
Nessa hora a luz volta... uma claridade que ambos queriam que nunca chegasse para esconder aquele ato traiçoeiro na escuridao eternamente...
- Eu vou ligar o aquecedor... - Ravena encarava o nada...
Ela nao sabe o que fazer... ela correspondeu aquele beijo... ela realmente se prendeu aquele corpo, agarrando aquelas tranças pedindo por mais...
Como ela poderia olhar para Bill depois daquilo? Como ela poderia encarar Tom depois disso? O que aconteu com ela? Ela nao é assim... entao... por que ela nao lutou contra aquele beijo?
Ela ama o Bill! Sempre amou, desde sempre! Desde antes! Nunca se imaginou com outro desde que começara a namorar com ele... ele era sua vida...
Entao... por que?
Ela já estava saindo do quarto depois de ligar o aquecedor ainda em seus pensamentos quando...
- Ravena!
Ravena nao se vira totalmente, apenas o suficiente para ver a sinueta de Tom com a extremidade da visao...
- Eh... nao vamos contar nada para o Bill, ta? Isso só iria arrasa-lo...
- ... voce tem razao! Nós nao sabiamos o que faziamos mesmo...
- Sim! Devia ser por causa da inflamaçao do pé... eu estava alucinando!- ele ri deprimido-...com certeza nao vai acontecer de novo!
- Sim... - ela já estava fechando a porta
- Ravena...
- Hum?
- Desculpe-me...
- Hum... - ela fecha a porta nao dando oportunidade de Tom falar mais nada. Ela nao sabia se gostaria de ouvir, tinha medo...
Aquelas palavras, apesar de tudo o que Tom disse para disfarça, foram verdadeiras... ele gostava dela... agora, a profundidade desse sentimento era a unica duvida de Ravena...
Eles se mantiveram em comodos diferentes, cada um em sua propria culpa, ate Bill chegar com o anti-tetanico. Ravena foi tratar do pé de Tom, eles se trataram normalmente e nao comentaram nada com Bill afim de nao magoa-lo... parti-lo ao meio...

Mas... querendo ou nao... os alicerces daquele relacionamento já estavam quebrados...

*****************************
Comentarios, criticas, ameaças?


____________________________XxX____________________________________
AGORA AVISO MELOOOOOOOO! -> garantia para possíveis puxões de orelha XP

Antes que alguém me xingue ou resolva abandonar essa fic (nãããããão), aviso previamente:
Apesar de eu tentar, muito, não consigo pensar outra forma de fazer essa fic: ela vai passar por um período melodramático. Com muito choro, arrependimentos, e mais choro... uma perfeita novela mexicana!
Juro que apesar de eu mesma não gostar muito desse gênero, não consigo pensar no seguimento dessa fic sem passar por essa fase (sou um fracasso de autora T-T)...
Peço paciência para todos que acompanham minha fic .
Obrigada por comentarem ou simplesmente lerem minha fic, só os números me deixam extremamente animada *-*
Ate o próximo capitulo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:47 pm

Tom você beijou ela ?? Safado.
Também com ela encima dela como não queriam que ela a beijasse ???
Mais ela também é safadênho, queria tanto quanto ele. Mais ela ama o Bill, né ?
aaa tem problema não. Mesmo a fic não sendo melodramatica eu choro T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:38 pm

Catarina Kretli escreveu:
Tom você beijou ela ?? Safado.
Também com ela encima dela como não queriam que ela a beijasse ???
Mais ela também é safadênho, queria tanto quanto ele. Mais ela ama o Bill, né ?
aaa tem problema não. Mesmo a fic não sendo melodramatica eu choro T.T
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:40 pm

Eu disse que não ia prestar a Ravena fazendo transferencia de calor humano.
Tom sempre Tom.
Rave traiu o Bill, bom não só ela o Tom também.
Como será que vai ser a relação dos três a partir de agora?
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:12 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Eu disse que não ia prestar a Ravena fazendo transferencia de calor humano.
hihi
Que tenso, os dois traíram o Bill, tsc tsc. Só quero ver como vai ficar as coisas com os três depois disso ;S
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:41 pm

A fic esta muito boa....pode postar sem medo... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:01 pm

Como avisado... melôôôôô chegando e se instalando na fic ¬¬"

Herz in Zwei - Cap13

Pensamentos mais profundos de Tom e Ravena enquanto esperavam Bill voltar da farmacia...

[Tom's Thoughts]
Mas que merda eu fiz?... o que eu disse?
O que sera que ela esta pensando agora?
Eu nao acredito que eu realmente fiz isso... eu ataquei a Rave... eu a envolvi nos meus braços... e forcei ela a colar aqueles labios com os meus...
E eu quase... quase eu eu me decl-
Nao, NAO! Eu nao posso... eu nao posso estar...nao por ela...
Tudo... qualquer uma... todas menos ela!
Ela vai me odiar para sempre... o BILL vai me odiar para sempre...
O que farei? Como vai ser daqui pra frente?
Os dois se amando e me odiando... eu nao posso suportar...
Só tem uma soluçao... eu tenho que esquecer o que aconteceu!
Isso! Eu tenho que parar de pensar nela... a qualquer custo...
Eu tenho que me afastar dela o maximo possivel... tenho que me distrair o maximo possivel...
Só assim eu poderei esquecer aqueles labios... aquele toque... espero, pelo meu proprio bem, esquecer de tudo isso.
[/Tom’s Thoughts]

[Ravena's Thoughts]
O... o que eu fiz? O que fizemos?
Como eu pude trair o Bill desse jeito? [n/a] Calma Ravena, um beijo ainda nao é uma traiçao taaaao grave assim...[n/a]
Como eu pude corresponder? Como...?
Ainda posso sentir seu gosto em minha boca... sua lingua me invadindo...
Ainda posso sentir o leve roçar de seu piercing nos meus labios e sua voz suplicante quase dizendo que me a-
Nao... eu nao posso pensar nisso... ele estava alucinado... é isso...
Ele n-nao
pode esta... ele pode ter quantas meninas quizesse...
Por que justamente comigo? E por que eu estou me atormentando tanto com isso? Isso já devia ser passado mas...
Seu toque... seu abraço... como ele nunca me abraçou antes, com desejo...
Pára Ravena! Voce ama o Bill, nao ama? Entao por que se atormentar pelo Tom?
É só um tempo ate ele esquecer de tudo isso... ate nós dois nos esquecermos de tudo isso... sim.
Depois voltaremos a ser como antes, como nunca devia ter mudado!
Vou me manter longe dele e ai, com o tempo, isso só sera uma lembrança ruim!
...ruim?
[/Ravena's Thoughts]

xXx

Dois meses haviam se passado desde aquela noite, aquela chocante noite de descobertas, sentimentos e arrependimentos profundos...
Tom já havia se recuperado do pé inflamado e estava tudo bem com ele...
Mas como haviam prometido a sí mesmos, Ravena e Tom haviam se afastado para tentar normalizar o relacionamento deles. Só se viam por casualidade e mesmo nesses momentos, tentava o maximo possivel nao se aproximar demais com receio dos proprios atos...
Tom, para se distrair, passou a se dedicar a banda cada vez mais... escrevia cada vez mais letras, compunha cada vez mais melodias... e mesmo nao querendo (e se amaldiçando toda vez que acontecia) sonhava com aquele maravilhoso e ao mesmo tempo doloroso momento em que seus labios se encontraram...
Querendo ou nao, ele ainda podia sentir claramente sempre que queria, aquele gosto tao exotico que somente Ravena possuia... aquela pele naturalmente quente... aqueles cabelos ondulados e cheirosos...
E Ravena se dedicava cada vez mais ao Bill, querendo cada vez mais faze-lo o cara mais feliz do mundo.... tambem estava se dedicando extremamente ao trabalho como publicitaria, criando trabalhos cada vez mais fantasticos e originais. Pois sempre que nao estava com Bill e acabava se distraindo demais, acabava pensando naquele dia... no corpo de Tom sob o seu num encaixe tao perfeito quanto o que o corpo de Bill fornecia a ela...
Podia sentir claramente aquele gosto mais selvagem que Bill, aquelas maos que a apertavam com desejo, aquela...
Nao! Ela tinha que esquecer... ELES tinham que esquecer de tudo isso...

******************
Entao... comentarios? Criticas?
Ate o prox cap X3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:13 pm

Eles querem esquecer, mas não vão esquecer pelo menos é o que parece.
Acho que a Rave não vai resistir ao SexGott e ele por sua vez acabou achando sua alma gêmea na namorada do irmão.
Só quero ver como Bill vai reagir quando descobrir esse beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:37 pm

Eles querem esuquecer mais não sabe como.
Só quero vê quando o Bill decubri tudo ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 5:03 pm

Catarina Kretli escreveu:
Eles querem esuquecer mais não sabe como.
Só quero vê quando o Bill decubri tudo ;x
+1
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 3:51 am

Ai meu Deus como eu queria ser ela... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:17 pm

Oi gente XD
Valeu pelos comentarios e agora mais um cap para voces
Nesse capitulo esta a explicaçao do nome da fic, espero que gostem XD
Beijao e ate o prox o/

Herz in Zwei - Cap14


...
- Aeh, Tom! Que bela musica... tem uma otima melodia... Mas devo confessar que estou surpreso, nunca imaginei voce fazendo uma musica desse tipo... - David acabara de ouvir uma musica que Tom compos sozinho
- Verdade - completou Georg - isso é mais a cara do Bill!
- Ah... nao enche Gê! E valeu David, mas ainda nao tem nome...
- Depois a gente pensa nisso... mas fala a verdade, quem é a sortuda?
- Como?
- Ah, fala serio Tom! Esse tipo de letra é bem tipica de quem esta apaixonado!
- O QUE? - Tom desaba da cadeira em que estava sentado
- Hahahaha, essa é muito boa David! - Georg ria do comentario de David - o Tom apaixonado...
- É, só se for pela Ravena! - completou Gustav
Tom que acabara de se levantar, desaba de novo.
- DE ONDE VOCES TIRARAM ISSO????? - ele gritava vermelho, mas nao por raiva como pensavam Gustav, Georg e David naquele momento, mas por vergonha achando qe fora "desmascarado".
- Ai Tom, é brincadeira! É que a unica garota que voce interage nos ultimos meses é a Rave... só por isso...
- N-nao é verdade... eu interajo com muitas garotas sim.... voces é que nao veem - "Que desculpa mais esfarrapada, voce ate parece uma adolescente do colegial falando desse jeito...". Pensou ao fim da propria frase...
- Tá, acredito - fala Georg claramente nao acreditando seguido por Gustav e David.
- M-mas mudando de assunto...
- Que assunto? - Bill acabara de entrar no estudio, tinha chegado atrasado pois perdera a hora distraido com Ravena...
- Oh, Bill! - Georg faz cena ao estilo de novela mexicana - o Tom... o Tom esta apaixonado pela Ravena...
- T-tom? Como voce pode? Nao Tom... - Bill entrou na cena de Georg e falsas lagrimas começaram a umidecer seus olhos maquiados, Bill era um otimo ator amador.
- Tom, como voce pode? Seu proprio irmao... oh Tom, voce é muito cruel... - Georg fala segurando firmemente o proprio riso. David e Gustav tambem estavam se segurando para nao estragar a cena com gargalhadas...
- E-e-ela é tudo pra mim! Tudo, tire tudo de mim eu imploro. Tire minha vida, mas nao me tire a Ravena... - Bill terminou a cena se ajoelhando aos pes de Tom com a voz suplicante e deixando uma falsa lagrima rolar. Quando se levantou, agradeceu sua pequena plateia que assobiava, gargalhava e gritava "Bravo!" para sua encenaçao bem feita.
Mas, apesar da cena ser falsa, e Tom saber disso, ele nao deixava de ficar abalado...
"Ela é tudo pra mim... me tire a vida menos a Ravena...". Essas palavras ecoavam na cabeça de Tom...
Sim Bill! Juro, juro que nao vou tomar a Ravena de voce! NUNCA!

Entao...
- EEeeehhhh!!! Um brinde ao sucesso do nosso novo clipe! Um brinde a musica maravilhosa do Tom! - grita Georg abrindo uma garrafa de champanha.
O ultimo single que eles fizeram com a musica que Tom fez, Herz in zwei, era um sucesso sem tamanho. Era um dos mais vendidos na Europa e o clipe era o mais pedido pela Mtv e qualquer outra emissora que tambem passasse clipes...
Sua letra falava de um coraçao partido por se sentir solitario mesmo tendo o seu amor tao perto de sí... um coraçao partido entre a razao e a emoçao... um coraçao em dois...
E mesmo todos perguntado, Tom nunca falou o porque (ou pra quem) daquela letra. Ele sempre dizia que era de um filem que ele asistira e que acabara inspirando-o
Mas Ravena, no momento que ouviu a musica pela primeira vez percebeu o motivo daquela musica... ela mesma...
Naquele momento em que todos estavam reunidos na mesa do estudio comemorando, seu olhar acaba se encontrando com o de Tom se querer...
[Tum-tum]
Ela desvia o olhar envergonhada, ela sabia... Tom ainda gostava dela e naquela letra ela pode perceber a dor que ele sentia quando estava perto dela e do Bill...
E justamente naquele pequeno momento de distraçao em que seu olhar cruzou com o de Tom, ela viu aquele mesmo sentimento, o mesmo daquela noite à tres meses atras...
- E-eu vou ao banheiro! - ela se levanta, correndo pro banheiro. Lá ela lava o rosto e refresca a mente... Nao! Ela nao podia ficar desse jeito por causa dele... alem do mais, a musica nao podia ser para ela... nao mesmo!
Quando ela sai do banheiro, esbarra em Tom, escorrega para tras mas nao cai porque Tom a segura...
Mais uma vez seus olhares se encontram. E mais uma vez Ravena ouve seu coraçao palpitar... ela se ajeita rapidamente
- P-parabens pela musica, ela é linda! - ela sorri estendendo a mao para cumprimentar Tom, mas ele nao a aperta sua mao como ela esperava. Em vez disso, ele acaricia seu rosto...
- É porque a musa dela tambem é extremamente linda - ele cora com as proprias palavras.
- T-Tom, nós nao...
- Eu sei, eu sei - ele recolhe a mao - mas eu acho que voce percebeu desde de que ouviu ela pela primeira vez, nao?
- U-u-hum... - ela concorda. Sim, a musica foi feita para ela...
- Entao eu acho que nao tem porque eu mentir para voce, nao para voce... - ele sorri triste, sabendo que apenas isso nao seria o suficiente para fazer Ravena sentir o mesmo que ele sentia, mas ele tambem nao queria isso... ele havia prometido para si mesmo de que ele nao iria roubar a Ravena de Bill nunca.
Bill era tudo para ele... sim, ele nunca iria magoar seu irmao...
- É melhor voce ir... esta na minha vez de ir ao banheiro! - ele pisca sapeca para ela e entra no banheiro.
Quando ouve o som da volta da chave, Ravena nao tem escolha a nao ser voltar para a sala onde todos da banda estavam.
- Por que demorou?
- Estava conversando com Tom, elogiando a musica! - "Minha musica!" ela cora com o proprio pensamento.
Apesar do Bill mesmo já ter feito musicas que dedicou a ela, aquela unica musica de Tom era uma declaraçao de amor proibida e somente eles dois sabiam disso...
Um segredo sujo(?) que ela iria protejer com a proria vida...

*********************************
Entao? Gostaram? Odiaram?
Comentarios por favor *olhar de cachorrinho abandonado*



Chorando no canto ---> Poxa, só tem UM (buaaaa) comentario em Sweet Dreams...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 2:07 pm

EU RI MUITO COM A NOVELA MEXICANA. KKKKKKKKKKKKKK'
Iiiiiiiiiiiii fude* tudo.
Como vai ser agora ? Vão continua a assim ? Isso cada dia ta mais tenso. Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:33 pm

Nossa....danadinhos.... huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:50 pm

Catarina Kretli escreveu:
EU RI MUITO COM A NOVELA MEXICANA. KKKKKKKKKKKKKK'
Iiiiiiiiiiiii fude* tudo.
Como vai ser agora ? Vão continua a assim ? Isso cada dia ta mais tenso. Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_eek
+1
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:13 am

Atrasada D: Sorry ;/
Eles não vão conseguir esquecer o que aconteceu, mesmo que queiram.
UHADSUHASDHUDSAHUDASH' sofri com a novela mexicana!
[aaaa] continua, continua! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:29 pm

Oioioioi, mais uma vez quero agradecer a todos comenarios que tenho recebido!
Adoro todas voces XDDDDD!!!!
Agora mais um capitulooooooo, espero que gostem o/


Herz in Zwei - Cap15

- Ain Bill... o que é? - Ravena estava curiosa. Bill havia vendado ela pois preparara uma surpresa...
- Calma... - ele tira a venda de Ravena e... - FELIZ UM ANO E SEIS MESES DE NAMORO!
Ele havia preparado um super jantar romantico para eles, com o cenario todo decorado de vermelho e velas aromaticas...
Ele mesmo havia preparado a comida e expulsado Tom de casa...
- Bill é... é maravilhoso! - ela se joga nos braços de Bill beijando desejosamente.
Elapuxa-o para sí fazendo com que eles caissem sobre o sofá, ela mete amao sob a blusa preta de Bill roçando suas unhas sobre sua tatuagem dascostelas...
- Ravena... o jantar...
- A gente come na cama! - ela rir maliciosa puxando Bill para cima dela
Elerir em resposta e desce a lingua pelo pescoço de Ravena, desamarrando agargantilha de fita com os dentes e jogando a peça em algum lugar dasala...
Ele carrega Ravena pelo corredor ainda aos beijos atechegarem ao quarto dele, a cama de Bill tambem estava preparada com umconjunto de lençois vermelho-sangue.
Ele joga Ravena na cama elevanta seu vestido admirando a cinta liga perolada enfeitada comvarios strass que ela vestia naquela ocasiao especial...
- Era surpresa... - ela diz
- Acredite.... é uma surpresa maravilhosamente sexy
Elevolta a beija-la alisando suas pernas bem tornadas que o envolvem...Ravena se poe sobre Bill e desabotoa a camisa dele vagarosamente,beijando aquela pele a cada botao que era solto...
Bill muda deposiçao e começa a tirar o vestido bege e cheio de laços que Ravenausava... quando ela fica apenas com a lingerie, Bill se ocupa em tirara propria calça...
Mas antes que ele tirasse sua boxe, Ravena oimpede. Ela deita Bill na cama e se poe sobre ele começando adistribuir chupoes pelo corpo de Bill... mas ao inves de tirar suaboxe, como Bill achou que ela faria, Ravena começa a beijar o membro deBill ainda por debaixo do pano...
Ela morde, arrastando os dentes e umedecendo bem o membro de Bill ainda sob a boxe fazendo com que ele gemesse muito...
- Ravena para de me torturar... - ele pede
Elaentao segura a borda e começa a tirar a peça com a boca (com umaajudinha de Bill é claro), parando um instante para roçar a ponta donariz na glande exposta de Bill
- Ahhh... vai logo! - ele geme com o contato.
Quando a peça voa longe, Bill se vê livre para agir...
Elese senta com Ravena ainda em cima de sí, nao tira a cinta liga deRavena, ela estava extremamente sexy com ela... apenas afasta a peçaque cobria sua intimidade e começa a roçar o membro duro contra ela...
Ele começa os movimentos de vai e vem esfregando seu membro contra Ravena, mas sem penetra-la, excitando-a extremamente...
Entao, a propria Ravena segura o membro de Bill com a mao e penetra nela fazendo com que os dois gemessem...
Ele começa com os movimentos de sobe e desce com Ravena em cima de sí...
Elesse movimentam em sicronia, Bill atacando o pescoço e os seios de Ravenasob a meia-taça enquanto isso... Ravena inclina a cabeça para tras,usando os ombros de Bill como suporte, subindo e descendo com força eprofundidade ate que ele gozasse dentro dela... Ravena continuou com omovimento de sobe e desce ate que ela mesma, soltando um alto gemido,goza sobre Bill...
- Feliz... um ano e seis... meses pra voce tambem... - ela diz arfando e beijando Bill...
No jantar, apenas com peças intimas na cozinha, os dois se divertiam conversando, ate que...
- Ravena... nós já estamos a mais de um ano juntos...
- Um ano e seis meses para ser exata!
- Isso! E nao somos mais nenhum casalzinho de 17 anos... nós dois temos nossos empregos fixos, temos maturidade o suficiente...
- Bill, voce parece um velho falando. - ele dá a lingua para o comentario dela e ela apenas ri disso - vamos, vai logo ao ponto!
- Tá! Entao... voce gostaria de morarmos juntos?
- Oh, SIM! - ela pula sobre a mesa derrubando Bill no chao - Sim, sim, sim! Seria maravilhoso!
Elese dao em novo beijo com gosto de carne de soja ao molho apimentado eacompanhada de vinho tinto. Apos o beijo, Bill se senta no chaoaconchegando Ravena em seus braços
- Ai que bom que voce gostou! Atejá vi uma casa perfeita, fica entre seu trabalho e o estudio, é umacasa bem aconchegante, espaçosa e que fica num bairro bem legal aquimesmo. Enta, o que acha?
- Esta perfeito pra mim! - ela o abraça de novo extremamente feliz.
- Ah, isso vai ser maravilhoso. Ele vai morrer quando souber, é que ele ainda nao sabe... nós tres vamos nos divertir muito!
[STOP]
- Ãh?
-Ah é, é claro que o Tom vai morar com a gente, nao é? Eu nao vivo longedo meu irmao! - Bill ri abertamente... mas Ravena já nao esta taaaoalegre assim com essa ideia...


***********************************
Huahuahua, o Bill PEDE, IMPLORA pra que aconteçam alguma coisa.....
E entao,
o que acharam da ideia dele?
beijos e ate o prox =***
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:58 pm

Os três na mesma casa ?
MEU DEUS! Nem comento nada ;x
Ela vai aceita mesmo assim né ? SKPOAPSKAOS
Irmão é irmão! PKSPAOKOS
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 7:29 pm

Morar junto isso é maravilhoso... Mas com Tom na casa também!?!....Isso não vai prestar... huahua

Estou louca pra ler o próximo capitulo!!!! nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:14 pm

Catarina Kretli escreveu:
Os três na mesma casa ?
MEU DEUS! Nem comento nada ;x
Ela vai aceita mesmo assim né ? SKPOAPSKAOS
Irmão é irmão! PKSPAOKOS
+1
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:52 pm

Mein got, Ravena, Tom e Bill na mesma casa affraid
coitado do Tom isso é torturante demais
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:54 pm

POSTA MAISSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:27 pm

OI gente, desculpa a demora
A anta aqui esqueceu completamente *apanha* de att. estava concentrada em outra fic e acabei me perdendo por aqui
Valeu pelos comentarios XDDDDDD
Mais um capitulo para voceeeeeeeees o/


Herz in Zwei - Cap16

[Tom's Thoughts]
Que GRANDE MERDA o Bill pensa que esta fazendo?
- QUE MERDA VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO?!?!?
- Ai Tom! Eu achava que voce ia gostar da ideia... foi tao bom quando passamos aquele tempo em Maldivas
-Mas isso já faz quatro meses Bill. E isso nao tem nada a ver, uma coisaé passas duas semanas juntos, outra BEM diferente é MORAR juntos!
Esse burro, idiota, leso... ele pede, nao: IMPLORA pra ser corno...
Jánao basta o que eu e a Ravena temos que suportar o que suportamos nospoucos momentos em que nos encontramos, ele quer que moremos juntos?
N-nao pode... nao dá! Eu vou pirar com ela tao perto de mim...
- B-bill, n-nao por favor...
- Por que? Voce nao gosta da Rave?
- Nao é isso!
É justamente o contratio sua anta em forma de gente...
- M-mas ela concordou com isso? - porque se for, ela quer me ver sofrer, só pode...
-Ela concordou ANTES de saber que eu planejava nós tres... depois elaficou com essa mesma reaçao. Por que? Voces se davam tao bem...
-Bill, meu maninho sem noçao... como era quando nos hoteis voce tinhaque ouvir gemidos vindos do meu quarto, ao lado do seu? Pois entao...voce nao sabe o que foi suportar aquilo por uma semana em Maldivasimagina por se lá quanto tempo... - S-sim, essa é uma OTIMA desculpa...
- Mas eu já pensei nisso tambem! As paredes sao a prova de som, alem disso, nossos quartos nao ficam um do lado do outro!
Merda, esse maldito detalhismo que o Bill tem... ele é extremamente chato... beeeem mais chato que eu, mas...
- Como os quartos nao ficam um ao lado do outro? Que casa bizarra é essa?
- É que sao tres quartos! o da frente é meu e dá Rave, outro é só da Rave e outro é seu...
Putaque me p- Opa, maus aí mamae... por que diabos meu quarto tinha que serao lado da Ravena? Deus, voce gosta de me torturar, ne?
- Por que a Ravena tem um quarto só dela?
- Digamos que a Rave de TPM... enfim, um quarto para quando ela quiser ficar sozinha! Vamos Tom, é perfeito!
Esse cabeça-de-vento dá pulinhos de empolgaçao enquanto pede por essa LOOOONGA sessao masorquista de mim...
- Pra que diabos voce me quer por perto se vai ter a Ravena ao seu lado? Só vai ser um incomodo para nós tres...
- Para mim nao Tom! Eu amo voces dois e queria voces dois ao meu lado... é egoismo demais? Querer quem se gosta perto?
Nao, é BURRICE demais querer duas pessoas em situaçao como eu e a Ravena por perto...
- O-o que a Ravena disse?
- Disse que tudo depende de voce!
Otimo,maravilhoso, ela ainda coloca toda a responsabilidade em cima de mim!Se acontecer alguma coisa, a culpa vai ser minha... [n/a]Mas a culpa ÉSUA Tom...[n/a]
- *suspiro* Pois bem... faça como bem entender Bill!
E seja o que Deus quizer...
[/Tom's Thoughts]

******************************************************
Hauahuahuahu, no final a culpa sempre é do Tom XD
Entao, o que acharam?
Beijos e ate o prox capitulo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:04 pm

Rafaella Kaulitz escreveu:
Esse burro, idiota, leso... ele pede, nao: IMPLORA pra ser corno...
Preciso falar que ri muito ?? OKSPKAOKSAKS
Seja o que Deus quizer² (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:07 pm

Aiai o Bill tá realmente pedindo para ser corno, depois é bom ele não dizer que não foi avisado antes.
No fianl a culpa é sempre do Tom, coitado ele leva a culpa de tudo sempre, e amar alguém que é "proibido" não é escolha nossa, simplesmente acontece.
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zwei Leben und ein Traum .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: