TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)

Ir para baixo 
+16
Evelyn Kaulitz
Vick Kaulitz
Leeh*
Lulyh
Fabyola
AnaCarolina_ff
ludmila F.M.Kaulitz
rayssakaulitz
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
Biaah *
Ennya (♪
clara_kaulitz
Catarina Kretli
gabii h.
Rafaella Kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:39 pm

Catarina Kretli escreveu:
Rafaella Kaulitz escreveu:
Esse burro, idiota, leso... ele pede, nao: IMPLORA pra ser corno...
Preciso falar que ri muito ?? OKSPKAOKSAKS
Seja o que Deus quizer² (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:03 am

*o* que torturaa manola
eu nao ia aguentar /fato

posta mais a fic ta maravilhosa
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:21 am

Amei o capitulo.... e continuo pensando que isso não vai dar muito certo... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 3:54 pm

Putz ta demorando muiito
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:44 pm

Descuuuuuuuulpa gurias! fiquei sem conexao por um tempao e nao consegui postar antes
Agradeço a RayssaKaulitz que me deu esse puxao de orelha que me fez correr atras da historia
Juro que vou me esforçar para que isso nao ocorra de novo, ta? *de joelhos*
Agora mais um cap. para voces
Beijoooooooos e ate o prox capitulo o/


Herz in Zwei - Cap17


Na segunda folha do jornal matinal...
"A VOLTA DO GOT-SEXY. Tom Kaulitz é visto com cada vez mais meninas, diariamente é fotografado com garotas diferentes, mas... O que aconteceu para que esse lado tao 'saideiro' voltasse ao guitarrista dos Tokio Hotel, a banda mais bem sucessida da Europa?"
Seguido desse titulo exremamente longo e vergonhoso, vinha entrevistas de varias garotas que já foram fotografadas com Tom relatando parte de sua noite com o rock star...
Apesar de todas diserem que ele era extremamente bom no que fazia (ou seja, na cama), nenhuma sabia dizer o que aconteceu para essa revira-volta na atitude dele. Nenhuma sabia o porque dele voltar a se comportar como no inicio da carreira...
Ravena lia a reportagem com dor no caraçao enquanto preparava o café da manha dela e dos Kaulitz...
Fazia um pouco mais de um mes desde que eles começaram a morar juntos e desde a primeira semana Tom voltou a sua antiga vida.
Ela se lembra claramente de estar na sala com Bill e Tom dizer que ia sair. Às tres da madrugada ela acorda com o som de algo quebrando, levanta da cama sem acordar Bill e vai verificar o que aconteceu.
Quando olha, Tom estava completamente bebado apoiado em uma garota que tambem estava ligeiramente "alegre"...
- ick... oi Ravena... essa aqui é a... é a...
- Pamela, Tom... hahaha...
- Isso, a Pamela! Entao... estamos indo para o meu quarto ta?
Eles se arrastam ate o quarto e nem ao menos fecham a porta fazendo com que Ravena ouvisse claramento os gemidos...
Ela cautelosamente avança ate a porta de Tom afim de fecha-la, mas se detem um instante quando se depara com a cena de Tom em cima da tal Pamela tirando a propria blusa, mostrando o corpo bem definido que possuia...
Envergonhada, ela fecha a porta e vai dormir, ao menos, tentar dormir sabendo o que Tom fazia no quarto dele...
Depois disso, toda noite Tom trazia meninas diferentes para casa. Bill dificilmente via pois dormia cedo para trabalhar... mas Ravena, por nao consegui dormir ate Tom chegar, toda noite se deparava com Cristinas, Amandas, Brunas, Carolines e sabe-se lá quantas mais que Tom trazia...
Ela se sentia extremamente mal com isso, se sentia culpada pois sabia exatamente o porque de Tom fazia aquilo consigo mesmo... era ela, Tom fazia aquilo para tentar esquece-la...
Ela podia sentir isso toda manha, quando Tom olhava para ela com os olhos apaixonados, culposos e dolorosos por esse sentimento tao cruel...
Ele a olhava com um olhar suplicante, sabendo que era errado, mas mesmo assim, pedindo pela aceitaçao dos seus sentimentos...
Ela sabia o quanto ele se esforçava para tentar esquece-la, e ela, a maior culpada de tudo, nao podia fazer nada...
E para piorar sua situaçao, de uns tempos para cá, Ravena começara a sentir um certo... cium... ou melhor, incomodo... ao ver Tom com aquelas garotas. Elas nao sabiam nada sobre ele, nao sabiam de sua vida... nao sabiam que ele adorava torrada integral e suco de laranja com leite de soja no cafe da manha e que ele gostava de sabonete com aroma de maça verde...
Algumas delas nem ao menos sabiam o que era o Tokio Hotel, bastava saber que Tom era bonito e famoso... entao, por que ele se deixava levar por garotas tao superfulas, tao banais e vulgares?
Se era pra ficar com alguem, que ficasse com alguem que o conhecesse direito, que soubesse como ele se sente, que soubesse do que ele gosta...
Que soubesse que ele se arrepia ao sentir unhas longas no lobulo da orelha...

[Flash-back, antes de Maldivas]
Os tres caminhava em direçao ao estudio num sabado, quando Ravena vê uma mancha preta na orelha de Tom...
- Tom, vem cá!
- Que?
- É que que tem um sujo...
Ela começa a passar a ponta das unhas no lobulo da orelha dele afim de tirar a mancha e ele treme levemente encolhendo o pescoço...
- Deixa que eu tiro Rave...
- O que foi?
- Digamos que essa é uma parte meio "sensivel"...
- Ops! - ela faz cara de "desculpe" e os tres riem do pequeno incidente voltando a caminhar...
[/Flaxh-back]

Mas... alguem que o conhecesse tao bem quanto ela...
... somente ela!
Nao! Ela nao pode pensar assim... ela é namorada no Bill! Ela amava o Bill, ela tinha certeza disso. Seu amor era do Bill...
Sim, do Bill... somente dele...
...
Sera?

*******************************************
Hohoho, emoçoes começam a ser seriamente balançadas...
Como Ravena vai reagir aos proprios pensamentos?
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 3:41 pm

III cacete.
Só quero vê no que isso vai dar ;x
E Bill coitado, vai sair corno desse historia ??
Ir para o topo Ir para baixo
ludmila F.M.Kaulitz

Fã
ludmila F.M.Kaulitz


Número de Mensagens : 100
Idade : 27
Localização : Bolso do Tom
Data de inscrição : 06/07/2010

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:32 am

Nossa Ravena esta ficando apaixonadinha pelo Tom!!! Que massa!!
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:46 pm

Ai meu Deus ....a cada final de capitulo eu fico mais curiosa pra saber o final dessa confusão amorosa.... What a Face


Adorei o capitulo.... Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:07 pm

Catarina Kretli escreveu:
III cacete.
Só quero vê no que isso vai dar ;x
E Bill coitado, vai sair corno desse historia ??
Já saiu, néh... :/
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:47 pm

Oii amr desculpa pela demora
mais ta superr legal posta mais
*----------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:22 pm

Oi linfas XD
*desvia*, eu sei, desculpem!
Desculpa a demora, nao me esqueci dessa vez nao, é que eu estava em semana de provas e nao consegui postar mais cedo, ta?
Mas juro que vale MUITO a pena ler esse cap *nem se acha aqui XP*
Espero que gostem-huahuahua *risada maquiavelica*

Herz in Zwei - Cap18

[Weck mich bitte auf aus diesem Alptraum,
Menschen sehn vor lauter Bäumen den Wald kaum,
Man versucht uns ständig einzureden,
dass es noch möglich wär hier frei zu leben,
Weck mich bitte auf aus diesem Alptraum,
Menschen sehn vor lauter Bäumen den Wald kaum,
Ich und Du und Er und Sie und Es sind besser dran wenn wir unsselber helfen]

Era mais uma manha, Ravena dançava, cantava e fazia o café ao som de Samy Deluxe no seu MP4. Ela já sabia quase toda a letra e gostava do ritmo...
Quando dá uma volta para deixar a garrafa termica com chá em cima da mesa, encontra Tom apoiado no batente da porta da cozinha...
Quando ele se virou para entrar na cozinha se encontrou com a cena de Ravena dançando sensualmente natural uma de suas musicas favoritas enquanto preparava o cafe deles, e mesmo sabendo que era errado, nao resiste e fica admirando a cena ate que ela se virasse...
Ela quase deixa a garrafa cair...
- T-tom... me assustou! - ela retira os fones.
- Desde quando voce começou a gostar de Samy Deluxe? - ele pergunta entrando no recinto. Ele estava apenas com a calça do pijama e sendo do estilo dele, extremamente largas, caiam folgadas deixando exposto metade do seu boxe... as tranças caindo pelo peito... os belos torax e barriga que possuia expostos naquela luz matinal... Ravena cora com aquela visao de seu corpo...
- Ah, é que eu ouvi vindo do seu quarto... gostei de algumas musicas e fui pesquizar na internet...
- Voce poderia ter pedido, eu emprestava meus cd's...
- É-é que eu nao queria atrapalhar - Na verdade, Ravena queria evitar qualquer contato desnecessario com Tom...
Ela estava tentando se focar no preparo do café, colocando as torradas e o tofu na mesa...
Tom vai ajuda-la e serve as xicaras, Bill ainda estava dormindo... ele quase sempre é o ultimo a acordar...
- B-bom, onde esta a Kamila? Ela vai tomar café com a gente? - ela pergunta, sem saber o porque, de mal-gosto.
- Quem?! Ah, aquela... nao, ela já foi! Ravena, me passa o adoçante? - ele pede estendendo a mao.
Ravena sente uma pontada no coraçao ao ver Tom chamando-a daquela maneira tao estranha... tao formal...
- Por favor nao me chama assim! - ela pede tao rapido que Tom (e ate mesmo ela) ficam confusos.
- Como? Nao entendi Ravena.
Ravena já nao se importa com o que vai dizer... tudo era melhor que aquele estranhamento entre eles dois...
- Nao me chama assim Tom: Ravena! Voce nao me chama mais de Rave, só me chama de Ravena, como se fossemos completos desconhecidos... Desde aquela noite... voce me trata como uma estranha...
Ela se senta na cadeira com os olhos marejados, ela estava magoada. Tom se ajoelha diante dela, fazendo fazendo com que seus olhos se encontrasse...
Ele estava confuso, nunca haviam tocado nesse assunto...
- Ravena, é que eu... *suspiro* eu prometi a mim mesmo que iria tentar esquecer. Eu prometi que iria me afastar de voce afim de esquecer tudo... afim de TE esquecer... - ele pega a mao de Ravena e aperta entre as suas... ele esta tremendo...
Ravena se assusta... ele fez a mesma promessa que ela... assim como ela, ele prometeu que iria esquecer aquela noite...
- Por isso... por isso eu tenho... com tantas meninas... apenas para te esquecer... - em sua voz, Ravena pode perceber toda a magoa que Tom tambem sentia...
- T-tom... eu...
- E-eu tento me afastar o maximo que posso de voce, para nao magoar o Bill... meu irmao, meu amigo... MINHA VIDA... por favor Ravena, nao me force a chegar mais perto... isso esta me enlouquecendo...
Ele apoia a cabeça nos ombros de Ravena, sua voz sai chorosa. Ele tambem esta extremamente magoado, partido ao meio... entre Ravena e Bill... entre os dois amores de sua vida...
Ravena sem pensar muito, abraça Tom. E Tom, com aquele toque que ele tanto ansiava a meses se rende ao abraço de Ravena...
Ele a envolve nos seus braços e canta Herz in zwei ao pé do ouvido dela... ela apenas fecha os olhos e sente mais uma vez o calor de Tom... e ouve sua voz falando que a amava atraves daquela musica... sua musica...
Quando a ultima estrofe é cantada, ele encara Ravena e beija seu rosto sentindo o gosto da lagrima que rola... Nao, ele nao iria ultrapassar aquela barreira mais uma vez, a Ravena era do Bill...
Em resposta, Ravena pega-o entre as duas maos e beija sua testa, ela nao iria trair o Bill... nunca mais...
- É-é melhor pararmos... Bill...
- Sim, ele esta quase acordando... - Tom lenvanta e enxuga as lagrimas que rolavam pelo rosto de Ravena, sorrindo tristemente... ele nunca poderia ultrapassar essa barreira...
Os dois de sentam na mesa e passam a conversar sobre o dia que seguiria o mais natural possivel, esperando Bill acordar e tomar café com eles...

O que eles nao sabiam, é que Bill já havia acordado a algum tempo e ouviu toda a conversa por atras da parede...


**************************************
AGORA É QUE O CIRCO PEGA FOGO!!!!!
Ahhh. eu sou muito má *adora*
Huahuah, o que acharam?
Beijos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:47 pm

Que cena linda.
Amei o jeito do Tom, ver ele caindo de amores por alguém é algo novo para mim.
Ai caramba agora é que a chapa pega fogo, o Bill ouviu tudo!!!!
Como vai ser a partir de agora?
Continua Rafa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:43 pm

Xiii agora que tudo vai pegar fogo mesmo. ;s
Rafaella Kaulitz escreveu:
- E-eu tento me afastar o maximo que posso de voce, para nao magoar o Bill... meu irmao, meu amigo... MINHA VIDA... por favor Ravena, nao me force a chegar mais perto... isso esta me enlouquecendo...
Caraca, eu AMEI essa parte. O Tom pode ter encontrado o amor proibido dele, mais coloca o sentimento do irmão em 1º lugar *O*
Tem irmãos que estão nem ai para isso. ;s
Esta muito boa mesmo, posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:45 pm

Leitora nova e mega atrasada. me bata, corri

Rafaella Kaulitz escreveu:

- Ravena, é que eu... *suspiro* eu prometi a mim mesmo que iria tentar esquecer. Eu prometi que iria me afastar de voce afim de esquecer tudo... afim de TE esquecer... - ele pega a mao de Ravena e aperta entre as suas... ele esta tremendo...
Ravena se assusta... ele fez a mesma promessa que ela... assim como ela, ele prometeu que iria esquecer aquela noite...
- Por isso... por isso eu tenho... com tantas meninas... apenas para te esquecer... - em sua voz, Ravena pode perceber toda a magoa que Tom tambem sentia...
- T-tom... eu...
- E-eu tento me afastar o maximo que posso de voce, para nao magoar o Bill... meu irmao, meu amigo... MINHA VIDA... por favor Ravena, nao me force a chegar mais perto... isso esta me enlouquecendo...

Nossa, o Tom sofre mesmo por ela. Que situação complicada, poxa fico com o coração na mão aqui.
Mas e agora, o que vai acontecer? O Bill vai ficar pra morrer, e o Tom com certeza sofrerá consequências drásticas tadinho.
Posta mais vai, estou morrendo aqui.
Parabéns, muito boa essa sua fic.


Última edição por AnaCarolina_ff em Seg Dez 13, 2010 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:02 pm

nóóó fudeooo, i agora oque o Bill vai fazer
curiosa
posta logo não demora
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:21 pm

Ai simplismente amei, e mule posta logo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:55 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Leitora nova e mega atrasada. me bata, corri

Rafaella Kaulitz escreveu:

- Ravena, é que eu... *suspiro* eu prometi a mim mesmo que iria tentar esquecer. Eu prometi que iria me afastar de voce afim de esquecer tudo... afim de TE esquecer... - ele pega a mao de Ravena e aperta entre as suas... ele esta tremendo...
Ravena se assusta... ele fez a mesma promessa que ela... assim como ela, ele prometeu que iria esquecer aquela noite...
- Por isso... por isso eu tenho... com tantas meninas... apenas para te esquecer... - em sua voz, Ravena pode perceber toda a magoa que Tom tambem sentia...
- T-tom... eu...
- E-eu tento me afastar o maximo que posso de voce, para nao magoar o Bill... meu irmao, meu amigo... MINHA VIDA... por favor Ravena, nao me force a chegar mais perto... isso esta me enlouquecendo...

Nossa, o Tom sofre mesmo por ela. Que situação complicada, poxa fico com o coração na mão aqui.
Mas e agora, o que vai acontecer? O Bill vai ficar pra morrer, e o Tom com certeza sofrerá consequências drásticas tadinho.
Posta mais vai, estou morrendo aqui.
Parabéns, muito boa essa sua fic.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 4:07 pm

Autora cabeça de vento voltou XP
Mais uma vez *nessas 1milhao de vezes* devo pedir desculpas pela demora, mas...
FERIAS< FERIAS!!!!!!
Ahhhh, tempo para relaxar e só ficar lendo mangá e att essa fic mais rapido XD
Huahuahhuahuaha
Mais um episodio o/
Beijos


Herz in Zwei - Cap19

- Bill, eu vou embora! - disse Tom quase uma semana depois daquela manha...
Ele já nao aguentava mais estar tao perto e ao mesmo tempo tao longe de Ravena...
Em todas as meninas que tocava, com qualquer uma que dormia... era em Ravena que pensava... era no rosto dela, no corpo dela que se imaginava amando...
E estava sendo torturante para ele nao poder tocar na verdadeira, alí ao seu lado...
Depois do anuncio no café da manha, ele se levanta e vai para o quarto arrumar as malas... nao aquentaria passar mais um unico dia naquela casa...
Enquanto ele socava algumas roupas na bolsa, alguem entra no quarto e fecha a porta. Achando que era Bill que tentava impedi-lo de ir, ele nao se vira mas diz
- Bill... nao adianta tentar! Voce nao entenderia o porque...
- Sim, eu entendo! - fora a voz de Ravena que respondera. Chocado, ele se vira vendo-a correr ate seus braços e se jogar em cima dele...
- Ravena...
- Nao me chame de Ravena, nao agora... - ela chorava - por favor Tom, nao vá! Isso vai magoar profundamente o Bill!
- Vai ser melhor assim Raven-... Rave! Sera melhor para ele ter um de nós fiel a ele que os dois traindo-o por tras...
- Eu sei, por isso mesmo que eu peço para voce ficar!
- Como voce entede e me pede para ficar? Voce nao percebe que nao podemos continuar assim no mesmo ambiente?
- Sim, eu entendo! Por isso... por isso EU vou embora!
- Como?!
- Tom, voce é MUITO mais importante para o Bill que eu. Alem do mais, eu sou a estranha aqui, fui eu que entrei na vida de voces dois e acabei fazendo isso com voces... Nao, vai ser melhor eu ir...
- Mas ele te ama!
- Nao tanto quanto ama voce... - ela sorri deixando uma lagrima rolar...
E antes que Tom reagisse, ela se levanta de cima dele e vai ate a cozinha.
Seu coraçao esta despedaçado, ela nao poderia ficar mais um minuto sequer naquela situaçao... fazendo os dois sofrerem por causa dela... Tom sofrendo porque amava-a e Bill sofrendo por ter Tom longe...
Nao! Se fosse para alguem sofrer, seria ela propria, a grande culpada disso tudo... Bill rapidamente arrumaria outra namorada e esqueceria dela, e Tom com ela longe, tambem iria parar de se torturar e seguir em frente... e o melhor de tudo, os dois continuariam os gemeos Kaulitz inseparaveis como sempre foram... como nunca deveriam ter deixado de ser...
Quando entra na cozinha, Bill ainda esta estatico... o anuncio de Tom foi demais para ele...
Sim, o melhor a se fazer era se afastar... o que acontecesse com ela seria problema apenas dela...
- Bill...
- Ravena, o Tom... ele... - uma grossa lagrima rola
- Nao Bill, o Tom nao vai mais embora.
- Como? Porque...?... como...?
- Nao interessa, mas eu tenho outra coisa pra falar contigo, vem!
Ela pega-o pela mao e guia-o ate o quarto, ela tremia apenas em pensar em se separar dele... ele era tudo em sua vida, mas...
- Bill... é melhor nós terminarmos!
- COMO?
- Sim, é uma coisa bem complicada, mas no geral nao esta dando mais certo... entao é melhor nós acabarmos por aqui... eu vou embora hoje mesmo- ela se controlava para nao deletar a propria magoa que sentia ao proferir aquelas palavras.
- Entao... eu vou pegar minh-
- Nao, voce nao vai embora Ravena! - Tom entrava no quarto já com a bolsa pronta
- Sim eu vou Tom! - Ravena se levanta e vai enfrentar Tom
- Nao, nao vai. Quem vai sou eu...
- Tom, é melhor assim... é melhor que e-
- NAO! Nao é melhor nem de um jeito nem de outro! - era Bill que falava ainda sentado na cama
- Tom, largue essa bolsa e venham os dois aqui. AGORA!
- Bill...? - Ravena fala, Tom apenas olha confuso
- Precisamos conversar... nós tres!

********************************************
Caham! O que voces acham que vai rolar?
Huhuhuhuhu, beijos o/

Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 4:21 pm

hehehe, ja vi que o bocho vai pega...posta mais vai..adolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:16 pm

Bill colocando moral na casa.
Conversa nós três ? :O
TEEEEEEEEEEEEEEEENNNNSSOOOO. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:54 pm

Catarina Kretli escreveu:
Bill colocando moral na casa.
Conversa nós três ? :O
TEEEEEEEEEEEEEEEENNNNSSOOOO. affraid
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:19 am

Leitora nova
Posta mais to muito curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Leeh*

Leeh*


Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP
Data de inscrição : 05/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:41 pm

Leeitora noova Smile
Hm, o Bill colocando ordem na casa Laughing
Pooosta logoo o próximo capitulo What a Face

lol!


Última edição por Leeh* em Qui Dez 30, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:44 am

Eu adooooooooooooooooro essa fic, e até que enfim capítulo Smile
Emocionei na primeira parte, tadinho do Tom... o pobrezinho sofre tanto com essa situação...
Bill botando moral, gostei. haha
Conversa entre os três, pqp! Bill já sabe que foi corno, sabe que Tom é apaixonado pela mulher dele... nem sei o que esperar dessa conversa, vai ser TEEENSOOO, como disse a Cat. Shocked
Posta mais mulher, ta muito boa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:28 pm

*Foge das pedras*
Desculllllllpa gente a MEGA HIPER demora para postar
Mas voces acreditem que eu PERDI essa historia
Meu computador deu pau *de novo* e perdi tudo T-T
Fui procurar em algum backup milagroso em que eu possa ter guardado ele
E por algum milagre, lá estava a historia. Timida em seu cantinho no meio dos meus documentos da facul...
Ai, mas graças achei, ne?
Bom, vamos continuar esssa budega aqui

Ah, sim... BEM VINDAS LEITORAS NOVAAAAS *dança feito doida*
Ok, parei! XP
Beijos e espero que gostem o/


Herz in Zwei - Cap20

Cena pela visao do Bill

[Bill's Thoughts]
Eu devia ter prevido que isso aconteceria...

"Bill, eu vou embora!", foram essas palavras de Tom em menos de uma semana depois daquela manha...
Como eu nunca percebi isso? Eu fiz os dois sofrerem por causa de um egoismo meu...
Os dois o tempo todo estavam se magoando apenas para me fazer feliz... eu sou muito cruel em fazer isso com eles...
Ravena, a mulher da minha vida... da minha morte... que completou a parte da mim que faltava...
E Tom... meu Deus, como eu nao pude perceber isso principalmente do TOM? Meu irmao, meu gemeo?... minha alma gemea? Quando eramos mais jovens sempre sabiamos o que um sentia apenas com o olhar... com um toque...
Tom percebeu no momento em que eu me apaixonei pela Ravena... e eu nao percebi o quanto estava magoando Tom profundamente por quase dois meses...
Eles fizeram tudo isso, se torturando silenciosamente por mim, por me amarem...
Agora Tom quer ir embora, ele nao consegue mais ficar perto de Ravena... e ela tambem esta magoada por magoa-lo... por ser o motivo de tudo isso...
Ravena vai atras de Tom... mesmo se eu quizesse nao conseguiria... meu irmao quer me deixar...
E o pior de tudo é que o culpado disso tudo sou eu! Eu forcei a situaçao com ele... com eles dois...
- Bill... - Rave me chama com voz magoada... quer dizer que ele vai mesmo...
- Ravena, o Tom... ele... - Ele vai embora porque te ama... nao Rave, eu nao vou suportar ficar longe dele...
- Nao Bill, o Tom nao vai mais embora. - Como?
- Porque...?... como...?- Como? - O que aconteceu naquele quarto? Sera que eles me tra-
- Nao interessa, mas eu tenho outra coisa pra falar contigo, vem!
Ela me puxa ate o quarto... ela treme... entao ela vai dizer que eles estao se amando e que vai me dei-...
- Bill... é melhor nós terminarmos!
- COMO? - Sim, apesar de eu já ter previsto isso, as palavras dela foram muito crueis. Ela vai me deixar para ficar com Tom
Mas... se for para ambos pararem de sofrer... eu aceito isso...
Eu mesmo fiz voces dois sofrerem demais por causa do meu egoismo que nao me deixou ver nada em volta...
- Sim, é uma coisa bem complicada, mas no geral nao esta dando mais certo... entao é melhor nós acabarmos por aqui... eu vou embora hoje mesmo - Nao! Eu nao iria conseguir ficar longe do Tom, mas tambem nao conseguirei ficar longe de voce tambem... fique Ravena, fique com o Tom. Mas eu te imploro, fique aqui ao menos... pelo menos ate eu me acostumar a viver sem voce...
- Entao... eu vou pegar minh- Nao! Fique Ravena, fique!
- Nao, voce nao vai embora Ravena! - Tom entra com a mala pronta
- Sim eu vou Tom! - Ravena enfrenta Tom..
Entao... quer dizer que eles nao me trairam... em nenhum momento!
Eles estao se dando em sacrificio para tentar me fazer sofrer o minimo possivel, porque me amam de verdade...
- Nao, nao vai. Quem vai sou eu... - eles continuam a briga, cada qual em sua propria dor, apenas para nao me ver sofre...
- Tom, é melhor assim... é melhor que e-
- NAO! Nao é melhor nem de um jeito nem de outro! - Nenhum de nós vai suportar essa situaçao... nao do jeito que ela estar...
- Tom, largue essa bolsa e venham os dois aqui. AGORA! - Estar na hora de eu falar pra eles tudo o que sei e o que penso sobre isso.
- Bill...? - Ravena me pergunta.
- Precisamos conversar... nós tres!
Sim, precisamos esclarecer e resolver essa situaçao da melhor maneira possivel...
Da unica maneira que eu acredito ser capaz, uma que nao faça nenhum de nós tres sofrer...
Isto é... se eles aceitarem essa ideia insana que eu acabei de inventar...
[/Bill's Thoughts]

************************************
Beijooooos
E para as leitoras divas que leram Sweet Dreams e pediram minha nova fic Kcest, vou postar hoje mesmo, hein?
Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zwei Leben und ein Traum .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: