TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)

Ir para baixo 
+16
Evelyn Kaulitz
Vick Kaulitz
Leeh*
Lulyh
Fabyola
AnaCarolina_ff
ludmila F.M.Kaulitz
rayssakaulitz
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
Biaah *
Ennya (♪
clara_kaulitz
Catarina Kretli
gabii h.
Rafaella Kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:08 pm

Quem isso. Tom com uma fome de louco KKKKKKKKKKKKKK'
Coitada da Ravena, vai amanhecer só no caco mas eu não reclamaria se amanhecesse no caco KKKKKKKKK' -Matheus,sorry.- tongue
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Número de Mensagens : 524

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:55 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Ow, Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 129760
Que fogo do Tom hein? HAHAHA'
Continua logo liebe. Very Happy
Adorei o Cap.
+1
mein got como esse capítulo foi Hot uiii
ohh lá em casa
ludmila F.M.Kaulitz

Fã
ludmila F.M.Kaulitz

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:15 pm

Postaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz

Número de Mensagens : 280

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:21 pm

OIIIIIII! Mals a demora gente comer
To ocupadinha com a facule por isso to meio sem tempo! nerd
Mas hoje, mais calminho vim agradecer e dizer o QUANTO EU TO FELIZ com minha leitoras pervas do coraçao doce
Huhauahua, eu me achava perva, mas voces superam minhas espectativas toda vez. Achava que iria me pregar pra Judas dead
Aiaiai, mas agora deixemos a enrolaçao de lado XD
Beijinho love

Herz in Zwei - Cap26

Bill acordou por base das 09:30 e por algum motivo estranho nao encontrou a mesa pronta...
Ravena sempre era a primeira a levantar para preparar as refeiçoes...
Entao cautelosamnete ele vai ao quarto de Tom e encontrou os dois ainda dormindo... Tom realmente cumprira sua promessa, eles viraram a noite e só foram dormir quando os primeiros raios de sol entraram pela janela...
Ele ri, a noite foi proveitosa para eles dois... entao ele vai a cozinha preparar o café, eles acordariam famintos...
Quando Ravena acordou, ficou um bom tempo pensando na noite que se passara...
Tom e Bill... tao parecidos... tao diferentes...
Tom era tao carinhoso quanto Bill... era tao bom quanto Bill... mas a forma de fazerem amor...
Eram completamente diferentes em relaçao a cama... Tom era potencialmente mais selvagem que Bill... mesmo quando Bill ia com força e brutalidade nao chegava nem perto de Tom...
Bill era mais ligado as preliminares, e quando ocorria o ato era mais... calmo, tocando Ravena no ponto certo... levando-a ao orgasmo com toques delirantes...
Já Tom era mais rapido, era mais experiente podia se sentir claramente. [n/a]Tambem, ne? Quantas meninas diferentes Tom nao pegou durante as epoca de galinhagem? XP. Ravena foi a primeira do Bill depois daquela fossa dos 15 aos 20 anos...[n/a]
Tocando de uma maneira que deixava ela excitada em questao de segundos...
Eles a amavam e ela amava eles, mas infelismente ainda nao era em iguais proporçoes...
Ela com certeza amava mais Bill que Tom, Bill foi seu por muito mais tempo e o sentimento dela por ele só foi aumentando cada vez mais ao passar desses mais de um ano e seis meses juntos...
Tom no entanto era recente para o seu coraçao... mas ela iria ama-lo de tal forma, sim... ela iria se esforçar para ama-los de maneira igual...
Ela se levanta da cama e passa rapidamente no banheiro para se aciar e veste um blusao e uma calcinha nova para preparar o café, mas quando chega a cozinha vê Bill tentando preparar o suco de laranja, mas só estava conseguindo fazer uma ENORME bagunça...
- Oi! - ela abraça ele por tras e puxa sua cabeça para o 11:28 29/06/2011beijo de bom dia...
- Bom dia! Como o cafe nao estava pronto tentei fazer, mas... - ele aponta para a bagunça
- Haha, seu bobo... - ela vira o corpo dele ate ele ficar frente a frente com ela para entao beija-lo mais facilmente...
Ele empurra-a contra a pia, imprensando-se contra aquele corpo sexy que ela possuia...
Ela já nao sentia mais ciumes de Tom, ficava feliz ao ver os dois juntos... todos os tres estavam felizes e isso era com certeza o mais importante...
Ele arranca seu blusao e começa a distribuir beijos pelo seu corpo...
- Bill... agora nao! Eu ainda nao tomei banho...
- Nao me importo... - ele diz carregando Ravena, deitando-a sobre a mesa e arrancando sua calcinha... ele tambem tira a calça do pijama que estava usado, nao havia nada por baixo daquela primeiro peça revelando o membro já ereto...
Ele continua com os beijos pelo corpo dela ao mesmo tempo que masturbava-a, excitava-a...
Ela já nao aguentava mais... entao se senta e puxa Bill para sí fazendo com que ele a penetrasse... eles seguram um pouco os gemidos soltos, nao queriam acordar Tom...
Bill começa com os movimentos de vai e vem com Ravena sentada a mesa, Ravena abraçava ele mantendo os corpos unidos, se movimentando em sincronia...
Mas Bill logo muda de posiçao deitando Ravena de costas para ele...
Ele continua nos movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que explorava intimidade de Ravena levando ela a loucura... ela apenas abafava os proprios gemidos tapando a boca com a mao enquanto Bill abafava os seus gemidos mordendo levemente a pele macia de Ravena...
A mesa era arrastada para frente e para tras por causa dos movimentos de Bill... mesmo Ravena sendo imprensada sobre a tabua fria, ela estava adorando aquilo...
Ele continua ate que ambos gozassem com um gemido longo, demostrando todo o prazer ali... Bill cai em cima das costas de Ravena...
- Vo... voces sao insaciaveis! - ela diz completamente sem ar... ainda nao estava recuperada de Tom e já...
- Ehh... esses sao os genes Kaulitz! - ele ri beijando a nuca dela
Eles ficam naquela posiçao sobre a mesa, com Bill abraçado aos quadris de Ravena ate ela se levantar tirando Bill de cima de sí...
- Eu vou tomar banho! - anuncia vestindo o blusao.
- Mas... e o café? - Bill estava com fome. Eh... fome de comida! [n/a]Desculpa, nao deu pra segurar essa XD[n/a]
Ela apenas olha para ele com olhar divertido...
- Faça voce mesmo! Eu-preciso-de-um-banho-urgentemente! - ela queria descançar um pouco... e sem dizer mais nenhuma palavra se dirige ao banheiro.
Mas ela nao teve muita sorte pois Tom já estava lá...
- E-eu tomo banho em outra hora... - ela tenta sair do banheiro as pressas ao ver Tom nu no chuveiro e claramente esperando por ela, mas...
- Na-na-nina nao! Voce "preparou o cafe" com o Bill... voce vai "tomar banho" comigo! - ele diz sapeca puxando-a para debaixo do chuveiro abraçada a ele molhando toda a sua roupa...
Sim, ele já estava acordado e assistiu a cena da cozinha. Entao foi para o banheiro sabendo que ela apareceria por lá logo...
Eh... parece que a Ravena nao vai saber mais o que é descanso por um bom tempo...

Tadina da Ravena, vai ter que por gelo no meio das pernas mais tarde (queria TANTO ser ela bua )
Beijoooos
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:32 pm

Vão destruir a Ravena coitada. KKKKKKKKKKKKKKKK'
Quer um substituta Rave ? hihi
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 7:12 pm

Catarina Kretli escreveu:
Quer um substituta Rave ? Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 797545
+1 Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 62366
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:25 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Catarina Kretli escreveu:
Quer um substituta Rave ?
+1

ihhu
+2
ludmila F.M.Kaulitz

Fã
ludmila F.M.Kaulitz

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:17 am

Continuaaa Continuaaaaa .Ravena safadinha safado
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:15 pm

Rave a gente podia revezar... kkk

A coisa ta ficando boa ....

Esses meninos estão com a corda toda ... safado2

Pega eu .....****
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:25 pm

Oiiiii gurias da minha vida!!!!
Huahuahua, todo mundo queria trocar de lugar com a Ravena *me incluindo*
Mas... nao podemos dead
E INFELIZMENTE vim anunciar que... a fic esta chegando ao seu fim! bua
Esse é o capitulo 27 e a fic tem no total 33 capitulos!
Faltam cinco capituls para nos despeirmos desse triangulo tao sexy e lindo!
Mas nao achem que eu vou dar mole para a Rave só pq estamos chegando ao final, muitas pedras vao rolar ate ela ter algum sossego na vida *aiai, como sou má*
Bem, divirtam-se e aproveitem!

Herz in Zwei - Cap27

Três meses haviam se passado desde aquela data até...
FELIZ ANIVERSARIO GEMEOS KAULITZ, PARABENS PELOS SEUS 25 ANOS!
Uma festa pequena apenas para familiares, a banda e alguns amigos...
Os gêmeos havia alugado um hiate para uma festa no mar onde todos se divertiam e dançavam ao som do DJ contratado. Todos estavam rindo a toa, mas...
Tom não estava lá muito satisfeito. Tinha que assistir de longe Bill e Ravena sem poder ir lá e comemorar com ela em seus braços também...
Sim, ninguém sabia que Ravena namorava os dois Kaulitz, seria um escândalo e tanto saber de um triangulo amoroso envolvendo os irmãos...
Então ele tinha que observar de longe Bill abraçado a ela sem poder fazer o mesmo... mas ele não podia reclamar.
Oficialmente ele era apenas cunhado de Ravena... na vida ele era seu namorado... mas para os princípios morais (como se ele ligasse para eles) ele era seu amante, e esse pensamento deixava Tom confortado. Uma vida pecaminosa, secreta...
Ravena e Bill também estavam se sentindo um pouco culpados sem poder trazer Tom para junto deles, mas não podiam revelar pra ninguém o "segredinho" dos três, ainda mais com todos que conheciam lá reunidos.
Em certo momento Tom vai ao banheiro, mas quando estava saindo de lá é empurrado de volta por Ravena...
- Shhhh! - ela brinca - Não podemos deixar que nos peguem, não?
- Mas e o Bill? Você não pode deixá-lo muito tempo sozinho, vão perceber!
- Ah! - ela finge mal estar, estava se divertindo - Eu tive uma dor de cabeça e então Bill disse para eu ir para cabine e descansar um pouco...
Sem dizer mais nada, Ravena puxa Tom para um beijo. Não podia deixar o namorado sozinho em pleno aniversario daquele jeito... mesmo que fosse as escondidas, ela tinha que dar atenção aos dois...
Tom puxa Ravena para o seu colo e coloca-a na pia, levantando o vestido azul de alças e caimento em "v" invertido que ela usava e se encaixando nas suas pernas...
- O que vocês tem em me colocar em cima das coisas? - ela disse quebrando o beijo
- Não sei! É divertido! - ele diz atacando de novo aqueles lábios...
No momento que Tom pôs a mão na calcinha azul-anil rendada de Ravena para tira-la, ela quebra o beijo mais uma vez para encará-lo...
- NAO rasga essa! Metade do meu salário esta indo em lingeries para vocês...
Ele ri, mas como Ravena pediu, ele tira cuidadosamente a calcinha para então puxar o corpo dela para sua pulsação sob as calças...
Ele arranca o vestido de Ravena, tendo espaço livre para atacar-lhe os seios, fazendo ela bater a cabeça levemente contra o espelho...
Ela desce da pia e empurra Tom contra a mesma. Então ela tira as peças inferiores dele subindo em seu colo seguidamente e se encaixando nele...
- Ahhhh... - ela não conseguiu segurar o gemido. Agora era esperar pela sorte de que não havia ninguém no corredor naquele momento...
A situação, a tensão do momento excitava os dois completamente. Naquela mistura do prazer e do medo de serem descobertos
Tom em pé, começa a guiar os movimentos de Ravena em seu colo... ela apenas abraçava aquele homem e se deixava manipular... como uma boneca no colo do dono...
Quando Tom estava quase chegando ao clímax, ele empurra Ravena com toda força contra pia e acelera os movimentos...
Ravena para segurar os gemidos, mordia o ombro de Tom ate...
- Hmmmmm! - ela geme sobre sua pele e ele geme abafadamente mordendo com força os lábios...
- Tom... eu tenho um presente especial...pra você... - ela diz se apoiando nele.
- Hm? - ele ainda esta mordendo os lábios com a cabeça apoiada em Ravena...
Ela empurra ele afim de que ele a encarasse, ela sorri abertamente
- Você conseguiu! - foram suas únicas palavras...
- Ãh? Me explica direito Raí, to meio len- - mas quando ele viu o doce sorriso de Ravena ele entendeu - Q-quer dizer que...?
- Sim... já não posso viver sem nenhum de vocês dois! - ela diz abraçando-o fortemente. Seus sentimentos por ele finalmente ficaram no mesmo nível dos de Bill...
Ele não se agüentava de felicidade, beija Ravena com toda a força, sentindo-se completo!

Próximo capitulo, continuação da festa

Beijooooooos
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:05 pm

Oh, Laughing
Continuação da festa no próximo capítulo, é? Twisted Evil
haha'
Continue logo.
Very Happy
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:25 pm

haha sera q vai ter suruba Twisted Evil na continuação da festa isso ja to imaginando a suruba ou outra coisa
ai to pervertida mein gott num pode Surprised/:
postaaa lol!
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 6:41 pm

Rave que isso hien ...
Eu nem sei mais o que dizer.
MAS cadê a suruba ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira (:
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 5:29 pm

Mas já ?! Vou sentir muita falata dessa fic....

................................

Nossa cara imagina a tensão dos dois nessa cabine.. Minhas almas...
Adoro essa pegação deles...

Quero só ver o que vai acontecer no decorrer da festa ..

Continua .... Twisted Evil
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:32 pm

Oioioioioioioi
Acalmem-se gurias (e abaixem esse fogo mal ), huahuahuahua
Tenho que dizer que ainda nao teremos o tao sonhado sarubao *desvia*, mas espero que voces se divirtam com esse final de festa... niver
Beijoooooos

Herz in Zwei - Cap27

- EEEEHhhhhhh, parabéns!
Todos estavam em volta da mesa do bolo terminando o "parabéns pra vocês", um bolo branco com o símbolo dos Tokio Hotel em vermelho com duas velas formando o numero 25...
- Ehhh, e pra quem vai o primeiro pedaço? - pergunta Gustav
- Dãããã seu anta, a resposta é obvia, não? - diz Georg
- Primeiro pedaço, primeiro pedaço, primeiro pedaço... - gritava a "platéia" de convidados
Os gêmeos cortam o primeiro pedaço e falam juntos
- O primeiro pedaço vai para...
Bill: Ma-
Tom: Ra- eles param.
Bill puxa Tom para uma conversinha...
- Seu burro, como você vai oferecer o primeiro pedaço para a Rave se ela nem é sua namorada (oficialmente)?
- Bill... ela me deu o melhor presente de aniversario da minha vida...
- Eu sei, ela me disse. Parabéns mano! - diz Bill abraçando Tom, feliz por finalmente todos estarem na felicidade completa - Mas mesmo assim, se você insistir vão acabar desconfiando...
- Ok! - eles se viram de novo para a platéia e voltam a falar juntos - E o primeiro pedaço vai para... MAMAE KAULITZ!
Todos aplaudem...
- Eu não disse que era obvio? - diz Georg para Gustav
- É mas... o Tom... hum... deixa pra lá! - [n/a]UFA![n/a]
- E o segundo pedaço vai para Ravena! - continuam anunciando juntos, ao menos o segundo pedaço eles queriam oferecer para ela...
- Ate você Tom, vai oferecer o bolo para a Ravena? - pergunta Andreas
- Cara... ela faz meu irmão (e eu também) feliz! Alem disso, é ela que faz nossas refeições todos os dias! Se eu também não oferecer o segundo pedaço pra ela, vou passar fome! - ele disfarça arrancando risadas dos convidados...
Quando todos estavam comendo o Bolo com um lento som de fundo, Bill vai ate Ravena...
- Rave, você ta passando mal de novo? - ele diz em tom preocupado
- O que? Não Bill... - ela não estava entendendo nada, de onde Bill tirou que ela estava passando mal?
- Ah, você esta sim! - Ele ri malicioso - Vem comigo! - ele diz abraçando ela e guiando-a a cabine
Muitos convidados vêem os dois se retirando mas apenas sorriem, eram namorados acima de tudo! Tom observa tudo rindo também, era a vez do Bill! [n/a] Cara, isso parece um rodízio XP[n/a]
Na cabine, Bill praticamente joga Ravena contra a parede imprensando-a no beijo. Ela já começa a tirar o vestido enquanto ele se livrava das próprias roupas...
Quando estavam ambos nus, Bill a joga na cama de casal de lá deitando-se em cima dela... Ele apalpa os seios dela com força, massageando-os bem...
Ele então começa a descer o caminho do corpo de Ravena com a língua, continua descendo ate...
- BILL!!! - Ravena teve que morder o travesseiro com força para não gritar mais alto... ele começa a explorá-la com a língua fazendo-a gritar incessantemente em prazer...
Quando percebe que Ravena estava quase gozando ele para, ele geme em reprovação...
Mas logo ela geme de novo quando Bill a penetra. Ele começa a se movimentar em vai-e-vem num ritmo lento, mas que sempre ia bem fundo em Ravena...
Ela puxa-o para mais um beijo, fincando suas unhas na nuca dele... ele começa a se movimentar mais rapidamente e sempre indo bem fundo...
Ravena coloca o travesseiro no rosto para abafar os gemidos altos que soltava... e mais uma vez quando ela estava quase gozando, Bill para...
- Você quer me torturar? - ela pergunta meio irritada, esse joguinho estava enlouquecendo-a...
- Hum... um pouco! Mas o que eu quero mesmo é que você tire esse travesseiro da rosto, quero te ver, te ouvir no prazer... - ele volta a se movimentar jogando o travesseiro no outro canto da cabine...
Ravena na tentativa de abafar os gemidos, puxa Bill mais uma vez para um beijo gemendo em sua boca, estimulando-o ainda mais... ate que...
- Aaaahhhh! - ela não conseguiu segurar o ultimo gemido, Bill abafou o dele com o rosto no meio dos seios de Ravena...
Quando ele levanta o rosto recebe um leve tapa de Ravena
- Seu bobo, todos lá de cima devem ter ouvido....
- Hahaha, e dai? Somos namorados, todos devem saber o que estamos fazendo agora!
- Ehh... mas mesmo assim, eles não precisam ouvir o que fazemos! - ela estava envergonhada só de pensar em quem ouviu...
- Ah, deixa disso! Vamos, vamos voltar lá para cima!
Assim a festa continuou ate o amanhecer... com Ravena se dividindo entre um e outro...
Apesar dela ficar cansada com o ritmo da noite, não podia reclamar. Ela amava os dois e faria isso e muito mais, quantas vezes fosse necessário por eles
Eh, feliz aniversario Gêmeos Kaulitz!
...
Pena que a vida não é um mar de rosas...

Oh my God :omg: , o que vai acontecer????? :oO:
Eu sei mas nao vou dizeeeeeer *desvia* huahua
Huahuahauha, beijos
Espero respostas
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:50 pm

haha como assim eu quero saber mais nossa essa festa promete
posta maiss
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:00 pm

Citação :
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 948446
Hum, continue. Very Happy
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:52 pm

Desculpe pelo atraso! !
Evelyn Kaulitz escreveu:
Citação :
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 948446
Hum, continue. Very Happy
+1

Aee Tom conseguiu \º/
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 9:19 pm

Huohuohuohuo, lindaaaaas love
Desculpem a demorinha, ocupadinha aqui nerd
Agora vou lançar uma pequena (e basica) bonbinha nas maos da Reve e dos Kaulitz... mal
Vamos torcer para que eles aquentem firme!
Beijos

Herz in Zwei - Cap28

Depois da festa de aniversario que durou ate a manha do dia seguinte, os Kaulitz e Ravena foram a um park passar um dia a três antes de finalmente voltaram para casa. Assim que atravessam a porta, os Kaulitz e Ravena foram tomar banho e dormir, não queria saber de mais nada, estavam exaustos por causa da comemoração, principalmente Ravena por causa do ritmo que levou aqueles quase dois dias [n/a]Ravena guerreira XD[n/a]
Na manha seguinte, Ravena é a primeira a levantar como sempre. Ela vai para a cozinha preparar o café, enquanto a água aquece ela vai pegar o jornal matinal...
- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! - os Kaulitz pulam cada qual da sua cama com o grito que ouvem...
- Ravena o que foi? - Bill estava apenas de boxe
- O que houve? - Tom apareceu enrolado no lençol pois não usava nada.
Ravena tremendo com o rosto nas mãos apenas estende o jornal para que eles lessem. Na primeira pagina, uma enorme foto da festa no hiate: Ravena saindo do banheiro com Tom e a legenda - ESCANDALO: TRIANGULO AMOROSO NO MUNDO DA MUSICA!
Depois disso, havia uma narração da festa intercalado com outras fotos do trio na festa falando claramente em que horário Ravena sumia com um ou com outro, mostrando claramente que os dois Kaulitz a dividiam em harmonia.
O celular de Ravena que estava em cima da mesa toca assustando os três. Ravena pega o celular, olha o numero e congela quando reconhece o numero. Mas mesmo assim atende, não poderia desligar na cara DELA
- ... desde quando? - era Simone que ligava, ela também fora pega de surpresa. Tinha que tirar essa historia a limpo...
Ela não estava zangada por causa do triangulo. A vida era deles, sempre foi assim, eles nunca ligaram para o que falavam deles. E se estavam felizes naquela situação, ela não iria atrapalhar, mas...
Como ele foram capazes de fazer isso com ela? Esconder essa parte tão importante da vida deles dela, a mãe deles? Como, quando ela deixou de ser importante na vida deles a ponto deles não falarem isso para ela? E Ravena? Ela era tratada como uma filha lá em casa... como ela não pode falar isso para ela? Ravena era mais que uma nora agora. Ela namorava os DOIS filhos dela.
- D-dona Simone, eu-eu...
- Desde quando Ravena?
- *suspiro* Pouco mais de três meses - não tinha porque mentir agora.
- Porque? Porque vocês não me falaram?
- É que... é que...
- Mãe! - Bill tomou o celular de Ravena - O relacionamento ainda esta no começo-
- É!- Tom tomou o celular de Bill - Esperávamos ele ficar mais estável antes de contar e-
- Vocês três, aqui em casa, 10 minutos! - ela desligou logo apos a ordem!

xXx

Na casa de Simone, apos muito conversarem e discutirem, Simone finalmente desiste. Ela ouve toda a historia, desde Maldivas e por fim fala:
- Ok, não vou mais me intrometer na vida de vocês, vocês são adultos e sabem o que fazer... mas por favor, não escondam mais nada de mim. Eu sou a mãe de vocês e tenho o direito de saber!
- Sim! - os três respondem juntos, todos riem com isso.
- Ah... meus filhos, vocês um dia me matam do coração... Ravena, cuide bem deles! - ela diz abraçando sua nora, mais nora que nunca...
- Sim dona Simone... - Ravena estava extremamente feliz, Simone não impediu os três de ficarem juntos. Mesmo que ela impedisse duvidava que os gêmeos a obedeceriam, mas era um apoio pelo amor dos três...

Depois de dona Simone, os gêmeos tiveram que enfrentar algo tão assustador quanto a mãe:
Os pais de Ravena...
- NAO, NAO, NAO, NAO, NAO! - Gregor, pai de Ravena, andava pela sala de estar da sua própria casa. Como aqueles dois tinham a coragem de pedir isso para ele? Dividir sua filha, sua Ravena?
- Mas pai, e-
- Cala a boca Ravena, você é a mais errada aqui. Como você se pôs nessa condição? Você esta agindo igual a uma... uma... uma vagab-
- Não senhor Gregor! - Bill se manifesta, mesmo que fosse o pai de Ravena, ele não tinha o direito de falar assim com a mulher da sua vida - Nos dois amamos a Ravena e-
- Somos exclusivamente dela! Fomos nós que a amamos primeiro e a colocamos nessa situação, acredite... - Tom também se manifesta, ele tinha que defender a mulher que amava.
- Mas... NAO! Minha filha foi criada para ser de um único homem, e não um brinquedinho sexual de dois IDIOTAS que se consideram os reis do mundo só porque são famosos!
- PAI!
- Gregor... deixa a vida deles - Amanda, mãe de Ravena se manifesta
- Querida? - ele estava incrédulo, como ela pode apoiar essa loucura?
- MAE! - Ravena corre para abraçar a mãe...
- Gregor, esses três se amam! E se eles aceitam essa condição, então é porque é verdadeiro! Não ha regras no amor...
- Mas... mas... são dois-
- Irmão incríveis e inseparáveis que se amam e acabaram amando sua filha a tal ponto de aceitarem compartilhá-la e não ter ciúmes um do outro, estou errada?
Os Kaulitz apenas balançavam a cabeça confirmando o que dona Amanda falara...
- Então... Gregor, se é de verdade, por mais que digamos "não", nenhum desses três vai nos ouvir! É melhor ter nossa filha do nosso lado feliz como for do que ela sumir nesse mundo! Todos da minha família achavam que você apenas queria se divertir comigo e depois me jogar fora quando você me chamou para morar com você....
Gregor enrubesce, é verdade! Ele se lembra da pressão da família de Amanda quando eles estavam no começo do namoro...
- Ok minha filha! Faça como bem entender. - ele abraça sua filhinha do coração
- E vocês dois! - ele se dirige aos Kaulitz com as mãos em punho - Se fizerem minha Ravena sofrer, eu mato os dois!
- SIM SENHOR! - os dois respondem numa mistura de medo por aqueles punhos enormes e felicidade pela aceitação de seu romance.

Os celulares dos três passaram o dia todo desligados, a imprensa caiu de boca no escândalo. Mas não dava mais para fugir...
Agora que acabou o pesadelo das famílias, era só enfrentar o resto do mundo...

Agora com sinceridade:
Como voces agiriam se soubessem que nossos queriam Gemeos eram exclusivamente de uma unica guria???? :oO:
Eu sentiria uma PUTA inveja! bravo
Xingaria que só ela em primeiro instante blabla e depois aceitaria... se eles estivessem feliz, nao? *^^*
Quero opiniao e comentario ne voces!
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:09 pm

Que loucura!!
UAHUSHAUSH' Ainda bem que as famílias aceitaram... Mas, eles tinha que esconder eternamente essa bomba, do mundo.
E, respondendo a sua pergunta... TAMBÉM XINGARIA A GURIA ATÉ MORRER, ONDE JÁ SE VIU? QUE GULOSA. -parei, kkk
Continue. Very Happy
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:04 pm

Minha nossa.. Que babado ... quero só ver como eles vão sair dessa .. Continua to muito anciosa ..principalmente pelo SURUBÃO .. kkk
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:52 pm

OIoioioioioi gente *desvia* dead
Eu sei, eu sei, demorei muito pra pstar, mas acontece que to meio acupadinha, final de facul nao é mole
Bem, eu sei que nao devia, mas adoro um drama comer
Huahuahuah, vamos ver o que acontece com o trio XD

Herz in Zwei - Cap29

Segundo dia de escândalo. Uma reunião com a banda, outra com os produtores, outra com os amigos mais chegados e tudo estaria resolvido ate o fim da tarde.
Eles apenas explicariam a verdade. Ninguém poderia fazer nada mesmo...
- Eu não disse que tinha alguma coisa nessa historia? - disse Gustav socando a mesa orgulhoso de si mesmo por ter percebido isso antes de todos
- Desde quando? - Georg ao lado dele
- Desde a musica na verdade: "Herz in zwei", a musica não parecia surgir de um sentimento inventado, era real. E na festa o Tom tentou dar o primeiro pedaço para a Ravena, não se lembra?
- Ahhhhh... é verdade e eles também sumiam de vez em quando...
- Ouououou, vocês dois. A vida é nossa! - Bill não queria mais se lembrar daquela estúpida manchete de jornal
- Desculpa, só estou juntando as peças do quebra-cabeça!
- Tudo bem Gust, de verdade. É que quando falam da festa eu só me lembro daquele maldito jornal... como diabos eles tiraram as fotos?
- Um paparazzi disse na TV que haviam vários deles na água dirigindo jet-skis. Eles cobriram todos os ângulos do iate...
- Ta bom! A merda já esta feita mesmo... - Tom que já estava cansado de explicar tudo de novo, já nem ligava para a conversa...
- Então... tudo bem para vocês dois? - Ravena que esta no meio dos Kaulitz estava ansiosa com a resposta dos G's...
- E esses dois já ligaram para o que pensamos ou deixamos de pensar? Não se preocupe Rave, se vocês três são felizes desse jeito não tem porque nos opormos... - Gustav ri docemente
Ravena da a volta na mesa e abraça Georg e Gustav, por enquanto estava indo tudo bem...
Na reunião com os produtores, os Kaulitz apoiados pelos G's entraram na sala deixando Ravena na expectativa. Depois de quase três horas os quatro saem de lá radiantes. Os G's acreditavam naquele romance e estavam prontos para fazer o que tivesse que ser feito, ate mesmo ameaçarem de mudar de produtora caso eles realmente quisessem insistir em ocultar isso... por mais impossível que fosse.
Um dos "cartões" que chamava atenção para a banda era os gêmeos, lindos e solteiros preparados para acharem o verdadeiro amor... quando Bill começou a namorar Ravena, perdeu-se muito, mas por causa de Tom a popularidade da banda entre jovens continuou.
Mas agora com os dois comprometidos, e o pior, com a mesma mulher, a banda perderia a posição de favorita para qualquer boy-bands que aparecesse. Não que qualquer um da banda ligasse, eles nunca se consideraram uma boy-band para terem que satisfazer ninguém, muito menos fãs sonhadoras a procura de seus príncipes. Mas para a produtora que se interessava apenas em vender, aquilo era crucial...
Mas quando os quatro se mostraram dispostos em abandonar a produtora, os chefes não puderam fazer nada a não ser aceitar a posição dos gêmeos...
Todos os integrantes da banda sabiam com toda certeza do mundo que a maioria dos seus fãs não era formada por um bando de fakes, de posers. Eles sabiam que haviam muitos que gostavam da banda pela sua musica, seu significado e não por alguma fantasia de viver um "feliz para sempre" com qualquer um deles...
Eles confiavam nos seus fãs verdadeiros, os fãs iriam entende-los e não iriam abandoná-los.

Com os amigos, a conversa fluiu naturalmente, apos o primeiro choque da confirmação da historia pela boca dos três, ninguém falou mais nada... afinal, a vida era dos três e de mais ninguém e se eles três se amavam de verdade, por que tentar impedir?
Um coletiva com a empresa estava marcada para dali a uma semana, era a única forma de tirar aqueles milhares de repórteres que infestavam a frente de sua casa.

Quando chegaram em casa a noite, como na tinha nada na geladeira, Ravena saiu para comprar o jantar...
Como a loja de conveniência era a duas quadras dali, ela foi a pé, mesmo sendo bem tarde...
Mas na volta, com sacolas nos braços...
- Hei gatinha, não quer vir aqui com a gente? - dois rapazes na porta de um bar. Era sábado a noite, então o bares estavam lotados...
Ravena apenas ignorou e continuou seu trajeto...
- Que isso? A morena é difícil é...? - eles abandonaram o bar e vão atrás de Ravena. Ela sem alternativa, larga as sacolas no chão e começa a correr, mas eles a pegam antes dela chegar a esquina de casa tapando sua boca imediatamente impedindo-a de soltar um único grito.

Em casa, cada gêmeo em seu cômodo...
- Rave! - alguma coisa acontecia com ela...

Huahuahuahuah, eu sou má
Beijos e ate o proximo o/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 8:41 pm

uii profundo esse final mein gott super curiosa
continue liebe
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:47 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Continua logo poxa.
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:09 pm

Posta logo vou ter um treco ;; aoksoaksoakso
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 8 Icon_minitime

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte