TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)

Ir para baixo 
+16
Evelyn Kaulitz
Vick Kaulitz
Leeh*
Lulyh
Fabyola
AnaCarolina_ff
ludmila F.M.Kaulitz
rayssakaulitz
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
Biaah *
Ennya (♪
clara_kaulitz
Catarina Kretli
gabii h.
Rafaella Kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:37 pm

Ta demorando demais... Eu to louca de curiosidade bua
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:37 pm

Caramba, será que ela não vai postar mais? Tô anciosa poxa! Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 279145

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:27 pm

Oi lindas (e lindos, nao sei...)
Desculpa nao ter postado por taaaaaaaaaaaaaanto tempo *saco*
Nao, eu nao esqueci, estava bem ciente que estava morrendo pela raiva e ansiedade de voces por lerem a fic *sensitiva aqui* boo ... A nandinha e a Vick pewrcebi que estavam tendo um treco e perço perdao e pra elas e todas voces, ALEM de AGRADECER de montao o carinho de todas voces por nao terem desistido, caraca, ainda tava na segunda pagina mesmo depois de MESES fora... :oO:
VALEEEEEEEU louco
Mas passei por uns maus bocados nesses meses e estava tao ocupada que nem acessar meus sites preferidos eu nao podia mais ... bua1
Poxa, decobri semana passada que o Bill (aquele DEUS GREGO) tinha posto brincos e um piercing no labio... :@@:
AHHHHHHHH, mas agora to de volta e com tudo niver
Bem, para me desculpa dessa ratada sem tamanho, vou fazer o seguite com as senhoritas...
Primeiro coloco um mega capitulo hoje!
E se tiver pelo menos tres comentarios, posto outro na sexta.
Pra me dfesculpar olhar
Combinado?
Beijos e aproveitem


Herz in Zwei - Cap22
1o- Um Kaulitz nao pode ter ataque de ciumes ao ver Ravena com o outro.
2o- Nao cobrar prioridade de Ravena
3o- Os dias da semana estao divididos.
4o- No dia da Ravena, ela nao pode ser incomodada.
5o- Em caso de chantagem emocional, os dois Kaulitz serao punidos
* Em situaçoes especiais, os dias da semana serao quebrados.

Ravena literalmente fez uma listas de regras, Tom e Bill liam ela sem acreditar...
- Eu conheço voces dois, estou me prevenindo!
- Sim... mas como voce conseguiu pensar nisso em alguns minutos? - Bill estava pasmo
- Foram coisas que eu pensei de primeira, se eu pensar em mais situaçoes essa lista aumenta!
- E como ficam esses dias da semana? - Tom estava curioso...
- Segunda, quinta e sabado do Bill. Terça, sexta e domingo do Tom. A quarta é minha!
- SÓ TRES DIAS COM VOCE?!?!
- Bill... voce propos isso, aguente as consequencias!
- E por que quando um fizer chantagem emocional o outro tambem vai ser punido?
- Para garantir que um nao vai causar uma situaçao de chantagem emocional no outro. Alem do mais, com essa regra voces dois vao ter que se policiar!
Ela REALMENTE pensara sobre as situaçoes. Ter que namorar dois irmaos seria um desafio e tanto...
- E essas ocasioes especiais?
- EU decido quando é uma ocasiao especial!
- E.. quando começa a valer essas regras?
- Amanha! Hoje eu preciso sair...
Ravena sai do quarto sem que nenhum dos dois Kaulitz perguntassem mais nada a ela. Eles percebiam que apesar de ela ter pensado na situaçao, ela precisava se preparar para o que estava por vir... uma vida à tres!
Ela se arruma, pega poucas coisas e sai! Ela nao vai de carro, mais de bicicleta. Os exercicios fisicos sempre ajudaram ela a pensar, a relaxar...
Ela estaciona a bicicleta em uma lanchonete e vai em direçao ao parque nacional. Caminha o dia todo comendo apenas a pouca comida que levou consigo...
Apesar de ter feito aquela lista... COMO ela amanha começaria a... meu Deus, é o Tom! Seu cunhado... nao, ela tinha que parar de pensar nele dessa forma! Ela ja nao é mais seu cunhado, ele é seu namorado! A partir de amanha ela teria que dividir os carinhos, literalmente dividir seu coraçao em duas partes para abrigar aqueles irmaos que a amam...
Mas... Bill...
Durante muito tempo seu coraçao foi focado apenas em Bill! Mesmo com esse apreço grande por Tom, esse sentimento forte... esse amor por Bill nunca diminuiu... como ela poderia simplismente compartilha-lho em iguais proporçoes?
...
Tom teria que ser paciente, ele vai ter que esperar ate que o coraçao de Ravena possa se abrir completamente e ama-lo de tal forma... da mesma maneira que o Bill...

Em casa, Tom e Bill tambem estavm tendo suas guerrinhas intimas...
Bill ama Tom e Ravena, ele vai ter que se acostumar com isso tudo! ELE causou isso tudo, entao nao pode reclamar...
Quando beijar Ravena e sentir um leve gosto de Tom... quando nas terças, quintas e domingos ficar sozinho sabendo o que eles estaro fazendo no quarto do Tom...
Tudo isso ele teria que aceitar se é para a felicidade dos tres...
Sim, ele vai suportar! Ele ama Tom e quer a felicidade do seu irmao tambem...
Ravena vai ama-lo e vai fazer Tom feliz!
Tom nao sabe o que fazer, o que pensar...
Ele realmente fez com que Bill dividisse com ele a Ravena?
Ravena aceitou isso?!?! Essa era sua maior surpresa... se Ravena aceitou essa situaçao quer dizer que ela gosta um pouco que seja dele? Quer dizer que ha esperança para uma felicidade plena a tres?...
Mas de uma coisa ele tinha razao: Ravena nao o amava, entao ele teria que ser paciente e andar no ritmo de Ravena...
Mas ele vai espearar... nunca amou nenhuma garota como amou Ravena e agora com essa possibilidade d´ele ficar ao lado dela... ele esperaria quanto tempo for necessario!

Quando Ravena chega a noite, encontra os Kaulitz jogando play station 3 na sala...
Eles recepcionam ela com um sorriso largo que é retribuido com gosto, eles nao queriam forçar nada com Ravena... eles iriam esperar ate ela esta pronta para eles...
Eles se dirigem a cozinha e Ravena tem um susto ao ver o jantar pronto.
- Voces cozinhando?
- É muito facil... - Tom se exibe
- É... é só pegar o telefone! - Bill admite
Os tres riem e vao comer... depois da janta, ficam conversando ainda sentados à mesa...
Entao Ravena se levanta bruscamente assustando os dois.
- Teste numero um! - ela diz indo ate Bill e beijando-o com vontade. Estava com saudade daquele gosto, precisava dele...
Quando acaba de beijar Bill, ela se dirige a Tom e tenta beija-lo mas ele desvia o rosto...
- Sem ataques de ciumes - ela repreende-o
- Nao é ciumes... é vergonha... - ele olha para Bill que já estava posicionado para "apreciar" a cena confortavelmene com olhar ancioso por aquilo...
- Ops, se é assim... - ele se vira de costas
- Entao... - Ravena mais uma vez avança sobre Tom e cola seus labios com os dele. Pela primeira vez ela pode sentir realmente aquele gosto com vontade! Caçando aquela lingua sem culpa e com muito desejo...
Um gosto completamente diferente de Bill, mas ao mesmo tempo... como se eles fossem de uma unica essencia... ela podia sentir um gosto tao familiar... um gosto "Kaulitz" no beijo deles...
Quando eles terminam o beijo, Tom esta radiante. Finalmente ele pode libertar aqueles sentimentos sem medo... ele pode aproveitar o toque de Ravena sem culpa...
Quando ele olha para Bill, vê que o irmao proveitou a cena... ele estava apoiado na mesa com a cabeça tombada para o lado e um sorriso de alegria, de satisfaçao... digamos ate de vitoria por seu plano ter dado certo!
- BILL, VOCE OLHOU! - Tom emburra
- Hahaha, voce vai ter que se acostumar com isso mano, agora somos nós tres! - ele se levanta e chama os dois para um abraço
Os tres se abraçam felizes, Ravena no meio dos dois distribuindo beijos entre eles... ate que essa ideia de vida a tres nao é tao ruim...


***************************************************
UHUUUUUUUUUUUUUUU! Começou a puta*** (brincadeira gente)
Mas finalmente o que tantas esperavam (e sonhavam), uma unica mulher na posse dos dois mega gatos, quentes e sexyes Kaulitz. AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Queria tanto ta no lugar dela bua1 , mas quem somos nos para pedir isso triste
Bom, beijos e ate sexta (depende de voces o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:06 pm

AHHHHHHHHHH ALELUIA SENHOR !
Esperava tanto por mais um capítulo !
AH que Ravena sortuda da p*rr*
Que inveja, que ódio, que tudo !
Vamos ver como vai ser essa vida a três, hehe
Por favoooooor, não demora para postar !

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:31 am

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIAAAAAAAAAAAAAA....
Tava com ataque de nervos aqui já...
Sonho, ai que sonho*suspirando*...
Pode postar sim, e por favor não demora mais tá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:55 pm

Não querem fazer um quarteto não ? Twisted Evil
Agora que começa tudo.
VAMOS, POSTA (:
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:07 pm

FINALMENTE! Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 83672
Continua liebe.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:24 pm

Minha nossa eu nunca esperei tanto por um capitulo....fofa2

E está simplesmente perfeito... \o\
Que bom que você está de volta .. Fico muito feliz com isso ... muito mesmo
Como eu queria ser ela... Eu sempre brinco falando que vou me casar com os dois. hihi

e que venha o proximo capitulo king
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 4:40 pm

OI Ninfas pervas do meu coraçao XDDDDDD
Valeu mesmo, eu só pedi tres comentario, mas de presente ganhei mais dois X3
To com um pouco de precinha hj entao só passei mesmo pra postar e nao quebrar promessa
Beijos e nos falamos no proximo cap com mais calma XDDDD


Herz in Zwei - Cap23

Sexta-feira, primeiro dia da nova vida.
Ravena se levanta da cama de Bill e vai a cozinha preparar o café da manha...
Ela canta "Basket Case" do Green day enquanto corta as frutas...
Ela estava cortando pedaços de melancia quando vendam seus olhos e beijam seu pescoço...
- Tom... - ela se vira para beijar seu novo namorado.
- Como voce sabia que era eu? - ele estava feliz, muito feliz com tudo isso.
Ela pega a mao de Tom e alisa a palma...
- Sua mao... é mais aspera! - ela beija a palma de Tom deixando ele vermelho...
Ele pega a Ravena e apoia ela na pia beijando-a com vontade. Ela abre as pernas para confortar Tom em seu corpo...
Ao fim daquele beijo, eles riem com as testas grudadas uma na outra..
- Deixa eu terminar de fazer o café... - ela desce da pia e volta a cortar as frutas.
Tom corre para o banheiro, precisava... bem... ele nao podia forçar nada com Ravena, entao...
Quando Bill acorda, os tres vao tomar café e se arrumar para mais um dia de trabalho...
Eles vao no carro de Bill deixar Ravena no trabalho...
Ela se despede dos dois com um beijo antes de sair do carro, entao os dois vao alegres para o estudio com o radio em volume ensurdecedor...
De noite, ao chegar em casa. Ravena vê pizza na mesa e os dois esperando ela para jantarem...
Eles comem e vao a sala assistir um filme de terror. Ravena fica entre aqueles dois corpos que agora pertenciam a ela...
No fim, quase às tres e meia da manha eles se dirgem aos quartos... ou melhor, Bill vai para seu quarto e Ravena vai para o quarto junto com Tom para sua primeira noite juntos...
Ela se despede de Bill com um beijo e segura a mao de Tom deixando que ele a guiasse...
Eles andam em silencio, cada um pouco envergonhado com aquela situaçao...
Ele guia os dois ate a cama e se deita deixando um grande espaço para Ravena se deitar onde bem entendesse... nao queria assusta-la...
Ela respira fundo e se deita sobre peito de Tom, sentido aqueles musculos, aquele corpo, aquele calor mais uma vez...
- Rav-... - ele estava feliz, estava confuso...
- Shhhh... - ela poe o dedo sobre a boca de Tom calando-o e beija ele com delicadesa, como se ESSE fosse o primeiro beijo deles. Eles se tocam com cuidado, como se aquele momento fosse um sonho...
Como se cada um fosse tao fragil quando um cristal a ponto de quebrar com um toque mais profundo...
Mas aquele beijo logo passa a se tornar mais forte, Tom começa a impressar Ravena contra sí com força... e Ravena tambem, ela passa os braços ao redor do pescoço de Tom puxando-o para sí com toda força que podia...
Tom puxa Ravena para cima de sí sem quebrar o beijo, eles ficam se beijando. Caçando suas linguas como se essa fosse uma droga... um vicio...
Tom começa a ficar extrememante excitado com aquele corpo em cima do seu... mas quando Ravena percebe o estado de Tom, congela...
- T-tom eu... - ela quebra o beijo, olhando com jeito de quem pede desculpas.
- Tudo bem Rave... - sim, ele compreendia que isso tudo era muito novo para Ravena, ele nao podia impor sua vontade sobre ela desse jeito...
Tom pega Ravena pela cintura e deita-a sobre o seu peito. Com uma mao, Tom afaga os cabelos de Ravena e com a outra ele segura sua mao...
Sim, estava tudo bem... ele iria esperar. Ravena já estava ao seu lado, e isso era o suficiente no momento...
Ravena dorme ao som de "Herz in zwei"... sua musica...

No outro quarto, Bill dorme rapido. Nao queria pensar no que quer que estava acontecendo no outro quarto...
Ele ia aceitar com mais facilidade com o passar do tempo, mas por enquanto ele iria tem que suportar esse fio de ciumes que envolvia...
Apenas por enquanto...

******************************************************
Proximo capitulo eu tenho uma pergunta SERia pra fazer pra voces, se preparem
Beijos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 4:45 pm

Oba....Adorei..
Continua, e não demora mocinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:09 pm

Revoltei com a Ravena ela começa o beijo, depois que a coisa esquenta ela para? Ah, mano assim não dá, kkkk ignora essa retardada
Continua liebe, tô adorado!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:07 am

Fabyola escreveu:
Oba....Adorei..
Continua, e não demora mocinha...
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:09 pm

Apenas por enquanto ? :O -abafo-
Continuaaaaaaaaaaaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:26 pm

Achei que a coisa ia pegar fogo ...

Concordo com a Evelyn.. Ela provoca ele depois tira o corpo fora.. mas o que é isso. cai pra dentro menina.. não perde tempo não... ^^


Citação :
Apenas por enquanto...
.. Fiquei muito curiosa agora.*

Estou louca pra saber qual é a pergunta .. What a Face

Continua ...*não para, não para, não para não ate o chão*
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:31 pm

NanDinhA *^^* escreveu:

Concordo com a Evelyn.. Ela provoca ele depois tira o corpo fora.. mas o que é isso. cai pra dentro menina.. não perde tempo não... ^^

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 797545
E cadê o próximo capítulo? Tô ansiosa poxa, auhsuahs'
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:26 pm

ok leitora mais que atrasada aqui
mein got to amando essa fic nossa sem comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:39 pm

Huahuahua minas, adorei os comentarios (e sim, ainda vai ter mais... louco )
Hj vai ter uma ceninha baaaaaaasica com o Bill (imagina Bill nu :anjo: )
Aiaiai, mas no proximo capitulo espero que voces gostem XD

Herz in Zwei - Cap24


Segunda feira, dia- quer dizer, noite do Bill...
Ravena estava na cama posicionada em cima do membro de Bill, na quarta rodada daquela noite... [n/a]Se achavam que só o Tom era insaciavel, esquece. O gene Kaulitz manda XD[n/a]
Ele chupava com vontade aqueles seios fartos, ela gemia seu nome pedindo por mais... seus corpos completamente suados envolvidos um no outro...
- Bill... - ela geme seu nome quando desce o quadril para se encaixar em Bill
Aquela voz tao sexy que Ravena só soltava naqueles momentos exitava Bill extremamente... ele sobe o caminho ate chegar a boca de Ravena para mais um beijo incesante, seus piercings se chocando dentro de suas bocas...
Ele começa os movimentos de sobe e desce ainda beijando a boca de Ravena, lambendo seus labios e sentindo claramente as unhas de Ravena arranhando suas costas fazendo-o gemer numa mistura de dor e prazer...
Apos algum tempo nessa posiçao, Bill se deita na cama fazendo Ravena ficar por baixo de sí. E com mais liberdade para se mover, ele aumenta a velocidade e a potencia das estocadas fazendo Ravena gritar de prazer...
Ele sai completamente de Ravena antes de voltar com mais força, aquilo esta sendo maravilhoso para os dois...
- Bill, eu vou... - ela comprime o corpo se preparando para...
- Mais um pouco Ravena... - ele aumenta a velocidade afim de gozar ao mesmo tempo que ela... entao...
- Ah... ah... Ahhh! - eles gemem extremamente alto e gozam juntos.
Bill desaba sobre Ravena e ela, extremamente cansada, apenas o envolve em seus braços para dormirem... tinham que trabalhar amanha...

Mas no quarto do lado...
[Tom's Thoughts]
AAAAAAHHHHHHHHH!
Eu nao aguento, eu nao aguento!
Tá que eu disse que ia esperar mas... já faz mais de duas semanas, DUAS SEMANAS!
Eu nunca na vida esperei tanto pra... calma Tom, calma!
Ela ainda nao esta pronta... eu sei que ela se esforça, posso ver ela se esforçando para ficar preparada... nossos beijos estao mais intensos (se é que isso é possivel), nossos carinhos estao mais intimos... ela esta usando roupas cada vez menores para dormir comigo [n/a]Tom, seu safado[n/a]
Mas mesmo assim...
AAAAAHHH! O que me deixa com mais raiva é saber que aqueles dois estao fazendo agora no quarto do Bill o que EU gostaria de fazer com ela AQUI!
Eu querian TANTO estar com ela em meus braços, beijar ela com toda vontade e arrancar aqueles baby-dolls que ela usa...
Para-para-para, desse jeito voce vai ter que se levantar e ir no banheiro DE NOVO!
Quem espera sempre alcança! Voce ama ela, nao ama? Ama! Entao voce vai aguentar mais um pouco...
Mais um muito...
[/Tom's Thoughts]

Quarta-feira, dia da Ravena...
Apesar dos carinhos e beijos durante o dia, Ravena se recolhe em seu proprio quarto deixando os Kaulitz a deriva...
Ela deixou esse dia vago justamente para pensar, refletir sobre sua vida e se encontrar como Ravena...
Dois Kaulitz era demais para ela... Bill estava mais insaciavel que nunca agora que só tinha tres dias com ela... e Tom... apesar dele se esforçar (e muito), nao conseguia disfarçar o desejo por algo BEM mais avançado que as caricias e os beijos que trocavam...
Mas por hoje, chega de pensar naqueles dois. Ela precisa relaxar os musculos e a mente...
Era bom ficar um pouco sozinha as vezes...

Sexta-feira, dia do Tom...
Tom estava na cama empolgado esperando Ravena, apesar de tudo que ele pensa quando esta sozinho, nao consegue deixar de sorri só de pensar em dormir abraçado a ela...
- Ravena? Vai demorar?
- Espera, nao posso ir ao banheiro? - ela ri lá dentro...
A vontade de Tom era entrar no banheiro naquele momento e ataca-la, mas ele nao faria isso... nao queria que ela tivesse medo dele...
- Vamos Rave... quero te beijar... - ele pede, ao menos isso ele queria já que nao podia ir alem...
- Calma... fecha os olhos... pronto!
Ele olha para Ravena e engasga... aquela roupa...
Quer dizer que finalmente...

*************************************************
YUHUUUUUUU!!!! O tom vai tirar o atraso love !!!!!!!!!!!!!!!!
Mas... Alguem se lembra que eu disse que teria a important question pra voces??? Pois bem, é hora do quiz!
E por favor RESPONDAM que é IMPORTANTE PARA O FIM DA ESTORIA


Pois bem gurias da minha vida....
Quando eu comecei essa fic, mesmo com todas as cenas calientes ja em mente, eu nao queria um... bem... um surubao (pronto, falei!) doido ...
Mas quem controla a propria mente, ne? triste
Pois Bem...minha mente perva acabeu fazendo uma cena da Ravena com os dois Kaulitz e minha pergunta é a seguinte:

Voces querem a cena da Ravena com os dois Kaulitz ou ta bom com um relacionamnto bonitinho com cada Kaulitz na sua vez????

Espero muitas respostas lol! lol! lol!
E eu vou tirar pela maioria, ta?
Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:01 pm

CARA COMO VOCÊ ME PARA O CAPITULO JUSTO NESSA PARTE... *GRITEIMUITO*

Que Deus me perdoe mas eu quero um "SURUBÃO".. cheers

*ME RECOMPONDO* rindo alto

Deixe sua mente livre, se deixe levar pelo calor da história....

Meu essa Fic meche muito com a minha cabeça... *nãosoupervertida*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:29 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
CARA COMO VOCÊ ME PARA O CAPITULO JUSTO NESSA PARTE... *GRITEIMUITO*

Que Deus me perdoe mas eu quero um "SURUBÃO".. cheers

*ME RECOMPONDO* rindo alto

Deixe sua mente livre, se deixe levar pelo calor da história....

Meu essa Fic meche muito com a minha cabeça... *nãosoupervertida*
+1

Nem precisava pergunta se queremos o SURUBÃO, né meninas ? KKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:14 pm

Catarina Kretli escreveu:
NanDinhA *^^* escreveu:
CARA COMO VOCÊ ME PARA O CAPITULO JUSTO NESSA PARTE... *GRITEIMUITO*

Que Deus me perdoe mas eu quero um "SURUBÃO".. cheers

*ME RECOMPONDO* rindo alto

Deixe sua mente livre, se deixe levar pelo calor da história....

Meu essa Fic meche muito com a minha cabeça... *nãosoupervertida*
+1

Nem precisava pergunta se queremos o SURUBÃO, né meninas ? KKKKKKKKKKKKKKKK
+2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Euri com os pensamento do Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:57 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Catarina Kretli escreveu:
NanDinhA *^^* escreveu:
CARA COMO VOCÊ ME PARA O CAPITULO JUSTO NESSA PARTE... *GRITEIMUITO*

Que Deus me perdoe mas eu quero um "SURUBÃO".. cheers

*ME RECOMPONDO* rindo alto

Deixe sua mente livre, se deixe levar pelo calor da história....

Meu essa Fic meche muito com a minha cabeça... *nãosoupervertida*
+1

Nem precisava pergunta se queremos o SURUBÃO, né meninas ? KKKKKKKKKKKKKKKK
+2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Euri com os pensamento do Tom.
+3
mein got super curiosa aquiii
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:04 pm

To rindo muito alto .... Eu não sou a unica que quer um SURUBÃO... kkk

To muito curiosa pelo que vem por ai ... safado2
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:18 pm

Genteeee, sem tempo pra falar
Só vou pstar o cap e depois comento minha leitora pervas *tao orgulhosa*
Beijos e aproveitem o/


Herz in Zwei - Cap25

Em cor vinho, Ravena usava um camisola transparente cortada no meio deixando a mostra a calcinha em tanga que usava cheia de rendas...
A peça era bordada em rosas pretas deixando o visao ainda mais sexy...
Ravena havia escolhido aquela peça com muito cuidado, exclusivamente para aquela primeira noite com Tom...
Ela estava um pouco envergonhada... seria sua primeira noite com ele...
Ela já estava pronta para ele, nao que o amasse completamente, mas aquele sentimento já estava forte o sufiente para esse passo...
Ela começa a avançar pela quarto, mas nao dá nem quatro passos direito quando é agarrada por Tom. Ela podia senti-lo tremer levemente... mas nao era medo, era justamente o contrario: era alegria, extrema alegria...
Quando viu Ravena daquele jeito, Tom nao pode se controlar... levantou rapido da cama e praticamente correu o espaço que os separavam. Ele a abraçou forte e logo colou os seus labios...
O beijo começa extremamente selvagem, Tom amassava aqueles labos tao desejosos, sentido todo o gosto, o calor de Ravena...
- Ah! - Ele puxa-a para seu colo, Ravena apenas entrelaça suas pernas em volta da sua cintura para nao cair...
Ele caminha pelo quarto com Ravena em cima dele, imprensando-a na parede com força... nao iria perder mais nenhum minuto...
Ele ataca o pescoço de Ravena com vontade, chupando, deixando marcas bem visiveis por onde quer que passasse a boca...
Suas maos exploravam o corpo de Ravena com minuciosidade, nao queria perder um unico detalhe dela...
Ravena já estava completamanete excitada, Tom era extremamente habilidoso... sabia exatamente onde tocar para...
Ela geme pela primeira vez ao sentir o membro pulsante de Tom forçando-se contra ela por baixo daquelas roupas... estimulado por aquela voz rouca e sexy, Tom impressa Ravena ainda mais contra sí...
Eles gemem juntos, o tesao invadindo seus corpos... Tom desce suas maos ate as nadegas de Ravena puxando os quadris dela contra sí tirando qualquer centimetro que os separava...
Eles voltam a si beijar com gosto, Ravena com seus braços em volta do corpo de Tom agarrando-o com vontade... ondulando em cima dele para sentir mais daquele corpo moreno e definido... Tom apertando o corpo de Ravena, aquele corpo tao sexy seria seu finalmente...
Ele rasga as peças de Ravena, fazendo-a gemer um pouco descontente...
- O que foi?
- A peça...era nova!
- Depois eu compro outra igual... - ele nao deixa Ravena falar mais nada, se joga de novo aqueles labios sedutores e viciantes...
Ele de algum jeito consegue tirar as peças que o cobriam ainda imprensando Ravena contra parede... nao poderia esperar mas nenhum minuto... nao poderia esperar ate a cama... mas mesmo assim...
- Posso? - ele nao iria fazer isso sem a permiçao de Ravena...
- Vai!
Era tudo que Tom precisava, entao ele a penetra, com cuidado pois nao queria machuca-la...
Ele começa a se movimentar, vai em ritmo lento... mas apesar disso era incrivelmente bom para Ravena... ele tinha precisao no que fazia...
Mas ela percebe que... ela puxa-o para um beijo, imprensando-se contra aquele membro que pulsava dentro de sí...
- Tom... nao precisa se segurar...
Com as palavras de Ravena encorajando-o, Tom vai com a potencia que queria, ele estava se segurando o tempo todo...
Ele começa com as estocadas fortes e precisas, Ravena grita seu nome em tesao...
- Ahhh... T-tom...! - ela já ouvira todas as historias do quanto ele era bom, mas nunca imaginou o quanto...
Ele era selvagem, completamente diferente do de Bill... ele tinha muito mais experiencia que o irmao entao conheica perfeitamente a anotomia feminina levando ela ao delirio...
Ele para um momento com os movimentos apenas para sentir Ravena, seu corpo um pouco mais, entao volta com as estocadas, precisas, Ravena já nao ia segurar mais...
- T-tom.. eu nao aguento... eu...
Ela goza sem tempo de soltar mais uma unica palavra, ele continua com os movimentos ate que ele mesmo gozasse dentro dela...
Eles tremem em prazer, em felicidade... finalmente se tornaram realmente seus... agora pertenciam definitivamente um ao outro...
Tom, com Ravena ainda em seu colo, caminha ate a cama, deita e começa a atacar os seios dela...
Ele contornava eles com a lingua usando o piercing dos labios para roçar na pele dela... entao ele muda de posiçao fazendo Ravena sentar em cima dele...
Ela se abaixa para beija-lo, estimulando ambos com os movimentos de ondulaçao dela...
Entao ele a segura pela cintura e penetra ela mais uma vez, usando sua força para mover o corpo dela em cima do seu...
Ravena apenas se deixava guiar pela força de Tom, deixando que ele a manipulasse...
Ela vai em ritmo de sobe e desce em cima de Tom arqueando suas costas, movendo seus seios excitando Tom extremamente... entao ele a impressa sobre ele com toda força fazendo a penetraçao ir o mais fundo possivel...
- TOM! - Ravena nao segurou o grito de prazer...
Ele continuou a guia-la naquele ritmo fazendo a penetraçao ir sempre o mais profundo possivel, levando os dois ao extase...
Ravena e Tom gozam juntos... mas Ravena nao tem nem tempo de se recuperar um minimo que seja pois Tom já havia trocado de possiçao de novo ficando por cima dela e começando a toca-la...
- Ma...mas já? - ela diz sem ar... estava extremamente cansada com as duas rodadas sem pausa...
- Depois de duas semanas? Pode se preparar: vamos virar a noite! - ele desce o rosto ate o dela para mais um beijo nessa noite memoravel...


**********************
Byezinho =**
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:42 pm

Ow, Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 129760
Que fogo do Tom hein? HAHAHA'
Continua logo liebe. Very Happy
Adorei o Cap.
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:14 pm

Citação :
- Depois de duas semanas? Pode se preparar: vamos virar a noite! -

AI sim em Tom .. Minha nossa... Não sei nem o que dizer... safado

Me coloquei no lugar dela cara.. *bebum*

Adorei o capitulo ... Continua Liebe... Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)   Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herz in zwei (+18/Triangulo amoroso)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zwei Leben und ein Traum .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: