Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Dom maio 23, 2010 12:29 am | |
| relaxa gente, só uma critica só não esqueçam que é o TOP10 DA MTV que põe nosso World Behind My Wall todo dia lá.
Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Dom maio 23, 2010 12:40 am | |
| coitada da mtv gente,ela tá querendo audiência,mas se eu fosse ela prestava mais atenção porque desse jeito ela vai perder,e pra finalizar,o que vem debaixo não nos atinge,somos os melhores /: | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Dom maio 23, 2010 8:26 pm | |
| aham Mtv, bonito é o cabelo do Justin Bieber que parece que é cortado com aquelas cabaça de berimbal né? (: | |
|
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Seg maio 24, 2010 12:03 pm | |
| Muito tosca a MTV Brasil! Ela é manupuladora,só ganha quem eles querem, é só ver aquela banda de drogados Moveis Coloniais de Acaju revelação no VMB ,nunca ouvi uma musica deles no rádio. O machismo latino também não ajuda! | |
|
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Seg maio 24, 2010 6:12 pm | |
| So a MTV mesmo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música | |
| |
|