| Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil | |
|
+17Amannda Kaulitz Nika Erica Kaulitz Mari. jessymyk Patty Back dudinha98 karollzinnha Kárita!' Thaís V. Renan Alex G. Biaa K.G +Raven+ Luciana Ka Thah Jully Schäfer 21 participantes |
|
Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil | Automatic | | 12% | [ 9 ] | Darkside Of The Sun | | 46% | [ 34 ] | World Behind My Wall | | 15% | [ 11 ] | Monsoon | | 27% | [ 20 ] |
| Total de votos : 74 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 9:51 pm | |
| Só podemos votar nestas gente, porque são músicas de trabalho.
Última edição por Pâmela_S em Sex Out 15, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 9:59 pm | |
| Eu prefiro a Darkside, é mais animadinha |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 9:59 pm | |
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 10:21 pm | |
| | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 10:33 pm | |
| Dark Side of the Sun... todas as vezes que voto é ela que ecolho, então...
EDITADO
E na minha humilde opinião essa deveria ser a música, pois é a 'mais nova', tem videoclpe e retrata o momento de como eles são/estão agora... amo Monsoon e as mais antigas... mas temos que levar uma imagem 'presente' do grupo, se é que vpcês me entendem!
Última edição por Luciana em Sex Out 15, 2010 11:03 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 10:45 pm | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 10:53 pm | |
| | |
|
| |
Renan Alex G. Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sex Out 15, 2010 11:23 pm | |
| Poderiamos votar na música Love And Death, e nada a ver músicas de trabalho, tem rádios no Mato Grosso(eu não moro lá, só me falaram isso) q só passam Reden, pra mim a música que tem que bombar nas rádios e Love And Death ou Darkside, mas de preferência Love And Death que tem tudo pra fazer sucesso *..* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 12:08 am | |
| A música que deveria ser escolhida, na minha opinião, deveria ser Darkside of the Sun, já que é o novo single.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 12:11 am | |
| |
|
| |
Kárita!' Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : Goiás Data de inscrição : 11/10/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 1:33 pm | |
| Prefiro World Behind My Wall. | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 1:40 pm | |
| AUTOMATIC ADORO ESSA MUSICA PQ FOI A PRIMEIRA QUE EU OUVI,E DELA QUE EU COMESEI A GOSTA E AMO MUITO O TH | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 5:32 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 5:53 pm | |
| Renan escreveu: - Citação :
- Poderiamos votar na música Love And Death, e nada a ver músicas de trabalho, tem rádios no Mato Grosso(eu não moro lá, só me falaram isso) q só passam Reden, pra mim a música que tem que bombar nas rádios e Love And Death ou Darkside, mas de preferência Love And Death que tem tudo pra fazer sucesso *..*
+1 falou tudo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 6:13 pm | |
| Voto em Monsoon |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 7:41 pm | |
| Darkside Of The Sun. Monsoon também seria ótima, porém, devemos optar por aquela que é mais recente e está nos Tops em todo mundo | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 8:37 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Darkside Of The Sun.
Monsoon também seria ótima, porém, devemos optar por aquela que é mais recente e está nos Tops em todo mundo SIIIM!!!!! ( até que enfim alguem que entendeu) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 9:03 pm | |
| Eu acho que para o perfil de tocar na rádio nacional seria Darkside Of The Sun,porquê ela é tem um vibe pra cima,e é bem reçente o clipe e tals,eu amo todas mais só dá pra escolher mais um né... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 9:08 pm | |
| - Erica Kaulitz escreveu:
- Eu acho que para o perfil de tocar na rádio nacional seria Darkside Of The Sun,porquê ela é tem um vibe pra cima,e é bem reçente o clipe e tals,eu amo todas mais só dá pra escolher mais um né...
+1 (: | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Sáb Out 16, 2010 9:37 pm | |
| Votei em World Behind My Wall !!! ♥♥♥ | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Dom Out 17, 2010 5:08 pm | |
| Darkside Of The Sun. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil Dom Out 17, 2010 5:30 pm | |
| Darkside Of The Sun | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil | |
| |
|
| |
| Escolha a música do TH que você gostaria de ouvir nas rádios do Brasil | |
|