| MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música | |
|
+22Gabi Abdalla. Paloma.L livicotinha AninhaMHF Ale.Kaulitz Carol Bublee beccakls mila.coutinho Ana Maria Biaa K.G Ka Mily Paty Kaulitz gabii h. humanoiid Isabela Gaby Cris Je*Kaulitz Themis Mari. Meere Lucy 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 8:08 pm | |
| A MTV do Brasil elegeu alguns dos piores cabelos do mundo da música, e adivinhem quem está lá? O nosso vocalista preferido, que tem o melhor cabelo de todos os tempos. Vai entender não é? Cliquem aqui e confiram. Fonte :x --------------------------- | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 8:09 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 8:20 pm | |
| Lógico né, TINHA que ser a MTV Brasil pra tentar "sujar" a imagem dos TH. Me poupe, vai.
Senta lá, MTV. +1 | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 8:23 pm | |
| é oficial: A MTV não tem mais o que fazer e quer ficar fazendo sacanagem com a cara dos outros. e por falta de público fica falando aml do TH para que suas fãs falem sobre ela (MTV)... sónão sabia que se falarmos dela, e vai ser mal, ela vai ter mais audiência e ser bem analisada! Desde quando crítica negativa faz o ibope subir? | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 8:23 pm | |
| é tava sabendo.. tsc tsc tsc eee falta do que fazê! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| |
| |
Isabela Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 21/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 8:57 pm | |
| | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 9:11 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Lógico né, TINHA que ser a MTV Brasil pra tentar "sujar" a imagem dos TH.
Me poupe, vai.
Senta lá MTV! +2 Tá confirmado: a MTV quer ferrar com o TH, pelo menos a brasileira. Ficam puxando o saco dessas bandinhas coloridas, que eu tenho certeza que vão estar esquecidas daqui uns meses. E ainda me chamam de louca quando eu digo que não gosto de viver no Brasil, e blá blá blá u.u | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 9:36 pm | |
| Senta lá MTV.+1 - Themis escreveu:
- Desde quando crítica negativa faz o ibope subir?
Tem uma frase: falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Pois é. NUNCA gostei da MTV, baita fábrica de modinha, sinceramente ¬¬ nem voto mais no TH no top10. Parece que tem o prazer de fazer isso e falta do que fazer, pqp ;@ | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 10:16 pm | |
| MTV podre, primero o Top 10 que é uma trapaça, depois isso!! Aff ¬¬ E a MTV tambem elegeu como uma das PIORES BANDAS! Aff --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 10:26 pm | |
| Tinha que ser a Mtv!!
Eles num tem mais o que fazer não??? |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 10:41 pm | |
| Affes, tinha que ser a Mtv ¬¬ | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qua maio 19, 2010 11:38 pm | |
| Bill diz:não dou a mínima para o que falam do meu cabelo(capa da loverock) tá bom assim mtv? | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qui maio 20, 2010 1:20 pm | |
| ai ai | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qui maio 20, 2010 3:22 pm | |
| Aff, oh falta do que fazer ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qui maio 20, 2010 3:31 pm | |
| o pessoal da MTV que criou essa votaçao devem ser carecas, e morrem de inveja do cabelo do Billzin..... |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qui maio 20, 2010 3:52 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qui maio 20, 2010 4:01 pm | |
| nossa, eu ligo tanto pro que a MTV fala do Bill e tal | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Qui maio 20, 2010 4:20 pm | |
| A MTV ganha audiencia e dnheiro nas costas das Tokitas e fica falando merda... Deixem ela pra lá! | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Sex maio 21, 2010 12:38 am | |
| Aff! Fala sério!!! Esse povo não tem coisa melhor pra fazer não, do que ficar ai se remoendo de inveja do Bill? Agora só porque não conseguem fazer um penteado se quer um pouco parecido com o do Bill fica ai falando que é horrível. Se for ver o cabelo da pessoa que escreveu isso, faz o cabelo da Medusa parecer a coisa mais linda do mundo!!! É nessas horas que eu me envergonho da MTV brasileira... | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Sex maio 21, 2010 7:37 pm | |
| | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Sex maio 21, 2010 9:15 pm | |
| PELO AMOR DE DEUS, É ESTILO, ISSO É PRECONCEITO, TODOS COLOCAM O BILL NESSA LISTA.
pOR QUE NÃO TEM NENHUM BRASILEIRO ESTA NA LISTA NEM BANDA DE MODINHA? | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música Dom maio 23, 2010 12:13 am | |
| Mesmo se esse cabelo do Bill não é meu preferido eu gostava mais da juba de leão, mais chamar de pior cabelo do mundo da musica, também ja é exagerar tem uns cantores de banda de rock que ivem com o cabelo todo bagunçado e sujo ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música | |
| |
|
| |
| MTV Brasil: Alguns piores cabelos do mundo da música | |
|