TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

House of the Demons

Ir para baixo 
+8
humanoiid
SRTªBIA KAULITZ
Lady.Spooky
kiinha kaulitz
Catarina Kretli
Djeniifeer
' carol kaulitz .*
hiza
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*

Número de Mensagens : 166

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:11 pm

Oi, eu vim postar pra Hiza porque o mouse dela tá ruim. Enfim.

Cap12: 0:30
Narrador: Tom

-Backy... O que houve com você?
-Tom! Tom! –Eu abri a porta e Raven se jogou nos meus braços, eu a segurei, e fechei a porta.
-Raven. - Pensava em uma forma de explicar a ela, mas eu mesmo me sentia confuso.
-Quem é...
-Backy. –Ela se moveu até o canto do quarto, Raven tampava os olhos na minha blusa. – Backy... Eu sinto muito.
Ela continuou parada lá naquele lado escuro do quarto, se aquela coisinha daquela garotinha fez isso com a Backy, eu duvido muito que teremos uma chance de sair. Eu queria poder dizer que está tudo bem, mas eu acho que isso seria uma péssima idéia:
- Sentiram minha falta? –Tentação sorria enquanto atravessava o quarto. - O primeiro desafio querido é seu.
- Que desafio? –Perguntei puxando o braço dela, pra que não chegasse perto do Bill.
- Quem passar vai embora! Está na hora deu me divertir! –Ela transpassou seu braço pelo meu como se fosse um fantasma. – Bill vamos começar está bem?Eu só quero que você veja sua amada Backy. – A garotinha pegou a boneca, pegou o vestido dela e esfregou nos olhos dele.
- O que você está fazendo? –Perguntei irritado.
-Eu estou vendo. – Disse Bill, piscando varias vezes.

Raven

Eu queria sair, abrir a porta e uma força me jogou contra a parede. Alguns minutos depois eu acordei, tinha um cheiro ruim no ar, tudo estava igual a não ser pelo casal.
- Tom! – Ele estava cm uma garota loira e linda, eles estavam se agarrando contra a parede, ali bem na minha frente, eu fechei meus olhos não queria ver, uma raiva, um ciúme algo que eu nunca senti, tudo girava naquele momento.
- El não é linda? Eles se merecem não acha? – Um cara vestido de preto dizia pra mim. – Raven vocês não precisam se magoar! Você não gostava dele antes.
O homem parado me puxou pela cintura, ele segurava meu rosto com uma das mãos me obrigando a ver, e der repente eu não precisava mais piscar isso era um incomodo, porque a cada piscada era uma forma de pensar que nada daquilo era real, era como se por um segundo eu não precisasse chorar. Comecei a gritar e a me debater.
Tom
Eu peguei o corpo de Raven assustado, e em um segundo eu estava sozinho com Raven, seu corpo estava meio mole e no canto da sua cabeça saía sangue:
- Raven? –Chamei por ela, o sangue escorria, era assustador. – RAVEN! RAVEN! Fala comigo! – Eu a segurava mais forte, pus minha mão sobre seu coração, mas não batia seu coração não batia.
- Eu a matei! –Disse um cara que até então eu não havia percebido que estava ali, me levantei por alguns segundos. – Eu bem que gostei.
- COMO É? – gritei, naquele momento eu não chamo de raiva o que sentia mais de ódio! Ele apareceu atrás de mim puxando o corpo de Raven, rapidamente eu me virei. –A solte! AGORA! – Avancei pra cima dele mais ele não estava mais lá!
- Sinta ódio!Me mate! Imagina se você soubesse tudo que eu diz antes de matá-la! – Ele fez cara de prazer, avancei de novo, mas ele sumiu, a risada dele se estendeu pelo quarto vazio.
- CALA BOCA! – Estava sem saber o que fazer, ele agora estava atrás de mim.
- Você pode me matar, mas a única forma de fazer isso é indo se encontrar comigo do outro lado. –Ele me deu uma espécie de faca afiada e me fez apontar pra meu pescoço, tudo que eu precisava era enfiar na minha garganta.

Bill

Eu estava sozinho com Backy, mas eu ainda não tinha visto ela , mas sabia que ela estava ali, Tentação apareceu e nos olhou de cima em baixo, por um segundo ela tinha um expressão de dor e tristeza, ela sacudiu a cabeça e voltou ter aquele ar diabólico:
- O amor te salvou Bill, mas será que pode salva-la com amor?! Se você falar para mim que vai ficar com ela pra sempre desse jeito em que ela se encontra. –Tentação revirou os olhos de nojo. – Pro resto da sua vida, Vai amá-la? Cuidar dela? Apresentar a sua família, amigos como esposa? Ter filhos com esse bicho que você dizia amar? Se fizer tudo isso eu a libero da casa, mas se você não cumprir eu volto e levo a alma dela pra mim, aqui de novo. Você tem algumas horas pra pensar.
Eu olhei Backy ainda encolhida no quarto, a escuridão tampava ela, o cabelo dela estava tampando seu rosto, eu me abaixei esperando o pior, e tirei seu cabelo do rosto e finalmente pude ver:
- O que você fez com ela? – Perguntei incrédulo, mas só tive uma risada como resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:05 pm

affraid
O que ela fez com a Backy ?
E o Tom vai enfiar a faca na garganta ?? :O
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:21 pm

Oque a Tentação fez com a Backy???
E Tom nun se maata não''
Continua'
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:25 pm

Bom gente este é o penultimo capitulo!
Espero que gostem!
Boa leitura!
____________________________________________________________________________________
Cap13: O fim!
Raven
Eu olhei bem para ele e me soltei, parei de gritar e chorar, ele não entendia a minha reação, me virei pra eles e gargalhei o mais alto que pude e cheia de autoridade disse:
- Eu amo o Tom! Não estou falando de paixão, estou falando de amor, uma coisa que você nunca conheceu e nem nunca vai conhecer! Isso é um dom humano assim como os erros e o amor tudo supera e tudo suporta! E eu não saberia disso se eu não estivesse nessa casa maluca. Por tanto não me arrependo porque ele vale a pena! – O Homem tinha uma expressão irritada no rosto.
Ele começou a gritar desesperadamente, enquanto seu manto preto caía e saiam corvos voando assustados pela janela, eu estava novamente no quarto.
A primeira coisa que eu vi, foi Tom preste a fazer uma besteira, eu me levantei rapidamente do chão sujo, limpei o sangue que escorria do meu nariz e corri até ele:
- Não faz isso! Eu estou aqui. – Eu gritei, puxando sua mão fazendo com que aquilo caísse no chão. Eu o abracei. - Está tudo bem agora!
- Raven eu pensei que você estivesse... Você está viva! Eu pensei que tinha perdido a única mulher que eu fui capaz de amar. –Ele me abraçou tão forte que quase me senti sufocada. – Nós estamos junto agora e eu prometo que nada mais vai nos separar!
Nós nos beijamos e a porta se abriu como se nunca estivesse sido fechada...
Backy
Eu não podia pedir isso a ele, eu parecia reencarnação da garotinha daquele filme “O grito”. A beleza pode não valer cem por cento mais ajuda:
- Então o que me diz? – Perguntou Tentação feliz em saber que qualquer pessoa em sã consciência negaria a proposta.
-Eu aceito. –Ele disse por fim. Tentação arregalou os olhos de surpresa mas se conformou.
- Está bem, então assina! –Exigiu ela, mostrando o contrato.
- Não faça isso! – Pedi desesperada.
- Não vê? Você não entendeu ainda? Apaixonei-me não por como você é por fora mais sim pelo que você é! Nada disso importa nem nunca importou! – Ele me puxou do canto e fez uma coisa ainda mais surpreendente. Me beijou.
Quando ele me soltou, minha pele horrenda havia sumido, eu estava normal, eles abriu os olhos e sorriu:
- Estou linda agora! – Sorri satisfeita.
- Você nunca deixou de ser! –Ele sussurrou no meu ouvido.
Tentação havia desaparecido, todo nós saíamos correndo para o centro da casa, todos nos estávamos lá. Georg, Gustav, Lucas, Ivie, Luna, Raven, Tom, eu, Bill... Bom quase todos Blair e Molly não tiveram a mesma sorte, apesar que nos já sabíamos, mas não queríamos aceitar.
Nós ouvimos uma explosão vindo de trás da porta e ela se abriu, vimos Lucy e muitos repórteres e os bombeiros:
- Você disse pra mim não voltar pra dentro da casa! Não falou nada sobre aqui fora! –Eles se abraçaram e se beijaram.
A partir do momento em que entramos no carro de volta pra nossas casas, não estávamos só libertos da casa, estávamos libertos dos traumas, dores, ilusões e acima de tudo tivemos uma segunda chance! Sem dúvidas seremos pessoas melhores daqui pra frente! Quanto ao Slash, ele estará sempre conosco de alguma maneira!
Libertos Finalmente!

http://...
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:37 pm

anão gemt. não queria que acabasse não. essa fic é tão linda e sanguinária. n
eu amei mt mt mt mt mt a fic amiga. awwn.
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:23 am

Amei muito boa mesmo' nossa ainda bem que estão ja todos em casa e pobre Slash'
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:21 pm

' carol kaulitz .* escreveu:
anão gemt. não queria que acabasse não. essa fic é tão linda e sanguinária. n
eu amei mt mt mt mt mt a fic amiga. awwn.
+1 (:
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:03 am

Eu vim postar o último capítulo pela Hiza por que o computador dela tá dando zica *-*

Cap14: Recomeçando.
Narrando: Lucas Black

Alguns meses depois

- Você vem? – Backy, Luna e Lucy em uni solo.

- Não posso! Vou levar umas pessoas para um hotel!

-Mas não esqueça o noivado da Raven e do Tom! – Backy me lembrou, que bom já tinha esquecido! Desde que voltamos daquele lugar, Tom e Raven estão juntos. Assim como Backy e Bill, Lucy e Georg, Luna e Gustav... Eu e Ivie!

- Não vou esquecer! Vou ligar para ela...

Dirigi com cuidado e sem pressa ao aeroporto. Eu e Ivie íamos nos casar. Mas eu não sabia se isso era o certo a fazer.

- Calma Lucas! Você sabe que é o único jeito! – Ivie disse segurando minha mão com força.

- Se houvesse outro eu juro que eu faria... Mas se eu não fizer, o que está dentro da casa vai sair e sabe se lá quantas pessoas vai conseguir levar com eles!
Eu e Ivie voaríamos de novo para Transilvânia, pra levar treze jovens para aquela casa... Afastada de tudo. Voltar lá ainda me causa medo, pra fazer o que eu vim fazer então me deixa noites sem dormi.
Bill Narrando – Na manhã seguinte
Levantei tarde naquele dia, meio sonolento sentei no sofá, o noivado deles foi bem divertido, mas acabou tarde...

Liguei a TV estava passando noticias de ultima hora:

- "Estamos AO VIVO aqui na Transilvânia onde treze jovens estão presos em uma casa a algumas horas! As autoridades só descobriram por uma denuncia anônima por telefone..."

- Eu não acredito nisso! – exclamei - Tudo de novo não!

Fim Crying or Very sad
É isso aí, gente. A Hiza gostaria de agradecer todas vocês por acompanhar essa fanfic. E ela já está com outra pronta, não sei quando ela vai postar. Então, obrigado everyone! HAHA *-*
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:05 am

Geral vai casar ?? Õ/
Tudo novanmente ? Quima logo a casa D:
Foi bom ler a sua fic (:
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:33 pm

uaaaaaaaal q miticccccccccccccccco adorei q isso em mta criatividade
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima

Número de Mensagens : 122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 8:18 pm

meu , terminei de ler até o sétimo capítulo, e estou lendo os outos agora !!
nuss Shocked medo, medo, medo !! Crying or Very sad Fiquei muito trite com o capítulo : Fique Longe de Tom !
quase chorei Crying or Very sad Crying or Very sad pô a escritora transborda de critatividade !
http://twitter.com/suckm3gustav
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons - Página 3 Icon_minitime

House of the Demons
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3