TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 House of the Demons

Ir para baixo 
+8
humanoiid
SRTªBIA KAULITZ
Lady.Spooky
kiinha kaulitz
Catarina Kretli
Djeniifeer
' carol kaulitz .*
hiza
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 5:55 pm

Título: House of the Demons
Classificação: Livre
Gênero: Romance, suspense, drama, e um pouco de terror
Personagens: TH, Backy, Raven, Luna, Lucy, Lukas, Slash, Molly, Blair e Ivie
Capítulos: 14
Terminada: Sim
Autora: Haíza, mas a Gabi me ajudou a montar a historia e o Lukas escreveu o cap6
Beta-reader: ' carol Kaulitz .*
Sinopse:


Teaser:
-Bill Kaulitz, Georg Listing e Gustav Shäfer, formam a banda Tokio Hotel! –Ela disse para mim com um olhar sínico de inocência.
-Esqueceu o Tom! –Eu disse me aproximando e sentando na frente dela. Ela riu diabolicamente.
-NÃO! VOU LEVÁ-LO ESSA NOITE! –Ela gritou enquanto ria.
_____________________________________________________________________________


-Tom só você pode ajudá-lo... –A garota chegou perto de Bill. –Tão jovem!

____________________________________________________________________________

-Raven, Raven! Fala comigo! Eu a puxei para perto de mim, mas não batia. Seu coração não batia!
- Eu a matei!
_____________________________________________________________________________


Vá em frente pode gritar, mais é um caminho sem volta!
Agora você esta entrando em House of the Demons...


___________________________________________________________________________

E aí gente posto ou não?


Última edição por hiza em Sáb maio 15, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 6:09 pm

maaaaaaaaaaaaan *-*
qe iraaaaaaaaaaaaaaaaaaado *--------*
posta, maan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:01 pm

' carol kaulitz .* escreveu:
maaaaaaaaaaaaan *-*
qe iraaaaaaaaaaaaaaaaaaado *--------*
posta, maan *-*

maaara amr, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:06 pm

POSTA FLOR yaya
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:10 pm

SIIIIIIIIIIIIM *-*
o que espera?
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:11 pm

Genti aqui esta o primeiro cap. bem eu quero saber se vcs gostam quando poem foto dos personagens e capa nos cap's se vocês quizarem posto no proximo!
Espero que Gostem!
_____________________________________________________________________________

House of the Demons

Cap1 “Tokio Hotel ¬¬”

Estou aqui sentada rindo de Luna e Lucy, aqui no quarto delas é tudo bem maluco e descontrolado. Virei-me para prestar atenção nelas:
-Luna Stuart! O que você está falando? – Lucy Reeves perguntou a Luna entre risos.
-Já pensou se você descobri que o Tomyzinho não é “tudo de bom” igual você pensa? Vai que você se apaixona por outra pessoa?!-Supôs Luna, finalmente entenderam o que eu tanto quis dizer? Luna sentou na cama, elas estão serias se entre olhando, bem... Não durou muito, começaram a rir.
-Bom garotas daqui a 5 minutos a aula começa!
-Vamos logo! – Eu disse me levantando animada, é ótimo a manhã com elas!
-Ok! Te amo meu amor... –Disse Luna quase como um sussurro enquanto abria seu celular o olhando fixamente. Acho que ela não pensou que eu tenha ouvido,elas tentam se conter quando eu estou por perto, sou a única de nós4 que não curte esse tal de Tókio Hotel! Acho que se escreve Tokio sei lá, mas elas tentam é serio, elas tentam,seria muito pior se não tentassem!


Chegando na sala vi Lukas Black , sentado ao lado do “Slash Rock” eu e o Lukas estudamos com ele desde a quarta serie e nunca descobrimos o nome dele verdadeiro:
- E aí gente? –Eu disse, o Lukas me olhou e arrumou o cabelo, ele e o cabelo! Que isso né?!
- Oi explosão! –Ele me respondeu olhando minha testa, ele faz qualquer um se sentir horrível.
- Aí para Lukas! – O paradeiro desconhecido me olhou como se eu o incomodasse, não me irrito mais ele sempre faz isso ¬¬.
-Senta aí! Conta aí Raven, cadê a Backy? –Eu me sentei atrás dos dois e tentei me lembrar de onde Backy tinha isso, geralmente ela ficava comigo e as meninas.
-Ela não... –Mal pude falar e ela chegou com os fones no ouvido, sentou-se do meu lado. Backy era uma ótima amiga, mas se perdia com as besteiras do Slash.
-Oi gente arranjei um ótimo lugar para as férias! –Ela pegou tudo o necessário para nos convencer e nos a olhamos para que ela continuasse. –Olha é tipo... Transilvânia!
- Transilvânia? Para que caçar vampiros? – O Lukas riu, agora Slash prestava atenção.
-Que show isso é do mal! Mas não posso ir...
-Por que Slash? –Backy perguntou ela vazia quentão de repetir o nome dele toda vez que falava com ele.
-Pais... –Nos suspiramos até que Lucy e Luna deram um grito, eu e Lukas nos entre olhamos e dissemos em uni solo:
- TOKIO HOTEL!
-Eu nunca ouvi uma música dessa banda. –Disse a Backy indo em direção a Lucy e Luna! Incrível elas ouvem a mesma estação! Eu me juntei a elas.
-Nossa adorei a voz do vocalista! – Disse Backy, Luna deu um olhar capaz de matar um!
-Você já viu alguma foto desses caras?
-Claro! Tava na capricho desse mês!


O professor de matemática chegou na sala, ele era nosso melhor professor, apesar da complicada matemática me atrapalhar as vezes. Lucy e Luna levantaram e pedira o professor mais um tempo:
-A sim Hotel em Tokio né? _Perguntou o professor com medo de pronunciar o nome errado.
-Tokio Hotel! –Elas se sentiram ofendidas, o professor não tinha culpa, ate eu erro de vez em quando! Aí esses malucos deveriam colocar um nome mais normal. Afinal eu vou ter que aturar isso o tempo todo!


Um mês se passou e todos os meus amigos os amavam, eu finalmente tive um desconto, quando Luna, Lucy e Backy saíram para ver os troços da Transilvânia, pois parece que teve um furo, parece que alguém “anônimo” disse que eles iam para lá. Acho que é rumor quer dizer 99% desse site concordam comigo menos aquelas 3. Liguei na multi show e já estava na melhor música... Ah Não! É perseguição.
Depois disso me joguei na cama, nem esperei por Backy, olhei para o teto e fiquei pensativa:
-“automatisch, automatisch...” Droga! Hein até que essa musica... Cala boca, não ouse pensar isso! –Disse a mim mesmo, antes de pegar no sono.


Eu arrumei minhas coisas, esperei um pouco, as meninas vieram me chamar, pegamos um taxi e fomos para o aeroporto, Empolgação minha? É eu tava animada, eu amava tudo sobre vampiros! Transilvânia não era tão diferente a não se pelas placas na parede com desenhos “em caso de vampiros quebre o vidro”
Não pude evitar meus pensamentos “Em caso de Tokio Hotel atropele vocalista” Garanto que não ouviria mais nada! Fiquei com um sorriso estúpido no rosto é que não consigo controlar meus pensamentos!


Fim do primeiro capitulo!
________________________________________________________________________________________


E o que vocês acham? A viagem vai ser tranquila?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:19 pm

tá demais
continua flor
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:40 pm

*------------------------------------*
vai ser tranquila Very Happy
né? D:
suihdihsiudhiduhsd, continua *-*


PS.: eu quero betar o capitulo dois, amor (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeQui maio 20, 2010 10:39 pm

HEHHEHHE!
Posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:01 pm

Aqui esta mais um cap!

_______________________________________________________________________________________

Cap2

Os destinos serão traçados

Um casal de jovens esperava por nós, eles foram simpáticos e educados. Nossa “nova casa” durante as férias seria bem afastada de tudo. Uma casa típica da Transilvânia antiga e tradicional.
Ficamos horas dentro do carro, eu ouvi elas cantado e ouvindo os CDS Poxa! Em alemão em inglês tudo é muito irritante quando é demais:
-
don't jump
! Adoro essa! –Disse Backy esperando pelo começo ansiosamente. O refrão da música foi repetido e eu não me contive.
-
Please Jump... Please Jump! – Foi o suficiente para os olhares trucidadores. Eu apenas ri de toda essa palhaçada!
-Para ta! – Disse Luna apontando para mim, eu sorri debochadamente.
-Se eu ouço um troço desse!? Dá até vontade de pular!
Chegamos na casa pela noite...


Backy

Depois de conseguirmos relaxar, Raven me pediu um livro emprestado, Eu subi as escadas cuidadosamente, eu não estou acostumada com elas, abri a porta e procurei meus livros como de costume ficavam em baixo da cama:
-Nossa onde eu... –Olhei tremula aimagem sobre natural a minha frente, soltei um grito e abafei com minhas mãos, levantei depre asstada, meu coração batendo acelerado.
-Minha nossa! – eu acabara de ver uma mulher horrendo, comas mãos sobre a boca?Ou eu só estaria ficando louca?
Decidi criar coragem e ver o que estava ou não de baixo da cama.Respirei fundo e abaxei e não havia nada ali anão ser meus livros. Peguei o livro que Raven queria e saí do quarto. Tão tola eu sou!
Nós ficamos na sala conversando e brincando, Raven fazia piadinhas sobre os vampiros:
-Raven posso falar com você? –Eu disse um pouco envergonhada, com as mão tremulas.
-Que isso Backy parece ate que ivu um vampiro! Você esta mais branca que o normal! –Nós fomos para a cozinha e eu contei o que aconteceu e ela acreditou em mim. E acha que ouve vozes no corredor. Aquele ligar realmente nos apavorava.
Nos fomos durmir bem tarde, Raven estava alegre por finalmente ninguém falar de Tokio hotel! Ela finalmente se “livrou” deles!


Tom

- O que houve? – eu perguntei sorrindo de novo ainda meio sonolenta.
-Parece que não vamos conseguir chegar! –Disse Gustav, olhando a estrada, despreocupado todo encharcado pela chuva.
-Ta chuvendo muito e ninguém sabe que agente esta aqui! – Falou Bill com um toque d epanico em sua voz.
-Porr... De quem foi essa ideia estupida de vim para Transilvânia para relaxa? E o pior no meio do nada! Sem avisar ninguém e se não bastasse o hotel é mais afastado do que odne estamos! –Eu gritei, muito irritado, batendo a porta do carro. Quando me virei Bill me encarava nada satisfeito! Ah é lembrei... FOI ELE!
-Viu satisfeito Georg? –Eu disse indo em direção a mala, para ajudar eles a pergar as coisas. – aposto que o Georg não vai sair do carro! –Eu disse rindo, afinal ele usa chapinha, percebiq ue aquela tempestade não nos deixaria continuar. Para onde ir quando se está no meio do nada?
Andamos mais alguns minutos e vimos uma grande casa assustadora ao final daquela estrada.
Chegando na frente da casa, Bill tomou a frente e tocou a campainha... Em vão! Tentou de novo... Em vão! Ele esfregou o vidro da porta com as mãos e observou cada canto:
-O que vê? – Eu perguntei impaciente, largando as malas em frente a porta.
-Acho que está abandonada! – Bill me respondeu, enquanto tentava abrir a porta.
-Não vou sair por aí de novo!- Disse o Georg, segurando com mais força as malas que trazia.
-Vamos abrir! – Disse o Gutav pensando em alguma forma de entrar. Os outros começaram a tentar achar uam daquelas chaves extras... Em vão!
-Aí gente! Vocês hein! – me joguei contra a porta e abriu!


___________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado!
Bom eu sou meio má nas fic's eu confeso então logo logo vai realmente começar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:04 pm

*---------------*
ah, vai; vampiros são legais (6'
hihi
mais mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 3:14 pm

HOOHO!
Poosta + Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:59 pm

Cara!!!!!
Cntinua postando!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:14 pm

Cap3 Em um filme de terror: Tudo começa bem!

Nós entramos e vi que a casa não estava tão “abandonada” assim...
Uma garota meio sonolenta, desceu as escadas ela nos olhava furiosamente:
-O que estão fazendo aqui?? Quer saber não me interessa, só quero que vão embora!É meu sonho e vocês estão atrapalhando!
- Ata... NE?! – Bill fez uma careta sem entender muito bem, meio provável que ela ache que é um sonho e etc.
-Que isso? Georg eu to com medo! – Disse Gustav jogando Georg na frente.
-Isso meu amigo, é uma garota problemática!
- Calma! Relaxa... estamos com problemas no...
- CALMA? Você diz CALMA PARA MIM? PROBLEMAS? Eu tenho problemas durante UM Mês inteiro! Eu ouvi falar de vocês, olha que eu nem gosto eu só quero um pouco de paz! – Ela subiu as escadas novamente. “Nossa ela realmente nos ama”.
- O que esta acontecendo? – Uma garota mais baixa veio ver o que estava acontecendo. Ela desceu as escadas puxando seu mini short para baixo.
- Ah! Desculpe... Não sabíamos que tinha pessoas aqui. Nosso carro quebrou e precisamos de um lugar para ficar! – Explicou-se Bill, mas tenho uma leve impressão de que ela não ouviu.
- Vocês... –Foi o que ela disse... –Bom... É eu sou a Luna, aquela era a Raven, ela esta passando por momentos complicados!
Passou alguns minutos desde que chegamos...


*Bill*

Os quartos não seria um problema, ou seria? Parece que estavam totalmente despreparadas para hospedes:
-Olha a casa ta toda bagunçada! Nós só limpamos a sala, cozinha e 2 quartos caso Lukas e o Slash chegassem. – Disse a garota do cabelo de 2 cores.
-Slash? – Gustav perguntou confuso.
- É... Nós não sabemos o nome dele, então chamamos pelo apelido dele, aí eu sou Backy! –Ela fala tanto! E me deixa tonto... a Cada palavra ela mexe as mãos!

Nós subimos, aquela tal de Raven é realmente maluca!Ela queria nos deixar lá fora. Dá para acreditar nessa garota? Eu me virei para Backy:
-Bom! Então nos ficaremos no outro quarto... E vamos embora de manhã. –Eu disse, Tom se jogou na cama de uma das garotas se acomodando. Enquanto a outra que eu entendo ser Lucy suspirava, elas fazem o ego dele!
- Eu vou ficar aqui. – Disse ele cheio de si.
- Não, você não vai! É a minha cama! – Raven disse furiosa.
- Melhor ainda não gosto de ficar só! – Ele não se toca?! Pela raiva dela pude ver que ia ser uma longa noite.

____________________________________________________________________________________

E a partir daí as coisas começam a esquentar!


Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:48 pm

kkkkkkkkkkk' morro de ri com o Tom!
Posta mais, to ansiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:52 pm

suddgsgdusdgsydg, esse capítulo é mara. Continua, amr
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:58 pm

Vamos vamos continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:55 pm

continua ta perfa nova eitora
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 6:12 pm

Passei por aqui mega rápido!
Amanhã eu acho que vou postar o quinto capitulo!
_______________________________



Cap4: A primeira vitima foi escolhida

Raven

Eu tentei expulsar ele de lá, mas ele estava decidido a ficar:
- Se você quiser ficar você pode! –Disse a Lucy animada se sentando na cama.


- Oh! Hei Bill parece que já me arranjei por aqui! – Ele começou a fazer uma parada estranha com piercing, suspirei sem perceber e ele sentou na cama de Lucy.
-Ah não! Se você for ficar aqui vai ser no chão! – Eu disse, bom parece que nem assim ele vai embora.


A noite era fria e a tempestade caía sem parar, eu caí no sono bem rápido naquela noite. Algumas horas depois que adormeci eu senti alguma coisa chegando perto se entrelaçando comigo, eu estava com tanto sono e estava tão quentinho que eu dormi assim mesmo.

Bill

Amanheceu e ainda chovia, aparentemente não ia dar para ir embora, eu acordei todo dolorido, senti um cheiro podre vindo de um armário velho fui até ele e abri a porta, o cheiro estava ainda pior e embrulhava completamente meu estomago, havia um saco estranho com manchas vermelhas nele fedia a carne morta. Não agüentei nem vê RO que havia dentro e vomitei.
Saí de lá o mais rápido que pude, Backy estava na cozinha:
- Tudo bem com você? – Ela me encarava tão feliz em me ver que eu fiquei sem graça.
- É que sei eu... Que constrangedor! Eu vomitei lá em cima. – Eu disse meio sem jeito.
- Ah! Por quê? – Ela deu um ataque e começou a rir.
- Cheiro horrível vindo do armário. O que tem no saco?- Eu estava curioso.
- Que saco? Não sei, nem sabia que tinha saco lá! – Eu virei para trás caí no chão, eu podia jurar que o rosto de Backy... Eu hein!to ficando meio louco.


Eu, Gustav e Backy, estávamos conversando, eu evito ficar com aquela egoísta egocêntrica da Raven. Mas o que estava rolando no quarto? Tenho a impressão de que logo vou saber!

Raven

Eu abri meus olhos devagar, tentei me espreguiçar, mas não pude empurrei o que estava do meu lado com toda a força que pude:
-Aí! Sua maluca! – Gritou Tom, se levantando do chão realmente irritado por eu te o empurrado!
- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO? –Eu gritei.
-Eu hein! Não foi isso que eu ouvi ontem a noite! – Ele disse. Do que essa criatura tão irritante e desejável estava falando? Desejável? Eu pensei mesmo isso?
- O que houve ontem?
- Bem..
- Não! NÃO! Está mentindo! Impossível!- Ele apenas sorriu e eu acreditei afinal eu não sabia o que houve na noite passada!
- Calma veja pelo lado bom! Eu sou tudo o que você sempre sonhou! – Ele disse rindo enquanto saia do quarto.


Tom

-Bill! Não o que eu fiz! – Eu senti no sofá, ele me olhou arregalando os olhos.
- Nem quero saber!
- Eu vou fazer a Raven ceder! Nossa essa idéia que eu tive foi ótima ela vai achar que eu e ela... – Não me segurei e soltei uma gargalhada.


Bill

Eu subi depois de falar com Tom, abri a porta de um dos quartos, eu queria ficar sozinho, estava sujo e empoeirado e havia alguém ali:
- Oi! Veio brincar comigo? – Uma garotinha loira parecia ter uns 5 anos.
- Quem é você? – Ela estava brincando com alguma coisa, aparentemente gosmenta.
- Eu estou querendo brincar! – Eu me aproximei da garota, ela estava brincando com o saco do guarda roupa eram restos de carne humana.
Olhei fixamente e não havia mais nada ali, o que estava acontecendo comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:20 pm

Tom safado kkkkk'
o que ta acontecendo ? Õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:41 pm

"- Oi! Veio brincar comigo? – Uma garotinha loira parecia ter uns 5 anos.
- Quem é você? – Ela estava brincando com alguma coisa, aparentemente gosmenta.
- Eu estou querendo brincar! – Eu me aproximei da garota, ela estava brincando com o saco do guarda roupa eram restos de carne humana.
Olhei fixamente e não havia mais nada ali, o que estava acontecendo comigo?"

wtf? O.O
Que medo mano, fiquei o tempo inteiro olhando pro lado, com a sensação de ter uma menininha atrás de mim D:

More, more, more! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 8:03 pm

mano senti medo quando ouvi aquilo
-oi,veio brincar comigo!!

medo medo medo House of the Demons Icon_eek House of the Demons 399333
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 6:48 pm

Oi, gente.
Bom, pra quem não sabe eu sou a beta dessa fic.
E a Hiza pediu pra que eu postasse esse capitulo 5, porque ela não pode por motivos pessoais.
Beijos
___________________________________________-
Cap. 5 - Desilusões

Backy



Eu vi Bill olhando o quarto um tanto assustado, e fui ver o que estava acontecendo: - Algum problema? Você está bem? - Eu perguntei, ele olhou para mim durante um minuto sem resposta alguma. – Está tudo bem?
- Ta... sim! Eu pensei ter visto algo. –Ele se virou e tentou passar por mim, mas atropelou no pé resultado: Rolamos escada abaixo:
- Aí... –Eu murmurei, olhando ele caído por cima de mim.
-Desculpe... Machucou-se? – Ele perguntou, se levantando e me ajudando em seguida.
-To!Eu vou ficar!- Disse sorrindo.
-Ok então! – Ele sorriu e foi para o quarto.
Eu fui para sala...
Bill Narrando
Eu subi as escadas de pressa, tentei tirar da cabeça o que vi no quarto. Abri a porta, estava vazio exceto por Luna:
-Oi... Luna. –Eu disse meio sem graça.
-Oi. – Ela respondeu sorrindo, jogando o livro para o lado. – O que te traz aqui?
-Bem... –Ela se sentou na cama me chamando para sentar ao seu lado.
Eu me sinto meio confuso, então pouco tempo me sinto de certo modo ligado a Luna e Backy. Apesar de elas serem tão diferentes, eu nem falo muito com elas, mas eu simplesmente sinto.
Apesar da Backy falar muito e me assustar de vês em quando, ela me trata bem... Até demais. A Luna já é diferente é ousada e provocante e fala tudo que vem a cabeça, se ela gostar de você ou não. Gosto de pessoas assim. Sem medo de ser diferente:
- Bill? – Ela me encarava confusa.
- foi mal, eu estava distraído.
- Com o que?
- Quer mesmo ouvir? – Ela me olhou como se fosse obvio!
Nós conversamos durante um tempo, e o lance começou a tomar outro rumo:
-Por que esta tendo a maioria do tempo que está aqui? – eu não havia reparado nisso, mas ela estava parecendo certa do que dizia.
-Não sei
- Bem... -Ela se aproximou e parou atrás de mim, e começou a beijar meu pescoço, senti um arrepio.
- O que... Está fazendo?- sem resposta... Senti seus lábios em meu pescoço... Poderia pará-la! Mais por quê?


Subi as escadas procurando por Luna, Slash e o Lukas chegaram e eu quero ver se ela troce algum jogo ou algo assim, fizemos pizza já que o temporal nos impedia de sair e impedia de alguém chegar até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:00 pm

Só tenho uma coisa a dizer: WOOOOOOOOOOOOOOW.

-maismaismaismaisMAIS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:36 pm

TEEENNSO !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House of the Demons Empty
MensagemAssunto: Re: House of the Demons   House of the Demons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
House of the Demons
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: