TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BETWEEN ANGELS AND DEMONS

Ir para baixo 
+3
Bruna.
beccakls
Elektra
7 participantes
AutorMensagem
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:50 am

Nome:MY ANGEL AND MY DEMON
Autor: Elektra
Classificação:+16
personagens:ELEKTRA,BILL,TOM,BECCA,MANDY,WENDY ....e outros que apareceram no decorrer desta fic........
Gênero:darkfic,acão
[Nº de capítulos]: não tenho idéia
Terminada ou não: não
Teaser(sinopse): . . . Em um mundo onde os humanos viam apenas aquilo que seus olhos alcançavam , raças inimigas se enfrentavam numa batalha mortal que havia começado no inicio dos tempos .

A existência de anjos e demônios era um fato eminente na mente dos religiosos , seres mágicos , místicos , imortais . Os rótulos eram variados , as descrições , eram as mesmas. Os lados, eram os mesmos: Bem e mal

. . . uma batalha épica , prevista por todos , aguardada fielmente por aqueles que queriam presenciá-la, mas o que ninguém sabia , era que aquela batalha ocorria há milênios , e ESTAVA mais proximo do que imaginavam....


Última edição por Elektra em Qua Nov 11, 2009 7:00 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:28 pm

Ahhhhh, posta sim!
Mais uma fic da Elektra zuper dark *-*'
TEM MEU NOMEEEE *---------*'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:07 pm

Não seria anGel?
btw, posta sim 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:15 pm

1 CAPITULO! ( O COMEÇO )

Pacata cidadezinha de Florence , no interior de Macabel , uma cidade pequena , onde todos os moradores se conhecem , e são amigáveis entre si. Como qualquer cidade do interior , Florence possui uma igreja , um comércio pequeno , e uma escola . Escola essa, freqüentada por alguns alunos muito especiais tão especiais que mantinham atitudes diferenciadas dos outros. Eram os irmãos Valmont . . .

Alunos exemplares, estudiosos, invejados por muitos, adorados por poucos, eram alunos maravilhosos, jovens bondosos . Eram reconhecidos pelas roupas claras que usavam todos os dias, além do mais por onde passavam deixavam uma energia boa. Uma sensação gostosa, de bem estar! E um segredo, um grande segredo que só os tornava ainda mais especiais.

Tom , Becca e Elektra eram os nomes dos três irmãos Valmont.Tom o mais velho, era um típico garoto bonito,era bem famoso entre as meninas da cidade, assim como Becca, a irmã do meio , parecia um deusa, linda e elegante. E por fim , Elektra , a irmã mais nova e esperta!!!

Os irmãs Valmont eram órfãos , segundo as histórias que contavam , os pais tinham morrido num acidente de carro e desde então ,Tom era responsável pelas duas irmãs mais novas ,Becca e Elektra. Porém , como já foi mencionado, os humanos geralmente enxergam apenas aquilo que seus olhos alcançam. aqueles três eram muito , mas muito mais que apenas três irmãos que haviam perdido os pais de forma trágica. Isso por que na verdade , aqueles tres nunca tiveram pais , nunca sequer haviam tido algo próximo de uma família humana. Eles eram criaturas divinas , cuja luz espiritual podia mover montanhas, e mudar o curso de lagos, uma luz interior que era capaz de sintetizar milagres, e materializar armas poderosas. Em suas costas haviam enormes asas emplumadas que eram escondidas dos olhos humanos através dessa energia.

Exatamente!!! , os Valmonts eram anjos...

Eram anjos , mandados para a terra , para que protegessem a humanidade. Foram mandados três "irmãos" para cada continente no mundo que assim como os Valmont, moravam em cidades pequenas para não levantarem suspeitas. A familia morava em Florence há exatos 5 anos, por serem anjos era um pouco difícil fazer o corpo envelhecer no tempo cronológico dos humanos, mas não era impossível. E assim o irmão mais velho tinha 19 anos, a do meio 16, e a mais nova, 15, mas na verdade, deveriam ter muitas dezenas a menos nessas idades. E parecia que diferente dos outros casos, os inimigos viriam a encontrar-los antes do que pudessem imaginar....

Numa parte abandonada daquele "buraco" como 'carinhosamente' Elektra havia apelidado a cidade, havia, no topo mais abandonado das colinas o que parecia ser uma casa abandonada. E realmente era, na verdade, nenhum dos três irmãos esperava que um dia aquele casebre fosse ser habitado. Ainda mais por aqueles que viriam a ser seus inimigos. Como definir o inimigo? Bem, se eram anjos aqueles que nos protegiam, logicamente seriam os demônios aqueles vistos como vilões, mas será mesmo que eram 'vilões'?

==================================================================

Aquele mês de abril parecia ser apenas mais um conjunto de quatro semanas que passariam voando, da escola pra casa, da casa pra escola, de certo modo aquela rotina seria o que os humanos chamavam de en-te-di-an-te, exceto pela chegada de três novos alunos na escola . . .

- Muito bem classe, essa é Mandy kAULITZ! Ela veio transferida de uma cidade distante daqui. Por isso, sejam hospitaleiros. – Dizia a professora para a classe com uma aluna novata ao seu lado. A aluna era misteriosa, aparentava ter a mesma idade que Elektra, se não fosse, era pouco mais nova, usava roupas pretas. Totalmente pretas. E por uma infelicidade do destino . . .

– Mandy , por favor sente-se ao lado da Elektra , aquela branquinha logo ali na terceira fileira, tudo bem?

- Claro, professora –Mandy respondeu a professora com a voz fina. Mal assentou ao lado de Elaktra e a anjinha sentiu um frio na barriga que a fez deduzir, e sem prestar atenção sussurrou:

- Demônio...

- Disse alguma coisa senhorita Valmont? – Por incrível que pareça, a professora ouviu um fio de voz da menina.

- Não é nada não senhora Alma, não é nada. -Elektra voltou o olhar para a papelada em sua carteira, mas não conseguia tirar os olhos da aluna nova. Ela tinha alguma coisa muito , mas muito preocupante.

Ao fim do horario Elektra saiu correndo da classe e foi procurar pela irmã , estava atropelando praticamente toda e qualquer coisa ou pessoa que estivesse em seu caminho. E no sentido contrario, Becca também corria feito uma louca, por pouco não botava as asas a mostra em público devido a pressa.

- Tenho que falar com a Elektra! Com licença !

- Droga Becca! Pra que você foi ficar numa sala tão longe da minha!? - resmungou Elektra mal humorada.

- Becca....


- Elektra. . . – Até que , no meio do corredor , os dois corpos se encontrar num forte impacto entre si .

- Ah!

- Droga! - Becca recuperava a consciência enquanto recuperava o foco das vistas tendo como imagem a irmã mais nova a sua frente massageando o local da queda com a mão – Elektra! Preciso falar com você!

- Eu também tava te caçando! Entrou uma aluna nova na minha classe e ....

- Ela é um demônio não é ?

- Como você . . .

- O irmão dela ta na minha classe. Eu sei que ele é, então a irmã dele também é. Temos que falar com o Tom,. – Becca, como irmã do meio, era esperta, sabia tomar atitudes sensatas e, também, era a que tinha uma sensibilidade mais treinada para encontrar o inimigo.

- Ainda faltam cinco horários Becca! Como a gente sai daqui pra falar com o Tom?

- Eles chegaram hoje, provavelmente vão ficar examinado a cidade. Temos tempo o bastante pra falar com ele. Até lá... tome cuidado com essa novata!

- Eu sei. - Disse Elektra revirando os olhos.

E o dia foi passando. A aluna nova parecia ser só mais uma menina como outra qualquer, agia normalmente, mas, nenhuma palavra entre ela é Elektra foi trocada, ao invés disso, no intervalo ela ficava conversando com um garoto . O garoto com quem conversava era Bill Kaulitz, tinha um jeito sedutor e um demônio com ótimas habilidades de luta.

- Então, aquela é a anjinha que está na sua classe ?

- É sim, se chama Elektra. Ela me notou assim que eu entrei na sala.

- Hum...É mesmo?-Bill observava de longe a menina no refeitório – Mas que estranho...

- Hum? O que foi Bill?

- Ela, é....? . . .

-hã?.....certo o q vamos fazer?

- Bem, quando chegarmos em casa, vamos falar sobre isso com o Devion. Parece que essa batalha vai começar mais cedo do que imaginava. . .




E AI GOSTARAM??? (me desculpem esse capitulo num tá muito bom....!!!mas garanto que vou melhorar) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:27 pm

Vixii batalha entre Anjos e demonios D:
Ahhhh *-* Eu sou uma anjinha linda e sensata *---*'
parece realidade isso xD~
Continua, divs das fic's dark's Q
Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:53 pm

Etaah continua
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:55 pm

amando...hain que show posta mais! só falta eu ai! What a Face
Tom?anjo? ta eu acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:11 pm

O uníssono das irmãs arrombando a porta da casa encheu o lugar com um eco quase interminável .

- O que aconteceu meninas ? Por que esse desespero ? – Dizia o rapaz alto saindo da cozinha com um pano de prato secando as mãos .

- Encontramos Tom ! Encontramos dois Demônios ! – Becca falava arfando pela falta de oxigênio .

- Encontraram ? Na escola foi ?

- Como você consegue falar assim Tom ? São demônios ! Inimigos ! – Elektra sempre odiava aquela tranqüilidade inconveniente do irmão , o mundo podia estar caindo . .. ele sempre falaria com aquele tom ironicamente angelical .

- Acalmem-se . . . pois bem , a menos que eles comecem a briga não podemos reagir , então acalmem-se e deixem as coisas acontecerem .

- Como !? Você vai deixar eles ficarem por ai Tom !? Não pode ! – Becca sempre ficava nervosa por motivos pequenos , mas na verdade como sempre ,Tom tinha razão , a menos que o inimigo viesse para eles , os mesmos não poderiam atacar , afinal , aquela fora uma horden dada pelo próprio Deus , eles jamais a questionariam .

- Tom tem razão .-Elektra entrou no meio da conversa indiferente como sempre – E também , não sei pra que gastar a lâmina da minha lança com isso .

-Elektra . . .já falamos sobre isso com você .-Tom havia mudado de tom , como se a rigidez em sua voz fosse fazer a anjinha mudar de opinião .

- Eu sei , eu sei ... eu vou fazer o que você pediu Tom . . . pode deixar , só não garanto que a Becca faça o mesmo .

- O que você quis dizer com isso ?

- Que você é esquentada !



Era sempre assim .Elektra e Becca as vezes nem pareciam ser irmãs , mexia a virava , as duas discutiam , Becca era obediente , de certo modo adorava sua missão ,Elektra , era pessimista , via as noticias na televisão e as vezes rodava o continente voando , não via nada de seu agrado : Assassinatos , estrupos , mortes sem sentido , corrupção , crimes , afinal , por que protegê-los de uma decadência que eles mesmo criaram ?



Mas enquanto isso , na casa da montanha . . .



- Matem ! Todos os três ! – A voz grave , autoritária ecoava pela sala .

- Certo Devion ! Serão mortos ! – Mandy confirmava as horden de Devion, o irmão mais velho , e Bill viajando apoiado na enorme janela da sala , observando as pessoas irem a virem , de certo modo aquilo era tão interessante . . .

- Bill ! Você tá me ouvindo ?

- Hã ? Estou sim Devion .

- Então , quais foram minhas hordens ?

- Matar os anjos .... – Bill sempre fazia aquilo , na verdade , era um saco ter que agüentar Devion bancando o líder , ele falava , e falava , e falava , aquilo era entediante . – Aqui , eu to meio cansado , vou dar uma volta . Tchau . – Diz saindo da casa , deixando os irmãos ali , parados , observando .

- Aquele bastardo .... – Devion tentava recuperar o mínimo de paciência que tinha .



Enquanto isso , na cidade , Tom andava ao lado de Elektra a fim de fazer a anjinha mudar sua idéia sobre os humanos e , mantê-la fora do quarto por mais de quinze minutos .



- Pra que você ta me arrastando pra cá Tom ? Você podia ter trazido a Becca com você .

- Pra te tirar daquele muquifo que você chama de quarto .

- Eu gosto do meu muquifo ! Dá licença !?

- Ah Elektra ! Relaxa ta bom ?

- Humpf ! – Elektra cruzou os braços e continuou andando ao lado do irmão . Não sabi ao que era mais irritante , o fato de estar andando , ou aquele bando de mulheres encarando Tom . . . quanta luxúria havia nos olhos daquelas que o observam .



E no sentido contrário , um belo rapaz de cabelos negros vinha , chamando quase tanta atenção quanto Tom .



- Bem , eu vou numa loja comprar uns mantimentos .Vai se divertir ok ? – Tom sorridente como sempre , deixou uns trocados nas mãos de Elektra e desapareceu em meio as outras pessoas , e sem outra escolha , Elektra resolve dar uma voltinha , afinal , se voltasse para casa era certo que Becca a entregaria .

- Ave Maria . . .



Bill adorava andar pela cidade , mesmo que de dia , ela nunca perdia o brilho que tinha , as pessoas , os sons , as lojas , aqueles artistas de rua , aquilo era demais ! Bill era meio questionador , afinal de contar , por que destruir aquilo ? Talvez Deus não devesse ser considerado um inimigo . . .



Elektra andava pelas ruas com um nojo infernal das coisas . O cheiro da cidade , o barulhos , aqueles homens estranhos que ficavam olhando pra ela a cada passo , aliás , no meio da caminhada um senhor de idade foi assaltado do seu lado , sem poder correr atrás do meliante , Elektra ajudou o senhor e completamente revoltada voltou a seguir seu caminho .



Elektra indo revoltada , Bill vinha voando nas belezas da cidade , dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço .



- Ai !

- Ah ! – Olha por onde anda garota ! – O impacto entre os dois corpos gera um pequeno estrondo fazendo os dois caírem na calçada .



E AI CONTINUO??? (ME DESCULPEM ESSA FIC NUM TÁ MUITO LEGAL... No ...MAIS ESPERO QUE VOCÊS CURTAM A FIC.... Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:55 am

NAO TA LEGAL?(gritando feito loka)
essa fic ta otema!!!!!!
te amo miga!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:26 pm

Porra não tá legal?
ainda tem meu nome nela *-*
continua amr
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:51 am

Não ta legal???
eu to amando
Elektra posta logo viu
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:58 am

maiis maiis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BETWEEN ANGELS AND DEMONS Empty
MensagemAssunto: Re: BETWEEN ANGELS AND DEMONS   BETWEEN ANGELS AND DEMONS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BETWEEN ANGELS AND DEMONS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Angels And Demons .
» House of the Demons
» Fallen Angels
» ...Evil Angels Also Love...
» Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: