Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| House of the Demons | |
|
+8humanoiid SRTªBIA KAULITZ Lady.Spooky kiinha kaulitz Catarina Kretli Djeniifeer ' carol kaulitz .* hiza 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: House of the Demons Sex Jun 25, 2010 6:33 pm | |
| Carol beta muiito obrigada por postar Bom gente aqui esta mas um cap ____________________________________________________________________________-
Cap6 Não tão longe do mal
Backy
Abri aporta e vi Bill por cima de Luna, fiquei surpresa e meio decepcionada, não sei por quê? Eu não tenho nada haver com ele mesmo! Eu não vou ser infantil, eu não vou chorar por um amor absurdo que nunca foi meu: - Não é o que você esta pensando! –Disse Bill saindo de cima da Luna. -Não?- Eu perguntei. -Não é? –Perguntou Luna se ajeitando. -Ai! Não! Sim! Mais ou menos. –Ele disse levando uma de sua mãos a cabeça. -Tudo bem! Eu não tenho nada com você! –Disse tentando ser Indiferente, RESULTADO: eu consegui. -Não! –Disse Luna, saindo do quarto eu fui atrás dela. Nós começamos a discutir...
Bill
-Meninas! Parem que isso!- Eu tive que me intrometer, não queria que elas brigassem. - Que isso maninho! Se meteu num trio né? Finalmente! – Brincou Tom, vindo em nossa direção colocando uma de suas mãos no ombro de Backy e a outra no de Luna. - Tom Não atrapalha! – Eu estava ficando com raiva, Luna e Backy pararam de discutir e subiram conversando, como se fossem as melhores amigas do mundo. Eu não entendo essas duas:
-Bill viu a Raven? Eu ela vamos aproveitar que os loucos da Lucy e do Georg saíram nessa chuva, e o Lukas e o Gustav estão dormindo para ver um filme! –Ele disse se ajeitando no sofá. Ele estava “animadinho” -Não, o que tem no fogo? – Eu perguntei curioso. - A Raven quer fazer chocolate ela acha isso romântico. - BILL! –Luna e Backy me gritaram da porta do quarto. -Tenho que ir! – eu disse subindo as escadas. - Que isso hein! Duas! Seu danadinho! Agora estava começando a me assustar. - Tom... –Parei e o encarei. - Que? - Vai te catar! – Eu disse. -Eu não vou te deixar em paz! - Tom? Para com isso. -Parar com o que? Eu não disse nada. –Sacudi a cabeça e terminei de subir as escadas.
Tom Raven chegou e me abraçou, eu sei que ninguém resiste a mim, mas a Raven...: - Que bicho te mordeu? – eu perguntei colocando a mão na perna dela. -Nenhum! É... Você me convenceu... Por mais que eu deteste admitir! – Ela disse sem expressão. - Que bom isso significa que vou dormir de conchinha hoje.- Eu sorri, ela revirou os olhos. - Aíh! – Ela começou a rir e bateu palma três vezes depois ficou totalmente seria. Eu a olhei assustado. – Que foi excesso de felicidade!
Raven Mais tarde nos limpamos os outros quartos e percebemos que o Slash estava sumido a algum tempo! Mais creio que não precisamos nos preocupar!
Ou não...
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: House of the Demons Sex Jun 25, 2010 6:36 pm | |
| De nada Hiza *-* Goxtei do cap *---* mais :] | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jun 26, 2010 2:56 pm | |
| UP! Postaa mais | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jun 26, 2010 5:15 pm | |
| | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Dom Jul 04, 2010 7:37 pm | |
| Oii gente votlei depois de tanto tempo kkkkkkkkkkkk _________________________________________________________________
Cap7: Fique longe do Tom
Lukas Black
Eu estava assistindo TV na sala, finalmente me deram um tempo para assistir meus filmes. Os outros estão conversando no quarto, notei que estava escurecendo: -Cara eu adoro esse filme! – Disse para mim mesmo ,na janela um vulto se aproximava fui até a porta, mas esperei, logo ouvi leves batidas: -Oi... É pode me ajuda? Meu carro parou logo ali. –A garota tinha cabelos cumpridos e negros, seus olhos eram um azul esverdeado. - Tudo bem. – Eu disse retornando a mim. -Sou Ivie e você? –Nos fomos andando. -Lukas muito, prazer Ivie. Eu comecei a ver o que havia de errado, era a chuva: -Bom, não á muito que fazer, é a chuva, vai funcionar quando estiver seco. -Droga! Onde vou encontrar um lugar para ficar do nada! -Pode ficar conosco, já temos 4 visitantes, porque não 5?! – Disse me lembrando de como eram insuportáveis. Nós voltamos, eu mostrei onde ela poderia ficar e a levei para conhecer os outros: - Quem é ela? – Perguntou Raven. - É a Ivie, o carro dela enguiçou então eu a troce para cá. - Lucas! Isso aqui não é um hotel. - Garota, se não gostou se mata! Se quer expulsar alguém comece por eles! – Disse aprontando para os 4 intrusos, que estavam sentados no sofá. Puxei Ivie pela mão. Depois daquela cena de total desconforto finalmente pude me acalmar... Acho que só fiz aquilo por estar irritada com a invasão deles nas nossas férias...
Backy
A noite duas novas garotas se juntaram a nós fora Ivie. Na verdade elas me deixaram um tanto intrigada, elas apareceram do nada são completamente estranhas, eu não sei pode ter alguma coisa de errado. Eu fui conversar com Lucy e Georg
Bill
Depois de ajudar eles a espalhar velas pela casa, eu fui para o quarto. Ele estava quase vazio, exceto pela garotinha, que de novo vinha me perturbar, dessa vez eu tentei fazer como Backy disse enfrentar o medo e olhar fixamente e vai sumir: - Bill Kaulitz demorou a voltar! Sabe eu estava curiosa o que vocês fariam sem um guitarrista? – Ela perguntou para mim com um olhar sínico de inocência. - Por que esta me perguntando isso? – Eu perguntei me aproximando e sentando a frente dela. Ela riu diabolicamente. E confesso que eu fiquei com medo. - É que desse lado é tão solitário, eu adoro brincar, mas não sozinha, e eu vi o Tom seu irmão , já que você não quis brincar comigo. – Ela falava como se fosse uma criança, que estava falando uma brincadeira comum, mas eu sabia que não. - FIQUE LONGE DO Tom! Ta me ouvindo? LONGE! – Ela me olhou ironicamente e voltou a pentear sua boneca, ela parecia gostar do meu desespero. - Você nunca me impediria! Sabe minha brincadeira predileta é tortura. – Dizia ela empolgada. - Por favor! Não leve ele! Por favor. – Eu realmente estava começando a acreditar que não era coisa da minha cabeça. Eu não podia imaginar isso! As lagrimas começaram a cair. - Não chore! – ela disse alegre enquanto me rodeava. -O que foi? – eu perguntei o pânico começou a me invadir mais uma vez. - Você ama mesmo seu irmão? – Ela parou a minha frente - Claro! – Eu a encarei. -Então eu quero sua alma pela dele. – Ela deu o sorriso mas macabro de todos, vi tudo passando pela minha cabeça, eu, Tom,Gustav, Georg, Luna, Backy, Raven, Slash até o Lukas, alguns eu não sentiria tanta falta. Mas eu sentiria falta do TH! Mas era meu irmão. Engoli em seco. - Eu... Aceito! -Volto para te buscar daqui a uns dias! – ela sorriu, pegou sal boneca e desapareceu na parede. Fui jogado contra o chão pelo nada, olhei para o outro lado do quarto e eu já não estava só: -Quem... São vocês? – Tive medo de perguntar. -Eu sou Tragédia. -Eu sou Loucura. - E eu sou Tortura. -Seja bem vindo Bill Kaulitz! – Disseram os 3 em uni solo. O que seria de mim daqui para frente?
| Assunto: Re: House of the Demons Dom Jul 04, 2010 7:42 pm | |
| nossa que medo meod mesmo pode continuarrr | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Dom Jul 04, 2010 11:14 pm | |
| Meu Deus! Eu to ficando com medo cara '-' O que vai contecer com o meu Bill ? | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jul 10, 2010 4:28 pm | |
| Queridas leitoras! Eu posso demorar um pouco para postar por que eu to reescrevendo os proxímos capitulos então pode ser que demrore um pouco, ams eu vou tentar postar amanhã mesmo, ok?! | |
| | | humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jul 10, 2010 4:46 pm | |
| Atrasadééérrima, enfim. '-'
Cara, :O O Bill fez um pacto, deu sua alma pra menininha? º-º /Sorry falar assim tão.. na cara, eu to em dúvida .-. Que medo, tragédia, tortura e loucura D; Fiquei com pena dele, e raiva da garota. Eu sabia que não se deve confiar em garotas fantasmas que penteiam o cabelo de bonecas fantasmas de olhos brancos -Q
Posta logo Hiza *aponta* | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jul 17, 2010 12:42 pm | |
| É confesso que quando eu criei essa garotinha deu medo até em mim! humanoiid é sim para salva o maninhu dele! Mas o problema é só um nunca confia em uma garotinha meio demonio! Eu fui má com o Bill mas fazer o que né?! Aí esta mais um cap lembrando que esta chegando perto do final! ou não né... vindo de mim kkkkk PS: Tb sinto falta de CB! :/ ____________________________________________________________________________
Cap8: Tragédia – Almas em jogo Bill Narrando
Eu olhei para eles a minha frente e corri, sai em disparada. Backy estava no meio da escada eu a abracei com todas as minhas forças, mas eu não fui “acolhido.” - Backy eu... –Eu tentava contar, mas não conseguia, eu agarrava sua roupa tentando encontrar um pouco de compreensão. - Daí de perto de mim! Até sua voz me irrita. – Backy dizia com nojo. – Olha para você, será que não pode se cuidar sozinho? Precisa sempre de alguém? Eu gostaria que você morresse! Na verdade todo mundo gostaria. - Backy. – Falei totalmente machucado, não acreditava no que ouvia, ela me puxou pelo cabelo, sua força era sobre natural, ela foi me arrastando até um dos últimos quartos...
Backy Narrando
Eu saí pela casa correndo procurando Bill, todos estavam procurando por ele, Tom não agüentava a pressão de “perder” o irmão, estava quase impossível suportar: - A garota do quarto! – Exclamei, saiu como um estalo. Eu fui até o quarto e os outros me seguiram: - O que foi Backy? _ Me perguntou Georg enquanto me via paralisada em frente a porta. Tom se ajoelhou no chão perto do corpo de Bill, eu não agüentei e as lagrimas traiçoeiras começaram a cair: - Ta baixando nele? – Perguntou Lukas com uma expressão ilegível, vendo Bill ele se debater no chão. - Tortura psicológica! – exclamou uma garota que parecia ter uns 5 anos, com uma boneca na mão. – Minha predileta por sinal! - Quem é você? – Eu perguntei. - Eu sou Tentação, encarregada de tentar os humanos e levar suas almas. – Fingiu inocência. - Foi você que vez isso com ele! – Acusou Tom a ela. - Não, foi você! É só você pode salva-la. Ele se entregou por você, mas só tem um problema! – Ela chegou perto do Bill e virou o rosto dele para o outro lado com o pé. - Qual é o problema? – Tom perguntou se alterando, ela o ignorou. - Tão jovem! E tão lindo não é? – Ela estalou os dedos e Bill levantou do chão, os olhos estavam completamente brancos. – Eu sei o que você pensa Backy, eu sei o que você quer!
Raven Narrando
Bill imprensou Backy contra a parede a beijando, era coisa daquela garota! Backy era a garota da vez? Isso iria descobrir: - Isso pode ser seu, você sabe o que eu quero. – Disse Tentação. - Não! – gritou Backy, ela estalou os dedos novamente e ele caiu no chão. - Tom, você já é MEU! – Disse ela olhando o Tom, ela ria diabolicamente.
Do outro Aldo do quarto apareceu varias mulheres, loiras, ruivas e morenas, todas tinham corpos perfeitos e todas vestiam um mini vestido vermelho. Ela conhecia, mas dele do que ele mesmo, mas Tom não se renderia assim em uma situação como essa, pena, que ela estava o controlando: - Tom, não! – Eu disse em protesto. - Raven? – Ele não a ouvia, apenas via as mulheres. - Eu posso te devolver o Bill. – Disse Tentação alegre. - Pode? – Ele a olhou. - Sim Tom, posso é só você dizer sim! – Ela dizia fascinada, como se ele já tivesse aceitado. - Não mesmo Tom!, Você me tentou muito, tornou minha vida muito maluca antes mesmo de me conhece, então nem pense nisso! Eu não vou deixar! – Eu fui até ele e o puxei o beijando como nunca antes. - NÃO!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO O TOM! – Gritou Tentação fazendo... Birra? É fazendo Birra! E tudo que estava do outro lado se tornou cinzas e as mulheres demônios...
Fim do cap8 | |
| | | | flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jul 17, 2010 4:02 pm | |
| LEITORA NOVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua! PS:Tente não matar o Billzin ou o Tom,tá? | |
| Assunto: Re: House of the Demons Dom Jul 18, 2010 8:49 pm | |
| To meio confussssaaaaaaa mais ok. Bill'zinho não morre não :/ | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jul 31, 2010 11:07 am | |
| Seja Bem Vinda Flávia bomm... eu não posso prometer muita coisa... Queridas leitoras, eu sinto em informar que vocês vão querer me matar! Vamos dizer que vão ter muitas mortes inesperadas e coitadinho do Bill eu fui muiiiito má torno a dizer e nesses cap então... Bom sem mais demoras mais um capitulo! ____________________________________________________________________________
Cap9: Tortura Eu abri os olhos e percebi que não podia me mexer, eu estava em uma mesa, agora de que? Estava tudo escuro. Eu tentei gritar mais eu não consegui: - O que esperava? A Disney? – Aquela voz era conhecida, uma luz muito forte veio em meu rosto me fazendo piscar varias vezes. – Não se preocupe após alguns séculos, você se acostuma com a dor! Bom pode fazer seu trabalho... Tortura. Eu me lembrei era a garota do quarto, o ser de preto se aproximou, fora luz o quarto era escuro, ele fez questão de me mostrar o que usaria. Meu olhos se arregalaram ao ver a espécie de faca que ele usaria: - Tente não sangrar muito Bill Kaulitz! Backy - Eu não agüento mais! – Eu gritei me sentando no chão e começando a chorar. – Eu quero sair daqui! - Hei Backy estou com você, todos aqui estamos, não se preocupe vamos ficar bem! –Disse Raven se abaixando e me abraçando. - Não... Não! – Revoltou se Tom se ajoelhando vendo o sangue escorrer dos olhos de Bill, feito lagrimas de sangue, mas as pequenas gotas foram se tornando constante até se transformar em um pequeno rio que escorria um pequeno rio de sangue. -Nós nós não podemos fazer nada! – Lamentou Gustav - EU TO CANSADO DISSO! Eu quero entender, por que isso ta acontecendo com agente, comigo, com o Bill? – Sua voz alcançava vários tons diferentes. -Nós não sabemos! - Falou Georg. Todo mundo gritando, mas aquilo não ia dar em nada, minha cabeça girava e girava e eu tinha vontade de vomitar: -É o seguinte, eu não sei o que está acontecendo e nem porque está então eu vou precisar de vocês. - Backy fique com o Bill que eu e os outros vamos ajudar o Gustav. -Disse Raven beijando minha testa e pegando na mão de Tome saindo me deixando ali sozinha... Na verdade com Bill. Eu cheguei perto as lagrimas começaram a cair desesperadamente, eu segurei em sua mão e dei um leve beijo, torcendo para que aquilo acabasse logo. 1:30 da madrugada, quando voltamos vi Backy dormindo no chão frio ao lado de Bill, o sangue dele estava a sujando, mas eu acho que ela não se importava, ela segurava forte sua mão: - Nossa isso que é amor! – Brincou Georg, eu sorri apesar da situação. - Vamos levá-la para o quarto. - Disse Gustav. - Hei... Espera o corpo dela está mole... –Disse Tom, pegando a Backy no colo. - Espera. – Disse Georg, que checou os pulsos e o coração. – Ela está morta!
| |
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jul 31, 2010 11:50 am | |
| OMG ela morreu ainnn quanta morteeeeee mimimi | |
| Assunto: Re: House of the Demons Sáb Jul 31, 2010 1:09 pm | |
| | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: House of the Demons Qua Ago 18, 2010 8:42 pm | |
| Queridas leitoras estamos em reta final 4 captulos para o Fim! Será que mais alguém vai morrer? Bom esse capitulo é confuso então... Vamos a ele! ________________________________________________________________________
Cap10: 2 Realidades Backy Eu via eles, mas eles não me viam, era como se eu tivesse me tornado parte disso, todos eles estavam tentando desvendar a historia. - Todos que morrem aqui ficam aqui, cedo ou tarde você vai entender! – Olhei para o lado e vi a garota chamada “Tentação” - Eu morri? - Você trocou com o Bill! Mas dexamos você ser uma de nós! – Ela disse sorrindo desse lado ela parece tão inocente e triste. _____________________________________________________________________________ Tom - Bill? – Raven gritou, vendo o próprio tentando se levantar. - Você está bem? – Eu perguntei o ajudando a se sentar. - Minha cabeça dói! – Ele disse, levando as mãos na cabeça. -O que houve Bill? – Eu perguntei. - Não estou conseguindo enxergar. - Até quem fim! – Gritou Tentação, segurando a boneca estupida. – Bom queridos está quase de manhã e eu não faço nada pela manhã, Tom, você pode ir a hora que você quizer, mas tem de deixar eles aqui! Ela caminhou até o corpo de Backy e tentou arrastá-lo para sei lá onde, com sucesso: - Hein isso não foi trabalho MEU! – Dissse a menina. – Merda! - Como? – Tarde demais para perguntar, ela sumiu. Raven 2:30 da madrugada e as teorias começaram a surgir mas para minha opinião nenhuma delas era correta: - Olha isso aqui... – Dissse Gustav, limpando um pedaço da velha porta de madeira. – “House of the Demons” - Seja onde estivermos, estamos semi mortos. – Disse Luna, acrescentou: - Hein eu não vou ficar aqui! Ela correu até um dos ultimos quartos e a janela estava aberta, só daquele quarto: - Concerteza é uma armadilha! – disse Gustav. - Concordo. – Eu disse encarando ao quarto. - Luna! – Lucy Disse parando a sua frente, isso é uma armadilha. - Eu tenho que tentar! – Ela disse se virando Georg. Ele a abraçou bem forte, tentando prender ela, ele a beijou, aquele poderia ser o ultimo, mas mesmo assim ela entrou no quarto, ela foi caminhando e saiu pela janela. Nós chegamos perto da janela, ela saiu bem devagar pela telha e depois desceu pela árvore e correu pela estrada: - Ela conseguiu! – Eu disse. - Temos uma esperança. – Disse Gustav, por um segundo sentiu alivio, mas passou quando a janela se fechou sozinha! | |
| Assunto: Re: House of the Demons Qua Ago 18, 2010 9:08 pm | |
| | |
| Assunto: Re: House of the Demons Qui Ago 19, 2010 1:48 pm | |
| MEDON MEDON MEDON CONTINUA RAPIDO | |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Qui Ago 19, 2010 11:03 pm | |
| Continua amr ta otima a fic ñ para pelo amor de deus poakdspodkdsposkspsok tadinho do Bill ele ñ ta enchergando !PQ!?? javascript:emoticonp(' ') | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: House of the Demons Ter Set 28, 2010 4:33 pm | |
| Oi queridas leitoras vou justificar minha ausencia e deixar mais um capitulo, bom eu estava en crise desde que eu soube que eu não poderia ir no show do Tokio Hotel em SP mas agora eu estou de volta!
Cap11: Sobreviver
Raven Passaram alguns dias, já estávamos acostumados com tudo que acontecia naquela casa a noite. Era tudo tão estranho, de dia era um horrível e de noite um frio maluco insuportável. Não sei por quanto tempo iremos agüentar! Ainda mais agora com Blair e Molly doentes: - Tom... –Sussurrei no ouvido dele. - O quê? – Ele perguntou em emoção. - Estou com medo, Slash sumiu e Backy... – Ele me parou colocando os dedos na minha boca e me abraçou. - Eu queria prometer que sairíamos dessa, mas eu não posso, saiba que não importa o que aconteça eu te amo e não importa o resto. Backy Eu fui até o quarto onde eu sabia que Bill estava dormindo, me deitei ao seu lado me encostando-se a ele, eu dei um leve beijo em seu rosto: - Eu, condenada a passar a “vida” como um ‘ser” fora da realidade, eu vou te proteger, ninguém mais vai fazer mal a você. –Ele se levantou assustado. - Quem está aí? Backy? – Sua voz era assustada porem esperançosa. - Estou aqui. –Sussurrei em seu ouvido, o abracei. – Você pode me sentir? -Também posso te ouvir. - Você não deve me ver! - Eu também não poderia se eu quisesse. –Ele se levantou e me mostrou seus olhos, depois simplesmente deitou sua cabeça no meu colo e dormiu. Raven Quando finalmente Bill acordou percebi que ele era o único que havia falado com Backy. Saber que agora ela tem que permanecer aqui até um deles, seja lá quem for eles, a liberte. Eu queria ficar sozinha e chorar minhas mágoas, mas alguém foi me perturbar: - Olá Raven. – Me cumprimentou a garota que eu mais tenho raiva neste momento. - Está noite a exatamente meia noite as portas dos quartos se fecharam, quem sobreviver a noite de tortura vai embora! Sugiro que não fiquem sozinhos! Georg Eu vi Raven sair do quarto assustada, Ela começou a falar com agente sobre a noite eu não entendia muita coisa, a não ser “noite de tortura” “Quem sobreviver vai embora” e era hoje, está noite. Nós discutíamos sobre as possibilidades, quem iria ficar com quem, mas não estava dando certo. Luna só conseguia pensar no porque de Lucy não voltar, eu pedi, na verdade eu implorei que ela jamais voltasse para cá, não poderia haver esse risco, melhor um de nós se salvar do que todos nós morrermos. Tom Quando eu entrei no quarto , vi algo, tão estranho tinha a impressão de que havia alguém ali deitado com ele, mas estava tão escuro, fui me aproximando passo por passo, até que o obteve certeza: - O QUE é Isso? –Eu tentei gritar mais minha voz falhou. Ela se levantou, toda mole parecia que o pescoço estava solto sem ossos, aquilo saiu e foi para o lado escuro dói quarto: - Para Para! É a Backy!
Vixi e agora?
Última edição por hiza em Qui Out 07, 2010 5:42 pm, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: House of the Demons Ter Set 28, 2010 9:28 pm | |
| Bill não ta vendo mais nada Noite de tortura ? TEENSO. O que a com a Backy ?? | |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Ter Set 28, 2010 11:31 pm | |
| own*--*Tom mt fofo vuxê é!! Nussa pra ta do estado q o Tom falo a Backy tava ACABADA*--*ashsaushaushasa
cOnTiNuA*---*!!!
| |
| Assunto: Re: House of the Demons Qua Set 29, 2010 12:35 pm | |
| - Citação :
- Tom... –Sussurrei no ouvido dele. - O quê? – Ele perguntou em emoção. - Estou com medo, Slash sumiu e Backy... – Ele me parou colocando os dedos na minha boca e me abraçou. - Eu queria prometer que sairíamos dessa, mas eu não posso, saiba que não importa o que aconteça eu te amo e não importa o resto. |
own*--*Tom mt fofo vuxê é!! Nussa pra ta do estado q o Tom falo a Backy tava ACABADA*--*ashsaushaushasa
cOnTiNuA*---*!!! OMG QUE ROMATICO | |
| | | flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: House of the Demons Ter Out 12, 2010 9:47 pm | |
| Continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua, continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua! Por favor!*olhos brilhando* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: House of the Demons | |
| |
| | | | House of the Demons | |
|