| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Dez 11, 2010 10:22 pm | |
| nossa, sempre!
você chorou muito, muito mesmo, de felicidade no show do TH? *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Dez 12, 2010 12:39 am | |
| Durante o show não, não consegui. Mas quando acabou... G-G Nada me fazia parar.
Já levou bomba em alguma prova? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Dez 12, 2010 2:14 pm | |
| Com certeza?
Você já xingou uma pessoa pensando que ela era outra? | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Dez 12, 2010 4:03 pm | |
| muuuuitas vezes (exagerei!!!)
Você ja colocou a culpa no irmao (irma) sabendo que a culpa foi sua?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Dez 12, 2010 7:43 pm | |
| Talvez (:
Você já brigou com alguém por causa do TH? |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Dez 13, 2010 2:59 pm | |
| Todos os dias com a peste do meu irmão ¬¬'
Você já escreveu uma cartinha de amor para o menino que você gostava e ele riu da sua cara? | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Dez 14, 2010 11:44 am | |
| never...
Você já disse que um cara era lindo,mesmo sem conhecer ele só para agradar sua amiga? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Dez 16, 2010 7:50 pm | |
| acho que já xD voce ja quase se afogou numa piscina? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Dez 16, 2010 7:52 pm | |
| Muitas vezes. Fazer o quê se eu não sei nadar.
Você já deu de valentona e foi dar em um menino e terminou apanhando? | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Dez 16, 2010 11:42 pm | |
| não, eu tenho amor a vida HUHSADHSDASDI
você já abriu a janela de conversação no msn e ficou olhando pra foto da pessoa, esperando ela falar com você? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Dez 17, 2010 2:11 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Dez 17, 2010 3:03 pm | |
| Deus que me livre!
Você já abriu a janela do msn de alguma pessoa offline e ficou olhando pra foto dela, desejando que ela entrasse naquele exato momento?
|
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Dez 17, 2010 3:22 pm | |
| Já....
você ja deu thau achando que era pra você, mas não era! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Dez 17, 2010 4:46 pm | |
| Algumas vezes!
Você já se perdeu de alguém, e ficou igual à uma baratinha tonta pra ver se echava a pessoa? | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Dez 17, 2010 5:14 pm | |
| Com certeza
Você já dormiu dentro do onibus? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Dez 18, 2010 4:23 pm | |
| já xD voce ja encontrou uma pessoa que voce nao gostava num shopping? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Dez 18, 2010 7:53 pm | |
| Muitas vezes. Você tem o custume de escrever cartas para suas amigas? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Dez 19, 2010 12:06 pm | |
| não '-' voce ja entrou num lugar e deu de cara com uma aranha enorme pendurada na sua frente? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Dez 20, 2010 9:07 pm | |
| Ivie, vale responder tudo menos SIM ou NÃO!
Nunca! Morro de medo de aranhas!
Você já traiu seu namorado? (polêmica agora ;x) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Dez 20, 2010 9:16 pm | |
| Nunca Você já assoprou a vela do bolo de alguém, mesmo não sendo pra assoprar eujá |
|
| |
Lulyh Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Dez 20, 2010 9:26 pm | |
| Já,e não uma só vez...
Sua mãe já queimou a sua cara na frente de suas amigas? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Dez 21, 2010 11:17 am | |
| Muitas vezees!!
Você já apanhou dos seus pais na frente de algum garoto que você gostava ou flertava?? | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Dez 21, 2010 11:22 am | |
| Não, graças a Deus nunca aconteceu isso ! (ufa
Você já teve uma professora que toda vez que ela te via, ela apertava suas bochechas ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Dez 21, 2010 11:26 am | |
| Nao,ate que enfim. Voce ja deu um fora na cara do seu professor e esse ficou espantado? |
|
| |
Lulyh Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Dez 21, 2010 7:36 pm | |
| Nunca
Você já trocou o nome de suas amigas?tipo chamou uma com o nome da outra. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|