| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Nov 02, 2010 7:12 pm | |
| sempre
Você já ficou sem sair de casa por causa da chuva? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Nov 02, 2010 7:14 pm | |
| já -q
já começou a gritar falar alto sem perceber? '-' | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Nov 02, 2010 9:20 pm | |
| já IHASDHDS
já chegou na hora da prova, o professor entregou a prova você pegou, olhou e disse: ferrou? UHSADU | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Nov 02, 2010 9:37 pm | |
| Sempre Schester. \õ/
Você sente saudades de alguém que mora muito longe?
| |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Nov 03, 2010 11:48 pm | |
| concerteza Você gosta dos seus vizinhos? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Nov 05, 2010 8:15 pm | |
| negativo, eles gritam muito xD
voce ja chutou uma porta por que tava com raiva de algo e acabou amassando ela? '¬' | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Nov 07, 2010 11:48 am | |
| nunca, kk' sou bem calma.
Já tentou colar e o professor te pegou fazendo isso? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Nov 07, 2010 1:10 pm | |
| Já, sexta passada HAHAHA
Já chorou escutando música do TH ? |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Nov 07, 2010 2:21 pm | |
| Pode tere certeza.
Já tirou foto de alguém e quando você viu, apareceu uma cara hilária da pessoa? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Nov 07, 2010 7:41 pm | |
| aaaaaaaaaaaah eu não vi, não estava em casa, mas a ' - Láari Kaulitz. me ligou pra contar e eu berrei muito quando ela falou *-* quero ver a reprise *-*
Você já viu alguém em algum lugar e abaixou a cabeça e colocou o cabelo na frente só pra não ter que cumprimentar? .q | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Nov 07, 2010 7:50 pm | |
| ... é provável...
Você ficou igual uma louca quando viu que o Tokio Hotel ganhou o Ema hoje? |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Nov 07, 2010 11:17 pm | |
| Super, falei coisas ininteligíveis, uma delas foi: ai homa quitifruti quitifriti algo assim! só não gritei porque meus pais tavam em casa, mas o que eu pulei nem da pra contar... *o*
Você já personalizou algo seu pra tranformar em algo do TH? (eu to pichando meu all star preto) | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Nov 10, 2010 12:07 pm | |
| ja, uns cadernos e.. é acho que só você já chorou por nenhum motivo? | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Nov 15, 2010 12:54 pm | |
| já ! Você já pensou em ir para a Alemanha ou pra LA para conhecer os TH ? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Nov 20, 2010 12:21 am | |
| Muuuuuitas vezes ._.
Você já conheceu uma pessoa e ela não era bem o que você pensava? | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Nov 20, 2010 10:07 pm | |
| Pode ter certeza, já quebrei a cara várias vezes assim.
Você já pensou na possibilidade de casar com o seu TH favorito? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Nov 26, 2010 4:11 pm | |
| já xD
já ficou no meio de uma guerra de CDs/bisnaguinhas/canetas/lápis/borrachas feita por pessoas loucas da sua sala (e quase foi acertada)? xD | |
|
| |
jessa ; Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 08, 2010 6:29 pm | |
| só guerra de livros, cadernos, caixas de papelão, mochilas e cadeiras já tomou susto com uma bexiga que você mesmo estourou? -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 08, 2010 8:22 pm | |
| Com certeza.
Já chorou ouvindo música? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Dez 09, 2010 10:44 am | |
| infelizmente já
já foram no seu aniversário e não levaram presentes,mas você fingiu que tudo bem? |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Dez 11, 2010 11:25 am | |
| nunca
já aumentou o volume do rádio no maximo e os vizinhos reclamaram? -q | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Dez 11, 2010 6:25 pm | |
| O pior que já '-' ~fazendo isso agora, na boa -q ~ Você ficou na pista no show do TH? | |
|
| |
Maah Kaulitz! Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 30/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Dez 11, 2010 7:42 pm | |
| fiquei na premium xD
Você ja colocou fones para evitar escutar o sermão da sua mãe? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|