| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Dez 21, 2010 8:56 pm | |
| Nunca ainda.
Você já pagou mico na frente da pessoa por quem estava apaixonada(o)? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Dez 27, 2010 11:56 am | |
| já. na verdade, isso sempre acontece xD já teve frieira no pé? ------------------------------------------------------------------------------------------ - Liih Kaulitz escreveu:
- Ivie, vale responder tudo menos SIM ou NÃO!
ops, desculpa! ^^' acho que eu tava distraida x'D | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Dez 27, 2010 1:16 pm | |
| Nunca que eu saiba, mas já tive formigadeira (é horrivel xD )
Você já leu alguma série de Mangá em toda a sua vida? | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 29, 2010 1:36 pm | |
| Prefiro anime do que ler o Manga!
Você já engoliu um chiclete? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 29, 2010 1:55 pm | |
| Com certeza,varias vezes.
Você já teve algum professor ou professora que te chamava de fofo ou amor? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 29, 2010 5:54 pm | |
| sempre ;x
Você já pensou que não tinha trabalho pra fazer, mais tinha? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 29, 2010 7:48 pm | |
| aham, na maioria das vezes *-*
Você já acordou de um sonho muito bom e tentou dormir para continuar sonhando? |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 29, 2010 8:20 pm | |
| Já,e não deu muito resultado...
Você já foi na casa de alguem e depois ficou louca para ir embora de tão chato que tava lá? | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Dez 29, 2010 11:24 pm | |
| não que eu lembre, hm
você já riu tanto, que começou a chorar de tanto rir e ficou com falta de ar? (isso sempre acontece comigo, mas uma vez na aula de história, fiquei com tanta falta de ar que eu não sabia se tava chorando de rir ou de desespero, e meu professor lindo não me deixava sair da sala /euseininguémperguntou u.u)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Dez 30, 2010 4:50 pm | |
| claro
já quis dormir no shopping? |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Dez 30, 2010 5:55 pm | |
| Já, mas também só pra ficar a noite inteira assaltando o MC Donald's
Você já bateu o dedinho do pé na quina da estante? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Dez 30, 2010 8:19 pm | |
| já D: já ficou apaixonada por alguem com quem voce nunca conversou antes, mas essa pessoa fica te olhando e voce nao sabe porque? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jan 05, 2011 6:16 pm | |
| Já, e isso me deixa morta de vergonha xD
Já brigou com alguém no meio da escola de ir pra porrada e tudo? | |
|
| |
Maylla kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Jan 06, 2011 12:17 am | |
| já, logo no dia do meu aniversario kk
já tocou guitarra imaginaria? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jan 08, 2011 6:35 pm | |
| Nunca
Já chorou de tanto rir? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jan 08, 2011 7:34 pm | |
| Aham (:
Você escreve alguma fic? |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jan 09, 2011 10:40 pm | |
| Estou ajudando minha amiga a escrever uma .-.
Já deixou tudo o que estava fazendo de lado pra ver alguma coisa que estava passando na TV? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jan 09, 2011 11:18 pm | |
| Minha memoria é fraca...acho que nunca.
Você tem a mania de desenhar na ultima folha do seu caderno? | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jan 09, 2011 11:32 pm | |
| nele todo você dança quando escuta Tokio Hotel? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 10, 2011 12:33 pm | |
| danço, com certeza xD
você faz xixi nas calças ? haha >< | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 11, 2011 12:46 pm | |
| só de segunda e quarta IUASISUIAUSIAUSIUAI to de brimks 8]
você fica esperando as datas iguais, tipo hoje, 11/1/11 ? KKKKK >< | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 11, 2011 5:16 pm | |
| Nanah
Você já perdeu alguém que amava muito no dia do seu aniversário? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jan 14, 2011 4:45 pm | |
| Graças a Deus nunca .-.
Você tem alguma coisa que guarda com a sua vida? | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jan 16, 2011 3:56 am | |
| tenho Já te chamaram de louca por gostar demais do TH? | |
|
| |
Fabiana Kaulitz Lee
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : Currais Novos-RN Data de inscrição : 16/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jan 16, 2011 5:09 am | |
| [i]Não, ainda bem! kkkk Já ficou rindo sozinha(o) na frente do pc, e alguém percebeu e vc disfarçou na mesma hora? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|