| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 12:48 am | |
| Dependi do dia.
Vc gosta de praia? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 9:23 am | |
| Depende do dia!!
Você gosta de tomar sorvete, enquanto tá chovendo, e fazendo frio?? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 10:30 am | |
| Nem sempre!
Você canta músicas do TH enquanto toma banho? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 10:32 am | |
| Na maioria das vezes !!
Você assiste TV Globinho, ou pelo menos é obrigado?? *eusou* | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 11:53 am | |
| Nunca.
Vc ja tomo banho de chuva? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 4:29 pm | |
| Muitas vezes. Cool.
Você odeia "TODO MUNDO ODEIA O CRIS" ?? *eunão* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 4:30 pm | |
| De jeito nenhum, eu sou simplesmente viciada KK
Você já tomou ovada no dia do seu aniversário? :B | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 4:34 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- De jeito nenhum, eu sou simplesmente viciada KK
Eu tbéém =) ____________________ Ainda bem que nunca fizeram isso ^^ Alguma vez já foi paquerada pelo vizinho NERD?/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 5:06 pm | |
| Já, e foi tenso KKKKKKK.
Você foi no show do TH no Brasil? |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 5:11 pm | |
| queria ter ido, mais não deu :'( você gosta de virar a madrugada no pc? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 5:13 pm | |
| Gosto, mas não dá!!
Gosta de escutar música bem alta no PC? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 8:59 pm | |
| Todo dia.
Vc gosta de ervilha? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 9:04 pm | |
| Odeio.
Você gosta de calor? |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jan 24, 2011 9:11 pm | |
| Odeio muitoooooooooo ñ suporto calor, e moro no Rio.
Vc gosta do tom? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 5:11 pm | |
| muito *o*
você chorou quando o Chaves saiu da vila ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 5:20 pm | |
| Nem um pouco (:
Você tem irmãos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 6:14 pm | |
| Sou filha unica (:
Você gosta de animais de estimação? |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 6:29 pm | |
| Gosto, são tão fofoos *-*
Você gosta de usar canetas coloridas?? *eunão* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 7:09 pm | |
| Nunca, porquê toda vez que eu uso essas canetas quebro elas, não tenho delicadeza pra usar çabosta T-T
Eu não gosto de salto alto, e você? | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 7:18 pm | |
| ADOROO, não uso muito. Mas sou apaixonada por saltos*--*
Gosta muito da combinação PRETO e BRANCO?? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 7:48 pm | |
| Amo, adoro, na maioria das vezes to assim.
Vc gosta de caramelo? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 10:26 pm | |
| posso até comer ;D
você tem vontade de aprender a falar alemão ? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jan 25, 2011 10:39 pm | |
| Aham
Você fala outra língua além de português? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jan 26, 2011 2:59 pm | |
| inglês
você conhece o rudolf? |
|
| |
LuisaB. Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 29 Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jan 26, 2011 3:10 pm | |
| Quem é esse? hahaha
Assiste Vampire Diaries? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|