| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 11:10 pm | |
| Oh yeah UHASHUUAHSUHAS
Você já entrou no banheiro de luz apagada, e quando foi sair, acendeu? .q | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 11:16 pm | |
| Ja .-. Deu medo, minha casa é assombrada -q Voce tem medo de palhaços (Eu tenho, dá pra ver uma profunda tristeza em seus olhos ;_; ) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 11:23 pm | |
| Positivo. ):
Você gosta de doritos? *-* | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 12:07 am | |
| Amooo!!! Doritos vicia *-* Voce ja ficou o dia inteiro jogando Pacman? xD | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 12:18 am | |
| Nunca Você já passou horas trabalhando numa assinatura até que ela ficasse como você queria? | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 7:40 pm | |
| Claro...errado fica feio
Vc ja teve vontade de bater nos seus pais?...(eutenhosenpre) | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 7:53 pm | |
| Talvez...
Você gosta de pizza de brocolis ? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 8:19 pm | |
| ODEIO brocolis!!! Voce ja machucou sua melhor amiga? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 8:22 pm | |
| never ! já bateu no seu "alguém" porque falou que o Bill parece uma garota ou que o TH só tem viado ? (EU JÁ!) |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 8:32 pm | |
| aham! no meu colega de colégio,ele levou cada surra,que toda bez que me lembro,começo a rir ele nunca mais falou mal do TH você ja ficou com medo de dormir e ter pesadelo ? (tosemcriatividade) | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 8:55 pm | |
| Imagina....eu com medo? jamais... ja foi atropelada(o) por uma bicicleta...? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 9:00 pm | |
| quase ! kkkkkk Já comeu queijo com goiabada ? <eujáeéruimpacas... |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 9:04 pm | |
| Ai, que nojo :X também nem quero experimentar
Você já ficou com vergonha de chamar alguém no msn, e ficou esperando que ela te chamasse? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 9:58 pm | |
| Talvez Voce ja chorou no meio do metro? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 10:01 pm | |
| Quase Você já caiu no meio do cinema? | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 22, 2010 10:04 pm | |
| NEVER
VOCÊ JÁ SE APAIXONOU POR ALGUÉM QUE NUNCA OLHOU NA SUA CARA? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 6:32 pm | |
| Aham D:
Já fez sozinha um trabalho que era para ser em grupo? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 6:40 pm | |
| Poucas vezes! Geralmente é o povo que faz por mim. *brinks
Você queria muito tocar nos dreads do Tom? | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 6:44 pm | |
| Talvez Você assiste Friends? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 6:47 pm | |
| Nem tenho vontade ;-;
Você passa mais tempo estudando do que no pc? /nemalok | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 8:52 pm | |
| Nem mortaaa!!!! xD Voce ja teve vontade de MATAR, esganar, enforcar seu irmão? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 8:54 pm | |
| negativo, nem tenho irmãos, sou filha única /# tédio. Você já sonhou casando com o Bill? |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 9:04 pm | |
| Negativo
Você tem algum vizinho estrupador ? O-O | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 9:11 pm | |
| Talvez ( ) Você me da This is War? *-* | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 23, 2010 9:17 pm | |
| Queeem sabe. .-.
Você tem um professor gay? -QQ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|