| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 25, 2010 5:32 pm | |
| SEMPRE manola! são tão parecidos *-*;qq
Já morreu? ;O | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 25, 2010 8:53 pm | |
| Felizmente -QN Sou fantasma shaushauhsauhsau Seu pai ou sua mãe já fez o seu dever ? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 25, 2010 9:17 pm | |
| Jamais
Já conversou com seu animal de estimação? | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 2:12 pm | |
| NEVER Já xingou o Bill num momento de raiva?? (ou vergonha alheia) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 2:16 pm | |
| NUNCA você ja sentiu vontade de se matar ? (to na deprê hoje ) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 2:28 pm | |
| Sei lá UAHUAHSUAS
Já... começou a cantar, daí percebeu que tava cantando MUITO alto? o.õ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 3:57 pm | |
| Que eu me lembre nunca fiz isso !!
Você já foi fã do RBD ? |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 4:19 pm | |
| Pior que fui UAHSHAUSHUAHS Christopher Uckermann muito meu ♥
Já ficou com o comercial do McDonalds na cabeça? .qq (É a minha situação agora .. .___. ) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 4:59 pm | |
| Negativo *amém* Você gosta de Death Note? *0* | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 5:08 pm | |
| Nunca assisti o.õ
Já comeu manga com menta? ;D | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 6:01 pm | |
| Nunca
Ja teve vontade de fugir de casa e nunca mais volta ? | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 6:06 pm | |
| Never
Vooc já sofreu bullying ? o.o | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 6:16 pm | |
| NOP ! o_o todos gostam de mim ,qqqqqqqqqq
Voce ja teve que escolher entre o SIM E O NÃO? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex maio 28, 2010 11:48 pm | |
| Aham -xD
Já teve namorado que não valeu a pena? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb maio 29, 2010 1:54 am | |
| Nunca namorei Já teve que escolher entre duas coisas que você queria MUITO? | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb maio 29, 2010 2:39 am | |
| Talvez!
Você gosta da rihanna? .qq | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb maio 29, 2010 10:02 am | |
| Acho ela muito metida, e sem noção .. Você já comeu alguma comida exótica ? |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb maio 29, 2010 12:10 pm | |
| Negativo(acho)
Você já dançou na frente da sala ? | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb maio 29, 2010 1:07 pm | |
| Já, e fui pega no flagra.
Sim ou não? xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb maio 29, 2010 1:10 pm | |
| Nenhum..qq
Você já foi pega em flagrante fazendo algo que não podia ? |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb maio 29, 2010 1:23 pm | |
|
Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom maio 30, 2010 2:15 pm | |
| Nunca!kkk
Você ja comeu pão com açucar ? | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom maio 30, 2010 2:24 pm | |
| JA JA.QQ ja sonhou com o TH e acordou babando? .qqq | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom maio 30, 2010 2:58 pm | |
| Todos os dias isso acontece ;x Ja imaginou o Tom te puxando pela cintura e te dando aquele beijo ?? | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom maio 30, 2010 6:30 pm | |
| depois de você me dizer ... já tomou refri misturado com coca ? (tipo, ahn ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|