| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 9:12 pm | |
| Ana, você não fez uma pergunta, rs. (:
Já teve vontade de se jogar no chão de tão cansada? | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 9:31 pm | |
| varias vezes.
Já viu uma foto tão linda do Bill, que beijou a tela do PC? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 9:36 pm | |
| Quase fiz isso, mas minha mãe chegou bem na hora. Você se considera rockeira? |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 9:53 pm | |
| Claro Já soube que alguém falou mal de você por trás? | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 11:22 pm | |
| toda hora é isso
você já pensou em bater na sua professora até matar (perguntei isso por que sou uma garota mega revoltada) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Set 24, 2010 2:08 pm | |
| todos os dias!
você ja brigou com alguém que falou mal do TH? |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Set 24, 2010 4:36 pm | |
| já xD
já bateu a cara na porta? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Set 24, 2010 7:57 pm | |
| sem querer mas bati....
odeia quando tem gente atras de você no pc? |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Set 24, 2010 8:08 pm | |
| Claro!!!
Você odeia quando está com fome e sua mãe esqueceu de ir ao supermercado? | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Set 24, 2010 9:50 pm | |
| Odeio demais quando isso acontece. D;
Você grita até quase sua garganta estourar quando está com muita raiva? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Set 24, 2010 10:33 pm | |
| Nunca fiz isso, mas vontade é o que não falta D:
Já fez algo sem pensar e se arrependeu depois? | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Set 24, 2010 10:45 pm | |
| Talvez
Você já ficou mal por não contar a verdade pra uma amiga ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Set 25, 2010 1:30 am | |
| um pouquinho...
você já esteve na sala de aula toda barulhenta e bem quando vai contar algo todo mundo fica quieto e ouve? |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Set 25, 2010 9:12 pm | |
| isso sempre acontece '-' é horrivel, e o pior é que eu continuo falando e só depois percebo que a sala está em silencio .-.
já estava conversando com uma pessoa sobre um assunto e de repente veio outra muito intrometida ecomeçou a te criticar por causa da sua opinião?? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Set 25, 2010 9:28 pm | |
| isso acontece quase sempre... kk'
ja estava na sala de aula, no meio de uma prova (silêncio absoluto) e sua barriga roncou, e todos ouviram?
| |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Set 25, 2010 10:08 pm | |
| infelizmente, já xD
já riscou sua cara com caneta sem querer e só percebeu disso depois? | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Set 28, 2010 5:57 pm | |
| Sepre quando estou na escola
Você já bebeu vodka e depois ficou pulando que nem uma doida e falando que o chão estava fofo? | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Set 28, 2010 6:26 pm | |
| obviamente já
você já foi na montanha russa e gritou alguma coisa ridicula?? eu já gritei CHAPINHA!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Set 28, 2010 10:40 pm | |
| Nunca, nessas hora eu não consigo dizer nada , fico paralisada rs
Você já esqueceu seu celular em algum lugar e na hora que foi ver ele estava com algum amigo/parente seu te subornando pra você ter o celular de volta ? [criatividade off] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 30, 2010 1:01 am | |
| Nunca. Você já esqueceu de estudar para prova e teve que fazer ela sem saber quase nada do assunto? |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 30, 2010 2:24 pm | |
| Sempre acontece isso comigo! kkkkkk
Você já foi atropelado(a)?? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 30, 2010 2:58 pm | |
| Nunca,ainda bem. Já foi internado em um hospicio? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 30, 2010 5:19 pm | |
| nunca xD
já fez parte de uma banda? *-*'' | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 30, 2010 6:14 pm | |
| [aaa D;] infelismente nunca.
Já dormiu escutando alguma música do TH? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|