| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 19, 2010 3:52 pm | |
| Claro!!!Quem aguenta aquela puta chatinha????
Voce já viciou em uma música da Avri Lavigne ???? | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 19, 2010 5:18 pm | |
| Logico!!! Avril DIVA
Você já teve sonhos pervertidos com TH? ^^ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 19, 2010 7:19 pm | |
| Acho que já, não me lembro muito bem dos meus sonhos .-.
Já sentiu raiva de alguém sem ter motivos? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 19, 2010 7:45 pm | |
| Muitas vezes ;-;
Já sentiu vontade de chorar sem motivo algum? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 12:08 am | |
| Sempre acontece comigo! Ja descobriu que gosta de um garoto que pensava que odiava? tá acontecendo comigo D: | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 9:00 am | |
| Infelizmente Você já começou a gostar de uma banda só por que sua amiga curtia ? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 12:41 pm | |
| Nunca mesmo, geralmente eu detesto as bandas que elas gostam SHAUHSUAHUSA. xD
Já ficou com uma musica totalmente irritante na cabeça? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 12:59 pm | |
| Com certeza!!! Ja ficou com vontade de morrer? Oo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 1:33 pm | |
| Certeza Você comeria atum com chocolate limão azedo e leite estragado pelo Bill te dar um beijo ? (kkkkkk) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 1:35 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- Sempre acontece comigo!
Ja descobriu que gosta de um garoto que pensava que odiava? tá acontecendo comigo D: Sim , eu odiava o Tom ... e agora descubro que eu não vivo sem esse pamoinha ... Mas faz tempo já ... |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 3:02 pm | |
| Credo, nunca O-O E Andy, você fez flood.
Você curte bandas coloridas? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 3:14 pm | |
| Nem louca O_O
Você gosta de dançar funk? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 20, 2010 7:30 pm | |
| Nem morta -q Voce curte poemas góticos? *-* | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 8:12 pm | |
| Mais ou menos .-.
Você curte passar horas vendo fotos do TH? /claro | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 8:29 pm | |
| Lógico :B
Você já salvou arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça? .q | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 8:51 pm | |
| Só tem arquivo assim aqui SHUAHSUHAUSHUA. xD
Você já colocou a musica bem alta para não ouvir o que alguém estava falando? | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 9:06 pm | |
| a toda hora cara, pricipalmente quando me chamam e eu não quero atender !
Sua mae pede pra você compra uma coisa e fala o nome umas 50 vezes, mais quando você chega no mercado você esquece ? '-' | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 9:33 pm | |
| Sempre O_O
Você é daqueles que sempre estudar em vespera? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 10:13 pm | |
| Depende da matéria .-. Voce é muito criticada pelos seus pais? (Eu sou T.T) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 10:15 pm | |
| Eu sou também, principalmente se minha mae me diz algo que eu não concordo e eu dou uma opinião oposta, ai a casa cai. Você sempre chega atrasada na escola? |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 10:19 pm | |
| Com certeza .-.
Você já teve vontade de comer manteiga de amendoim e geléia, que nem naqueles filmes americanos? .Q | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 10:30 pm | |
| Clarooo!! Deve ser tão bom *-* Alias, eu AMO geleia *O* Voce ja teve que ensinar a matéria da prova pra uma amiga, e no final ela se da bem e voce que se ferra? (Que magico, isso sempre acontece comigo ¬¬) | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 10:43 pm | |
| Claro senpre acontece isso com migo!!!
Vc ja teve vontade de se atirar de lugares altos?(eu senpre tenho essa vontade) | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 10:53 pm | |
| Nem sempre.
Você chama o Faustão de gordo-chato quando ele interrompe alguém? .qq | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 21, 2010 11:03 pm | |
| Sempre *-* E falando em Faustão, voce aí de baixo, ja reparou que ele gosta de zoar dos outros, mas sempre que zoam dele ele fica com uma cara de bunda? rs -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|