| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Set 18, 2010 5:10 pm | |
| Já, está acontecendo agora mesmo .-.
Já ficou com vontade de ir ao banheiro num lugar onde não tinha banheiro? | |
|
| |
jessa ; Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Set 18, 2010 6:59 pm | |
| memória falhando, não me lembro de um dia ter acontecido isso. -q
Já mentiu dizendo que ia pra um lugar e na verdade foi pra outro?
| |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Set 18, 2010 11:13 pm | |
| Já, mas só fiz duas vezes porque tenho medo xD
Já mentiu pros seus pais dizendo que era niver de alguém ou alguma coisa do tipo só pra sair e relaxar com a galera, sem nada de especial? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Set 19, 2010 8:24 pm | |
| nunca
já confundiu um cara com uma garota? | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Set 19, 2010 8:58 pm | |
| Acho que já, mas me lembro mais de ter confundido uma garota da minha sala com um cara ._. coitada.
Você tem paciência com aquele seu primo(a) e/ou irmão(a) pequeno(a) que é muuuito pentelho e mimado? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Set 19, 2010 10:43 pm | |
| Não, não mesmo. Odeio gente mimada.
Você já assistiu ao Pânico na Tv? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Set 19, 2010 11:01 pm | |
| Só uma parte, mas sinceramente depois de um tempo esse programa fica irritante '-'
Já ficou espionando o perfil dos outros? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Set 19, 2010 11:04 pm | |
| As vezes
Já mentiu para sua mãe sobre uma assunto ridículo? | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Set 19, 2010 11:07 pm | |
| já muitas vezes
vocês tem a santa paciencia para aguentar aquela prima ou irmã viciada em computador que todos brigam com com você para vc deixar ela usar? | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Set 20, 2010 8:02 pm | |
| nuunca...
Você já colocou a culpa numa pessoa que não tem nada a vê na história pra livrar sua cara ? | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Set 20, 2010 8:09 pm | |
| varias veses, princilapmente quando a merda é grande...
vc ja viu algo mt bizarro que dei até nojo ??? | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Set 20, 2010 8:25 pm | |
| nunca!
Vc já ouviu uma música tão linda que até chorou e sentiu aquele negócio no peito?? | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Set 20, 2010 8:32 pm | |
| Só com uma música, é díficil me fazer chorar. ;D
Já se sentiu triste e ao mesmo tempo feliz? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Set 20, 2010 10:44 pm | |
| Já, esse é o meu normal .-.
Já gritou com alguém no meio da sala de aula com professor dentro ? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Set 21, 2010 6:02 pm | |
| não me lembro; mas aposto que já já ficou doente e no dia seguite ficaram zoando de você na escola? .-. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Set 21, 2010 6:10 pm | |
| JÁ
JÁ SE SENTIU REVOLTADA ? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Set 21, 2010 11:29 pm | |
| Todos os dias Já teve vontade de matar alguém? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Set 21, 2010 11:40 pm | |
| Já, sou uma pessoa revoltada Ù-Ú
Já estudou pra uma prova ferradíssiiiiiimaaa justo na ultima hora??
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Set 22, 2010 12:52 am | |
| É o que estou fazendo agorinha... Já experimentou algo achando que era bom , mas aí quase vomitou de tão ruim ? |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Set 22, 2010 1:39 am | |
| de vez enquando
já pensou em ter um Death Note (aquele do anime japones)só para escrever o nome de pessoas que você detesta??
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Set 22, 2010 4:06 pm | |
| Se elas morrem depois, desejo um desde agora Você já tacou seu celular no chão? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Set 22, 2010 4:22 pm | |
| já, nem me lembro por que xD (se dividiu em 3 pedaços x.x)
já começou a ouvir uma banda só porque a pessoa (que voce por acaso está afim) gosta? | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 10:45 am | |
| Never u.u
Já sentiu medo do escuro? | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 12:51 pm | |
| óbvio
já ficou chateada por não poder comprar alguma coisa? | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qui Set 23, 2010 5:19 pm | |
| já .-.
já foi humilhada por sua própria "amiga"? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|