| Monsoon(Monção). | |
|
+7Maah* - mariana karollzinnha Biaah * Naaaj . renatinha Djeniifeer 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Ter maio 18, 2010 5:00 pm | |
| kkkkkkkkkkkk , ain gente eu disse que esse cap séria assim .-. valeeeo mesmo pelos comentários *-*' 12° Capítulo Bill e Marina conversam! Bom, depois daquela besteira que eu fiz. Eu não deveria ter feito aquilo, mas o que eu posso fazer se o meu corpo chamava pelos dois. Amo os dois, não sei o que eu faço. Hoje vou até a casa do Bill conversar com ele, não sei se ele vai querer ouvir o que tenho que dizer, mas espero que ouça! Mas e se ele não querer me ouvir? E se ele não me amar mais. Amo muito o Bill, amo de mais, mas eu não pensei no que aconteceria depois. Só queria saber apenas do presente. Não sabia que seria tão difícil assim, magoei o Bill, praticamente matei o amor que ele tinha por mim. Sinto muito por ele, deveria ter contado a ele o que estava a acontecer comigo, mas não eu fui uma bastarda e quis fazer do meu jeito. E agora me dei mau. - Alô, Bill? - Oi. - Podemos conversar? - Não tenho nada pra falar com você. - Mas eu tenho muita coisa pra dizer a você. - Legal. - Podemos conversar? - Sim, vem até aqui em casa! - Ok. Chegando lá ... - Bom, diz o que você tem a dizer? - Bill, me desculpa. Queria ter te dito antes, mas não consegui. - Só isso? - Não terminei Bill. - Ok - Então, quis ter te avisado antes, mas eu não consegui. No começo não sentia nada pelo Tom, mas depois de um tempo comecei a gostar dele também. - Ok então! - Você me perdoa? - Perdôo, mas não quero mais nada com você. Porque eu amo você, e você me fez isso! - Ok Bill, podemos ser amigos pelo menos? - Aham. - Bill eu ainda te amo. - Marina eu também ainda te amo, por isso quero distância de você. - Mas você não deveria querer a distância se me ama! - É, mas você viu o que você fez? Não tolero isso. - Ai Bill! - Bom Marina se você terminou é melhor você ir, depois minha mãe e o Tom estão a chegar. - Ok, bye. Antes de sair, tentei dar um beijo nele, mas ele virou a cara. - Tchau. continuo? | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Ter maio 18, 2010 9:09 pm | |
| toma marina cachorra u_u qqqqqqqqqq ; continua rç | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Ter maio 18, 2010 10:09 pm | |
| Se ferrou! Toma safada!
Continuaa! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 19, 2010 12:37 am | |
| TEEEEEENSOO ! Postaa mais | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 19, 2010 2:19 pm | |
| 13° Capítulo.
Tom e Marina se encontram por acaso. Estava a sair de casa, e fui a um parque comprar sorvete. E encontrei a Marina lá, sentamos juntos e conversamos.
- Tom você por aqui? - Sim, sempre venho aqui tomar sorvete. - Ah que legal. - É sim. - Bom Tom, podemos conversar? - Sim, claro! Sentamos em uma mesa e conversamos.
- Diz Marina? - Bom Tom, o que aconteceu foi, eu comecei a gostar do seu irmão e um tempinho depois de você. Eu não conseguia parar de pensar em vocês dois. Queria contar para o Bill, mas eu não consegui. - Entendo você, mas o que eu não entendo uma coisa. - O que Tom? - Porque você me pôs no mesmo quarto do que o Bill! Isso eu não entendo de verdade. - Bom Tom, eu amo você como amo o seu irmão, pensei que esse seria uma forma de você enxergarem isso. Mas não contava que sua família soubesse. - Marina, isso não foi uma forma inteligente pra ter de mostrar isso. - Eu sei disso! - E até porque eu fico meio safado bêbado u_u - Nossa ;o - Enfim ;s - Tom gostei muito de ter conversado com você! - Ah, eu também Marina. - Ai obrigada! - Podemos marca um encontro aqui mesmo? - Sim, que dia? - Pode ser amanhã a noite? - Sim, pode! - Posso trazer o Bill? - Pode sim, claro. Mas não sei se ele vai querer vir. - Ele vai sim. - Ok então. - Tchau. - Bye. Nossa, que momento mágico que eu tive com o Tom agora. Eu sinto muita falta do Bill.
Continuo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 19, 2010 3:43 pm | |
| | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 19, 2010 5:30 pm | |
| você ainda pergunta ?? Continua ... | |
|
| |
nina d - Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 19, 2010 7:36 pm | |
| o marina,piriguet ; resolve sua vida,dois é demais u_u CONTINUA BEBÊ s2 | |
|
| |
Kaah Kaulitz * Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 19/11/2009
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 19, 2010 9:20 pm | |
| Leitora nova *-* Que tenso, é mt piriguete mesmo. u_u' Continua *-* | |
|
| |
Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qui maio 20, 2010 1:05 pm | |
| a marina da fic parece até a marina da vida real u_u q nnnn danke pelos comment's o/
14° Capítulo. Tom e Marina se beijam!
Bom, hoje eu vou me encontrar com a Marina, ela quer que o Bill vá, mas do jeito que ele estar acho que ele não vai querer ir.
- Bill? - Oi. - Lembra que te falei que me encontrei com a Marina por acaso no parque ontem? - Lembro. - Vou me encontrar com ela hoje. Você quer ir? - Não sei, qualquer coisa eu apareço por lá. - Então posso ir? - Sim. - Mas Bill, você tem de ir mesmo. - Não te dou muita certeza não. - Ok, tchau. - Tchau! Chegando no parque*
- Oi Tom. -a acenar- o/* - Oi Marina. - Tom, Bill não quis vir? ): - Não, mas ele disse que qualquer coisa ele aparece por aqui. - Ah tá, tomara que ele venha. - Ya. - Então, tudo bem? - Sim e você? - Indo né :/ - É. - Vamos tomar um sorvete? - Sim. Eu pago ;D - Ok. - Vamos nos sentar Tom? - Sim. Sentaram em uma mesa e lá ficaram conversando horas e horas.*
- Bom, Marina tenho que ir agora, está tarde. - Ok Tom, estou a ir também. Nessa despedida eu e o Tom nos beijamos. Mas o que não esperava era que o Bill estaria ali, a ver toda a sena.Continuo? '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qui maio 20, 2010 1:21 pm | |
| nossa tadinho do Bill Continua flor bjos^^ |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| |
| |
Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qui maio 20, 2010 11:01 pm | |
| Ixii o Bill pegou! /tenso
Continuaa! | |
|
| |
nina d - Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Sex maio 21, 2010 9:23 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ; me senti ofendida u___________________u ; continua amor,continua *-* | |
|
| |
Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Sáb maio 22, 2010 7:56 pm | |
| 15° Capítulo. Tom e Bill brigam de novo! Bom, cheguei em casa ontem, procurei o Bill mas ele não estava, fiquei inseguro por uns minutos. Eu e Marina nos beijamos, eu me sinto sujo, não por causa dela e sim por causa do Bill, o Bill ama tanto ela que... sei lá. Não sei o que fazer, mas naquele momento me senti tão seguro. Estou com problemas. Não posso estar apaixonado! Bill chega e Tom vai falar com ele* - Bill? - Fala Tom. - Não foi por que? - Pra que você queria que eu fosse? - Ah, ela queria que você fosse, e eu também. - Vocês queriam que eu fosse pra ver os dois a se beijar? - Você foi lá? Nesse exato momento eu fiquei sem chão. Eu praticamente tinha acabado com a vida do meu irmão. Senti também que iriamos brigar mais uma vez. - Se eu fui lá? - Sim, foi? - Não, eu vi vocês a se beijar por uma bola de cristal. CLARO QUE EU FUI LÁ TOM, PERGUNTA MAIS IDIOTA. - Não precisa gritar, não tem nenhum surdo aqui! - Tem sim, o surdo aqui é VOCÊ. - Eu sou surdo, por que? - Porque você não ouviu a palavra “EU AMO A MARINA” mais de mil vezes. - Eu ouvi sim. - NÃO PARECE, OUVIU TANTO QUE BEIJOU ELA NA MINHA FRENTE. - Como eu ia saber que você estaria lá? - AH, ENTÃO SE EU NÃO ESTIVESSE A TODO MOMENTO PERTO DELA QUANDO ESTIVE COM ELA VOCÊ IRIA PRA CAMA COM ELA? - EU DISSE ISSO? - NÃO DISSE, MAS É ISSO QUE DEU A ENTENDER. - Bill, para de gritar, fala baixo. - A BOCA É DE QUEM? - Sua. - ENTÃO PRONTO. Tom pegou e segurou a boca de Bill* - Me solta Tom. - NÃO SOLTO. Eu segurei ele, tampei a boca dele, e ele me deu um soco. - TÁ MALUCO BILL? - NÃO O ÚNICO MALUCO QUE TEM AQUI É VOCÊ. - EU MALUCO? - NÃO, O PAPA. - BILL, você tem que entender que a vida não é como você quer. Levei mais um soco, e quando fomos nos dá conta já estávamos a brigar feio. Dona Simone acorda* - Ei você dois de novo? Eles continuaram a brigar* - PAREM, JÁ. Eles pararam. - Vocês dois brigando de novo? - Culpa do seu filhinho! - Tom, calaboca. - Por que estão a brigar? - Por causa da Marina. - O que ela fez? - Nada mãe, apenas o seu querido filho TOM, beijou ela na minha frente. - Eu não sabia que o Bill estaria lá. - TOM, VOCÊ BEIJOU A MARINA? - Foi sem querer D: - Sem querer Tom? - Sim Bill. - Mãe, posso ir dormir? Não estou me aguentando. - Sim filho, pode ir. Boa noite! - Boa noite?! Impossível. Dona Simone e Tom ficaram tensos. Continuo? .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Sáb maio 22, 2010 8:13 pm | |
| nossa, tá demais continua flor^^ |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Sáb maio 22, 2010 11:47 pm | |
| Cara, ate eu fique teeensa agora Mais foi uma put* falta de sacanagem do Tom ¬¬' | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Dom maio 23, 2010 12:49 am | |
| Cara que tensoo!
Continuaa! | |
|
| |
nina d - Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Dom maio 23, 2010 2:42 pm | |
| Marina,destruídora de lares ? ADORO KKKKKKKKKKKKKKKKK s ou s ♥ ; Continua bebê s2 | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Sáb Ago 28, 2010 5:26 am | |
| Leitora Nova!! Continua essa fic mulher eu amei essa! continua !o Tom sempre tramando mais AMO!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). | |
| |
|
| |
| Monsoon(Monção). | |
|