Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Monsoon(Monção). | |
|
+7Maah* - mariana karollzinnha Biaah * Naaaj . renatinha Djeniifeer 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Monsoon(Monção). Seg maio 03, 2010 10:02 pm | |
| Nome: Monsoon(Monção). Autores: Djeni, Mah e Poly. Classificação: 14 Gênero: Românce e drama! Personagens: Bill e Tom. Os outros personagens vão aparecer ao decorrer da fic. Beta-Reader: Naaaj . N° de capítulos: Não definidos. Terminada ou não: Não. Teaser(sinopse): Estou encarando uma porta quebrada, não sei o que fazer estou sem saída. Não resta nada aqui, meu quarto está frio, está me deixando louco. Estou esperando a tanto tempo aqui, cadê você? Mas agora parece que o momento chegou. Eu vejo as nuvens escuras vindo de novo. Running through the monsoon ♪ . Capa: eaeee gente, continuo? | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Seg maio 03, 2010 10:06 pm | |
| | |
| | | Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Seg maio 03, 2010 10:13 pm | |
| | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Seg maio 03, 2010 10:16 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Ter maio 04, 2010 12:50 am | |
| |
| | | Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Ter maio 04, 2010 2:47 pm | |
| daaanke pelos comentários gente *-*' 1° capítulo - Conhecendo personagens.Oi, sou Bill... Bill Kaulitz, tenho 18 anos. Tenho um irmão Gêmeo chamado Tom, somos bem próximos, bem mesmo. Não tenho muito o que falar de mim, sou tímido. Desculpe, juro que vou me esforçar melhor depois! Esse sou eu(feio, eu sei) -> Oi, sou Tom Kaulitz, tenho 18 anos(aos 15 já peguei mais de 20 raparigas u_u). Sou mais conhecido como Sexy Gott. Bom, vou falar do meu irmão, tenho um irmão gêmeo, ele é muito lindo(tinha que puxar o irmão u_u), só que o estilo dele não me agrada, usa maquiagem, roupas justas(que horror), mas isso é o de menos. Eu , lindo como sempre -> continuo? (: | |
| | | karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Ter maio 04, 2010 3:15 pm | |
| continua!! | |
| | | - mariana Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/04/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Ter maio 04, 2010 9:29 pm | |
| | |
| | | Maah*
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : slá ¬¬ Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 12:40 pm | |
| *O* nossa Fic *--* leeiam ae povo ú.u vai ser mara *--* | |
| | | Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 1:04 pm | |
| 2° Capítulo Raparigas (garotas). Bom, hoje é sexta-feira dia de se divertir, como sempre estou a sair, vou ir a balada. Mas estou preocupado de deixar meu irmão sozinho(mas ele não sai D:), mas vou tentar levar ele. - Bill? - Oi, Tom? - Vamos a balada? - Não. - Por quê, não? - Porque você sabe que eu não gosto. - Tem certeza? - Tenho!! - Vamos Bill, você só sabe ficar em casa, sem fazer nada. - Sem fazer nada? - É! - Ok! - Você vai? - Sim. - Ok, mas vê se você não vai ficar mais de meia-hora para pentear essa Juba ¬¬' - Juba? - Sim, Juba! - Você tem inveja u_u - “HAHAHA”, inveja? - Sim u_u - Tá Bill, agora vai se banhar! - Mas a balada é daqui a 4 horas. - Ok Bill, mas você demora mais do que isso se deixar! - Mentira! ¬¬ - Dá pra você ir logo? -.- ' - Tô indo. 3 horas depois... - Já estou pronto Tom! - Nossa, você demorou 3 horas naquele banheiro, o que estava a fazer?! - Me arrumando! - Tem certeza disso, não tocou uma não? '-' - Idiota ¬¬' - É normal, pode falar u_u' - Você sabe que eu não faço essas coisas! ¬¬ - Sério? ;o - Tom, podemos ir logo? ¬¬' - Ok vamos! Fomos até o carro e dirigimos até a balada. Chegando lá ... - Tom? - Que Bill? - Tem certeza que isso é uma balada? - Tenho sim por que? - Isso aqui tá parecendo mais a Mansão da Playboy! - Você já foi Bill? ¬¬ - Não. - Como você sabe? - Você já contou! - Bill? - Oi Tom? - Olha aquela rapariga alí! - Tô olhando, o que tem ela? - Tá afim de você! - De MIM? - Sim, de você.. - Mas.. - Vai querer ficar com ela ou não? - Tom, você sabe muito bem que não sou esse tipo de pessoa que fica só por uma noite! - Eu sei, mas você tá precisando, aliás NECESSITANDO, ficar com uma rapariga! - Necessitando? ¬¬ - É, fica com ela vai? - Ok D: - Aeeeeee, é hoje que o Bill perde a virgindade! u_u - Virgindade? - É, pensa que eu não sei que você é virgem?! u_u' - Calaboca, Tom! - Vou chamar a rapariga, só um minuto... - Ok. Tom chegou na menina e disse: - Oi? - Oi. - Qual é o seu nome? - Marina e o seu? - Tom! - Hm. - Marina, você está a ver aquele menino alí. - Sim, por que? - Ele é meu irmão e gostaria muito de ficar com você! - É mesmo? - Sim, aceita ficar com ele? - Sim. - Vamos lá então? - Vamos. - Tom e Marina foram em direção ao Bill, chegando lá... - Bill? - Oi? - Essa é a Marina. - Oi, Marina, prazer sou Bill! - aperto a mãe dela - - Oi Bill! - Então, vou deixar vocês a sós aquela rapariga me chama xD - Então... - Então?... - Seu irmão disse que você estária afim de mim. - Ele disse isso? - Sim, disse, por que, não é verdade? - já com cara de assustada - - Não, é verdade sim! -nervoso- - Ah tá, que susto! - Hehe -sem graça, já- - Então, vai ficar comigo ou não vai? - Sim, vou! - Ah ok, vamos para um lugar mais privado? - Claro. Gente, ficou um pouquinho grande, eu sei, mas prometo que os próximos serão pequenos :s tá super grande D: eaaae gente, continuo? *-* | |
Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/04/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 2:28 pm | |
| Bill virgem raxei :XXXXXX ContinuaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaaaaaa \o/ | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 3:11 pm | |
| Eh Bill vai perder a virgindade! ri muito
Continuaa! | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 3:58 pm | |
| Nova leitora o/ Amor pode ser qrande msm, eu gosto de cap's. grandes u.u' Bill virgem, ? só o signo né ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk' Nossa, pedir pra ficar assim na cara, quado acontece comigo eu realmente fico com muita vergonha kkkkkkkk' Continua ... | |
| | | Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 4:56 pm | |
| 3° Capítulo No tal lugar “privado”. Chegando no tal lugar, que séria “privado”. - Marina? - Oi? - Eu tenho que te contar uma coisa! - Pois conte Bill.. - Eu não sou o tipo de homem que de uma noite só, entende? - Entendo Bill. - Se quiser ir, pode ir :/ - Não, vou ficar. - Ok. - Bill? - Oi? - Gostei muito de você! -com os olhos brilhando- - Também gostei de você, você me entende! - É, mas Bill não é bem nesse sentido que estou a dizer isso! - Não? - Não. - Então é em que sentido? - Bill? - Oi? - Você acredita em amor a primeira vista? - Sim. - Então! - Você... você, você tá apaixonada por mim? o.o - Sim. - Ér.. que bom! - Bill? - Oi? - Me beija? - Hã? :O - Me beija?! .-. - Te beijar, mas.. - Mas nada Bill. -ela pegou e lascou um beijo na boca dele- - Meu deus ._. - Que foi, não gostou? - Não, quero dizer, sim, gostei! - Ah, que bom! - Vamos voltar para balada? - Sim, vamos! Chegando lá, Tom estava desesperado á procura de Bill. - Bill? - Oi? - Onde você estava?! - Não te interessa! - Enfim, gostou dela? Ela é boa? Perdeu a VIRGINDADE? -gritando na balada- - Tom, bastardo, calaboca e fala baixo! ¬¬ - Ah tá! - E ae, me conta como foi! - Tom, não passou de um beijo! - É Tom não passou de um beijo u_u' - Vocês hein D: - É Tom, mas eu estou apaixonada pelo seu irmão! - É, por mim *-*' - Não me diga? -.- ' -á deboxar- - É sério! u_u - Tá né. - Bill estou com sono, vamos? - Sim, vamos! - Estou á te esperar no carro! - Ok - Bill? - Oi? - Podemos nos encontrar mais uma vez? - Sim Marina, claro! - Ok *-* - Estou a sua espera hein! - Tá Bill *-*' - Bill? - Oi? - Me passa seu telefone? - Sim, é esse aqui --------- '-' - Ain, obrigada! - Nada, tchau! O/ continuo gente? | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 5:48 pm | |
| Deve continuar amor | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 6:10 pm | |
| ESTOU CURIOSA CONTINUA SUA FANFIC NEM. AGORA ESSA DO BILL VIRGEM FOI DIFÍCIL DE ENGOLIR MAAAASSSS GOSTEI. APOSTO QUE A MARINA E O BILL AINDA VÃO PASSAR POR UMA HISTÓRIA DE AMOR. AGUARDANDO... |
| | | nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 6:53 pm | |
| EU EU EU EU EU EU EU EU EU ,ESTOU APAIXONADA PELO BILL COMASSIN // OERIOIOIRERIOERIEOREIOO,CONTINUA MEUS AMOREEEEEEEEEEEES *o* | |
| | | Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 7:20 pm | |
| 4°Capítulo Bill se declara para Marina. - Alô? - Oi. - Bill? - Sim. - Oi Bill é a Marina. - Oi Marina, tudo bem? - Melhor agora Bill – ain- - hehehe ;s - Então Bill, podemos nos encontrar amanhã? - Sim, é bom, porque tenho que falar algo com você! - Tá bom *-*' - Tchau Marina, beijos! - Tchau Bill, outros. No dia seguinte... - Oi Bill! - Oi Marina - Estou tão feliz! - Que bom, por que? - Porque estou ao seu lado! - *-* - - Ah, que bom! - Bom Bill, o que você quer me dizer? - Bom, é que quando você disse que estava apaixonada por mim, tipo fiquei em estado de choque nem eu sei por que, mas depois daquele dia, não sei o que houve, mas do nada me cresceu um amor tão grande por ti, é como estivesse apaixonado por você, você foi a única que não ligou para a minha aparência, pois muitos dizem que sou gay etc... . Mas não ligo, estou apaixonadissímo por você!! - Bill, nossa, então isso quer dizer que o meu amor vai ser correspondido? - Sim Marina, vai! - Ai Bill, como eu te amo! - Também amo você Marina! - Mas o Bill? - Oi? - Somos namorados? - Pode-se dizer que sim! - OMG, Bill *-*' - hehehe. - Bill, mas tem uma coisa! - O que? - Tenho que apresentar você aos meus pais! - Ah, ok! - Vai me apresentar aos seus pais? - Se você quiser! - Eu quero! - Bill? -Oi? - Me abraça? -Sim, claro! -os dois á se abraçar- - Bill? - Diz Marina. - Me beija? - Sim, claro! -beijinhos rolando á solta!- eaaae, continuo? *-*' | |
| | | Maah*
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : slá ¬¬ Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 7:27 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 7:46 pm | |
| aii que fofinhos *-*
mais, mais *o* | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 8:24 pm | |
| | |
| | | nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qua maio 05, 2010 9:18 pm | |
| MARINA PIRIGUET,FALOMESMO nnnnnnnnnnnnnnn kkk *-* continua amor (: | |
| | | Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qui maio 06, 2010 10:25 am | |
| 5° Capítulo Marina apresenta Bill aos seu pais. - Bom Bill, aqui é minha casa, vou apresentar você aos meu pais. Vamos? - Sim Marina, vamos. Mas estou nervoso! - Por que? - E se seus pais se assustarem ao me ver? - Por causa do seu estilo? - Sim. - Fique tranqüilo Bill! - Ok. - Vamos entrar então, preparado? Ele ficou mais nervoso ainda quando disse isso, pensei que ele iria desistir, mas ele não desistiu, que bom! - Sim, estou! Nossa eu não estou preparado, mas vamos né! Marina entrou primeiro, chamou seus pais a sala e apresentou Bill, tipo assim. - Mãe, Pai, venham até a sala por favor! -eles desceram- - Oi minha filha, diz o que é? - Sim pai, esse é o Bill de quem estava a dizer para vocês ontem! - Seu namorado? - Sim Mãe. Minha mãe ficou com uma cara que pensei que ela ia surtar! - Oi Bill, sou Elizabeth, mãe da Marina, prazer! - Oi Elizabeth, o prazer é todo meu! - Ai, que menino lindo filha! - É né mãe, fazer o que! - Oi, sou o pai dela! -com a cara de quem não tá gostando- - Oi! fiquei assustado com o pai dela, nem se apresentou direito, pensei que ele ia me expulsar de lá! - Bom, mãe e pai, só vim apresentar ele a vocês, temos que ir agora, ok? - Ok filha, vai lá! - Beijos mãe, beijos pai! - Beijos, se cuida hein menina, e Bill, toma conta da minha filha! - Ok, pode deixar comigo! Imagine se acontecer algo com ela, ele me mata! Eles saem da casa de Marina e vão direto para casa de Bill. Eaaae, continuo? (: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qui maio 06, 2010 10:41 am | |
| HÃ AINDA PERGUNTA... LOOOOOOOOGICO;NEIM CURIOSITY |
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). Qui maio 06, 2010 11:31 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monsoon(Monção). | |
| |
| | | | Monsoon(Monção). | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|