TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Monsoon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aninha13
Iniciante
Aninha13

Número de Mensagens : 13

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsoon Empty
MensagemAssunto: Monsoon   Monsoon Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:46 pm

Gente to postando minha segunda FanFic, mas nao vou parar de escrever a outra **Uma historia quase perfeita**, mas vou ja posta essa tambem que é de minha autoria
Sinopse:Uma garota.....um destino.......uma reaçao.......uma doença.......
Personagens: Tokio Hotel, Ana, e alguns personagens que passaram e sairam rapido
Faixa etaria: 12 anos

Monsoon
Ana era uma menina normal, ou quase, tinha 16 anos, era linda faziam qualquer homem suspirar. Ana adorava assistir um programa que só passava musicas legais, ate que um dia ela assistiu o clipe ‘Monsoon’ do Tokio Hotel, Ana se interessou pela banda, e pesquisou, pesquisou muito.
Descobriu muitas coisas. Ninguém conseguia entender Ana, ela chegava da escola e ia direto para seu quarto, ninguém sabia o que ela fazia lá. Na verdade, maioria das vezes, ela fazia roupas e escrevia poemas, em outras vezes, ela ouvia musicas do Th e derramava pequenas lagrimas, mas com um grandes significados.
Ana pesquisou tanto que descobriu o myspace do Tom, mas ela não confiou e foi logo perguntando.(obs:tudo estava em inglês)
-Ola quem e você?-
-Sou Tom Kaulitz guitarrista da banda Tokio Hotel-
-Você ta de brincadeira ne?-escreveu ela meu tremula.
-Acredite se quiser-escreveu ele
-Bom, eu acho que não pois ele e um cara muito ocupado-escreveu ela
-Eu arrumo sempre um tempinho para entrar aqui no myspace e no habbo( um jogo on-line), e se você não acredita porque adicionou?-
-Porque queria saber quem era você, mas vou acreditar então- disse ela concordando
Conversa vai, conversa vem, eles se tornaram enormes amigos. Ana decidiu que ele seria uma pessoa boa para ela se abrir, então ela começou a falar com ele:
-Sabe, eu não gosto de minha vida,ninguém nunca me entende, penso seriamente em suicídio- escreveu ela para ele
- O que esta te aborrecendo tanto assim?-perguntou ele
-Nada lol ( lol e risos em inglês), você não ira querer ouvir, desculpe-
- Não, o que esta te deixando assim?pode confiar em mim-
- Tudo, ninguém me entende, e ninguém nunca tenta, isso me deixa deprimida-
- Eu sei o que você esta passando, mas isso não e motivo pra você fazer tal coisa-
-Não, a situação esta pior do que você vê, Tom. Todos brigam comigo sem nem ao menos um motivo, e como se eu fosse um monstro ou uma praga que pega só de ficar perto, e horrível, eu não consigo mais conviver com isso- escreveu ela com lagrimas nos olhos
-Conte comigo, com tudo o que precisar, pode desabar, vou ouvi-la com todo o meu coração e vou tentar ajudá-la no que for-
-Obrigada mas não Tom, você e uma pessoa super ocupada, não tomarei mais seu tempo-
-Não, por favor, eu tenho tempo de sobra para você ‘liebe’(amor)
-Obrigado Tom você e um amigo e tanto e uma pessoa como você que eu queria na minha vida, todos os dias. –
O tempo passa, e Ana teve uma grande idéia, pedir a ele se ele queria escrever um poema com ela, e ele aceitou, fizeram um poema interessante(obs:é em inglês):

“Olhos têm tristeza
seu coração ainda quebrado
ela olha para o amor
mas ele esconde de sua alma
Seus olhos estão escurecidos
sua alma para trás
seu toque tão suave
Juntos, eles encontram o amor

Eu corro contra o tempo para salvá-lo,
assumir riscos e aceitar desafios
desejo de estar em seus braços
Eu luto contra o tempo
Eu luto pelo nosso amor
prendendo tempo para ficar parado
Eu olhei dentro dos seus olhos
Apenas encontro lágrimas
Eu tento limpá-los afastado
mas eu não posso sentir você
Também não posso tocar
Eu acordei
a sonhar ainda um outro

e tão rápido quanto possível tentar,
sem pensar em mais nada,
olhando para cada rua,
cada olhar, cada direção,
Sem você eu não sou nada,
você e minha diferença.”

Ana gostou muito e sempre lia, mas foi quando aconteceu algo inesperado, uma coisa que mudou totalmente o rumo da vida de Ana, que ela não esperava,e que quase fez a historia acabar aqui, mas não acabou.

EDITADO

Cap-2 Da doença surge a cura

No outro dia Ana entrou no myspace e viu que ele havia desaparecido ela ficou muito assustada e começou a chorar mas não percebeu, e continuou procurando ele em myspaces diferentes que tinham ele, em todos ele havia desaparecido, ela começou a gritar e a chorar mais ainda, mas não estava percebendo. Sua mãe ouviu os gritos e foi ver o que havia acontecido, Ana não conseguia ouvir ela, olhou para sua mãe com os olhos vermelhos de tanto chorar, mas ainda não havia percebido que estava chorando ou ao menos gritando, continuou a procurar mais nada,depois de uma hora procurando perdeu total a esperança que já eram poucas. Correu para seu quarto e pos em seu discman o cd que tinha gravado deles, e quando pos começou a chorar mais do que antes,e sua mãe foi perguntar o que estava acontecendo, Ana já muito nervosa e triste, pediu para ficar sozinha. Depois de algumas horas ela saiu do quarto e foi tomar banho,depois do banho foi direto para sua quarto e foi dormir.

Na manhã do dia seguinte, a mãe de Ana avisou a ela que havia ligado para o psiquiatra, e que ele havia falado que ela estava entrando,novamente, em depressão.

Ana nada se surpreendeu pois já tinha antes depressão, o médico tinha explicado que ela estava muito nova para ter isso, que poderia ficar muito profundo, tendo que, interná-la,mesmo assim Ana nada reagiu. Ana começou a ficar diferente de antes, não comia muito, ficava a maior parte do tempo calada( e ela falava muito e brincava demais),começou a ficar desligada das coisas, e passando a ficar cada vez mais no seu quarto,Ana começou a ter pesadelos horríveis, nas noites começava a gritar, por causa dos pesadelos horríveis,sua mãe não sabia mais o que fazer.

No final de semana foi para casa de sua tia, onde ela tinha duas primas,Lorena de 15 anos e meio, e Larissa de 15 anos, ao contar o que havia acontecido com ela, elas ficaram muito tristes, e assustadas com o acontecido,e então Ana teve uma grande idéia, a de criar uma banda, e ver se conseguiam pelo menos, chegar perto do Tokio Hotel, todas concordaram rapidamente com a idéia. Depois de algumas aulas de canto, aula de guitarra, e aula de baixo. Mas perceberam que faltava o baterista,Ana contou a novidade para seu primo Bruno:

-Bruno, nos iremos fazer uma banda, chamada Play Red, mas falta o baterista- disse ela triste.

-Espere!Eu toco bateria, se você quiser e permitir-disse ele super animado

-Seria ótimo Bruno, falarei o mais rápido com minhas primas- Disse ela já ligando para elas

-Meninas, vocês deixam meu primo entrar na banda?-

-Claro!!!!-disse as duas juntas.

Ana fazia as roupas, escrevia as letras e punha a canção na letra, as vezes com a ajuda de alguém,mesmo trabalhando muito Ana, a noite começou a gritar novamente. Ela decidiu que ocuparia mas seu tempo, e então de manha ate a tarde fazia roupas e letras e a noite fazia academia ate oito horas da manha, com isso tinha pouco tempo para dormir, e os pesadelos começaram a diminuir, mas não paravam.

Play Red disparou de fazer sucesso que não parava mais, do nacional pulou para o internacional, e mesmo internacional fez bastante sucesso, era comentado em todo mundo como uma das melhores bandas revelações. E assim Ana aproveitou para tirar carteira. Em um dia, a noite, em um hotel dos EUA o empresário deles avisou:

- É melhor vocês estarem preparados para amanha-

-P-p-porque?-Disse Ana meio tensa

-Vocês abriram o show de uma banda bem famosa-

-Quem?-Disse Ana já assustada

-O que você queria se realizou meu bem, você abrirá o show do Tókio Hotel-

-OQUE?-*todos juntos*

-Não e possível,nos não somos famosos assim- disse Ana encostando na parede e deixando escorregar ate o chão

-Por isso mesmo, se der certo vocês vai ficar super famosos- Disse o empresário meio bobo

-Hei!Seu otário, e se a gente travar, e se, e se...-Disse Bruno quase batendo no empresário

-Acalme-se, besta!Só podia ser seu primo,Ana!- Disse Larissa caindo na gargalhada

-Filha duma....p- Disse Ana já pulando no pescoço de Larissa

-Hei!!Não queremos ninguém machucado para logo mais né?-disse o empresário sorridente

-A única pessoa que deve se machucar é você seu poia- Disse Ana correndo como uma lebre atrás do empresário

-Calma, calma,calma!!!-disse o empresário correndo

Meia noite, todos estavam dormindo de menos Ana, ela se remexia de um lado para o outro, pensando como seria o show. Ela trabalhou muito só para esse dia, e agora que chegou?Ela não para,aproveita que esta acordada e faz uma roupa divina, linda de deixar inveja, e liga para a costureira:

-Senhora?Preciso de uma ajuda, lembra-se que me devia uma?

-Uhum?Ana é você?Do que você precisa a essa hora?-disse a costureira esfregando os olhos.

-Preciso que você faça uma roupa para amanha,eu te pago o dobro-

-Meu Deus Ana,tudo bem, eu faço para você,pois te devo um favor-

-Muito obrigada Senhora, estou indo para ai,já já chego ai

-Ok.

Ana chamou o segurança e foi ate a casa da Senhora o mais rápido possível,que começaram a fazer a roupa rapidamente e terminaram 02:00 da manha,mas com um grande sorriso na cara. Ana agradeceu e pagou ela e foi embora e dormiu um pouco. Levantou-se 12:00 primeira de todas pois ainda tinha coisas para cuidar para aquele dia.

Foi ao cabeleireiro, manicure, e comprou uma bota preta bico redondo e com salto, o vestido era cor de rosa com beiradas pretas,a maquiagem era preta um brilho nos lábios. Tudo estava pronto para aquele grande dia. Ela terminou de se preparar 16:00 e o show era 17:30.Ela chegou em casa e já chamou a todos da banda e avisou as horas todos começaram a se arrumar para o show. Ana pegou o vestido,a bota, e um grande casaco e foi se vestir,pos o vestido, depois a bota escovou os longos cabelos, fez a maquiagem forte nos olhos castanhos puros, um glos nos lábios carnudos, e por fim pos um grande casaco que tampava quase ela toda.

-Gente estou indo para o show, alguém quer ir comigo?

-Eu preciso resolver uma coisa antes. disse Lorena

-Eu também. Disse Larissa

-Nem conte comigo. Disse Bruno

-Ok, vejo vocês lá então. E foi com 4 seguranças

Ela dirigia sua Ferrari vermelha com listras rosas,atrás tinha um carro e na frente duas motos pretas. Chegando lá viu que só tinha o Bill, vocalista da banda.

-Ola. Disse ela envergonhada

-Oi, como vai? Disse Bill olhando-a dos pés a cabeça

-Bem, e você?

-Bem também.

-Sente-se. Disse Bill sorrindo

-Obrigada. Ana antes tirou o grande casaco e sentou-se

-Nossa você e linda.

-Obrigada você também e lindo. Disse Ana piscando para ele

Os dois riram ao mesmo tempo.

-Qual seu nome? Disse Bill

-Ana. Você é o Bill não é?

-Sim.

-Prazer, Bill

-O prazer é todo meu

-Então, cadê o resto da sua banda? Disse Ana curiosa

-Há, os preguiçosos?Estão resolvendo coisas que não resolveram ontem. Disse rindo –E a sua?

-Também resolvendo problemas, não resolveram ontem. Disse também rindo

-Ana!Sua banda chegou?Não importa,venha cá vamos ver se esta bom. Disse o empresario

-Nossa, já fui poia. Disse Ana rindo –Sinto muito Bill já já volto-

-Posso ver você cantando?

-Se quiser. Claro

-Tome o microfone,querida. Deu o empresário da banda Th

-Obrigada.

*Banda Era- Dark Voice*

Too dark
Too dark to see
And I can’t feel my fingers anymore
I don’t think you can save my life again
Cause tonight destiny is at my door
Knocking on my door

Too cold
Too cold to run
And I can’t sell my soul anymore
I don’t think you’ll call my name again
Knocking on my door

Getting deep
Too deep to breathe
And I can’t feel my fingers anymore
I don’t think you’ll call my name again

Too dark
Too dark to see
I don’t think you can save my life anymore

-Lindo,querida, esta ótimo. Disse o empresário de Bill

-Obrigada.

-Nossa você tem uma voz linda. Disse Bill

-Obrigado, sabe, eu gosto de sua banda, e adoro você cantando. Disse Ana corada

-Obrigado, porque não marcamos um dia para nos dois sairmos?

-Claro,Claro eu adoraria. Disse Ana super feliz

Conversa vai conversa vem, e 17:15 todos começaram a chegar, e infelizmente juntos,Lorena com Tom e Larissa com Gustav. Começaram a conversar ,e logo a Play Red abriu o show, e foi a vez do Th continuar.

-Adeus Bill, ate um dia. Disse Ana

-Não se esqueça do nosso encontro. Disse Bill piscando para ela

-Há, aqui esta meu numero me liga quando tiver o dia.

-Ok. Ele deu um abraço nela forte e um grande beijo molhado em sua bochecha

EDITADO

Cap3- "eu te amo"

2 dias se passaram, então Bill finalmente ligou para Ana:

-Oi Ana,como vai? Disse Bill meio sem jeito

-Ola Bill,vou bem e você? Disse Ana super alegre

-Melhor agora... Disse Bill bem baixinho

-Hum?Desculpe o que disse?

-Estou bem também

-Há

-Então, você tem algum programa para hoje a noite?

-Não, na verdade é estranho, todos da banda vão sair menos eu...

-Sabe que aqui também, todos vão sair agora de menos eu, bom, já que você não ira sair, quer sair comigo?

-Sim, porque não?

-Ótimo, qual o seu hotel?

-Palase, e o seu?

-O meu também é ele.

-Nossa que ótima coincidência

-É. Os dois riram

-Qual o seu numero?

-145, e o seu?

-132,onde podemos nos ver?

-Hum,vamos ir no restaurante do Hotel mesmo, para nos conhecermos melhor

-Ok, que horas?

-Pode ser agora?

-Pode, ate mais.
Depois de vários encontros, so os dois rumores já tinham começado a surgir, ate entre os integrantes das duas bandas.
Em mais um dos seus encontros eles se encontraram no restaurante onde conversaram muito ate ficar muito tarde,e beberam muito champanhe, Bill chamou Ana para ir para sua casa,como já estava para lá de “Bagdá”(bastante bêbados), Ana aceitou facilmente o convite. Chegando lá Ana foi a primeira a entrar, o quarto não estava tão bagunçado como ela pensou, Bill entrou logo em seguida e trancou a porta para que ninguém entrasse lá naquela hora.

Quando Ana se virou ficou muito perto do rosto branco de Bill,que, sem perder tempo algum,deu um grande beijo em Ana,depois do beijo os dois sentaram na cama, e conversaram:

-Ana, eu sinto uma coisa diferente por você, que eu nunca senti por nenhuma garota. Eu acho que você que e a garota certa para mim,Ana.

-Também sinto uma coisa diferente por você,Bill
Continua...
Twisted Evil

Última edição por Jully Schäfer em Ter Jul 13, 2010 3:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Monsoon Empty
MensagemAssunto: Re: Monsoon   Monsoon Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 4:24 am

Cool! gostei...
posta mais.
Aninha13
Iniciante
Aninha13

Número de Mensagens : 13

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Monsoon Empty
MensagemAssunto: Re: Monsoon   Monsoon Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:19 pm

Cap3- "eu te amo"

2 dias se passaram, então Bill finalmente ligou para Ana:

-Oi Ana,como vai? Disse Bill meio sem jeito

-Ola Bill,vou bem e você? Disse Ana super alegre

-Melhor agora... Disse Bill bem baixinho

-Hum?Desculpe o que disse?

-Estou bem também

-Há

-Então, você tem algum programa para hoje a noite?

-Não, na verdade é estranho, todos da banda vão sair menos eu...

-Sabe que aqui também, todos vão sair agora de menos eu, bom, já que você não ira sair, quer sair comigo?

-Sim, porque não?

-Ótimo, qual o seu hotel?

-Palase, e o seu?

-O meu também é ele.

-Nossa que ótima coincidência

-É. Os dois riram

-Qual o seu numero?

-145, e o seu?

-132,onde podemos nos ver?

-Hum,vamos ir no restaurante do Hotel mesmo, para nos conhecermos melhor

-Ok, que horas?

-Pode ser agora?

-Pode, ate mais.
Depois de vários encontros, so os dois rumores já tinham começado a surgir, ate entre os integrantes das duas bandas.
Em mais um dos seus encontros eles se encontraram no restaurante onde conversaram muito ate ficar muito tarde,e beberam muito champanhe, Bill chamou Ana para ir para sua casa,como já estava para lá de “Bagdá”(bastante bêbados), Ana aceitou facilmente o convite. Chegando lá Ana foi a primeira a entrar, o quarto não estava tão bagunçado como ela pensou, Bill entrou logo em seguida e trancou a porta para que ninguém entrasse lá naquela hora.

Quando Ana se virou ficou muito perto do rosto branco de Bill,que, sem perder tempo algum,deu um grande beijo em Ana,depois do beijo os dois sentaram na cama, e conversaram:

-Ana, eu sinto uma coisa diferente por você, que eu nunca senti por nenhuma garota. Eu acho que você que e a garota certa para mim,Ana.

-Também sinto uma coisa diferente por você,Bill
Continua...
Twisted Evil
Convidad
Convidado

Monsoon Empty
MensagemAssunto: Re: Monsoon   Monsoon Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:29 pm

Cuidado com FLOOD!
MAIS tá ótimooo...
Conteúdo patrocinado