TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The News Paper: "As vezes somos atacados"

Ir para baixo 
+8
beccakls
Mari.
Paty Kaulitz
AnahDS_th
Aguida
Gabi Abdalla.
Nanda*
Thay.nara Kaulitz
12 participantes
AutorMensagem
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 7:07 pm

The News Paper: "As vezes somos atacados" OQAAADnQjjGDUhQc46kL_HbWJhNCuRS9pi_RSfYIFQhSbc6NfqxTlFFjDXic6MuC-dT8mTgCxSdKUePCevPhRziYhsUAm1T1UB_P2Y1exZCBMrtVjEPP76qlczdF

Confiram abaixo a tradução do jornal The News Paper de Singapura.

O fato deles fazerem músicas que tocam na rádio e que podem ser classificadas como um pop-rock adolescente irritantes e puro, é combustível para a negatividade. Basta olhar para o estranho vocalista andrógino, Bill Kaulitz, para sentir uma imediata, e muitas vezes extrema, reação.

Os galãs alemães do Tokio Hotel - que também tem como membros o gêmeo do Bill e guitarrista Tom (20), o baixista Georg Listing (23), e o baterista Gustav Schäfer (21) - são conhecidos por encararem algumas situações perigosas. Os seus seguranças já tiveram problemas com um homem que levava uma faca em um evento passando-se por fã. Schäfer já até levou uma pancada na cabeça com um garrafa de cerveja em um clube durante a noite.

Bill, 20, disse ao The News Paper ontem, durante uma entrevista no St. Regis Hotel: "Nós tivemos shows que, quando saímos do estádio, vimos manifestações," e acrescentou: "Mas essa é uma coisa boa. Sempre desejamos que todos tivessem uma opinião sobre a banda. (Os que não gostam de nós) nos ajudaram de várias maneiras, porque eles falam sobre você. Nós vestimos as nossas roupas e fazemos o que queremos fazer, e sabemos que há pessoas que não gostem. (Tom e eu) também tivemos essa experiência na nossa infância. Na época da escola crescemos em uma pequena vila (em Magdeburg), e todos nos olhavam como se fôssemos aliens." e Tom acrescenta: "Eu também adoro ser fã de bandas e artistas que as outras pessoas não gostam." Mas será que eles já chegaram a um ponto onde temeram por suas vidas ou foram atacados?

Tom disse com um tom desafiador: "Eles deveriam tentar isso! Não é um problema! Às vezes encontramos algumas pessoas que não gostam de banda, e somos verbal ou fisicamente atacados... Mas não tenho medo, somos quatro garotos e gostamos disso."

O Tokio Hotel esteve na cidade para o Audi Fashion Festival por convite da TAG Heuer. O grupo fez uma apresentação acústica na Tent@Orchard na quarta-feira à noite, depois do desfile de abertura da DSquared2, o qual apresentou a última coleção dos gêmeos canadenses Dean e Dan Caten.

É a primeira vez do quarteto na Ásia. A banda deixou Cingapura ontem para Kuala Lumpur e terminará a promoção asiática em Taiwan antes de retornarem para a Alemanha.

Bem educados
Apesar do seu posto como um dos artistas de maior sucesso da Europa, com inúmeros prêmios musicais e hits como Monsoon, Automatic e World Behind My Wall, as jovens estrelas alemãs são bem educadas, humildes e felizes por seu sucesso internacional. Mesmo que não tenham muito tempo livre durante sua estadia de quatro dias para aprenderem sobre a cultura ou comida local, eles falaram sobre as paisagens ("É como uma bela floresta moderna com todas essas árvores") e o tempo ("Parece que é feriado") de Cingapura. Mas o que eles não esperavam era que seriam tão bem recebidos por seus fãs de Cingapura no Audi Fashion Festival. Bill disse "Você pode ver nos olhos deles que estão muito animados e agradecidos por estarmos aqui... Eles foram muito fofos, gritaram, choraram e cantaram nossas músicas. Você nunca se acostuma a isso, especialmente quando viajamos para tão longe (sem saber que tínhamos fãs aqui). É estranho porque somos apenas quatro garotos da Alemanha. Nos conhecemos muito bem há 10 anos, e nunca imaginamos que tudo poderia ir tão longe." E Tom acrescentou: "A primeira vez que vemos os fãs sempre tem aquela energia positiva - é isso o que a banda quer, é onde queremos chegar. Ainda é uma emoção. E eu vi muitas garotas fofas!"

Durante o Audi Fashion Festival, os irmãos Kaulitz foram convidados especiais no desfile da DSquared2 e foram vistos na fileira da frente. Em Janeiro, Bill abriu e fechou o desfile de roupas masculinas Outono/Inverno de 2010 da DSquared2 em Milão, que também fizeram roupas para a turnê Welcome to Humanoid City do Tokio Hotel. Perguntamos sobre o nervosismo do Bill ao estreiar como modelo - que vestiu calças de couro skinny e uma enorme jaqueta de penas - e ele respondeu: "Estou acostumado a estar no palco, então andar em uma roupa enorme e em salto alto foi estranho. Eu esperava fazer um ensaio antes, mas não fiz! De qualquer forma, tudo correu bem." E ele com certeza se encaixa com as roupas, visto que tem 1,90m e é magérrimo.

Os gêmeos Kaulitz são vegetarianos há dois anos, seria esse o segredo para manter a boa forma? Bill responde: "Não, sempre fui assim. O bom é que posso comer tudo o que quiser - amo comida italiana, como macarrão e pizza o dia inteiro, apenas sem carne."

Foi dado aos fãs um inesperado encontro com a banda
Por algumas horas preciosas, foi dado a um grupo de fãs uma espiada pelo mundo por trás do muro do Tokio Hotel. Mais ou menos 80 fãs esperaram cerca de três horas do lado de fora da Audi Fashion Festival na quarta-feira a tarde, com esperanças de pelo menos ver seus ídolos por alguns segundos. Porém, os fãs - de 8 à 20 e poucos anos - tiveram um encontro inesperado com o qual sempre sonharam. Irene Hekha, estudande de 21 anos, disse ao The News Paper: "É a grande chance que temos para vê-los. Queremos dar boas-vindas de Cingapura à banda, já que não tivemos a chande de fazer isso no aeroporto." Quando o Tokio Hotel se apresentou, a multidão ficou selvagem pelo vocalista Bill Kaulitz. Digamos que "Meu Deus, ele é tão lindo!" foi o que mais choraram entre as fãs emocionadas. Os roqueiros alemães estavam sorridentes durante os minutos em que tiveram para darem o máximo que autógrafos que suas mãos conseguiam aguentar. Alguns fãs sortudos gritavam "danke schön" (obrigado, em Alemão), enquanto os que saíram de mãos vazias ficavam como se não houvesse um amanhã. Porém, tinha mais na loja para os 40 ou mais fãs que estavam no local.

Cerca de 400 convidados especiais compareceram para a abertura da DSquared2, mas depois de uma pausa de 30 minutos, apenas metade do tumulto ficou para trás para ver o acústico de duas músicas do Tokio Hotel. O The News Paper acredita que a gravadora do Tokio Hotel, Universal Music, pediu para os organizadores do Audi Fashion Festival poderiam entrar no local. Possivelmente para encher as cadeiras vazias, a permissão foi garantida. Cindy Lin, assistente de varejo de 19 anos, que tem uma tatuagem no braço inspirada no Tokio Hotel, segurou o choro ao contar o risco de perder seu emprego para seguir o Tokio Hotel, mas que valeu a pena. A estudante Hazira Adlan, 18, disse: "É incrível que somos as primeiras pessoas na Ásia a ver o Tokio Hotel tocando ao vivo, esperamos muitos anos por isso. Só sinto pena dos fãs que foram embora, eles realmente perderam a chance."

Fonte: x
tradução: bell - thbr revolution
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:08 pm

Citação :
Apesar do seu posto como um dos artistas de maior sucesso da Europa, com inúmeros prêmios musicais e hits como Monsoon, Automatic e World Behind My Wall, as jovens estrelas alemãs são bem educadas, humildes e felizes por seu sucesso internacional.
Ahhhh, como seria bom se todos os artistas fossem assim também né ? Esse é só mais um motivo para eu adorar esses meninos. doce
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:53 am

essa visita tem cara de ter sido linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:40 am

Vegetarianos há 2 anos em que planeta? 2 anos atrás eles comiam no Mc Donalds ainda ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 8:30 am

Citação :
Vegetarianos há 2 anos em que planeta? 2 anos atrás eles comiam no Mc Donalds ainda ¬¬'
Eu pensei EXATAMENTE o mesmo quando li isso! ¬¬
Ou eles não sabem fazer contas direito, ou os jornalistas entenderam errado!
Pelas minhas contas, na verdade, não faz nem um ano que eles se tornaram vegetarianos!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:37 pm

Aguidex escreveu:
Vegetarianos há 2 anos em que planeta? 2 anos atrás eles comiam no Mc Donalds ainda ¬¬'

sinceramente, até hoje eu não acredito que eles sejam vegetarianos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 1:11 pm

Como são sortudas!! ^^
Espero que um dia aconteça o mesmo com o Brasil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 4:20 pm

Lili escreveu:
Citação :
Apesar do seu posto como um dos artistas de maior sucesso da Europa, com inúmeros prêmios musicais e hits como Monsoon, Automatic e World Behind My Wall, as jovens estrelas alemãs são bem educadas, humildes e felizes por seu sucesso internacional.
Ahhhh, como seria bom se todos os artistas fossem assim também né ? Esse é só mais um motivo para eu adorar esses meninos. doce
+1 *-*

Aguidex escreveu:
Vegetarianos há 2 anos em que planeta? 2 anos atrás eles comiam no Mc Donalds ainda ¬¬'
Pois é, isso que eu tava pensando também...
Acho que os jornalistas deram uma erradinha ali Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 4:39 pm

Aguidex escreveu:
Vegetarianos há 2 anos em que planeta? 2 anos atrás eles comiam no Mc Donalds ainda ¬¬'
Verdade, né? Fala sério HSUHAGSYD
Ah, concordo com a Lili, eles são super simpáticos, é esse e mais um milhão de motivos que eu considero TH minha banda preferida s2
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeDom maio 02, 2010 9:50 pm

Citação :
Apesar do seu posto como um dos artistas de maior sucesso da Europa, com inúmeros prêmios musicais e hits como Monsoon, Automatic e World Behind My Wall, as jovens estrelas alemãs são bem educadas, humildes e felizes por seu sucesso internacional.
eu amo eles por isso, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeDom maio 02, 2010 9:53 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:
Aguidex escreveu:
Vegetarianos há 2 anos em que planeta? 2 anos atrás eles comiam no Mc Donalds ainda ¬¬'

sinceramente, até hoje eu não acredito que eles sejam vegetarianos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:05 pm

eles estão na Ásia mesmo nhéeeh :/ o Brasil é melhoooorr The News Paper: "As vezes somos atacados" 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeDom maio 02, 2010 11:57 pm

Aguidex escreveu:
Vegetarianos há 2 anos em que planeta? 2 anos atrás eles comiam no Mc Donalds ainda ¬¬'

Também fiquei pensando nisso, mas enfiim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidado
Convidado




The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:58 pm

Citação :
Apesar do seu posto como um dos artistas de maior sucesso da Europa, com inúmeros prêmios musicais e hits como Monsoon, Automatic e World Behind My Wall, as jovens estrelas alemãs são bem educados, humildes e felizes por seu sucesso internacional.
É por isso que admiro tanto esses Meninos !!
Citação :
E Tom acrescentou: "A primeira vez que vemos os fãs sempre tem aquela energia positiva - é isso o que a banda quer, é onde queremos chegar. Ainda é uma emoção. E eu vi muitas garotas fofas!"
Emoção, energia positiva e garotas fofas vão ver quando vierem aqui no Brasil..
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:10 pm

Gysa escreveu:
Citação :
E Tom acrescentou: "A primeira vez que vemos os fãs sempre tem aquela energia positiva - é isso o que a banda quer, é onde queremos chegar. Ainda é uma emoção. E eu vi muitas garotas fofas!"
Emoção, energia positiva e garotas fofas vão ver quando vierem aqui no Brasil..
isso é. Deixa eles chegarem aqui pra ver *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





The News Paper: "As vezes somos atacados" Empty
MensagemAssunto: Re: The News Paper: "As vezes somos atacados"   The News Paper: "As vezes somos atacados" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The News Paper: "As vezes somos atacados"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
» The New Paper, Singapura (16.07.10)
» TH & Kerli - trecho da musica pro Filme "Alice no País das Maravilhas"
» Preview exclusivo da música "The world Behind My Wall"<~Site oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: