| Vampire Diaries - Você gosta? | |
|
+10humanoiid lê_kaulitz Liih Kaulitz beccakls Mari. beccakaulitz Kaka Kaulitz S. Faa @ Lucy déec . 14 participantes |
Curte VD? | AAAAAAAAAAA AMO COM MINHAS CELULAS *0* | | 54% | [ 13 ] | Nunca tentei ler/assistir '-' | | 25% | [ 6 ] | WTF? | | 0% | [ 0 ] | Não é VD, é VDG, Vida De Garoto -QQ | | 4% | [ 1 ] | Não é dos piores | | 13% | [ 3 ] | Aff, acho isso uma merda ¬¬' | | 4% | [ 1 ] |
| Total de votos : 24 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Vampire Diaries - Você gosta? Qua Abr 28, 2010 9:27 pm | |
| Tipo, acho que todo mundo aqui já deve ter ouvido falar de Vampire Diaries/Diários do Vampiro. Eu acho a Lisa S. uma super gênia por ter feito uma história tão perfeita, fazendo com que tudo do primeiro e segundo livro só fossem fazer verdadeiro sentido no terceiro *0* Mas também tem a série, né, mas isso é a parte.. Eu sou, tipo, SUPER viciadona nisso, e queria ver se tem mais algum humano que gosta *ounão*. NÃO, eles não são uma imitação de Crepúsculo, pois foram escritos muuuito tempo antes, um pouco depois dos anos 90, mas só tendo o sucesso que merecia agora, né '-' E não é só porque também é uma história de vampiros que tenha que ser relacionada a Twilight *sou fã dos dois, mas acho que não tem nada a ver* E ae...?
- Lucy escreveu:
- Amo muito!
Graças a minha gêmea Dé eu em viciei nessa série de livros! Muito perfoo! E campanha para a Lisa(diva) escrever mais livros da série *o* Eu acho a historia beem mais hot que crepusculo bem é o que eu acho.
Haha, e a Dé ataca novamente _o/ *Isso já faz um tempão, mas ok* Ah é, campanha: LISA, MAIS VD PRA NOZES! Eu quero demais um 8º livro u.u
Última edição por ººD麺º em Qua Abr 28, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qua Abr 28, 2010 9:30 pm | |
| Amo muito! Graças a minha gêmea Dé eu em viciei nessa série de livros! Muito perfoo! E campanha para a Lisa(diva) escrever mais livros da série *o* Eu acho a historia beem mais hot que crepusculo bem é o que eu acho. Eu amo assistir na TV principalmente ver o Ian Somehalder ELEÉMEUTIREMOOLHOMEU!
Última edição por Lucy em Qua Abr 28, 2010 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hehe) | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qui Abr 29, 2010 12:01 pm | |
| Eu adooooooooooooooooooooooro essa saga *-----* Apesar de aquilo ser tipo um triângulo amoroso... Mas eu AINDA só li até ao 4º livro, portanto xD E quem diz que é parecido com Twilight só pode ser doido da cabeça -- Se cada saga/livro que tivesse vampiros fosse parecida com Twilight... isso significaria que Twilight também foi uma cópia do primeiro livro do drácula xDDDDDDD | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qui Abr 29, 2010 2:27 pm | |
| EU ADOROOOOOOOOOOOOO *-* ALGUÉM TEM 0 4° LIVRO EU PRECISO URGENTE, ESTOU TERMINANDO O 3° Eu amo o VD Amo o Stefan *------* amo ele, amo ele, amo ele(...) e Damon também ... llala Estou ficando viciada! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qui Abr 29, 2010 2:44 pm | |
| Não tem a alternativa "Curto, mas não sou fã". Comprei o primeiro livro e gostei, mas não tive a vontade de ler o segundo livro. A série eu já odeio, acho que foi muito modificada, acho que deveria ser mais leal ao livro. Geralmente, sempre prefiro ao livro do que os filmes e as séries. Mas é legalzinho o livro. xD
PS: Odeio Twilight. .-. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qui Abr 29, 2010 4:01 pm | |
| Depois de Crepúsculo, essa coisa de vampiro virou moda. Tenho vontade de ler, mas não aquela vontade de chegar a se matar. Nunca li nenhum livro nem vi algum capítulo da série na TV, então não posso julgar P.S.: Eu gosto muito da série Crepúsculo, mas não sou uma viciada doida não | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qui Abr 29, 2010 8:05 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mano, eu adoro *-* Por enquanto eu só li o primeiro e o segundo livro, mas amei os dois e quero a Fúria *OOO* Quando eu ler, eu vou assistir a série, desde o começo, rs. Ah, eu pensei que era a única cara <333 Adooooro o Damon, adooooro o perigo dele HGAHUSDYSGANSDGH | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qui Abr 29, 2010 8:54 pm | |
| amo *--* mas ainda não li nenhum livro da saga. Só conheço pela série e tals. História muito boa, personagens lindos ... | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Dom maio 02, 2010 5:09 pm | |
| Não sou lá muito fã, mas não é dos piores não.. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Dom maio 02, 2010 5:41 pm | |
| Li ~apenas~ o primeiro livro, mas achei muito bom *-* Assisti alguns episodios só, por que geralmente eu durmo antes de começar xD
DAAAMON D:
Última edição por humanoiid em Seg Ago 09, 2010 9:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Ter maio 11, 2010 8:16 pm | |
| ah, eu gosto normal. e acho o Damon maravilhoso *-* | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qua maio 12, 2010 2:31 pm | |
| série chata, livro chato. não se fazem mais vampiros como antigamente D: | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Qua maio 12, 2010 3:53 pm | |
| Tipo, a minha mãe assiste toda vez que passa. Eu nem presto atenção nisso... Prefiro Friends ou Scrubs... | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? Dom Ago 08, 2010 3:16 pm | |
| Nunca tentei assistir/ler isso não,mas parece ser legal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vampire Diaries - Você gosta? | |
| |
|
| |
| Vampire Diaries - Você gosta? | |
|