| Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! | |
|
+32CherryBomb Naiana gabriela.kaulitz beccakaulitz Lillian humanoiid Thaís V. Erica Kaulitz Mily NanDinhA *^^* Karolzinha Th juliagmtt AnahDS_th renatinha Naaaj . Patty Back Rafa.eela Sasa Kaulitz Mich Tate kaulitz MAaah lê_kaulitz Nanda* Annie Kaulitz déec . Catchusca Thay.nara Kaulitz Bru_lov_TH Lady.Spooky Beatriz # Lucy Aguida 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Sáb Fev 06, 2010 2:14 am | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Sáb Fev 06, 2010 9:33 am | |
| Cara tonto! hahaha Concordo com você Aguidex: Se mata, meu filho! + 1 haha | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Sáb Fev 06, 2010 12:41 pm | |
| Nossa, me deu uma vontade nunca mais beijar! Mas depois que o vídeo acabou, voltei ao normal nunca mais assisto esse vídeo IUSGHAUIHSYAG' | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Sáb Fev 06, 2010 1:18 pm | |
| Vou levar esse trauma pelo resto da minha vida kk Se eu ver esse cara eu bato nele Eca | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Sáb Fev 06, 2010 11:38 pm | |
| Vou aprsentar ele para o Perez Hilton,já que ele disse que cala a boca né dar beijo na boca,assim vamos ver se cala a boca do Perez por um minutinho. ZOOOA. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Fev 07, 2010 9:16 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- Nossa, me deu uma vontade nunca mais beijar!
Mas depois que o vídeo acabou, voltei ao normal nunca mais assisto esse vídeo IUSGHAUIHSYAG' também já voltei ao normal KPASKPASKPAKPAKASPKSP | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Fev 07, 2010 9:45 pm | |
| A unica boca que esse cara quer beijar é a de outro MACHO!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Fev 07, 2010 10:04 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Se mata, meu filho!
Concordo totalmente!Meu, que coisa TOSCA! O tiozinho com cara de "Eu sei que você me quer *piscadela* " Sei lá, acho que ele deve ter algum problema psicologico --' | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Fev 08, 2010 9:18 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Se mata, meu filho!
Concordo totalmente!Meu, que coisa TOSCA! O tiozinho com cara de "Eu sei que você me quer *piscadela* " Sei lá, acho que ele deve ter algum problema psicologico --' Com certeza, ele precisa de um psicólogo urgente!!! Mêda do tiozinho que gosta de beijo na boca!!! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Fev 08, 2010 9:27 pm | |
| Essas criaturas ainda me matam de vergonha alheia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Fev 08, 2010 9:36 pm | |
| - Lili escreveu:
- Essas criaturas ainda me matam de vergonha alheia.
|
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Fev 09, 2010 10:36 am | |
| - Catchusca escreveu:
- A unica boca que esse cara quer beijar é a de outro MACHO!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
yah verdade. Acho que eu vou ficar com trauma disso. o.O eu hem. Se mata, meu Filho! +1 | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Fev 09, 2010 11:07 am | |
| Eu morri quando ele disse "Mucooaasa"
Que nojo, mein Gott | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Fev 09, 2010 10:02 pm | |
| Que medo disso hahaha isso é uma BICHONA | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Ter Fev 09, 2010 10:08 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH.....É MUITA SEDUÇÃÃÃÃÃÃO! Pensei que tu não ia postar esse baguio tosco! Adorei! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Qua Fev 10, 2010 7:17 am | |
| kkk racheei
Ele disse que adora inclinar um pouquinho a cabeça para a direita... Imagina se fosse muito,ele iria meter a cabeça na parede kkkkkkkk perdeu até o equilíbrio para gravar essa parte xD Deve ser o tesão de beijar que deixa ele assim! ahsuahsuhaus Broxei totalmente, QUERO MEUS 1:50 de volta | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Qua Fev 10, 2010 11:31 am | |
| Traumatizei quevozdetaquararachada | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Qua Fev 10, 2010 2:26 pm | |
| mas BAAAH! fiquei até meio sem reação... er | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Qua Fev 10, 2010 2:47 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Se mata, meu filho!
brochante, deu ânsia de vômito | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Fev 14, 2010 10:18 am | |
| Oo Maan que cara GAY Total Pelo amor to com medo de beijar agora E sempre que beijar vou lembrar do tiozinho GAY shaushushuashaushauahu'
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Fev 14, 2010 3:50 pm | |
| que TENSO. que NOJO. que TOSCO. ele não tem nada mais idiota pra fazer da vida não? apesar disso, eu ri mto dele falando... sahsuhaushauhs | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Dom Fev 14, 2010 4:28 pm | |
| ..................................Ai licença que eu vou vomitar e ja volto............. O pior de tudo é que o tiozinho acha que esta abafando com aquele 1 metro e meio de altura(mano que cara baixinho). Mas eu ri , que coisa mais patética e inútil. Como ja disseram ai em cima quero os meus 1:50 de volta. Pelo amor meu filho tira a cueca pela cabeça , mas não faz estas coisas toscas de novo não. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Fev 15, 2010 12:57 am | |
| - juliagmtt escreveu:
- ..................................Ai licença que eu vou vomitar e ja volto.............
O pior de tudo é que o tiozinho acha que esta abafando com aquele 1 metro e meio de altura(mano que cara baixinho). Mas eu ri , que coisa mais patética e inútil. Como ja disseram ai em cima quero os meus 1:50 de volta. Pelo amor meu filho tira a cueca pela cabeça , mas não faz estas coisas toscas de novo não. [2] XD! | |
|
| |
Karolzinha Th Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/02/2010
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! Seg Fev 15, 2010 11:55 am | |
| Haushauhsauhsahaushuahs !!!!!!! que cara idiota me deu até ancia de vomitoo !! Ekaa!!
! ufaa to voltando ao Normal ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! | |
| |
|
| |
| Para você que gosta de beijo na boca... Entra aqui!! | |
|