TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.

Ir para baixo 
+37
Tate kaulitz
Kaka Kaulitz S.
girl_kaulitz
Larissa Ktz
Poly Th
karollzinnha
Mary Help!!
bre
Janaína C.
beccakls
Carol Bublee
Cathy Malfoy
Catarina Kretli
Giih 483
mila.coutinho
Belinha Kaulitz
Luanaa
Milaa
Aguida
Paty Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
RadioHysteria
Mari.
Ka
Liih Kaulitz
mahzihzz
AnahDS_th
déec .
beccakaulitz
amy k. tokio hotel
Meere
Bill4ever
Lucy
marina_apolonio
Mich
Ana Maria
Nanda*
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 1:52 pm

só se for para questionar como ele fica mais lindo kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:16 pm

acho que todas as fãs AMAM ele de qualquer jeito.
só eles conseguem ser tão perfeitos de qualquer maneira. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:34 pm

O Bill é lindo de qualquer jeito e esses carinhas não tem mais o que debate não ?Quando o Bill tá com maquiagem ele chamam ele de gay, agora quando ele tá sem, dizem que ele parece uma mulher --' o que eles querem então? AFFF' eles que vão cuidar da vida deles e deixem MEU Bill em paz , okay ? cha
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:39 pm

Caraã, ele é P E R F E I T O de qualquer jeiiito.
Ele e tão perfeito, mais tão perfeito, quee nem se ele colocar uma peruca rosa ele fica lindo.
Dá ate raiva, ele nao consegue ficar feio --'
KOSPOAKPOSKPAKPSOKAKS
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 3:39 pm

Por algum motivo eu prefiro ele de maquiagem, mas deixo claro que ele fica absolutamente lindo de qualquer jeito!!N A D A a ver isso dele parecer com uma mulher quando tá sem make!! Afinal, essas pessoas não tem nada melhor pra fazer não??Que coisa mais inútil ¬¬'
Além disso...Por que que eles pegam tanto assim no pé do Bill hein?Nunca vi nenhum artigo falando que algumas pessoas preferem a Lady GaGa sem make, enquanto outras preferam com. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 3:46 pm

De qualquer jeito, sendo que não deixe de ser o Bill maravilhoso e fofo
que conheço está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:10 pm

Com maquiagem, sem maquiagem, gordo, careca, magrelo, bombado, com unhas postiças, com taturanas no lugar de sobrancelhas, ele vai continuar sendo lindo e eu vou continuar amando-o s2
Que coisa inútil, mano u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:24 pm

Mich escreveu:
Esse artigo ta a cara dos artigos da Bild, mas então.
né? ._. minha mãe mesmo diz que ele fica muito melhor sem maquiagem, e na
boa, tá pra nascer pessoa que gosta de falar que o Bill é gay mais que a minha
mãe, às vezes quando eu ficava assistindo os vídeos do TH no computador e ela
entrava no quarto, ela invocava até com o jeito do menino de sentar ._.
Mais hein, voltando ao assunto da notícia, Bill Kaulitz é lindo de qualquer jeito, e aê? :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 7:00 pm

Esse povo definitivamente não tem o que fazer¬¬
Mas vamos lá...Esse rapaz fica lindo de qualquer jeito,apesar dele ficar bem diferente sem maquiagem,ele continua belo,pois ele tem traços muito bonitos e como se não fosse suficiente,ele tem uma personalidade agradável , encantadora e apaixonante *.*
Por isso,não importa como ele esteja,quem o "conhece'' irá achá-lo lindo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:46 pm

eu penso que todos tem o direito de ter a sua opinião.mas a minha é a seguinte:

qualquer pessoa bem maqueada fica deslumbrante..afinal foi para isso que a make foi inventada!!

no caso do Bill é logico que com a make ele fica lindo.. uma outra pessoa..mas sem ela..ele fica com cara de menininho..o que eu adoro!!

por tanto para mim..não faz a menor diferença!!


Última edição por Aguidex em Qua Abr 28, 2010 10:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS. - LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:16 pm

eu amo ele de qualquer feito

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 28b4pr4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:39 pm

Bill é lindo de qualquer jeito, com maquiagem ou sem maquiagem,sempre é o Bill de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 4:34 pm

aff, as pessoas deviam fazer debates de coisas mais importantes .-. a maquiagem do Bill é da conta dele '-'
não quero ser chata, mas se a gente pensar bem, é meio que verdade '-'
e maquiagem não me importa, continuo amando, não importa como ele esteja *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 12:21 am

prefiro sem maquiagem

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 398g

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 1:11 am

*becca KMJ* escreveu:
Com maquiagem, sem maquiagem, gordo, careca, magrelo, bombado, com unhas postiças, com taturanas no lugar de sobrancelhas, ele vai continuar sendo lindo e eu vou continuar amando-o s2
Que coisa inútil, mano u.u
+1 U.U
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:37 pm

Com maquiagem sem maquiagem o amor é o MEsmo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:42 pm

Não imagino o Bill sem a maquiagem mais apoio se um dia ele descidir tirar ele fica lindo de qualquer jeito
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 11:53 pm

Sem maquiagem ou com maquiagem para mim ele é lindo!
Concordo com a Mich
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:54 pm

O que importa não é o que ele veste nem como se maqueia, ou o penteado, nada da aparência, oq importa é quem ele é por dentro. achei a coisa mais besta do mundo debate sobre isso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 2:05 pm

Sinceramente,prefiro ele sem.. Mas, se ele gosta de usar, eu o respeito totalmente.
Ele fica PERFEITO com os dois!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Conteúdo patrocinado





26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.   26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!
» Lavozlibre.com: Os segredos de Bill Kaulitz do Tokio Hotel.
» Boneco de Bill Kaulitz é leiloado na internet.
» Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com
» Maquiagem do Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: