| Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com | |
|
+38bia.babi Janaína C. Laura MKaulitz Daiane Taís Kaulitz Paty Kaulitz mahzihzz Themis Belinha Kaulitz Manda_* Ale.Kaulitz Maggie Skeleton Giih 483 bre déec . AnahDS_th Thaís V. nubia kaulitz Lillian leticiapsc Larissa Ktz Ana Maria Catarina Kretli amy k. tokio hotel kiinha kaulitz jessymyk gabii h. Meere Jessy Kaulitz Susi Ficwhiter Darling-J Nanda* AninhaMHF Mari. NanDinhA *^^* humanoiid Lay_TH girl_kaulitz 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 10:38 pm | |
| Madrid .- Bill Kaulitz voltou ao centro das atenções e, com isso os rumores de anorexia. O vocalista do Tokio Hotel, depois da agitada turnê "Tour Humanoid 'reapareceu na televisão e alarmado muitos fãs ao aparecer mais magro do que nunca. Tom e Bill Kaulitz Itália participaram do programa "TRL na Estrada", emitido pela MTV na Itália para apresentar o seu mais recente DVD. O líder do Tokio Hotel esquelético e seus colegas viajaram para Catania, enquadrando o spot televisivo para promover o "Humanoid City Live ', gravado sua última turnê com todos os melhores momentos, incluindo o Backstage. Sobre o novo material da banda, dizendo que doará luvas utilizadas durante a turnê para promover o disco "Humanoid". Quem quiser participar, basta entrar no seu perfil MySpace e responder a algumas perguntas sobre a banda. O concurso está aberto até 07 de agosto. As luvas não são atribuição única do vocalista. Os três primeiros vencedores receberão uma mensagem de vídeo personalizado gravado pelos quatro membros do grupo. Os quatro caras da banda serão os juízes do concurso. Sua tarefa é escolher a sua resposta favorita. "Não importa o que a razão pela qual cada pessoa escolhe uma música, que a banda está pedindo a todos é contar a sua história", revela um comunicado no MySpace da banda alemã de maior sucesso do rock. Uploaded with ImageShack.us
Última edição por girl_kaulitz em Sex Jul 23, 2010 3:30 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 10:44 pm | |
| Cara!!! Ai Deus *o* eu queria fazer isto T.T se não fosse pela minha mãe mais é bommmm sabe :B
Última edição por Laura em Dom Jul 25, 2010 5:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 10:46 pm | |
| Não sei, ele me pareceu até mais gordinho '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 10:48 pm | |
| Sinceramente eu não ouvi fã nenhuma falando de anorexia agora ¬¬ E também não acho que ele esteja não, essas revistas não tem mais o que escrever, até o Tom tem mais criatividade que elas...
|
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 10:56 pm | |
| Eu não acho que ele esteja com anorexia. Tenho um amigo mais magro que ele e o menino come muito E ele está bem melhor agora, eu acho que ele deu uma engordadinha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 11:09 pm | |
| Não sei se é costume, mas conheço uma garota da minha idade que é magerrima, mas magerrima mesmo e come de TUDO, mas TUDO mesmo e está bem que só. O Bill deve ser o mesmo caso, penso eu. correndo participar *-----* |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 11:12 pm | |
| Anorexia?! Aonde?! O.O O Bill engordou um pouco, isso sim! Acho que tem fã meio doida por aí, viu... | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 11:23 pm | |
| Bill é magro por natureza. Acho até que ele tá mais gordinho que umas fotos de um tempinho atrás.
Mas como vocês sabem, revista tem que vender, e pra vender, inventam qualquer coisa. Nem dou bola pra isso. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Seg Jul 19, 2010 11:49 pm | |
| Mas voltaram de novo com esse assunto, quanta falta de criatividade !!!! Billzin está a mesma coisa de sempre. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 12:15 am | |
| anorexia, de novo? estas pessoas não tem mais o que fazer, não? cara, o Bill aparente ser "anoréxico" por causa da altura dele, penso eu. aliás, isso nem é da nossa conta... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 12:27 am | |
| pra mim ele esta do jeitinho que sempre foi só mais sensacionalismo.... | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 1:29 am | |
| Darling escreveu: - Citação :
- anorexia, de novo? estas pessoas não tem mais o que fazer, não?
cara, o Bill aparente ser "anoréxico" por causa da altura dele, penso eu. aliás, isso nem é da nossa conta... +1 Esse povo só sabe ficar inventando coisa,nem ligo mais | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 1:40 am | |
| essa da anorexia cansou. Bill já desmentiu isso 30 vezes e já esteve mais magro também. inventem uma melhor, essa tá velha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 1:48 am | |
| se fosse anorexia o corpo do Bill estaria horrivel e todos perceberiam.. acho ate que ele deu uma engordadinha... ele deve ser igual meu primo: muito magro, mas come como se nao tivesse fundo. |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 4:11 am | |
| não tem mais o que inventar não me preocupo mais com isso, o Bill já desmentiu isso várias vezes e eu também acho que ele engordou um pouquinho '-' | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 9:49 am | |
| bill e anorexia parece que nunca vão cansar de dizerem isso o bill ta muito dilícia mas do que era e eu também acho que ele engordou um pouquinho. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 10:20 am | |
| mais de novo esse papo? isso já cansou a minha beleza .-. seus sem criatividade --' | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 10:57 am | |
| aff esse m*rda de rumor de novo ? pelo amor de Deus,pra mim,ele ta normal,não engordou nem emagreceu,cara,como gostam de desenterrar rumores hein !!! Aff | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 12:46 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- anorexia, de novo? estas pessoas não tem mais o que fazer, não?
cara, o Bill aparente ser "anoréxico" por causa da altura dele, penso eu. aliás, isso nem é da nossa conta... Concordo '-' Pra miim ele ta mais lindo do que nunca. *-* Se estivesse mesmo anorexico, taria horrivel cara --' Esse dois um dia me mata, serio | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 1:04 pm | |
| Se é eu não sei, mas eu estava achando ele até mais saudável, um ar mais vivo... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 3:43 pm | |
| aaa eu quero essas luvas, vô tentar, vê se eu ganho alguma coisa *-* sobre a anorexia, o Bill é alto, então mesmo se ele comer muito, ele não vai engordar, e tipo, se ele é magro ou deixa de ser, não é da conta de revista nenhuma '-'. E eu também achei que ele deu uma engordadinha . Ele tá MUITO lindo *-----------* ele sempre foi ;D haha. | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 5:14 pm | |
| Para mim ele não mudou nada. Esse povo não tem o que inventar. | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 5:29 pm | |
| Quemsou eu para falar de anorexia... o bill parece que engordou e esse povo vem falar de anorexia?nào tem mais nada pra fazer não viu | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com Ter Jul 20, 2010 5:47 pm | |
| ñ axo ele magro ele é muitoooooooooooo totoso *o* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com | |
| |
|
| |
| Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com | |
|