TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!

Ir para baixo 
+14
amy k. tokio hotel
Larissa Ktz
Jessy Kaulitz
leticiaclisting
Nanda Reus
isa)
déec .
MKaulitz
Nadyanne
Júlia G.
bia.babi
MissApple
Lulyh
Mari.
18 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:04 am

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Bill-tatoo



Madrid - A pele de Bill Kaulitz se tornou um mapa cheio de tatuagens. Até a presente data tem cinco, mas não se descarta a possibilidade de aparecer uma sexta logo. Depois de ser visto de bermuda em uma praia no final de 2009, também deixo a mostra as suas tatuagens mais íntimas. Uma delas é “não pare de gritar”, podemos pensar que pode estar dirigido ao seu irmão Tom Kaulitz, como um sinal de uma atitude rebelde.

A próxima tatuagem de Bill Kaulitz diz: “De volta às raízes”, pela proximidade de Bill com a sua família, especialmente com sua mãe e irmão.

Apesar do sucesso, Bill quer sempre recordar de onde veio, e parece ser uma dolorosa mostra para que sua memória o faça recordar e siga com os pés no chão.

Na nuca tem o logo do Tokio Hotel, fez antes de se tornar a famosa imagem do grupo.

Pouco depois perto de seu quadril direito fez uma estrela, e aos seus 18 anos em 2007, Bill teve seu braço esquerdo tatuado com a palavra “Freiheit 89” – em português Liberdade 89 – que coincide com a queda do Muro de Berlim em 1989.

Agora, como visto nas fotos da praia, tem duas novas tatuagens nas costelas. A primeira tatuagem diz: “We’ll never stop screaming” (Nunca vamos parar de gritar) e na outra dizendo: “We’re going back to the roots” (Estamos voltando às raízes).

Agora vem os rumores de que poderia fazer um texto com seu irmão gêmeo que seria “Wir sind Vereint” (Estamos unidos). O que é certo é que vocalista dos Tokio Hotel tem ficado cada vez mais magro ano após ano, aumentando as especulações sobre o possivel sofrimento de anorexia, levantando gritos de alarme dos seus fãs.

Fonte: X

Tradução feita por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:08 am

Nossa, quem lê pensa que o Bill tem tatuagem no corpo inteiro! Que exagero.
E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:34 am

De novo este papo que o Bill tem anorexia...E falando nas tatuagens do Bill...Bill como estas tatuagens devem ter doido
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:25 am

Pois não é? Até parece que o Bill tá um gibi! Tá certo que ele tem muita tattoo, mas longe de estar nesse nível né??

Se ele fizer essa tattoo com o Tom vai ser lindo e eu espero que eles façam em um lugar que dê pra gente ver *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:27 am

Eu pensei que ja tinham esquecido da anorexia e tipo o Bill tem poucas tatuagem até para falar que ele é um mapa
Eu ein,que povo exagerado Suspect

EDITADO

yahsmim escreveu:

EU TENHO TREZE E NINGUEM FICA ASSUSTADO E NEM FALA NADA!
Tremenda FALTA DE ASSUNTO DE IMPRENSA!!

Caramba,13 affraid
Que legal,eu bem queria fazer alguma um dia
Concordo tambem,é falta da assunto


Última edição por bia.babi em Dom Jan 09, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:31 am

oi sensacionalismo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:38 am

Mapa de tatuagens aonde?
Ele só tem cinco,EU TENHO TREZE E NINGUEM FICA ASSUSTADO E NEM FALA NADA!
Tremenda FALTA DE ASSUNTO DE IMPRENSA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadyanne
Iniciante
Nadyanne


Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 08/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:44 am

Pois eh
Bill ñ tem tanta tatoo assim ñ, mas tomara q ele faça essa com o Tom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:00 am

BillaBizarre escreveu:
Nossa, quem lê pensa que o Bill tem tatuagem no corpo inteiro! Que exagero.
E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não.

Exagero mesmo. E essa história de anorexia já é velha, a imprensa não tem assunto, então fica voltando com rumores antigos lixa
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:13 pm

Espero que ele e o Tom façam essa tatoo de gêmeos.
Verdade, quem lê essa notícia tem a impressão que o Bill é todo tatuado e denovo com esses rumores de anorexia, será que não se tocam que esse rumor é antigo e que não é verdade?
Imprensa que não tem o que publicar
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:30 pm

Falta do que fazer, hm. Não sei se a imprensa notou, mas o corpo é do Bill, e ele pode fazer o que quiser com o mesmo Neutral E sinceramente, isso foi um exagero, por a única tatuagem realmente grande que o Bill tem é a da costela '-'
Esse rumor da tatuagem que ele "irá" fazer com o Tom tá vindo já faz um tempo, então é melhor esperar ._.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 1:28 pm

Citação :
O que é certo é que vocalista dos Tokio Hotel tem ficado cada vez mais magro ano após ano, aumentando as especulações sobre o possivel sofrimento de anorexia

aaai que saco ! será que ninguém parou pra pensar que é
porque ele não come carne ? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Nanda Reus

Fã
Nanda Reus


Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : Porto Alegre / RS
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:58 pm

isa) escreveu:
Citação :
O que é certo é que vocalista dos Tokio Hotel tem ficado cada vez mais magro ano após ano, aumentando as especulações sobre o possivel sofrimento de anorexia

aaai que saco ! será que ninguém parou pra pensar que é
porque ele não come carne ? ¬¬


Tem fundamento total...

Me tornei vegetariana no mês passado - carne no more - e sem mentira nenhuma, na primeira semana emagreci 2kg...

Bill gibi? Aham, senta lá vai... Rolling Eyes

Sensacionalismo é triste... cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twbmwbrazil.blogspot.com
leticiaclisting

Fã
leticiaclisting


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:10 pm

Já vi gente muito mais tatuada que ele.Quanto sensacionalismo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:15 pm

BillaBizarre escreveu:
Nossa, quem lê pensa que o Bill tem tatuagem no corpo inteiro! Que exagero.
E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não.

Neh! Nem ligo mais para essas coisas lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:23 pm

Aff, tem tanta gente no mundo que tem o corpo inteiro de tatuagem, e ninguém fala nada.
Tomara que o Bill ainda faça mais. u-u
Sobre terem retomado o assunto 'anorexia', nem vou comentar. Já cansei disso, todo mundo sabe que o Bill está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:41 pm

eu acho que não era necessário falar dos rumores de anorexia,até porque,o assunto do artigo era sobre as tatuganes,e anorexia,não tem nada a ver com isso,né
o Bill só tem 5 tatuagens,agora,me diz como ele tem um mapa de tatuagens?A mídia nem aumenta as histórias,né!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:47 pm

BillaBizarre escreveu:
Nossa, quem lê pensa que o Bill tem tatuagem no corpo inteiro! Que exagero.
E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não.
Então né.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica L.
Iniciante
Jéssica L.


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:52 pm

O cara só tem 4 tatuagens, cara. Para com isso ow.
E sobre esse lance de anorexia... Sinceramente, eu desprezo.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:10 pm

Citação :
Agora vem os rumores de que poderia fazer um texto com seu irmão gêmeo que seria “Wir sind Vereint” (Estamos unidos).
Esse rumor já tá velinho, mas mesmo assim, eu vou amar se eles fizerem uma tatuagem igual, vai ficar fofo demais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:27 pm

Sobre a tatuagem de gemeos, eu tinha ouvido falar que eles iam fazer, e espero que façam sim, eu achei super fofa a idéia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado





Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!   Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lavozlibre.com: Os segredos de Bill Kaulitz do Tokio Hotel.
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bill reaparece com mais rumores de anorexia - Lavozlibre.com
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: