| Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! | |
|
+14amy k. tokio hotel Larissa Ktz Jessy Kaulitz leticiaclisting Nanda Reus isa) déec . MKaulitz Nadyanne Júlia G. bia.babi MissApple Lulyh Mari. 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 12:04 am | |
| Madrid - A pele de Bill Kaulitz se tornou um mapa cheio de tatuagens. Até a presente data tem cinco, mas não se descarta a possibilidade de aparecer uma sexta logo. Depois de ser visto de bermuda em uma praia no final de 2009, também deixo a mostra as suas tatuagens mais íntimas. Uma delas é “não pare de gritar”, podemos pensar que pode estar dirigido ao seu irmão Tom Kaulitz, como um sinal de uma atitude rebelde. A próxima tatuagem de Bill Kaulitz diz: “De volta às raízes”, pela proximidade de Bill com a sua família, especialmente com sua mãe e irmão. Apesar do sucesso, Bill quer sempre recordar de onde veio, e parece ser uma dolorosa mostra para que sua memória o faça recordar e siga com os pés no chão. Na nuca tem o logo do Tokio Hotel, fez antes de se tornar a famosa imagem do grupo. Pouco depois perto de seu quadril direito fez uma estrela, e aos seus 18 anos em 2007, Bill teve seu braço esquerdo tatuado com a palavra “Freiheit 89” – em português Liberdade 89 – que coincide com a queda do Muro de Berlim em 1989. Agora, como visto nas fotos da praia, tem duas novas tatuagens nas costelas. A primeira tatuagem diz: “We’ll never stop screaming” (Nunca vamos parar de gritar) e na outra dizendo: “We’re going back to the roots” (Estamos voltando às raízes). Agora vem os rumores de que poderia fazer um texto com seu irmão gêmeo que seria “Wir sind Vereint” (Estamos unidos). O que é certo é que vocalista dos Tokio Hotel tem ficado cada vez mais magro ano após ano, aumentando as especulações sobre o possivel sofrimento de anorexia, levantando gritos de alarme dos seus fãs. Fonte: X Tradução feita por mim. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 12:08 am | |
| Nossa, quem lê pensa que o Bill tem tatuagem no corpo inteiro! Que exagero. E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 12:34 am | |
| De novo este papo que o Bill tem anorexia...E falando nas tatuagens do Bill...Bill como estas tatuagens devem ter doido | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 2:25 am | |
| Pois não é? Até parece que o Bill tá um gibi! Tá certo que ele tem muita tattoo, mas longe de estar nesse nível né??
Se ele fizer essa tattoo com o Tom vai ser lindo e eu espero que eles façam em um lugar que dê pra gente ver *-* | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 10:27 am | |
| Eu pensei que ja tinham esquecido da anorexia e tipo o Bill tem poucas tatuagem até para falar que ele é um mapa Eu ein,que povo exagerado EDITADO - yahsmim escreveu:
EU TENHO TREZE E NINGUEM FICA ASSUSTADO E NEM FALA NADA! Tremenda FALTA DE ASSUNTO DE IMPRENSA!!
Caramba,13 Que legal,eu bem queria fazer alguma um dia Concordo tambem,é falta da assunto
Última edição por bia.babi em Dom Jan 09, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 10:31 am | |
| oi sensacionalismo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 10:38 am | |
| Mapa de tatuagens aonde? Ele só tem cinco,EU TENHO TREZE E NINGUEM FICA ASSUSTADO E NEM FALA NADA! Tremenda FALTA DE ASSUNTO DE IMPRENSA!!
|
|
| |
Nadyanne Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 31 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 08/01/2011
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 10:44 am | |
| Pois eh Bill ñ tem tanta tatoo assim ñ, mas tomara q ele faça essa com o Tom | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 11:00 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Nossa, quem lê pensa que o Bill tem tatuagem no corpo inteiro! Que exagero.
E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não. Exagero mesmo. E essa história de anorexia já é velha, a imprensa não tem assunto, então fica voltando com rumores antigos |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 12:13 pm | |
| Espero que ele e o Tom façam essa tatoo de gêmeos. Verdade, quem lê essa notícia tem a impressão que o Bill é todo tatuado e denovo com esses rumores de anorexia, será que não se tocam que esse rumor é antigo e que não é verdade? Imprensa que não tem o que publicar
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 12:30 pm | |
| Falta do que fazer, hm. Não sei se a imprensa notou, mas o corpo é do Bill, e ele pode fazer o que quiser com o mesmo E sinceramente, isso foi um exagero, por a única tatuagem realmente grande que o Bill tem é a da costela '-' Esse rumor da tatuagem que ele "irá" fazer com o Tom tá vindo já faz um tempo, então é melhor esperar ._. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 1:28 pm | |
| - Citação :
- O que é certo é que vocalista dos Tokio Hotel tem ficado cada vez mais magro ano após ano, aumentando as especulações sobre o possivel sofrimento de anorexia
aaai que saco ! será que ninguém parou pra pensar que é porque ele não come carne ? | |
|
| |
Nanda Reus Fã
Número de Mensagens : 62 Idade : 32 Localização : Porto Alegre / RS Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 2:58 pm | |
| - isa) escreveu:
-
- Citação :
- O que é certo é que vocalista dos Tokio Hotel tem ficado cada vez mais magro ano após ano, aumentando as especulações sobre o possivel sofrimento de anorexia
aaai que saco ! será que ninguém parou pra pensar que é porque ele não come carne ? Tem fundamento total... Me tornei vegetariana no mês passado - carne no more - e sem mentira nenhuma, na primeira semana emagreci 2kg... Bill gibi? Aham, senta lá vai... Sensacionalismo é triste... | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 4:10 pm | |
| Já vi gente muito mais tatuada que ele.Quanto sensacionalismo! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 4:15 pm | |
E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não. Neh! Nem ligo mais para essas coisas | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 4:23 pm | |
| Aff, tem tanta gente no mundo que tem o corpo inteiro de tatuagem, e ninguém fala nada. Tomara que o Bill ainda faça mais. u-u Sobre terem retomado o assunto 'anorexia', nem vou comentar. Já cansei disso, todo mundo sabe que o Bill está ótimo. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 4:41 pm | |
| eu acho que não era necessário falar dos rumores de anorexia,até porque,o assunto do artigo era sobre as tatuganes,e anorexia,não tem nada a ver com isso,né o Bill só tem 5 tatuagens,agora,me diz como ele tem um mapa de tatuagens?A mídia nem aumenta as histórias,né! | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 9:47 pm | |
E novamente essa história da anorexia. Povo não se cansa de falar disso?! Pelo jeito não. Então né. | |
|
| |
Jéssica L. Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 9:52 pm | |
| O cara só tem 4 tatuagens, cara. Para com isso ow. E sobre esse lance de anorexia... Sinceramente, eu desprezo. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 10:10 pm | |
| - Citação :
- Agora vem os rumores de que poderia fazer um texto com seu irmão gêmeo que seria “Wir sind Vereint” (Estamos unidos).
Esse rumor já tá velinho, mas mesmo assim, eu vou amar se eles fizerem uma tatuagem igual, vai ficar fofo demais *-* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! Dom Jan 09, 2011 10:27 pm | |
| Sobre a tatuagem de gemeos, eu tinha ouvido falar que eles iam fazer, e espero que façam sim, eu achei super fofa a idéia *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! | |
| |
|
| |
| Lavozlibre.com: Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!! | |
|