| 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. | |
|
+37Tate kaulitz Kaka Kaulitz S. girl_kaulitz Larissa Ktz Poly Th karollzinnha Mary Help!! bre Janaína C. beccakls Carol Bublee Cathy Malfoy Catarina Kretli Giih 483 mila.coutinho Belinha Kaulitz Luanaa Milaa Aguida Paty Kaulitz Daiane Taís Kaulitz RadioHysteria Mari. Ka Liih Kaulitz mahzihzz AnahDS_th déec . beccakaulitz amy k. tokio hotel Meere Bill4ever Lucy marina_apolonio Mich Ana Maria Nanda* 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 6:32 pm | |
| Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet.O vocalista do Tokio Hotel tem quase tantos opositores como defensores. Madrid - Os raros casos em que o vocalista da banda alemã Tokio Hotel sai à luz do dia sem uma camada grossa de maquiagem, rímel e até sombra de olho , nunca passam despercebidos na mídia e entre os seus fãs. As imagens das ilhas Maldivas, onde Bill Kaulitz apareceu sem uma gota de maquiagem no rosto deram a volta ao mundo, mas também abriram um debate interessante entre seus fãs. Enquanto algumas de suas seguidoras dizem que sem maquiagem ele fica muito melhor, e que é igualmente atraente , a maioria concorda que com o rosto lavado Bill Kaulitz não é grande coisa. Por outro lado, seus opositores sugerem que a beleza deste cantor é realmente questionável, porque sem maquiagem parece com uma mulher. Mas, apesar do Tokio Hotel ter quase o mesmo número de opositores como defensores, os seus integrantes desencadeiam a histeria e a loucura de milhões de adolescentes no mundo inteiro, como demonstrado, por exemplo, em seus últimos concertos na Espanha . Fonte: x Tradução: Lili | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 6:35 pm | |
| | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 6:38 pm | |
| Esse artigo ta a cara dos artigos da Bild, mas então. Qual fan de TH ainda não viu o Bill sem maquiagem? Isso nao é novidade para ninguem. E todos que viram o Bill sem maquiagem em nenhum momento questionaram a beleza dele. __________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 6:39 pm | |
| eu amo ele de qualquer jeito sem ou com ele é lindo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 6:53 pm | |
| Pra mim tanto faz ele com maquiagem ou sem maquiagem.
Ele é lindo e perfeito do mesmo jeito! |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 7:05 pm | |
| Aff até nisso fazem debate?Naõ tem nada melhor para fazer não ? | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 7:11 pm | |
| Ele é lindo com ou sem maquiagem | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 7:20 pm | |
| ele é lindo com e sem maquiagem, mas de formas diferentes. amo ele de qualquer jeito, mas às vezes sinto falta de ver ele de cara limpa. adoro como os olhinhos dele são *-* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 7:22 pm | |
| com ou sem maquiagem,o Bill fica lindo sempre | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 7:26 pm | |
| Que o Bill é lindo eu não tenho dúvidas, mas eu discordo das espanholas porque prefiro ele sem maquiagem. Acho que de cara limpa ele consegue ficar mais bonito ainda. Eu queria ser assim também . | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 7:29 pm | |
| Adoro o Bill de maquiagem. :3 Mas também amo ele sem, só que já estou acostumada com a maquiagem, então, as vezes estranho ele sem. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 7:43 pm | |
| Fodam-se todos, eu adoro ele de qualquer jeito e pronto u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 8:07 pm | |
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 8:17 pm | |
| Ele fica bem com ou sem maquiagem, o único problema é que às vezes por estar cansado, não fica tão boniiiito assim. Mas isso acontece com todo mundo, não tem nem o que questionar aí. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 9:02 pm | |
| Bill sem make é uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~eu pegava#fato | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 9:05 pm | |
| Anyway, Bill lindo sempre *---* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 9:11 pm | |
| O Bill é lindo de qualquer jeito! Eu chego a achar ele mais bonito sem maquiagem, fica com uma cara tão serena, não sei... E NUNCA que ele parece uma mulher sem make ¬¬ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 9:25 pm | |
| Eu NÃO ACREDITO que o povo tá se importando se o Bill usa maquiagem ou não. Ele fica lindo de qualquer jeito, e sem maquiagem parece um bebê! *-* Deixem o garoto em paz, ninguém tem a ver com isso! ¬¬
Bill, melhor você cuidar da sua saúde, porque da sua vida já tem muita gente cuidando. | |
|
| |
RadioHysteria Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Localização : Birigui - SP Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 10:16 pm | |
| Por outro lado, seus opositores sugerem que a beleza deste cantor é realmente questionável, porque sem maquiagem parece com uma mulher. Mas que coisa... é coisa de quem não tem mesmo o que fazer... Maaaas... Ele fica bonito de qualquer forma... Sem make, ou não! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 10:47 pm | |
| É bem a cara da Bild mesmo... +1 Bill é lindo de qualquer forma, com ou sem maquiagem +483 Sua beleza não é SÓ o exterior, é o conjunto Mesmo a aparência sendo perfeita, do nosso ponto de vista, é o que menos importa, comparado com o que ele realmente é. Eu digo que AMO o Bill humano, apenas admiro o Bill artista (y' | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 11:48 pm | |
| Bill é perfeito, com ou sem maquiagem | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Ter Abr 27, 2010 11:56 pm | |
| Não entendi o objetivo desse artigo, alguém explica? ¬¬' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Qua Abr 28, 2010 9:21 am | |
| - Citação :
- Enquanto algumas de suas seguidoras dizem que sem maquiagem ele fica muito melhor, e que é igualmente atraente , a maioria concorda que com o rosto lavado Bill Kaulitz não é grande coisa.
Por outro lado, seus opositores sugerem que a beleza deste cantor é realmente questionável, porque sem maquiagem parece com uma mulher. Tá, como assim com o rosto lavado não é grande coisa é uma beleza natural, perfeita, um rosto lindo e atraente e não parece com uma mulher.. pra mim tanto faz com ou sem maquiagem, ele é belo de qualquer maneira.. e não só beleza exterior, Bill é um ser humano incrível !! |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Qua Abr 28, 2010 10:35 am | |
| Questionam as roupas que ele usa, questionam a maquiagem que ele usa,agora questionam a aparência dele sem maquiagem.Vão questionar o que mais agora? Com ou sem ele fica lindo do mesmo jeito! | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. Qua Abr 28, 2010 10:40 am | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- É bem a cara da Bild mesmo... +1
Bill é lindo de qualquer forma, com ou sem maquiagem +483 Sua beleza não é SÓ o exterior, é o conjunto Mesmo a aparência sendo perfeita, do nosso ponto de vista, é o que menos importa, comparado com o que ele realmente é. Eu digo que AMO o Bill humano, apenas admiro o Bill artista (y' Faço minha as palavras da Daiane! Obs: De uns dias pra cá resolveram pegar o Bill pra 'Cristo', pelo amor hein. Deixem o menino em paz! ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. | |
| |
|
| |
| 26.04.10. Lavozlibre (ES) - Um Bill Kaulitz sem maquiagem abre um debate na internet. | |
|